Justin Bieber quer ser algemado a Beyoncé
3 participantes
Página 1 de 1
Justin Bieber quer ser algemado a Beyoncé
Alerta: Este tópico têm altas doses de Bieber. Se for fã dele saia do pc e vá rápido ao médico para se curar.
Sobre o azul:
Claro que ele não se lembra do nome dela. Provavelmente era um homem disfarçado.
MSN escreveu:No programa “Daybreak”, o cantor Justin Bieber respondeu a perguntas feitas pelos fãs através do Twitter e disse que gostaria de estar algemado a Beyoncé, depois de lhe perguntarem a quem gostaria de estar algemado durante 24 horas.
O cantor afirmou ainda que o seu característico cabelo não está sempre impecável: “Quando acordo não parece tão bem!”, que acredita no amor à primeira vista e que já levou uma tampa de uma rapariga: “Sim…não me lembro do nome dela”.
O cantor respondeu também às perguntas dos apresentadores do programa e falou sobre o prazer de actuar ao vivo: “Adoro andar em digressão e ver os meus fãs, adoro actuar. Só poder cantar para os meus fãs é extraordinário”. Sobre a energia que recebe dos fãs, Bieber disse que torna o seu dia “definitivamente mais luminoso”.
Sobre o azul:
Claro que ele não se lembra do nome dela. Provavelmente era um homem disfarçado.
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc- Membro
Alerta :
Re: Justin Bieber quer ser algemado a Beyoncé
O Justin Biba canta quando faz shows? ._.
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Re: Justin Bieber quer ser algemado a Beyoncé
Num força a barra... ele faz tudo mas não canta...
Bom... agora ele quer dar uma de Luan Santana... Fingir de homem para que a mídia para de falar a verdade... que ele é [palavra censurada], se estou ofendendo alguém pode-se chamar: Gay, Homossexual, Bicha, Biba... do jeito que você preferir
Bom... agora ele quer dar uma de Luan Santana... Fingir de homem para que a mídia para de falar a verdade... que ele é [palavra censurada], se estou ofendendo alguém pode-se chamar: Gay, Homossexual, Bicha, Biba... do jeito que você preferir