Regra de pedidos
5 participantes
Página 1 de 1
Regra de pedidos
Estava vendo a loja do Guardian Bug e vi que o membro Fogojo já fez 4 pedidos (2 seguidos) por lá em pouquíssimo tempo.
E ele estava usando um avatar da Kah-chan (axo que é isso).
Não parece muito, mais dá um trabalho do cão pra fazer Kit. Criatividade, saco, tempo, etc.
E não tem regra tipo "Não pode pedir em uma loja mais de um Kit por semana" pans
Queria que os ADMS / Baku / Fanart Mods criassem uma regra pra isso.
E ele estava usando um avatar da Kah-chan (axo que é isso).
Não parece muito, mais dá um trabalho do cão pra fazer Kit. Criatividade, saco, tempo, etc.
E não tem regra tipo "Não pode pedir em uma loja mais de um Kit por semana" pans
Queria que os ADMS / Baku / Fanart Mods criassem uma regra pra isso.
Davi- Membro
Alerta :
Re: Regra de pedidos
Boa Tarde davi.
Bom,eu acho o seguinte: tenho uma loja,se tenho,é porque tenho tempo e gosto de fazer artes
Então consequentemente quero ter pedidos para atender e fazer ela ser movimentada.
Bom a maioria dos que pedem em lojas,não usam o que pedem,mas mesmo assim o dono faz os pedidos e mesmo assim não reclama do membro não usar.
Sou o favor de proibir o controle de pedidos nesse quesito,as lojas estão lá,o Balcão de pedidos também,pedidos são feitos e entregues,e não lembro de ter visto nenhum membro atendendo a um pedido e depois reclamando que o cliente não está usando.
Minha opinião,espero a dos outros.
Bom,eu acho o seguinte: tenho uma loja,se tenho,é porque tenho tempo e gosto de fazer artes
Então consequentemente quero ter pedidos para atender e fazer ela ser movimentada.
Bom a maioria dos que pedem em lojas,não usam o que pedem,mas mesmo assim o dono faz os pedidos e mesmo assim não reclama do membro não usar.
Sou o favor de proibir o controle de pedidos nesse quesito,as lojas estão lá,o Balcão de pedidos também,pedidos são feitos e entregues,e não lembro de ter visto nenhum membro atendendo a um pedido e depois reclamando que o cliente não está usando.
Minha opinião,espero a dos outros.
Última edição por Swift em Ter 7 Dez 2010 - 14:29, editado 1 vez(es)
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swift- Membro
Alerta :
Swift, se os membros com mais de 2 alertas já não podem fazer pedidos, com controle aquela área falirá.
Platypus - O Laboratório do Eros
Visite Meu Escritório!!!
Platypus - O Laboratório do Eros
Eros escreveu:Swift, se os membros com mais de 2 alertas já não podem fazer pedidos, com controle aquela área falirá.
Sorry,me expressei mal.O não,não deveria estar ali.
Editado.
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.
Swift- Membro
Alerta :
SEMANA? LOLE não tem regra tipo "Não pode pedir em uma loja mais de um Kit por semana" pans
Tem gente que pede kit para colocar no perfil, apreciar, usar e até vender em seu nome. Por isso não vejo necessidade de fazer uma regra tão profunda.
Mas se os pedidos estiverem bloqueados e o cliente insistir mesmo assim, deverá ser punido
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
passei para exclarer isso
esses avatares que eu peço, eu uso cada um em um forum, eu tenho conta em varios forum e na maioria alguns não tem loja ou balcão de pedidos para pedir avatar, por isso eu peço aqui e uso no outros forums.
Que nem no meu proprio forum eu uso o do leafeon que o MS222 fez para mim na loja do guardian bug.
Se vocês não querem que eu faça mais pedidos para eu usar em outros forum é só dizer porque dai os pedidos que eu fiser aqui eu só vou usar aqui.
esses avatares que eu peço, eu uso cada um em um forum, eu tenho conta em varios forum e na maioria alguns não tem loja ou balcão de pedidos para pedir avatar, por isso eu peço aqui e uso no outros forums.
Que nem no meu proprio forum eu uso o do leafeon que o MS222 fez para mim na loja do guardian bug.
Se vocês não querem que eu faça mais pedidos para eu usar em outros forum é só dizer porque dai os pedidos que eu fiser aqui eu só vou usar aqui.