| [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 | |
|
+26linneu1997 JoaoHQ #Tabs Nagre Solo Typlo Utakata Matsui Arcanine-arcanon Gus Raphiow Fredgrotle GuiGC Niro ms. Jlvl Davi TyphDaniel Kunhiko Yuyama - Kabeyama Lawliet~ ferolimaster Kurosaki Lucas Lukinha$ Kurosaki Mud Caio. whoispaulo Connoisseur Haato - Heart Tajima 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lawliet~ Membro
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qua 8 Dez 2010 - 8:49 | |
| Faço as palavras de Perry as minhas, acho que seja o Heart. Espero que esteja matando mais um de nós. .__." Vou arriscar que agora seja o Heart. Heart [2] -Mr. Perry, Lawliet ________________ Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr
Última edição por Lawliet~ em Qua 8 Dez 2010 - 9:15, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qua 8 Dez 2010 - 8:59 | |
| Mas é o caso da tal guilhotina? Que eu saiba não é possível fazer um corte enorme com apenas uma presa... ainda mais com uma presa que nem é muito grande. Gente como um cara deste do meu avatar chega sem ser notado? E o Zorua não fica invisível ele se transforma em outro pokémon. O único que pode fazer um corte como dito na noite é o Gliscor, além de poder voar passando despercebido... Vocês vão acabar matando outro inocente. MS222 [2] - Mud_ril, Heart Heart [2] - Mr.Perry, Lawliet~ EDIT: Foi mencionado que o assassino correu em direção de Natanir, quem disse que o Emboah é rápido? Na verdade nenhum dos pokémons da minha sign ou do avatar são rápidos... EDIT ²: Estou começando a achar que o Mr.Perry está querendo proteger seus aliados e.e
________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Lawliet~ Membro
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qua 8 Dez 2010 - 9:21 | |
| Bem, acho que vou mudar o meu voto, o MS222 ser o Mafioso faz mais sentido depois que o Heart, a explicação do Heart abriu minha cabeça. =3 Parece que o Perry está tentando proteger os aliados. e_e
MS222 [3] - Mud_ril, Heart, Lawliet~ Heart [1] - Mr.Perry ________________ Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr
| |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qua 8 Dez 2010 - 9:39 | |
| Mr. Perry, Mr. Perry...
MS222 [4] - Mud_ril, Heart, Lawliet~, Lukinha$ Heart [1] - Mr.Perry ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qua 8 Dez 2010 - 9:50 | |
| Eu hein, na ultima vez vocês votaram no óbvio e não era ê.ê Nunca disseram que o assassino foi rápido também... Apenas que ele apertou o passo:
- Citação :
- Enquanto aumentava sua velocidade para alcançar seu alvo mais rápido, porém, se concentrando para não ser notado.
Aumentava a velocidade, isso não quis dizer que ele era rápido, apenas podia estar se esforçando para ir mais rápido. Eu ainda não votei em ninguém, só pra lembrar ._.
@Edit: E eu não estou votando em ninguém ainda, só por que falei que voto IRIA pro Heart... Ainda não foi :a | |
|
| |
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qua 8 Dez 2010 - 10:04 | |
| - Mr. Perry escreveu:
- Eu hein, na ultima vez vocês votaram no óbvio e não era ê.ê
Nunca disseram que o assassino foi rápido também... Apenas que ele apertou o passo:
- Citação :
- Enquanto aumentava sua velocidade para alcançar seu alvo mais rápido, porém, se concentrando para não ser notado.
Aumentava a velocidade, isso não quis dizer que ele era rápido, apenas podia estar se esforçando para ir mais rápido. Eu ainda não votei em ninguém, só pra lembrar ._.
@Edit: E eu não estou votando em ninguém ainda, só por que falei que voto IRIA pro Heart... Ainda não foi :a Você está se contra-dizendo, isto irá te prejudicar e muito no futuro, mas agora já foi né =D________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qua 8 Dez 2010 - 10:05 | |
| Isso ta soando mais fake do que xuxa ser evangelica. Você se contradiz, fala uma coisa depois fala outra totalmente diferente. Tenta jogar a culpa nos outros para se safar e ainda tenta safar seus companheiros.
Sei não, mas estou desconfiando cada vez mais de você, Mr. Perry. ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qua 8 Dez 2010 - 10:14 | |
| Não gente, eu apenas disse que iria votar no Heart, não botei que tava votando nele nem nada. Tipo:
Heart [1] -- Mr. Perry.
Eu não coloquei isso ._. | |
|
| |
whoispaulo Membro
Frase pessoal : lay me down tonight
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qua 8 Dez 2010 - 18:08 | |
| Eu pensei que essa noite seria mais fácil, mas pelo contrário!
Acho que ficou óbvio demais essa morte, e isso me preocupa. Acho que coisas óbvias demais não são legais. Posso estar enganado, mas meu meu voto provavelmente vai pro MS222. Quando falou "guilhotina", isso me veio logo a cabeça. Já sobre a parte das soqueiras, quando o Gliscor usa o Guillotine, as garras dele ficam brancas e meio que se parece com luvas.
Talvez, se algo mais convincente me for apresentado, eu mude minha opinião e vote definitivamente. Humf!
PS.: Poxa senhor "Porteiro" e "Segurança", vamos fazer o trabalho direitinho né!
Última edição por PauloR94 em Qua 8 Dez 2010 - 18:16, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qua 8 Dez 2010 - 18:14 | |
| E é isso que me preocupa, está tudo óbvio. Assim como estava óbvia a morte do Yukimaru. By the way, a Kibago também aprende Guilhotina. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qua 8 Dez 2010 - 18:18 | |
| - Mr. Perry escreveu:
- E é isso que me preocupa, está tudo óbvio. Assim como estava óbvia a morte do Yukimaru. By the way, a Kibago também aprende Guilhotina.
Novamente acho que você está protegendo um assassino... você poderia estar no seu canto e não defender ninguém querendo acusar um inocente (eu) Kibago aprende Guilhotina mas os chifres dele não são tão grandes sendo capaz de fazer um corte tão grande, já o Gliscor tem veneno no espinho em sua cauda.________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qua 8 Dez 2010 - 18:20 | |
| Cara, se você parasse para pensar, eu sempre fui bem ativos nos Jogos de Detetive. Até agora não votei em ninguém, não estou acusando ninguém... É só. Se vocês querem que eu fique no canto '-' | |
|
| |
ferolimaster Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qua 8 Dez 2010 - 18:20 | |
| Agora complicou tudo, estou em dúvida sobre quem fala a verdade. Um acusa o outro, então vou esperar pra ver no que vai dar e guardar o voto até conseguir analisar bem a noite antes de votar em outro inocente.
Até... | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qua 8 Dez 2010 - 18:29 | |
| Bom só sei que tá mó bagunça aqui. Estão todos com dúvidas em quem votar, mas aí vai o meu. Eu também achei que fosse o MS222, por causa da Guilhotina. Mas na "noite" passada eu também fui no óbvio e acabei matando um inocente, o Yuki. Como não quero cometer o mesmo erro pensei e analisei melhor. Que eu me lembre, o Gliscor não voa necessariamente, ele plana, logo se ele estivesse planando, ele ia acabar trombando no Natanir e não o acertando. E se ele fosse andando, iria chamar atenção, já que ele se equilibra na cauda e fica pulando, logo ia quebrar o chão todo. Então parei para analisar melhor, e resolvi ir no que está implícito. O Heart tem no gift dele vários pocé, inclusive o Kibago e Zorua que respectivamente, do dinossaurinho aprende Guilhotina e o Zorua pode se transformar em qualquer pokémon. E ainda como o Mud disse, o Porco Grande, Enbuoh, está em posição de que estivesse socando. Então conclui que não irei no obvio como fiz da última vez. Vai ser você Heart. Estou muito confuso agora, depois desse seu coment Heart. Mas ainda acho que possa ser você. Está muito fácil pra ser o MS222. I'm so sorry! ç.ç
MS222 [4] - Mud_ril, Heart, Lawliet~, Lukinha$ Heart [1] - Kurosaki Lucas ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
Última edição por Kurosaki Lucas em Qua 8 Dez 2010 - 21:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Perry disse no coment acima que não votou ainda u.u) | |
|
| |
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qua 8 Dez 2010 - 21:21 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- Bom só sei que tá mó bagunça aqui. Estão todos com dúvidas em quem votar, mas aí vai o meu.
Eu também achei que fosse o MS222, por causa da Guilhotina. Mas na "noite" passada eu também fui no óbvio e acabei matando um inocente, o Yuki. Como não quero cometer o mesmo erro pensei e analisei melhor. Que eu me lembre, o Gliscor não voa necessariamente, ele plana, logo se ele estivesse planando, ele ia acabar trombando no Natanir e não o acertando. E se ele fosse andando, iria chamar atenção, já que ele se equilibra na cauda e fica pulando, logo ia quebrar o chão todo. Então parei para analisar melhor, e resolvi ir no que está implícito. O Heart tem no gift dele vários pocé, inclusive o Kibago e Zorua que respectivamente, do dinossaurinho aprende Guilhotina e o Zorua pode se transformar em qualquer pokémon. E ainda como o Mud disse, o Porco Grande, Enbuoh, está em posição de que estivesse socando. Então conclui que não irei no obvio como fiz da última vez. Vai ser você Heart. Espero estar eliminando certo dessa vez.
MS222 [4] - Mud_ril, Heart, Lawliet~, Lukinha$ Heart [2] - Mr.Perry, Kurosaki Lucas Dentro de um ambiente fechado, não seria preciso o MS222 voar e sim planar já que se realmente voasse bateria a cabeça no teto e o que tem se ele batesse no Natanir? O mataria do mesmo jeito já que se fosse bater nele iria acerta-lo com o ferrão.
________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 | |
| |
|
| |
| [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 | |
|