Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda como evoluir eevee para unbreon ou espeon (eu sei que tem que ser feliz) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda como evoluir eevee para unbreon ou espeon (eu sei que tem que ser feliz) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda como evoluir eevee para unbreon ou espeon (eu sei que tem que ser feliz)

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda como evoluir eevee para unbreon ou espeon (eu sei que tem que ser feliz) Empty Ajuda como evoluir eevee para unbreon ou espeon (eu sei que tem que ser feliz)

Mensagem por Manolo Seg 6 Dez 2010 - 13:06

Ajuda como evoluir eevee para unbreon ou espeon (eu sei que tem que ser feliz eo unbreon anoite eespeon de dia)mas que level em meidia eles evoluen
Manolo
Manolo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda como evoluir eevee para unbreon ou espeon (eu sei que tem que ser feliz) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda como evoluir eevee para unbreon ou espeon (eu sei que tem que ser feliz) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda como evoluir eevee para unbreon ou espeon (eu sei que tem que ser feliz) Empty Re: Ajuda como evoluir eevee para unbreon ou espeon (eu sei que tem que ser feliz)

Mensagem por bruninho167 Seg 6 Dez 2010 - 13:20

não tem como saber o level pois você pode deixa-lo feliz rapido ou devagar mas eu aconselho se você tiver um Soothe Bell coloque nele pois se eu não me engano dobra a felicidade ou aumenta não sei direito...Quando eu evolui meu golbat pra Crobat eu batalhei muito com ele, so deixava ele fora da pokebola e tbm acho que usar protein, zinc e outros tbm aumenta.


flw
bruninho167
bruninho167
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda como evoluir eevee para unbreon ou espeon (eu sei que tem que ser feliz) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda como evoluir eevee para unbreon ou espeon (eu sei que tem que ser feliz) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda como evoluir eevee para unbreon ou espeon (eu sei que tem que ser feliz) Empty Re: Ajuda como evoluir eevee para unbreon ou espeon (eu sei que tem que ser feliz)

Mensagem por Manolo Seg 6 Dez 2010 - 13:40

Valeu mas quando eu treinei o meu golbat para crobat ele evolui facio o eeve da demorando
e quando eu clicko nele ele fala que ta feliz mas nao evolui
Manolo
Manolo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda como evoluir eevee para unbreon ou espeon (eu sei que tem que ser feliz) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda como evoluir eevee para unbreon ou espeon (eu sei que tem que ser feliz) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda como evoluir eevee para unbreon ou espeon (eu sei que tem que ser feliz) Empty Re: Ajuda como evoluir eevee para unbreon ou espeon (eu sei que tem que ser feliz)

Mensagem por Caiotemon Seg 6 Dez 2010 - 22:19

cara...pra você evoluir o eevee pra umbreon ou espeon,você deve batalhar contra varios treinadores e sempre vencer,ou então dar poffins do sabor que ele gosta,ai ele fica mais feliz,e você deve tar sem sorte,porque o golbat evolui por felicidade mais facilmente que o eevee
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda como evoluir eevee para unbreon ou espeon (eu sei que tem que ser feliz) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda como evoluir eevee para unbreon ou espeon (eu sei que tem que ser feliz) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda como evoluir eevee para unbreon ou espeon (eu sei que tem que ser feliz) Empty Re: Ajuda como evoluir eevee para unbreon ou espeon (eu sei que tem que ser feliz)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos