[Dúvida] Moves Electivire
5 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Túnel do Tempo :: 4ª Geração
Página 1 de 1
[Dúvida] Moves Electivire
Bom, eh q eu quero ter um Electivire no meu time no platinum(so pra esclarecer, meu amigo vai me dar um Elekid pra eu ter desde o começo do jogo, pra eu usar nos ginasios e na elite 4), so q eu pensei em um move set bem variado para ter vantagem contra varios tipos de pokemon, olhem so:
Item: Muscle Band (Melhora os poderes de golpes Físicos)
Moves:
-ThunderPunch
-Ice Punch
-Cross Chop
-Earthquake
Pensei so em moves fisicos, pois o melhor atributo do Electivire eh o Atk e com esses moves ele teria vantagem contra 13 dos 17 tipos de pokemons existentes, mas me falem o q vcs acham desses moves e do item equipado.
Item: Muscle Band (Melhora os poderes de golpes Físicos)
Moves:
-ThunderPunch
-Ice Punch
-Cross Chop
-Earthquake
Pensei so em moves fisicos, pois o melhor atributo do Electivire eh o Atk e com esses moves ele teria vantagem contra 13 dos 17 tipos de pokemons existentes, mas me falem o q vcs acham desses moves e do item equipado.
Re: [Dúvida] Moves Electivire
Tópico Movido ~
Por favor, edite seu main post de acordo com os templates da área:
http://www.pokemonmythology.org/...-t9201.htm
Dúvidas, é só mandar uma MP para mim ou para algum ABP Mod.
Por favor, edite seu main post de acordo com os templates da área:
http://www.pokemonmythology.org/...-t9201.htm
Dúvidas, é só mandar uma MP para mim ou para algum ABP Mod.
Sth. Phoenix - Meks- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?
Eu acho q o seu electivire ta muito bom
você só deveria trocar o muscle band por expert belt q aumenta o poder de ataques super efetivos
você só deveria trocar o muscle band por expert belt q aumenta o poder de ataques super efetivos
Alerta :
Olha cara, o seu set é standard, portanto está ótimo, só que sugiro que você coloque Magnet rise nele (troca Ice Punch, apesar que vai perder uma parte de golpes super efetivos, mas nesse caso além de retirar sua única fraqueza, ele fica mais rápido) e o item seria trocado por Life Orb, creio que assim ele ficaria ótimo... Ah, tente efforta-lo em Atk e Speed logo no começo do jogo (lá na caverna dos Gibles é ótimo), apesar que vai ser muito cansativo, mas vai valer a pena, acabando com vários pokes da E4, além de ser ótimo contra o Palmer...
Dewloren- Membro
Alerta :
Leo_Kun escreveu:Olha cara, o seu set é standard, portanto está ótimo, só que sugiro que você coloque Magnet rise nele (troca Ice Punch, apesar que vai perder uma parte de golpes super efetivos, mas nesse caso além de retirar sua única fraqueza, ele fica mais rápido) e o item seria trocado por Life Orb, creio que assim ele ficaria ótimo... Ah, tente efforta-lo em Atk e Speed logo no começo do jogo (lá na caverna dos Gibles é ótimo), apesar que vai ser muito cansativo, mas vai valer a pena, acabando com vários pokes da E4, além de ser ótimo contra o Palmer...
Vlw pela dica, mas me fala, qual eh o efeito da Life Orb? E q nature seria boa pro Electivire?
Última edição por Patrick26 em Sáb 18 Dez 2010 - 20:58, editado 1 vez(es)
Não ponha Life Orb, nem Magnet Rise.
Coloque Expert Belt, que também aumenta o dano, mas não tira life do seu pokémon, caso seja quinta geração, você pode optar também pelo Ballon, que causa o mesmo efeito do Magnet Rise.
Eu particularmente nem uso Electivire, acho ele um lixo.
Coloque Expert Belt, que também aumenta o dano, mas não tira life do seu pokémon, caso seja quinta geração, você pode optar também pelo Ballon, que causa o mesmo efeito do Magnet Rise.
Eu particularmente nem uso Electivire, acho ele um lixo.
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lukinha$- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
Life orb aumenta em 30% o seu ataque mas causa Recoil toda vez que ele ataca (não conta em turnos de golpe de suporte)
Expert Belt: Aumenta em 20% O PODER BASE do golpe, mas apenas em casos de golpes superefetivos...
Enfim, eu recomendo Life Orb e Magnet rise, a nature sempre sendo Adamant. O Luke prefere Expert belt e Ice Punch, vai de cada um certo?
Expert Belt: Aumenta em 20% O PODER BASE do golpe, mas apenas em casos de golpes superefetivos...
Enfim, eu recomendo Life Orb e Magnet rise, a nature sempre sendo Adamant. O Luke prefere Expert belt e Ice Punch, vai de cada um certo?
Dewloren- Membro
Alerta :
Obrigado pela a ajuda dos 2, então agora eu vou pensar bem pra ve q dica eu sigo, pois eu gostei das 2 dicas, muito obrigado.
@leonardo com uma movepool dessa vc tira super efetivo em 14 dos 17 tipos, se não me engano.
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lukinha$- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
Lukinha$ escreveu:@leonardo com uma movepool dessa vc tira super efetivo em 14 dos 17 tipos, se não me engano.
Sim tio, mas eu particularmente prefiro Life orb, mas vai de cada um certo tio.
Dewloren- Membro
Alerta :