Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 | |
|
+26linneu1997 JoaoHQ #Tabs Nagre Solo Typlo Utakata Matsui Arcanine-arcanon Gus Raphiow Fredgrotle GuiGC Niro ms. Jlvl Davi TyphDaniel Kunhiko Yuyama - Kabeyama Lawliet~ ferolimaster Kurosaki Lucas Lukinha$ Kurosaki Mud Caio. whoispaulo Connoisseur Haato - Heart Tajima 30 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Kunhiko Yuyama - Kabeyama Membro
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qua 8 Dez 2010 - 23:10 | |
| Ai, ai... D: Novamente, estava a espera de mais 'motivos' pra votar, xD por isso não vim! @.@ MAAAAAAAS, agora já estou decidido. ^^ Do que eu li aqui, e já foi citado por outros, voto no MS222.
MS222 [5] - Mud_ril, Heart, Lawliet~, Lukinha$, Kabe Heart [3] - Kurosaki Lucas, MS222,Fredgrotle
Pela história toda da Guilhotina e do Gliscor, 8D que já foi citada... :/ ________________ AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*- Spoiler:
| |
| | | Davi Membro
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qua 8 Dez 2010 - 23:12 | |
| Não tenho um suspeito maior, por isso estou dando sinal de vida mais não vou votar em ninguém | |
| | | Jlvl Membro
| Assunto: a Qua 8 Dez 2010 - 23:14 | |
| LoL, fiquei uma tarde sem entrar na PM e já lotaram as páginas do jogo? Bom... Lí e re-li o massacre e tals. Não tenho muitos suspeitos em mente, apenas 2. Estou morrendo de dor de cabeça e não estou nem aí se vocês acham que eu possa ser alguma coisa e tals...
Froidar-se
Vou votar logo: Primeiramente vou ser rápido e direto, Heart eu avisei que quem não deve não teme, e voce falou que ok, mas voce está revidando todos os posts que citam seu nome no meio pow... Assim quebra champs. E Ms222, tudo indica que seja você, mas como você não temeu do que poderia acontecer e continuou tranquilo, issa em minha opinião faz voce ganhar pontos comigo na hora do voto, mas ainda continuo de olho em você, ok champs? Voltando para o Heart... lembra que isso tudo não é pessoal e que é só um jogo tá? acho que votarei em você, não vou encher o meu post de bla bla bla pq acho que escrevi demais mesmo estando com dor de cabeça.
MS222 [5] - Mud_ril, Heart, Lawliet~, Lukinha$, Kabe Heart [4] - Kurosaki Lucas, MS222,Fredgrotle, Jlvl
Heart adogo tu S2, mas foi mals :/ tinha que votar em alguém e MS222 está muito óbvio. E pelo fato da dor de cabeça vou dormir, boa noite a todos os champs acordados e sem vida social Õ/
| |
| | | Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qua 8 Dez 2010 - 23:24 | |
| Acho que não tenho mais o que falar... Já falaram tudo o que eu tinha para dizer. Dessa vez estou votando sério...
MS222 [5] - Mud_ril, Heart, Lawliet~, Lukinha$, Kabe Heart [5] - Kurosaki Lucas, MS222,Fredgrotle, Jlvl, Mr. Perry | |
| | | ferolimaster Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qui 9 Dez 2010 - 13:46 | |
| Bem meu voto ia pro MS222, mas o Heart está muito suspeito tentando acabar com as teorias feitas contra ele e também porque votar no óbvio sempre dá errado, então Heart você tá na roça XD.
MS222 [5] - Mud_ril, Heart, Lawliet~, Lukinha$, Kabe Heart [6] - Kurosaki Lucas, MS222,Fredgrotle, Jlvl, Mr. Perry, Ferolimaster | |
| | | TyphDaniel Usuário Banido
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qui 9 Dez 2010 - 16:13 | |
| Bom, não consegui ler tudo ainda , então não sei em quem votar. D: | |
| | | Tajima Membro
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qui 9 Dez 2010 - 16:19 | |
| Bem, decida logo porque eu vo sair agora pra pegar meu resultado no inglês e qunado votar as votações vão tá encerradas. | |
| | | whoispaulo Membro
Frase pessoal : lay me down tonight
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qui 9 Dez 2010 - 16:36 | |
| AI MEU DEUS!
Eu não ainda não tenho provas concretas de que as pessoas que estou pensando em votar sejam realmente da mafia! *shit*
Bom, resolvi não me meter nessa confusão de Heart/MS222 serem da mafia. Estão me precionando e não sei se vou seguir esses votos.
Não vou votar em nenhum dos dois, afinal se votar em um o outra irá se defender e tentará me "manipular" e vice e versa! E não quero que isso aconteça..
Whatever, meu voto vai pra uma pessoa que pode ter uma pequena, porém existente ligação com essa morte, e meu voto vai pro Luke (Lukinha$)! Aquela imagem dos Cavaleiros da Távora Redonda me fez pensar em algo. Eles viveram no século XII não sei exatamente! e naquela época a pena de morte variava de enforcamento, decapitação por guilhotina e blablabla! Esse é o único motivo pra votar em você man, apenas este.
Não quero ter que votar em alguém que virá me culpar por ter votado nele, virá dizendo que ele é inocente que eu deveria votar no outro, me apresentará uns argumentos que farão minha cabeça rodar e rodar até chegar em nada. Estou tentando não me meter em nada que possa comprometer um inocente.
Luke, gosto muito de você, mas meu voto em você não é de acusação e sim pra deixar tudo mais neutro, entende menino sexy? [parei! juro mesmo]
MS222 [5] - Mud_ril, Heart, Lawliet~, Lukinha$, Kabe Heart [6] - Kurosaki Lucas, MS222,Fredgrotle, Jlvl, Mr. Perry, Ferolimaster Lukinha$[1] - PauloR94 ________________ ☼ Nefarious ☼ | |
| | | Tajima Membro
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qui 9 Dez 2010 - 17:13 | |
| Acabei de chegar do Inglês e vi que consegui passar (weee!) agora to mesmo de férias mas vim pra dizer algo: VOTAÇÕES ENCERRADAS! Vo postar o Dia daqui a pouco. | |
| | | Jlvl Membro
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qui 9 Dez 2010 - 17:37 | |
| Só para o Tajima não cometer Double Post... | |
| | | ferolimaster Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qui 9 Dez 2010 - 17:43 | |
| O Typh enrolou tanto e nem votou. Espero ansioso pelo dia e que dessa vez eu tenha acertado (pelo menos uma eu tenho que acertar xD).
Até mais. | |
| | | Tajima Membro
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qui 9 Dez 2010 - 23:29 | |
| Bem acirrado essa votação mas vocês mais uma vez erraram. O coveiro e o Líder já me deram as MPs então amanhã eu posto a Noite. _________________________________________________________________________________________ Dia 02: Cuidado Heart estava indo a seu apartamento como costumava fazer nessa hora do dia, mas decidiu pegar um atalho pela piscina. Quando estava chegando ao elevador acabou percebendo algo pelo reflexo da piscina passar por ele mas acabou pensando que era sua imaginação.
Chegando ao elevador, Heart apetou o botão para descer já que o elevador estava no último andar. Enquanto esperava o elevador chegar o morador ouviu uma voz que dizia:
-Infelizmente você é outra vítima do erro dos outros moradores.
-Quem está ai!?- Perguntou Heart, começando a ficar com medo.
-O assasino de Natanir. E agora o seu assasino!
Com esse grito, o mafioso Número 4 surgiu do corredor que ficava perto do elevador e desferiu um soco em Heart, usando faca com uma soqueira para conseguir mover melhor.
-AAAAH!- Berrou Heart, sentindo a dor da lâmina entrar em seu corpo sem parar em qualque lugar.
-Grite o quanto quiser, ninguém irá te ouvir.- Disse o Mafioso calmamente.
Heart caiu no chão causando um baque forte. Como suas últimas palavras, Heart disse:
-Minha função era de proteger esse condomínio e infelizmente não consegui. Mas grave minha palavras maldito mafioso. Você iram cair.
-Não me faça rir.
E com isso, o Mafioso terminou com sua diversão atingindo o Segurança com uma facada em sua testa. O pobre segurança simplesmente parou de respirar e de gritar. Heart havia perdido sua vida para a Máfia, que abria uma vantagem grande sobre os moradores. _________________________________________________________________________________________ Tá ai pessoal. Desculpe a demora pela postagem. Amanhã eu posto a Noite já que ja recebi as MPs do Líder e do Coveiro. Lista de jogadores: 1- Jlvl 2- Davi 3- Lawliet~ 4-Mud_ril 5-MS222 6-Fredgrotle 7-Mr. Perry 8- Kunhiko Yuyama - Kabeyama 9- Kurosaki Lucas 10- Yukimaru- Morador Número 1, Morto no Dia 0111- TyphDaniel 12- Heart- Segurança, Morto no Dia 0213-PauloR94 14-Ferolimaster 15- Lukinha$ 16-Natanir- Morador Número 5, Morto na Noite 01 | |
| | | Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qui 9 Dez 2010 - 23:42 | |
| Essa não, Heart era o segurança, estamos encrencados!!! Ainda bem que eu votei no MS222, talvez quem votou no Heart tenha mais chances de serem mafiosos Se o coveiro tiver bom coração, ele irá ressucitar o nosso segurança. Cara, a mafia ta dominando esse jogo. Por sorte o delinquente ta vivo, e se matarmos mais um errado, ele matara um mafia. Bem, descanse em paz Heart Até mais Fui... | |
| | | Jlvl Membro
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qui 9 Dez 2010 - 23:44 | |
| - mud_ril escreveu:
- Essa não, Heart era o segurança, estamos encrencados!!!
Ainda bem que eu votei no MS222, talvez quem votou no Heart tenha mais chances de serem mafiososSe o coveiro tiver bom coração, ele irá ressucitar o nosso segurança. Cara, a mafia ta dominando esse jogo. Por sorte o delinquente ta vivo, e se matarmos mais um errado, ele matara um mafia. Bem, descanse em paz Heart Até mais Fui... Não venha tirar o seu da reta não bonitão -Q Vai fugir do pau? Entendamcomoquiser u.u | |
| | | Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qui 9 Dez 2010 - 23:46 | |
| Na verdade não quis fugir de nada, posso ser mafioso como todos os outros Jlvl, mas estou dizendo que todos que votaram no Heart, podem sim terem combinado de eliminarem ele para salvarem o MS222, mas as vezes não. Eh tudo questão de opiniao, e com vc mesmo disse: entendamcomoquiser. EDIT: Quando quis dizer combinando, nao foi no sentido de conversarem e falarem entre si, mas sim tipo, eu votei nesse, então os outros serão maria-vai-com-as-outras. Mas mesmo assim, valeu pela dica Jlvl, eu já sabia. T+
Última edição por mud_ril em Sex 10 Dez 2010 - 0:09, editado 1 vez(es) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 | |
| |
| | | | [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 | |
|