FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0*
+24
Dark_Absol
Swift
FoXer
Sth. Phoenix - Meks
Caio.
TyphDaniel
Fredgrotle
Kurosaki Mud
_Joker_
kakunabe
Davi
Kyun
pietrosaggioro
Joalsses
Matt Winchester
ms.
Jlvl
Pati_ps
Lukinha$
Lawliet~
Royce da 5'9
Gus
Lolzer
Connoisseur Haato - Heart
28 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0*
Parabéns!!
Já que vc ganhou tantos bolos não esqueça de guardar um pedaço para mim hehe
tenha um bom aniversário!
Já que vc ganhou tantos bolos não esqueça de guardar um pedaço para mim hehe
tenha um bom aniversário!
_Joker_- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...
Parabéns Caio, não te conheço muito bem, mas mesmo assim, muito dinheiro no bolso, e saúde pra dar e vender (esquece essa parte do dar) , e que cada vez mais tenha velinhas no seu bolo.!!!!!!!!
Frase pessoal : O..o
Caiosin!Feliz niversariu amigo!Que tenha muitos anos de vida,de pm,e de loukura!
Aqui está seu presente,não é muita coisa mas espero que goste
Aqui está seu presente,não é muita coisa mas espero que goste
- Spoiler:
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
Parabéns
eu ja fiz uma sprite sign pra você no amigo secreto.. e como sou perguiçoso...
eu ja fiz uma sprite sign pra você no amigo secreto.. e como sou perguiçoso...
Alerta :
Prefiro lhe dar os parabéns pelo MSN, mas enfim...
Parabéns xará que conheci a 10.000 anos atrás (lembra daquele fórum? então... Mundo pequeno, né? -Q)! Que aquele seu curso de PS dê muito certo e você consiga muito dinheiro com aquilo, MWAHAHAH Ò3Ó
E claro, que você passe nos concursos/escolas técnicas que desejar, boa sorte, estudos, notas, vida, enfim, tudo de bom!
Parabéns xará que conheci a 10.000 anos atrás (lembra daquele fórum? então... Mundo pequeno, né? -Q)! Que aquele seu curso de PS dê muito certo e você consiga muito dinheiro com aquilo, MWAHAHAH Ò3Ó
E claro, que você passe nos concursos/escolas técnicas que desejar, boa sorte, estudos, notas, vida, enfim, tudo de bom!
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Caaiooooooooooooooooooooooo \õ/
Finalmente esse dia chegou hein, já cansou de esperar né? u.u Parabéns, tudo de bom pra ti meninow :3
Espero que continue na PM conosco por um booom tempo, é nóis fazendo piu por ai u.u -q
Bom, eu ainda tenho um monte de coisa pra falar, e um presentinhu também :3 Mas acho melhor fazer isso por MSN, nos encontramos lá õ/
Que esse seja um dos seus melhores dias da sua vida ;]
Begus pro Calopsito :* xD
Finalmente esse dia chegou hein, já cansou de esperar né? u.u Parabéns, tudo de bom pra ti meninow :3
Espero que continue na PM conosco por um booom tempo, é nóis fazendo piu por ai u.u -q
Bom, eu ainda tenho um monte de coisa pra falar, e um presentinhu também :3 Mas acho melhor fazer isso por MSN, nos encontramos lá õ/
Que esse seja um dos seus melhores dias da sua vida ;]
Begus pro Calopsito :* xD
Sth. Phoenix - Meks- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?
Feliz aniversário CAIO
Alerta :
CAAAAIIIIIIIOZZZZZIIIIINNNNNNNN \O\
Mininim bunitin que ta fazendo 14 anin -Q
Parabéns,e tudo de bom para ti...que conquiste tudo que deseja e continue sendo esse designer "supimpa" -Q que você é...
Fiz um presentim para você e.e
Mininim bunitin que ta fazendo 14 anin -Q
Parabéns,e tudo de bom para ti...que conquiste tudo que deseja e continue sendo esse designer "supimpa" -Q que você é...
Fiz um presentim para você e.e
- Spoiler:
RESTART MANOLO \O/
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.
Swift- Membro
Alerta :
És com grande satisfação provida de minha pessoa, que apresento-me a essa comunidade, representando-me perante a esse avatar, cujo dito é virtual portanto não-real por métodos normais e suas condições. Perante a data tão marcante em vossa vida, congratulo-o de forma sincera desejando a ti felicidades, e que os demais dias que irão prosseguir a partir desse dado recado, que serão demasiado difíceis por as vezes, possam ser superados com louvor.
E assim, deixo como nota, que possíveis erros ao dado trecho possam estar presentes, não estando em plena concordância com as normas de nossa língua (PT-BR). Logo me desculpo desde já, a possibilidade da existência de tais. Mas antes de partir, gostaria de presentear sua senhoria com um humilde presente:
E assim, deixo como nota, que possíveis erros ao dado trecho possam estar presentes, não estando em plena concordância com as normas de nossa língua (PT-BR). Logo me desculpo desde já, a possibilidade da existência de tais. Mas antes de partir, gostaria de presentear sua senhoria com um humilde presente:
Dark_Absol- News Editor
Alerta :
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
Dark_Absol escreveu:És com grande satisfação provida de minha pessoa, que apresento-me a essa comunidade, representando-me perante a esse avatar, cujo dito é virtual portanto não-real por métodos normais e suas condições. Perante a data tão marcante em vossa vida, congratulo-o de forma sincera desejando a ti felicidades, e que os demais dias que irão prosseguir a partir desse dado recado, que serão demasiado difíceis por as vezes, possam ser superados com louvor.
Li as primeiras linhas e desisti de entender kkkk
Parabens Amigão! Mas eu sou daqueles que vai pra festa só pra comer e esquece do presente ;]
Té +
Brijudoca- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : make brazil emo again
AH!!!!!!!!!!!!! ADOGUEI GENTE *-* VAMO LÁ COMENTAR DE TODO MUNDO!
@Heart: Haatooooooooooooooooooooooooooooooooooo! ADOGUEI O BOLO *_* Quero a Giratinha hein xD Valeu maninhow *0*
@Lolzer: É nois hermano \õ Valeu por constar aqui
@monfernogus: \õ Valeu cara, o avatar está agradecido -q
@Herisson: Pow, valeu cara *0* Gostei muito do icon (nem sabia que eu gostava da Happiny, mas tudo bem xD)
@Lawliet: Valeu amigão \õ É nóis hein ^^ Fui loko, sou loko, e serei loko! (loko por ti, Santos! FAIL)
@Lukinha$: Lukeeeeeeeeeeee, meu ermão troller!!! É nóis mulequito. Serve acerola ou só limão mesmo? e-e
@pps: Não falo com você direito e já apareceu aqui? *-* Muito obrigado, pra você também ;3
@Jlvl: Aewwww! Até tu por aqui, valeu \õ 59, mais já? e-e Tenho estudado muito, mas vamos conversar ^^
@MS222: Manim com um monte de numero no nick!!!!!!!!!! Valeu irmão. Que isso, tá rogando praga no meu bolo? Sai fora e.e
@aipom: É nóis membro que eu nem conheço mas que tem nick colorido \õ Valeu pelo bolo ^^
@Joalsses: DOCINHOWSSSSSSSSSSS *-* VALEU AMIGÃO, É NÓIS \Õ Num vou esquecer teu niver não ^^
@pietrosaggioro: Valeu conterrâneo, tudo isso pra você também ^^
@Kyun: Nem eu te conheço muito bem -q Mas valeu a intenção ^^ Tudo isso pra você também
@Davi: AE SEU BRANCO! -q Valeu o bolo cara ^^ Num preciso de bolo pra ser macho, já sou (fuckyea) [correção, você me ensinou a mexer no PFS 8D]
@Kakunabe: KAKU, HÁ QUANTO TEMPO!!! (mentira, falei contigo hoje -q) Valeu o presente, ficou lekal ^^
@JohnPedro: Ae hermano véio!!!!!!!!!!!!!!! Valeu \õ Seu pedaço tá guardado ^^ Valeu por tudo =B
@mud_ril: Papo tenso esse hein e-e Valeu, num te conheço muito também xD, mas valeu ^^
@Fredgrotle: QUE ISSO, COPIANDO O APELIDO QUE O SWIFT ME DEU E-E, Valeu o presente, gostei muito ^^ Tudo de bom pra você ^^
@TyphDaniel: Preguiçoso e-e BRINKS, valeu aew hermano ^^ Tudo de bom pra tu
@Mr. Perry: PERRYZÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, mundo pequeno, anos e anos de amizade indireta -q Muito obrigado, tudo de bom pra tu manão ^^
@Meks_Malks: Mekissssssssss!! Até tu por aqui *-* Pow, muito obrigado, por tudo ^^ Pelo seu apoio em horas difíceis né ;D Pela sua amizade, pelo seu presente perfecto *-* Muito obrigado. Bjus :*
@FoXer: Pow, valeu.
@Swift: ESTRELADIN!!!!!!!!!! ADOREI, MUITO OBRIGADO *-* Na verdade é 27 anin 8D, muito obrigado mesmo, adorei a sign *-* (menos a tipografia BRINKS)
@Dark_Absol: Pow, fala logo que é meu niver, que me dá os parabéns, um presente e boa manolo -q ADOREI A SIGN, muito obrigado por tudo *-*
@Brijudoca: BRIJUZÃOOOOOOOOOOOOOOO, MEU HERMANÃO, HÁ QUANTO TEMPOOOOOOOOOOO Valeu cara *-* Pow, quanto tempo. Num preciso de presentes, muito obrigado *-*
VALEU GENTE ;D
@Heart: Haatooooooooooooooooooooooooooooooooooo! ADOGUEI O BOLO *_* Quero a Giratinha hein xD Valeu maninhow *0*
@Lolzer: É nois hermano \õ Valeu por constar aqui
@monfernogus: \õ Valeu cara, o avatar está agradecido -q
@Herisson: Pow, valeu cara *0* Gostei muito do icon (nem sabia que eu gostava da Happiny, mas tudo bem xD)
@Lawliet: Valeu amigão \õ É nóis hein ^^ Fui loko, sou loko, e serei loko! (loko por ti, Santos! FAIL)
@Lukinha$: Lukeeeeeeeeeeee, meu ermão troller!!! É nóis mulequito. Serve acerola ou só limão mesmo? e-e
@pps: Não falo com você direito e já apareceu aqui? *-* Muito obrigado, pra você também ;3
@Jlvl: Aewwww! Até tu por aqui, valeu \õ 59, mais já? e-e Tenho estudado muito, mas vamos conversar ^^
@MS222: Manim com um monte de numero no nick!!!!!!!!!! Valeu irmão. Que isso, tá rogando praga no meu bolo? Sai fora e.e
@aipom: É nóis membro que eu nem conheço mas que tem nick colorido \õ Valeu pelo bolo ^^
@Joalsses: DOCINHOWSSSSSSSSSSS *-* VALEU AMIGÃO, É NÓIS \Õ Num vou esquecer teu niver não ^^
@pietrosaggioro: Valeu conterrâneo, tudo isso pra você também ^^
@Kyun: Nem eu te conheço muito bem -q Mas valeu a intenção ^^ Tudo isso pra você também
@Davi: AE SEU BRANCO! -q Valeu o bolo cara ^^ Num preciso de bolo pra ser macho, já sou (fuckyea) [correção, você me ensinou a mexer no PFS 8D]
@Kakunabe: KAKU, HÁ QUANTO TEMPO!!! (mentira, falei contigo hoje -q) Valeu o presente, ficou lekal ^^
@JohnPedro: Ae hermano véio!!!!!!!!!!!!!!! Valeu \õ Seu pedaço tá guardado ^^ Valeu por tudo =B
@mud_ril: Papo tenso esse hein e-e Valeu, num te conheço muito também xD, mas valeu ^^
@Fredgrotle: QUE ISSO, COPIANDO O APELIDO QUE O SWIFT ME DEU E-E, Valeu o presente, gostei muito ^^ Tudo de bom pra você ^^
@TyphDaniel: Preguiçoso e-e BRINKS, valeu aew hermano ^^ Tudo de bom pra tu
@Mr. Perry: PERRYZÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, mundo pequeno, anos e anos de amizade indireta -q Muito obrigado, tudo de bom pra tu manão ^^
@Meks_Malks: Mekissssssssss!! Até tu por aqui *-* Pow, muito obrigado, por tudo ^^ Pelo seu apoio em horas difíceis né ;D Pela sua amizade, pelo seu presente perfecto *-* Muito obrigado. Bjus :*
@FoXer: Pow, valeu.
@Swift: ESTRELADIN!!!!!!!!!! ADOREI, MUITO OBRIGADO *-* Na verdade é 27 anin 8D, muito obrigado mesmo, adorei a sign *-* (menos a tipografia BRINKS)
@Dark_Absol: Pow, fala logo que é meu niver, que me dá os parabéns, um presente e boa manolo -q ADOREI A SIGN, muito obrigado por tudo *-*
@Brijudoca: BRIJUZÃOOOOOOOOOOOOOOO, MEU HERMANÃO, HÁ QUANTO TEMPOOOOOOOOOOO Valeu cara *-* Pow, quanto tempo. Num preciso de presentes, muito obrigado *-*
VALEU GENTE ;D
caioloko- Membro
Alerta :
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
FELIZ ANIVERSÁRIO CAIOLOKO! Tudo de bom pra ocê, paz, saúde e um ótimo ano!
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
CAIO \O\
FELIZ ANIVERSÁRIO
que seja mto feliz,tenha muitos anos de vida, fazendo otimas artes
e piadas e trocadilhos nem tao otimos...
enfim muita saude,paz,etc e talz '-'
dps faço um presente pra ti
flw
FELIZ ANIVERSÁRIO
que seja mto feliz,tenha muitos anos de vida, fazendo otimas artes
e piadas e trocadilhos nem tao otimos...
enfim muita saude,paz,etc e talz '-'
dps faço um presente pra ti
flw
Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2