[Creepy Pasta] Pokémon Death Snap
4 participantes
Página 1 de 1
[Creepy Pasta] Pokémon Death Snap
Estava eu olhando alguns conteúdos diante do missigno e essas coisas, e começei achar um monte de histórias interessantes, então resolvi criar este tópico, visto que a comunidade PM não possui o conteúdo sobre.
Enfim, a história vem neste link, eu achei bem irada, e botou medo em mim, mas como eu gosto de sentir medo. ;p
CREEPY PASTA - POKÈMON DEATH SNAP
Espero que divirtam-se
Enfim, a história vem neste link, eu achei bem irada, e botou medo em mim, mas como eu gosto de sentir medo. ;p
CREEPY PASTA - POKÈMON DEATH SNAP
Espero que divirtam-se
Beer- Membro
- Alerta :
Re: [Creepy Pasta] Pokémon Death Snap
acabei de ler
isso me traumatizou.(not) eu gosto do pokemon snap.
esperava um video disso tudo D:
isso me traumatizou.(not) eu gosto do pokemon snap.
esperava um video disso tudo D:
Alerta :
Histórias escritas metem muito mais medo, se vc tem uma boa imaginação, eu quase virei o jipe aqui em casa.
Beer- Membro
- Alerta :
HAIUSHUIAHSUIHAUISH
Claro, e suponho que Pokémon Snap foi feito por demônios que perderam o emprego e tiveram que fazer 'bicos' como desenvolvedores de jogos para 64! =P
Muito estranho isso aí.
Pior que aquelas montagens de fantasma em fotos! x)
Pelo menos prefiro pensar assim, a acreditar que o demônio resolveu aparecer em um jogo de Pokémon. Meio looser isso, sei lá.
Claro, e suponho que Pokémon Snap foi feito por demônios que perderam o emprego e tiveram que fazer 'bicos' como desenvolvedores de jogos para 64! =P
Muito estranho isso aí.
Pior que aquelas montagens de fantasma em fotos! x)
Pelo menos prefiro pensar assim, a acreditar que o demônio resolveu aparecer em um jogo de Pokémon. Meio looser isso, sei lá.
Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)
Ois!
eu achei a historia bem legal,mas eu que sou muuuuito medroso não me assustei,e sei que
vou durmir normal essa noite X3 mas eu acho que faltou um pouco mais de detalhes,e quem sabe,
se eu tivesse jogado pokemon snap(so joguei no emulador uns 3 minutos mal e porcamente) teria sido mais legal,mas eu consegui imaginar os cenarios.
Flws!
eu achei a historia bem legal,mas eu que sou muuuuito medroso não me assustei,e sei que
vou durmir normal essa noite X3 mas eu acho que faltou um pouco mais de detalhes,e quem sabe,
se eu tivesse jogado pokemon snap(so joguei no emulador uns 3 minutos mal e porcamente) teria sido mais legal,mas eu consegui imaginar os cenarios.
Flws!