Chibis House!
+12
Kurosaki Mud
MEMEMASTER420
Solo Typlo
Caio.
Gehrman
#Tabs
Kurosaki Lucas
-SM
Gus
whoispaulo
Sth. Phoenix - Meks
#Shun
16 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Chibis House!
Pois todos nós temos nossos Chibi Interior!
- 150x300:
~~
- 150x350:
- 400x150:
- 400x180-200:
- Banners:
- Kimeras:
- Re-Colors:
- Re=Types:
- Eggs:
Última edição por #Shun em Dom 10 Jun 2012 - 23:43, editado 18 vez(es) (Motivo da edição : Novas artes *o*)
Re: Chibis House!
Shuuuuuuuuuuuuuun *----* Lindo os seus sprites!
A primeira quimera parece um dino e.e Só ficou meio mal posicionado o negócio amarelo lá...
Gostei da quimera Parasect+Aquele inseto com um muro nas costas e.e, ficou muuito bom :3
Os recolors estão beem feitos, gostei principalmente do Pikachu =d
Os Re-types também, bem feitos e criativos *o* Adorei o Weavile elétrico/metálico x3
Dos ovos, gostei do patinho, lembra aqueles ovos de desenho animado, que as perninhas ficam de fora =d
Muito bom *-*
Que continue assim õ/ Vou visitar aqui sempre ^^
Tenha um bom dia :*
A primeira quimera parece um dino e.e Só ficou meio mal posicionado o negócio amarelo lá...
Gostei da quimera Parasect+Aquele inseto com um muro nas costas e.e, ficou muuito bom :3
Os recolors estão beem feitos, gostei principalmente do Pikachu =d
Os Re-types também, bem feitos e criativos *o* Adorei o Weavile elétrico/metálico x3
Dos ovos, gostei do patinho, lembra aqueles ovos de desenho animado, que as perninhas ficam de fora =d
Muito bom *-*
Que continue assim õ/ Vou visitar aqui sempre ^^
Tenha um bom dia :*
Sth. Phoenix - Meks- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?
Bom, eu adoguei todos!
As quimeras ficaram ótimas. O meu tá parecendo uma fadinha! XD
Também gostei dos Recolors, principalmente do Jalorda..
Todos ficam impecáveis. Continue assim. Irei acompanhar sua galeria e até mais!
As quimeras ficaram ótimas. O meu tá parecendo uma fadinha! XD
Também gostei dos Recolors, principalmente do Jalorda..
Todos ficam impecáveis. Continue assim. Irei acompanhar sua galeria e até mais!
Última edição por Swift em Seg 13 Dez 2010 - 19:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - respeite as regras,desabilite a assinatura)
whoispaulo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : lay me down tonight
Shun!!!!!!! ^^ Abriu a galeria finalmente falava tanto dela no msn que me deixava ansioso, mas agora que abriu vou comentarrrrrrrrrr.
Parabens AMEI *-* seus sprites
As Kimeras gostei mais da segunda =D, ficou muito bem feita. Re-Color gostei de todos, principalmente o segundo e o quarto. Re-Types amei o primeiro e o terceiro é um Primeape né? Eu adoguei. Eggs *-* AMEI o do Desukan super bem feito, você me pediu no msn para eu falar de qual eu mais gostei né? Então o que eu mais gostei foram todos mais os reclor e os re-types.
Agora Shun aguardo mais de suas maravilhosas artes ^^.
Parabens AMEI *-* seus sprites
As Kimeras gostei mais da segunda =D, ficou muito bem feita. Re-Color gostei de todos, principalmente o segundo e o quarto. Re-Types amei o primeiro e o terceiro é um Primeape né? Eu adoguei. Eggs *-* AMEI o do Desukan super bem feito, você me pediu no msn para eu falar de qual eu mais gostei né? Então o que eu mais gostei foram todos mais os reclor e os re-types.
Agora Shun aguardo mais de suas maravilhosas artes ^^.
[b]Yo Minna-san ! Brigado pelos coments *-*. Vamos agradece-los
Mekks, Obrigado Também achei meio deslocada a gola do bayleaf com o janovy, adoro o ovinho de koaruhie também! Tirei a inspirarão daquele bixinho da turma do garfield, vlho pra burro e.e . Thanks
Paulo Gracias pelos comentts me esforço bastante para deixar as sprites mais perfeitas possível *-* o mew é uma fada inrustida [/medo g.g . Thanks
Monfee ^^ que bm qu você apareceu, Eu também adorei as sprites *-* parece até que fui eu quem fiz =D. Ainda bem que acalmo essa ansiedade que vocÊ tinha. Thanks
Addicionados recoloors:
Chimeras: Gracias pessoare ate mais
Mekks, Obrigado Também achei meio deslocada a gola do bayleaf com o janovy, adoro o ovinho de koaruhie também! Tirei a inspirarão daquele bixinho da turma do garfield, vlho pra burro e.e . Thanks
Paulo Gracias pelos comentts me esforço bastante para deixar as sprites mais perfeitas possível *-* o mew é uma fada inrustida [/medo g.g . Thanks
Monfee ^^ que bm qu você apareceu, Eu também adorei as sprites *-* parece até que fui eu quem fiz =D. Ainda bem que acalmo essa ansiedade que vocÊ tinha. Thanks
Addicionados recoloors:
Chimeras: Gracias pessoare ate mais
Shun!!!! Novas trabalhos!!! Vamos falar deles xD
A chimera xD gostei muito, medicham com aquele pok que ainda não decorei o nome hihi. Recolor um você mostrou para mim no msn e como eu te disse lá ficou perfect *-* e o segundo *-* muito bom adoguei.
Amo sua galeria, agora aguardo mais artes, byezin.
A chimera xD gostei muito, medicham com aquele pok que ainda não decorei o nome hihi. Recolor um você mostrou para mim no msn e como eu te disse lá ficou perfect *-* e o segundo *-* muito bom adoguei.
Amo sua galeria, agora aguardo mais artes, byezin.
Última edição por ~Gus em Ter 29 Nov 2011 - 21:33, editado 1 vez(es)
Desbloqueada a pedido do Dono! ^^
-SM- Membro
Alerta :
Frase pessoal : All the magics come with a price...
Yo minna. Novas sprites vou agradecer depois por que estou indo deitar *o*. Well Re-types Hydreigon Grass:
Garchomp Ice: .
It's that like ? Coment
Garchomp Ice: .
It's that like ? Coment
Quase um ano depois você re-abre a sua galeria.
Enfim, parabéns, seus sprites são ótimos mesmo. Falemos sobre a última att. Esses dois re-types ficaram muito bom, cara. Sério, não tenho nem palavras para descrever a perfeição com que os fizeram. Mas gostei principalmente do Hydreigon grass, ficou super, você aproveitou muito bem as asas do Tropius e as partes da Meganium para dar esse novo tipo a ele.
Espero mais att, já vi que essa galeria é das boas!
Enfim, parabéns, seus sprites são ótimos mesmo. Falemos sobre a última att. Esses dois re-types ficaram muito bom, cara. Sério, não tenho nem palavras para descrever a perfeição com que os fizeram. Mas gostei principalmente do Hydreigon grass, ficou super, você aproveitou muito bem as asas do Tropius e as partes da Meganium para dar esse novo tipo a ele.
Espero mais att, já vi que essa galeria é das boas!
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Amor. -q
Já disse o que achei desses seus sprites por msn, mas falo aqui too. Perfeitos. Nada mais. -q O Hydreigon está numa perfeição incrível. ATÉ A CAUDA MUDOU :yuno:! Ficou tudo muito bem encaixado, fala sério. e.e O Hydreigon parece a Meganium mesmo. q/
Sobre o Garchomp que eu pedi, ficou mais perfeito ainda cara. ._. Não acredito que tu conseguiu fazer esses detalhes ices tão f0das. *0* Mas notei que tu poderia ter feito isso com os espinhos das pernas também. -q
Nada mais. :3
Já disse o que achei desses seus sprites por msn, mas falo aqui too. Perfeitos. Nada mais. -q O Hydreigon está numa perfeição incrível. ATÉ A CAUDA MUDOU :yuno:! Ficou tudo muito bem encaixado, fala sério. e.e O Hydreigon parece a Meganium mesmo. q/
Sobre o Garchomp que eu pedi, ficou mais perfeito ainda cara. ._. Não acredito que tu conseguiu fazer esses detalhes ices tão f0das. *0* Mas notei que tu poderia ter feito isso com os espinhos das pernas também. -q
Nada mais. :3
Ok, como vc pediu, eu vim, Shun. <:
Não sou muito bom em sprites, como eu já falei. Mas só de olhar para esses sprites, fiquei maravilhado. Você é realmente muito bom nesses aspectos, na boa. O sprite que mais me maravilhou foi o do Hydreigon. Sério, misturar o Hydreigon com as partes dos Pokémons de planta foi formidável. O Garchomp também ficou formidável, e aquela parte do Kyurem que você colocou nas costas dele ficou muito bom.
É isso cara, parabéns por ter sprites tão bons. Até o/
Não sou muito bom em sprites, como eu já falei. Mas só de olhar para esses sprites, fiquei maravilhado. Você é realmente muito bom nesses aspectos, na boa. O sprite que mais me maravilhou foi o do Hydreigon. Sério, misturar o Hydreigon com as partes dos Pokémons de planta foi formidável. O Garchomp também ficou formidável, e aquela parte do Kyurem que você colocou nas costas dele ficou muito bom.
É isso cara, parabéns por ter sprites tão bons. Até o/
Gehrman- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Pessoas! fiz uma nova chimera e uma edição de um re-type feio e antigo, mas antes vamos aos Thanks do dia.
Kurow: Um ano quase certo asuhasuasuh, Obrigado pelos elogios, eu me esforço o máximo para deixar as sprites Super dupers, Ameio o Hydreigon também eu usei a cauda do Serperior também nele mas tudo bem...
Amooor[tabs]: Que bom que você gostou, é cara, ate a cauda mudou, e sobre o garchomp eu poderia ter feito um ice nos espinhos das pernas dele, hm-. Enfim, volte quando quiserou quando eu pedir!
Weege: Você veio *o*. Também adorei as sprites, muito bom o cara né? e sobre a parte do Kyurem eu achei que deu um toque mais sofisticado nele.Enfim volte quando quiser.
Vamos primeiro para o Edit que eu fiz do weavile de Iron/Eletric que pelo meu ver ficou melhor está ai digam oque acharam da mudança
- Spoiler:
- Antes: Depois:
Chimera: Kingdra, Scavalier:
- Spoiler:
Inté! Comentem oque acharam.
That´s All Folks
Última edição por Kurosaki Lucas em Seg 12 Dez 2011 - 10:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a sua assinatura!)
O conceito da Kimera do Kingdra ficou muito bom, só a cor dele que eu acho que poderia ter deixado azul. Parece um cavaleiro dos sete mares, bem legal! :3 Os outros eu não entendi muito bem, então não vou falar nada ç_ç Não entendo de Sprites.
Caio.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Yay~
O Weavile Eletric/Steel nem parece um Weavile, ok. Mas está soda. Adorei a nova versão dele :3 Só achei que ficou mal posicionada no chão -q
A Kimera ficou bem feita e tal, ficou bem encaixado, só não gostei das cores escolhidas >;
O Weavile Eletric/Steel nem parece um Weavile, ok. Mas está soda. Adorei a nova versão dele :3 Só achei que ficou mal posicionada no chão -q
A Kimera ficou bem feita e tal, ficou bem encaixado, só não gostei das cores escolhidas >;
Solo Typlo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
Pessoas novos trabalhos! Todas as sprites re-upadas com melhor qualidade e novos topicos como: Avatares e signs!
Primeiramente vou postar as sprites e mais para o fim os avas e signs
Egg Turtwig:
Egg Snover:
Re-Color Altaria:
Mostrada as novas sprites vamos aos avas!
Now The Signs!
Sign Soi Fong:
Sign Shizuo:
Sign Complex Love:
É isso, espero que tenham gostado! Digam oque acharam!
Perry: Eu achei que ficou meio confusa a tonalização do Kingdra, mas era essa mais ou menos a intenção, Espero que tenha gostado
Ty o/! A intenção do weavile era mudar totalmente a perspectiva dele, enxergar o mesmo com outros olhos e modéstia a parte ficou sóda mesmo :3! Espero que tenha gostado e volte sempre!
Primeiramente vou postar as sprites e mais para o fim os avas e signs
Egg Turtwig:
- Spoiler:
Egg Snover:
- Spoiler:
Re-Color Altaria:
- Spoiler:
Mostrada as novas sprites vamos aos avas!
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Now The Signs!
Sign Soi Fong:
- Spoiler:
Sign Shizuo:
- Spoiler:
Sign Complex Love:
- Spoiler:
É isso, espero que tenham gostado! Digam oque acharam!
Página 1 de 3 • 1, 2, 3