| Platinum - pokemon favorito | |
|
+18Gutdi cfox Lukinha$ Dark_Absol DjUzumak agf Jlvl Lawliet~ Caio. A3 Lukas S. Micro Joalsses Vulc marcinho FelipeSJ Silver Soul Trainer Gabriel Tavares 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: Platinum - pokemon favorito Sex 10 Dez 2010 - 19:02 | |
| Meu Absol *-------* Meu pokémon mais forte, sem dúvidas, passei de metade da E4 com ele. Amo meu Dark <3 ________________
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Platinum - pokemon favorito Sex 10 Dez 2010 - 19:23 | |
| Não tenho nenhum pokémon preferido em D/P/Pt, mas, das vezes que joguei D/P/Pt os iniciais (com excessão do Torterra, lixão) me ajudaram BASTANTE. Fora eles Staraptor e Roserade sempre foram pokémons extremamente importantes e presentes na minha equipe. - Silver Soul Trainer escreveu:
- Não sei qual é o meu!!! Pois, eu cuido de todos com muito carinho, por exemplo:
Deixo todos no mesmo nível, dou iens e poffin s para todos, compartilho meu carinho por todos e sei que posso confiar neles que eles não me decepcionarão!!! (etc)... Essa é a minha resposta!!
FLW Você é tenso demais cara º-º ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Platinum - pokemon favorito Seg 13 Dez 2010 - 21:17 | |
| Bom, eu já joguei Platinum um milhão de vezes, e estou jogando de novo, então vou falar da minha equipe atual. Da minha equipe, o Pokémon que eu mais gosto é o meu Haunter, mesmo ele tendo uns Stats meio baixos em comparação ao resto da equipe, já que ele não é totalmente evoluído e nem será, pois não posso trocar com ninguém, gosto dele e da minha equipe ele é meu preferido.
| |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: Platinum - pokemon favorito Sex 4 Fev 2011 - 13:50 | |
| O Meu empoleon *-* ele é o melhor ! Nunca me decepsionou Ele me ajudou em tudo e hoje está no level 100! Eu lembro quando ele era um piplupsinho *-* [3] adoro meu querido pinguim imperador metálico e aquatico ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
| |
|
| |
Lholhoty Membro
| Assunto: Re: Platinum - pokemon favorito Qui 26 maio 2011 - 21:40 | |
| Meus 4rever são os Staraptor+Luxray Dpois vem os seguintes: Roserade,Gardevoir,Rotom e Bibarel ________________ | |
|
| |
Drokstar Membro
| Assunto: Re: Platinum - pokemon favorito Dom 19 Jun 2011 - 18:33 | |
| dos que tenho na minah equipe agora eu gosto igualmente de cada um e tals o3o mas eu gosto um pouco mais do Gligar e da Kirlia ________________ Nick no Pokemon Online: Drokstar
| |
|
| |
Star Raptor Membro
| Assunto: Re: Platinum - pokemon favorito Sáb 25 Jun 2011 - 1:56 | |
| 1º Staraptor (bastava olhar o meu nick lol) 2º Garchomp 3º Infernape 4º Roserade 5º Luxray 6º Drapion
Estes são os meus preferidos. | |
|
| |
ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
| Assunto: Re: Platinum - pokemon favorito Sáb 25 Jun 2011 - 2:13 | |
| É meu Infernape,o Money .Passar da metade da elite 4 e da battle frontier não é para fracos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Platinum - pokemon favorito | |
| |
|
| |
| Platinum - pokemon favorito | |
|