Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Ir para baixo 
+26
linneu1997
JoaoHQ
#Tabs
Nagre
Solo Typlo
Utakata Matsui
Arcanine-arcanon
Gus
Raphiow
Fredgrotle
GuiGC
Niro
ms.
Jlvl
Davi
TyphDaniel
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Lawliet~
ferolimaster
Kurosaki Lucas
Lukinha$
Kurosaki Mud
Caio.
whoispaulo
Connoisseur Haato - Heart
Tajima
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0   [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Icon_minitimeSeg 6 Dez 2010 - 23:05

Cara, eu sinto muito, não deveria ter votado no Yukimaru e sim Tajima, eu não tinha dito que era ele no começo por causa desse trecho que você citou, mas teve diversas partes em que o Yukimaru se encaixava, lhe peço desculpa Yukimaru =/
E assassino que nos enganou, fique esperto que estamos em sua cola... ¬¬


________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Tsukagesignbysw
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0   [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Icon_minitimeTer 7 Dez 2010 - 9:19

Acho que já tenho um suspeito em mente...
Esse PauloR94, o anime preferido dele é o o que está em sua sign, eu dei uma pesquizada na internet e olha a foto que achei:


[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 230px-Durarara%21%21_vol01_Cover
Essa faca discreta e esse debochado sorriso indica muita coisa em minha opinião...

E tem a parte na primeira noite em que algo molhado e frio havia passado perto de alguém e paws...
É só olhar o Mijumaru na assinatura dele.

E o problema é esse arco... Na assinatura dele tem um cara loiro que parece que está segurando um arco, mas na verdade é uma placa de transito (lol), mas ainda sim parece um arco...


Bom, Agora é só esperar e tomar cuidado para não matarmos outro inocente ^^
Flws e até õ/

Ir para o topo Ir para baixo
whoispaulo
Membro
Membro
whoispaulo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0   [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Icon_minitimeTer 7 Dez 2010 - 10:30

Jlvl escreveu:
Acho que já tenho um suspeito em mente...
Esse PauloR94, o anime preferido dele é o o que está em sua sign, eu dei uma pesquizada na internet e olha a foto que achei:


[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 230px-Durarara%21%21_vol01_Cover
Essa faca discreta e esse debochado sorriso indica muita coisa em minha opinião...

E tem a parte na primeira noite em que algo molhado e frio havia passado perto de alguém e paws...
É só olhar o Mijumaru na assinatura dele.

E o problema é esse arco... Na assinatura dele tem um cara loiro que parece que está segurando um arco, mas na verdade é uma placa de transito (lol), mas ainda sim parece um arco...


Bom, Agora é só esperar e tomar cuidado para não matarmos outro inocente ^^
Flws e até õ/


Spoiler:

Sabiam que eu realmente adogo quando as pessoas me ajudam!

Antes respondendo ao seu comentário Jlvl. Sim, Durarara é meu anime favorito. Que alias é muito f0d@, e eu recomendo.

Agora Jlvl, sabe o carinha que você apontou na imagem? Então. Quer reconhecer ele melhor? Olha seu avatar!

Isso mesmo. O cara que tem o sorriso debochado, uma adaga e se move super rápido; o mesmo que você apontou como sendo "eu", é o mesmo do seu avatar.

Tem gente vindo falar comigo, dizendo: "Pode ser você mesmo, você nem apareceu na noite!" Só o que tenho pra dizer é : IDAI! Monte de gente não apareceu e nem por isso estão sendo culpados. Quando o Tajima disse no último capítulo sobre um sorriso, logo lembrei de você.

Onde está seu argumento agora?

Quanto a morte do Yukimaru, eu realmente sinto muito. =/

Uma dica, antes de tentar conhecer seu oponente, tente conhecer a si mesmo!

________________
☼ Nefarious ☼
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0   [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Icon_minitimeTer 7 Dez 2010 - 10:45

Eu tenho outro suspeito, e darei a teoria por enquanto...
TyphDaniel!
Reli o coment inicial do Perry e relatei uma pesquisa sobre Bleach e seu personagem no avatar, se não me engano, seu nome é Renji Abarai.
É um shinigami, tem uma espada indiscreta, usa roupas pretas, e tem poderes espirituais.
Quanto a galeria do Typh, ele tem signs em sua maioria do Naruto da Akatsuke e do Squirtle, Mijumaru, e outros Pokémons frios e molhados. Claro, posso estar viajando como sempre, mas é algo a ser anaisado. E quanto ao Jlvl, o Paulo tem razão, sem falar que seu Pokémon favorito é frio e molhado, o Cloyster... Mas só depois, na votação, veremos...
É isso, por enquanto...
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0   [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Icon_minitimeTer 7 Dez 2010 - 10:53

Spoiler:


Cara, só para deixar bem claro...
Esse jogo é um simples "jogo"onde várias palpites e conclusões são tiradas, se você vier aqui e for se defender de todos os argumentos que estiver o seu nome no meio, só ira encher o tópico de post sem nenhuma lógica e concordância.
Outra coisa, primeiro olhe os fatos:
Não é só o sorriso debochado do mafioso que está na rodada, tem várias pistas que circulam por aí sobre esse mafioso.
Só porque o meu avatar (que além do mais é de um cara que não faz parte do seu anime em hipotese nenhuma e não é o mesmo cara da foto) tem um sorriso, e daí?
E as outras pistas, que o cara tem um arco, é molhado, etc... Se encaixam no meu perfil?
Se voce acha, voce deve ser um pessimo detetive champs.
Eu me conheço super bem também ;]
E só por conclusão, eu dei esse palpite de arrisco, porque na verdade eu tinha ainda grandes dúvidas, mas voce se mostrou MEGAHIPERSUPER preocupado com a sua pessoa logo de primeira e acho que isso pegou mal :/
Então mostra que meu palpite tem uma grande chance de estar certo, porque lembre-se: Quem não deve, não teme!

Kisse for you and for all S2


Ir para o topo Ir para baixo
whoispaulo
Membro
Membro
whoispaulo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0   [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Icon_minitimeTer 7 Dez 2010 - 11:05

Jlvl escreveu:
Spoiler:

Sabiam que eu realmente adogo quando as pessoas me ajudam!

Antes respondendo ao seu comentário Jlvl. Sim, Durarara é meu anime favorito. Que alias é muito f0d@, e eu recomendo.

Agora Jlvl, sabe o carinha que você apontou na imagem? Então. Quer reconhecer ele melhor? Olha seu avatar!

Isso mesmo. O cara que tem o sorriso debochado, uma adaga e se move super rápido; o mesmo que você apontou como sendo "eu", é o mesmo do seu avatar.

Tem gente vindo falar comigo, dizendo: "Pode ser você mesmo, você nem apareceu na noite!" Só o que tenho pra dizer é : IDAI! Monte de gente não apareceu e nem por isso estão sendo culpados. Quando o Tajima disse no último capítulo sobre um sorriso, logo lembrei de você.

Onde está seu argumento agora?

Quanto a morte do Yukimaru, eu realmente sinto muito. =/

Uma dica, antes de tentar conhecer seu oponente, tente conhecer a si mesmo!


Cara, só para deixar bem claro...
Esse jogo é um simples "jogo"onde várias palpites e conclusões são tiradas, se você vier aqui e for se defender de todos os argumentos que estiver o seu nome no meio, só ira encher o tópico de post sem nenhuma lógica e concordância.
Outra coisa, primeiro olhe os fatos:
Não é só o sorriso debochado do mafioso que está na rodada, tem várias pistas que circulam por aí sobre esse mafioso.
Só porque o meu avatar (que além do mais é de um cara que não faz parte do seu anime em hipotese nenhuma e não é o mesmo cara da foto) tem um sorriso, e daí?
E as outras pistas, que o cara tem um arco, é molhado, etc... Se encaixam no meu perfil?
Se voce acha, voce deve ser um pessimo detetive champs.
Eu me conheço super bem também ;]
E só por conclusão, eu dei esse palpite de arrisco, porque na verdade eu tinha ainda grandes dúvidas, mas voce se mostrou MEGAHIPERSUPER preocupado com a sua pessoa logo de primeira e acho que isso pegou mal :/
Então mostra que meu palpite tem uma grande chance de estar certo, porque lembre-se: Quem não deve, não teme!

Kisse for you and for all S2

MEU DEUS! Não me faça rir!

Aposto que se te acusassem, você também viria correndo se defender. Sei que há várias pistas ocultas além das que já foram dadas.

Agora, esse seu avatar É COM CERTEZA do Izaya. Já fiz uma pesquisa sobre imagens do DRRR, e essa imagem apareceu! Se não é do Durarara, de quem anime seria então?

Minhas conclusões estão se formando e estou com alguns suspeitos em mente!

________________
☼ Nefarious ☼
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0   [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Icon_minitimeTer 7 Dez 2010 - 11:15

Jlvl depois de pesquisar no seu perfil eu também comecei a te achar suspeito depois de pesquisar o perfil, esta pessoa é o Jlvl. Posso estar totalmente enganado também e acabar em tentar provar coisa encima de uma pessoa que não tem nada haver.
Eu acho que é o Jlvl pelo simples fato do personagem dele no avatar não ter cara de bonzinho e depois eu olhando o perfil dele notei que o pokémon preferido dele é Cloyster que no caso é molhado, olhei a lista de animes preferidos dele e os preferidos são Naruto, Bleach, Hunter X Hunter (este talvez possa ser o mencionado "X" na primeira noite), etc...
Me fez suspeitar por estes fatos e pelo fato da localização dele que é "Surfing Away" que significa "Fora do Surf, ou Distante do Surf" isso quer dizer que ele gosta de surf e por participar de uma facção criminosa e estar tentando planejar seu atos com parceiros está longe do mesmo.

________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Tsukagesignbysw
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0   [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Icon_minitimeTer 7 Dez 2010 - 11:31

PauloR94 escreveu:
Jlvl escreveu:
Spoiler:

Sabiam que eu realmente adogo quando as pessoas me ajudam!

Antes respondendo ao seu comentário Jlvl. Sim, Durarara é meu anime favorito. Que alias é muito f0d@, e eu recomendo.

Agora Jlvl, sabe o carinha que você apontou na imagem? Então. Quer reconhecer ele melhor? Olha seu avatar!

Isso mesmo. O cara que tem o sorriso debochado, uma adaga e se move super rápido; o mesmo que você apontou como sendo "eu", é o mesmo do seu avatar.

Tem gente vindo falar comigo, dizendo: "Pode ser você mesmo, você nem apareceu na noite!" Só o que tenho pra dizer é : IDAI! Monte de gente não apareceu e nem por isso estão sendo culpados. Quando o Tajima disse no último capítulo sobre um sorriso, logo lembrei de você.

Onde está seu argumento agora?

Quanto a morte do Yukimaru, eu realmente sinto muito. =/

Uma dica, antes de tentar conhecer seu oponente, tente conhecer a si mesmo!


Cara, só para deixar bem claro...
Esse jogo é um simples "jogo"onde várias palpites e conclusões são tiradas, se você vier aqui e for se defender de todos os argumentos que estiver o seu nome no meio, só ira encher o tópico de post sem nenhuma lógica e concordância.
Outra coisa, primeiro olhe os fatos:
Não é só o sorriso debochado do mafioso que está na rodada, tem várias pistas que circulam por aí sobre esse mafioso.
Só porque o meu avatar (que além do mais é de um cara que não faz parte do seu anime em hipotese nenhuma e não é o mesmo cara da foto) tem um sorriso, e daí?
E as outras pistas, que o cara tem um arco, é molhado, etc... Se encaixam no meu perfil?
Se voce acha, voce deve ser um pessimo detetive champs.
Eu me conheço super bem também ;]
E só por conclusão, eu dei esse palpite de arrisco, porque na verdade eu tinha ainda grandes dúvidas, mas voce se mostrou MEGAHIPERSUPER preocupado com a sua pessoa logo de primeira e acho que isso pegou mal :/
Então mostra que meu palpite tem uma grande chance de estar certo, porque lembre-se: Quem não deve, não teme!

Kisse for you and for all S2

MEU DEUS! Não me faça rir!

Aposto que se te acusassem, você também viria correndo se defender. Sei que há várias pistas ocultas além das que já foram dadas.
Agora, esse seu avatar É COM CERTEZA do Izaya. Já fiz uma pesquisa sobre imagens do DRRR, e essa imagem apareceu! Se não é do Durarara, de quem anime seria então?

Minhas conclusões estão se formando e estou com alguns suspeitos em mente!
Lembre-se, não sou tão ferido e tocante como voce champs.
Não faria isso porque como eu, todos tem direito de tirar conclusões^^
E como o Heart deu um palpite dele e nesse palpite ele acha que eu possa ser da máfia, voce acha que eu me preocupo? É a opinião dele. não vou ficar aqui chorando e mostrando que não sou eu e paws.
Dizendo pela segunda vez: Quem não deve não teme champs ^^
Pelo visto esse é seu primeiro detetive e voce está super empolgado para postar, pensar,...
Certos noobs me fazem rir ;]

Kisses S2

Ir para o topo Ir para baixo
whoispaulo
Membro
Membro
whoispaulo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0   [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Icon_minitimeTer 7 Dez 2010 - 11:49

Citação :
Lembre-se, não sou tão ferido e tocante como voce champs.
Não faria isso porque como eu, todos tem direito de tirar conclusões^^
E como o Heart deu um palpite dele e nesse palpite ele acha que eu possa ser da máfia, voce acha que eu me preocupo? É a opinião dele. não vou ficar aqui chorando e mostrando que não sou eu e paws.
Dizendo pela segunda vez: Quem não deve não teme champs ^^
Pelo visto esse é seu primeiro detetive e voce está super empolgado para postar, pensar,...
Certos noobs me fazem rir ;]

Kisses S2

Eu entendo perfeitamente o que você quer dizer. Mas o que EU quero fazer é me defender sim. Viu o que aconteceu com o Yukimaru. Ele nem teve tempo de apresentar um argumento pra se defender e acabou "morrendo", mesmo sendo inocente.

Entendo o seu ponto de vista, e em certos pontos, chegamos até a concordar. Sei que é meu primeiro Jogo e que estou empolgado, mas nada de tão alarmante assim.

Bjin dlç!

________________
☼ Nefarious ☼
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0   [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Icon_minitimeTer 7 Dez 2010 - 11:57

PauloR94 escreveu:
Citação :
Lembre-se, não sou tão ferido e tocante como voce champs.
Não faria isso porque como eu, todos tem direito de tirar conclusões^^
E como o Heart deu um palpite dele e nesse palpite ele acha que eu possa ser da máfia, voce acha que eu me preocupo? É a opinião dele. não vou ficar aqui chorando e mostrando que não sou eu e paws.
Dizendo pela segunda vez: Quem não deve não teme champs ^^
Pelo visto esse é seu primeiro detetive e voce está super empolgado para postar, pensar,...
Certos noobs me fazem rir ;]

Kisses S2

Eu entendo perfeitamente o que você quer dizer. Mas o que EU quero fazer é me defender sim. Viu o que aconteceu com o Yukimaru. Ele nem teve tempo de apresentar um argumento pra se defender e acabou "morrendo", mesmo sendo inocente.

Entendo o seu ponto de vista, e em certos pontos, chegamos até a concordar. Sei que é meu primeiro Jogo e que estou empolgado, mas nada de tão alarmante assim.

Bjin dlç!


Claro champs ^^
Vamos esperar a proxima noite, dia, tarde, wathever... E depois conversar mais sobre o assunto ;]
Flws

Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0   [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Icon_minitimeTer 7 Dez 2010 - 13:32

Eu só acusei o Yukimaru pois todos estavam jogando a culpa nele, eu primeiramente tinha acusado o Typh, né gente? ._.

Se prestassem atenção, tem até mais pistas contra ele do que contra mim. É verdade que o Yuki se encaixava perfeitamente, má faze o que né .-.

Como eu disse, apenas votei em quem todos estavam votando, por mim é o Typh.

@Edit:

Luke, ele é o baterista do Velvet Underground u.ú''

________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 HokOmTd

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
ferolimaster
Membro
Membro
ferolimaster


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2010

Frase pessoal : ...


[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0   [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Icon_minitimeTer 7 Dez 2010 - 14:37

Bem não consegui achar provas contra alguém, então decidi analisar as que já foram expostas:

Fredgrotle: O argumento sobre a troll face pode até ser valido. Mas eu não vi nada que se relacione com safiras ou um arco e flecha no seu perfil, então desconsiderei ele.

Mr. Perry: Seus posts são estranhos, mas nenhuma das descrições dadas batem com seu perfil (pelo menos eu não percebi nada). Mantenho sobre investigação.

PauloR94: Sempre tentando se defender das investidas, além do avatar ser suspeito. Mas ainda não acho que ele seja este assassino, mas pode ser outro. Sob suspeita.

Jlvl: Cloyster gelado como alguns disseram. Sorrisinho estranho. Mas o que mais me chamou atenção foi a questão do barulho da flecha e seu avatar estar escutando música em um fone. Suspeita grande.

TyphDaniel: Bem não sei nada sobre Bleach, mas pelo que o mud_ril falou, comecei a suspeitar dele.

Essas são minhas análises, posso estar errado (quase sempre xD), mas foi o que consegui observar.

Até a votação.


PM

________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTbqbPKZlb64vHG9aI8h_tdJ7mxEA0ateQoDt8Tq_fQXLr2NOT6

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Monotypechallange
Ir para o topo Ir para baixo
Tajima
Membro
Membro
Tajima


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0   [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Icon_minitimeTer 7 Dez 2010 - 23:28

Bem caras vítimas jogadores, vamos a mais uma noite e prestem bastante atenção no assasino.
_________________________________________________________________________________________

Noite 01- O segundo ataque

Natanir estava andando pelo corredor calmamente em direção a seu apartamento depois de ter ido a uma homenagem feita para Yukimaru, que havia sido assasinado por um dos membros da máfia na noite passada pois estava sendo acusado de ser o assasino do Sr.Johnson.

Enquanto andava pensando nos acontecimentos recentes, o inquilino ouviu passos ao longe vindo na direção em que ele se encontrava.

-Deve ser outra pessoa que mora nesse andar.

Decidiu então por continuar sua caminhada pois seu apartamento se localizava no final do corredor, um bom trajeto a percorrer. Enquanto, isso a pessoa que caminhava no mesmo corredor de Natanir recebeu um telefonema e quando atendeu disse:

-Já estou na cola dele chefe. Logo mais um morador irá cair para a máfia

-Ahh é muito bom ouvir isso número 4. Tive que mandar você dessa vez porque não posso mandar mais uma vez o número três para não dar chance de suspeitas.

- Deixa comigo chefe, não vou perder a primeira oportunidade que tiver. A guilhotina da morte já está pronta para ele.

-Não quero falhas.

Não havia dúvidas, era o Mafioso Número 4 que iria tirar a vida de Natanir. Enquanto aumentava sua velocidade para alcançar seu alvo mais rápido, porém, se concentrando para não ser notado. Quando estava simplesmente alguns metros distante de Natanir, o mafioso pegou suas armas.

Duas soqueiras afiadas e resistentes. Quando colocou ambas as armas nas mãos, se preparou para seu ataque. Quando finalmente se aproximou o suficiente para atacar, simplesmente atingiu o jovem morador nas costas com um terrível corte, subindo sua mão direita e abaixando sua mão esquerda.

Uma pequena poça de sangue começou a a se criar aonde o cadáver de Natanir estava. Assim que soube que sua vítima estava fora de combate, o Mafioso Número 4 procurou por seus documentos e descobriu o que Natanir era no condomínio em uma folha de papel completamente molhada de sangue:

Morador Número 5


_________________________________________________________________________________________
Lista de jogadores:

1- Jlvl
2- Davi
3- Lawliet~
4-Mud_ril
5-MS222
6-Fredgrotle
7-Mr. Perry
8- Kunhiko Yuyama - Kabeyama
9- Kurosaki Lucas
10- Yukimaru-Morador Número 1, Morto no Dia 01
11- TyphDaniel
12- Heart
13-PauloR94
14-Ferolimaster
15- Lukinha$
16-Natanir- Morador Número 5, Morto na Noite 01


Aqui está a Noite 01. Tá ruim mas espero que conigam desvendar. Votação até a quinta feira. Vlw!

________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Monotypechallange1
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0   [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Icon_minitimeTer 7 Dez 2010 - 23:49

Bom, essa vai ser mais difícil ainda!! Lá vamos nós, eu temo que mais uma vez estou errado e vem uma onda de pessoas em meus votos!
Suspeito da vez: MS222.
Não sei aonde se encaizariam as soqueiras em ninguém, mas as outras duas pistas possiveis me chamaram a atenção...
1- Ele cita em uma hora a guilhotina está pronta para Natanir...
Guilhotina é um dos golpes do Gliscor...
2- Passou sem ser notado
O Gliscor é sorrateiro...
Já tenho também outra hipótese: o avatar de alguém, ou sign, em que a mão direita esteja subindo e a esquerda descendo. Um exemplo muito bom, é o Heart, que no avatar a mão direita do Embuoh está pra baixo, mas na sign, a mão direita levanta, como se estivesse socando o-o
E tem o feroli tbm, no ava ele soca algo...
Mas meu voto ainda irá para o MS222, até que mandem algum argumento melhor, daí eu edito. Ok?
E desculpe novamente se for alguém que não é mafioso!
MS222 [1] - Mud_ril

________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0   [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Icon_minitimeQua 8 Dez 2010 - 0:30

Há grandes chances de ser o Heart. Há a presença de alguns conceitos de boxe/luta, como fora de combate. Isso poderia ser claramente confundido com um Gligar, mas também com o bicho fei do avatar do Heart. Outra coisa foi como o Mud disse: O bicho tá levantando a mão pra socar, é lutador ainda.

A guilhotina podia ser uma referência aos dentes afiados do pokémon na sign/avatar do Heart, pensem bem. Assim como pode ser também em referência ao Kibago que aparece no Gift dele: ele tem tipo uma navalhazinha na boca. E a parte do chegar sem ser notado, bem, o Heart tem outro pokémon (acho que Zorua) no Gift, que é conhecido por ser bom em ilusões.

Por mim é o Heart.

________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 HokOmTd

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0   [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0
Ir para o topo 
Página 4 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo de Detetive [2.0]
» JdD - Jogo do Detetive [4.0]
» Jogo do Detetive [1.0]
» JdD - Jogo do Detetive [3.0]
» Jogo do detetive 12.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Jogos de Fórum-
Ir para: