Escola de sprites del Pachi {Vagas fechadas || Entreguem seus trabalhos!}
+15
linneu1997
pietrosaggioro
Kurosaki Lucas
PokeBlack
GamerLuiz
Royce da 5'9
TyphDaniel
Davi
matheus22
Kyun
polvo
Swift
Akira
Heitor S.
Lux.
19 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Escola de sprites del Pachi {Vagas fechadas || Entreguem seus trabalhos!}
Ainda da tempo de entrar? Eu já fiz a atividade
+=
+=
Se não puder desculpa o incomodo
+=
+=
Se não puder desculpa o incomodo
Lucas2000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Tédio...
edit:eu nao disse mas vo fala,o combusken ta com cor de Grovily(acho que é assim que se escreve
Última edição por Akira em Qua 15 Dez 2010 - 21:45, editado 1 vez(es)
Akira- Membro
Alerta :
Fesssor Luuuxx *-*
Aqui está meu dever de casa *o*
O opcional é um Wargle (meu pokémon pássaro favorito) com cores do Pidgeot.
Abraço o/
Aqui está meu dever de casa *o*
O opcional é um Wargle (meu pokémon pássaro favorito) com cores do Pidgeot.
Abraço o/
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Consegui.
OBS: o Opcional é Cyndaquil com cores de Lanturn
Última edição por Swift em Qui 16 Dez 2010 - 12:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - respeite as regras,desabilite a assinatura)
GamerLuiz- Membro
Alerta :
Ok Ok OK!
Cabou o prazo, como vou passasr a tarde fora...a noite irei dar as notas.
Cabou o prazo, como vou passasr a tarde fora...a noite irei dar as notas.
Lux.- Membro
Alerta :
Oh shit
Estava na casa do meu primo lá no interior
Dá até amanhã?
---
EDIT 15:55 18/12
Combusken com cores de Thyp.
Estava na casa do meu primo lá no interior
Dá até amanhã?
---
EDIT 15:55 18/12
Combusken com cores de Thyp.
Última edição por Davi em Sáb 18 Dez 2010 - 15:58, editado 2 vez(es)
Davi- Membro
Alerta :
Aqui vão vossas notas...
Atividade 1 | Tema: Recolor básico | Aula n° 1
Ah... E bem vindo ao novo aluno Lucas2000
Próxima lição:
Bem... Já dei dicas enquanto avaliava, juntando com o tuto, dá infos o suficiente para vocês fazerem essa:
- Swampert com cores de combusken
- Rankurusu com cores de sazandora... (eu testei... o resultado é épico')
- Um livre, mediano ou avançado.
Cês tem até dia 21 para me entregar...
Fui'
Atividade 1 | Tema: Recolor básico | Aula n° 1
- Código:
Comentários iniciais: A grande maioria teve um excelente resultado, porém nenhum pensou ''alto''... O mais importante em sprites é saber variar de uma forma criativa e legal, o que a maioria não chegou a fazer.
Se prenderam a um único estilo, não quiseram experimentar novas combinações, novas formas, mas mesmo assim os parabenizo, pois foram ótimos resultados.
* Fojogo:
- Recolor pedido: 9,8 || Comentário: Aparentemente perfeito, mas é só colocar a lupa e... Bem, existem partes das mãos e dos olhos que você não pintou.
- Recolor Livre: 10,00 || Comentário: Ah sim! Esse sim mereceu um 10, paletas muito bem posicionadas e escolhidas, a idéia foi ótima, deu a impressão que ele está em uma forma outonal ou algo assim.
- Nota total: 9,9.
______________________________________________________________________________________________________________
* matheus22
- Recolor pedido: 9,8 || Comentário: Poderia muito bem ter te dado um 10, mas você vacilou feio nos ''pés'' e nos olhos do janobii.
- Recolor Livre: 10,00 || Comentário: Pra começo de conversa, washibon é mega cute cute, e ficou mais ainda com as paletas do pidgey, ótima escolha de cores! ^^
- Nota total: 9,9.
______________________________________________________________________________________________________________
* polvo
- Recolor pedido: 7,0 || Comentário: É... Eu e minha bondade, bem... Você deu uma vacilada FATAL, no azul escuro do futachimaru, ao passar ele para o janobii você esqueceu de algo essencial: As sombras... Você fez uma pintura seca, morta, além de não ter pintado os olhos e ter feito um fail tenso no ''rabo''.
- Recolor Livre: 4,0 || Comentário: Mano... Vou te dar um 4 mesmo não valendo isso, tipo... Você fez mega fails aqui, não pintou as linhas, não pintou as sombras, deixou muuuuitos pedaços sem pintar e talz...
- Nota total: 5,5
* Herisson
- Recolor pedido: 10,00 || Comentário: Por que será que eu já sabia que cê ia participar? e_e' Bem... O que falar? Perfecto' um tanto ''clichê'' (sim, vou ser esganado por todos depois dessa), mas ótimo... Cores bem colocadas, paletas bem aproveitadas...
- Recolor Livre: 10,00 || Comentário: Well... Se colocasse as asas eu não saberia a diferença (-n).
- Nota total: 10,00
* linneu1997
- Recolor pedido: 9.5 || Comentário: Corpo perfeito, e você foi um dos poucos que pintou os olhos, mas... deu um fail nos detalhes amarelos... Ficaram muito foscos... As paletas não se encaixaram.
- Recolor Livre: 10,00 || Comentário: PERFECTO! *-*, primeiramente... Ótima escolha de paletas... e depois, ótima aplicação! Sem palavras...
- Nota total: 9,8
* Pietrosaggioro
- Recolor pedido: 10,00 || Comentário: Já to ficando sem coments x_x' Well' Paletas bem colocadas, e bem selecionadas...
- Recolor Livre: 9,8 || Comentário: Aparentemente perfeito... E com a lupa também parece perfeito, então porque 9,8? É... Paletas mal escolhidas responde? (Não? *fugindo pras colinas*) Bem... As paletas do electabuzz incomodam os olhos -q
- Nota total: 9.9
* PokeBlack
- Recolor pedido: 8.7 || Comentário: Linhas monocolores? *olha com a lupa* Ah não... Os olhos ficaram meio WTF... O detalhe ''amarelo'' ficou uma mescla tensa e ficou ''morta''
- Recolor Livre: 9.7 || Comentário: Outro aparentemente perfeito, mas é só meter a lupa que se pode perceber algumas linhas não pintadas, e foi por isso que não lhe dei um 10.
- Nota total: 9.2
* Juan Ftm the best
- Recolor pedido: 7,0 ||Comentário: Pra começo de conversa, cê salvou em JPG, o que já deixa complicado entender o sprite... Seu recolor aparentou ter ficado bom, mas com a qualidade muito baixa, nem sei o que falar né?
- Recolor Livre: 4,0 || Comentário: Linhas? Where are u? ofmg... que que foi isso? @_@' Dica procê, nada de linhas mais claras que a paletas do resto, nada de não pintar as linhas... Okay?
- Nota total: 5,5
* PMD PKMN:
- Recolor pedido: 9,8 || Comentário: ALELUIA! criatividade! *-*, adorei a colocação das paletas ele ficou com ar malvado, sombrio... E isso me agrada, só vacilou nos olhos @_@
- Recolor Livre: 10,00 || Comentário: CAAAAARA! Adorei' Paletas super bem escolhidas, e bem colocadas, pintou as linhas... os olhos e panz.
- Nota total: 9,9
* Swift
- Recolor pedido: 10,00 || Comentário: Aff suísfiti' Tem nem graça dar nota pra tu kkk'' O que falar? Paletas bem colocadas... Bem escolhidas... sombras feitas... e blá blá'
- Recolor livre: 10,00 ||Comentário: Bléeh' Só adorei... só isso kk'' Ótima escolha de cores, e de pokémon... paletas bem posicionadas...
* Kyun
- Recolor pedido: 9,0 || Comentário: Aparentemente ótimo, mas meto a lupa e fica tenso... cadê as linhas! @_@' Omg... Esqueceu das linhas manolo'
- Recolor Livre: 9,8 || Comentário: Bonitinho... Bem pintado e panz, ,mas o ''V'' do victini ficou fail...
- Nota total: 9,4
* TyphDaniel
- Recolor pedido: 8.0 || Comentário: Bem feito e panz, mas meto a lupa e... Linhas monocolorores... Muito preto... Sombreamento não foi bem feito (-q) além de não ter pintado os olhos.
- Recolor Livre: 10,00 || Comentário: -_-' Bem... Paletas bem colocadas... sombreamento bem feito e blá blá'
- Nota total: 9.0
* Lucas2000
- Recolor pedido: 10,00 || Comentário: Primeiramente, bem vindo à escola... Deixei você entrar pq adorei seus sprites ^^... Criatividade bateu na sua porta... Pintou o bendito detalhe amarelo de outra cor! e num é que combinou!?
- Recolor Livre: 10,00 || Comentário: Mesmo esse poké sendo MUITO feio, seu recolor ficou muito bom... Se não conhecesse o nageki, acreditaria que ele é assim XD
* Akira
- Recolor pedido: 9,0 || Comentário: Blá Blá'' Esqueceu de pintar o olho... Não aproveitou bem as paletas dele, e não pintou os detalhes amarelos...
- Recolor Livre: 10,00 || Comentário: Esse me lembrou um antigo sprite meu... Mas naaah' Ficou um tanto esquisito, mas as paletas foram bem colocadas e as linhas bem pintadas...
- Nota total: 9.5
* Kurosaki Lucas
- Recolor pedido: 9.9 || Comentário: Criatividade! Cadê ocê! Bem... Bem pintado... bom aproveitamento das paletas mas, fez um erro tenso na ''ex parte amarela'' dele...
- Recolor livre: 10,00! || Comentário: Adorai! Ficou parecidérrimo (-q) com o pidgeot... as paletas foram super bem colocadas e aproveitadas... parabéns'
- Nota total: 9.9
* GamerLuiz
- Recolor pedido: 9,8 || Comentário: ''óstimo!'', mas ocê faiô no detalhe do peito dele e não recoloriu a brechinha amarela saindo da cabeça!
- Recolor Livre: 9.8 || Comentário: So Cute Cute' Mas então pq 9,8? Uma palavra: Sombreamento! Preto não combina com tons de azul claro o que deixou estranho...
- Nota Total: 9,8
*Davi
- Recolor pedido: 9.8 || Comentário: Linhas Linhas e mais linhas! Deixou a impressão do sprite estar vasio... Mesmo assim ficou bonitim ;D
- Recolor Livre: 10,00 || Comentário: Adorei! Simplesmente... Cara! Ficou epic... Transformou esse bixo feio em uma criatura cute'
Ah... E bem vindo ao novo aluno Lucas2000
Próxima lição:
Bem... Já dei dicas enquanto avaliava, juntando com o tuto, dá infos o suficiente para vocês fazerem essa:
- Swampert com cores de combusken
- Rankurusu com cores de sazandora... (eu testei... o resultado é épico')
- Um livre, mediano ou avançado.
Cês tem até dia 21 para me entregar...
Fui'
Lux.- Membro
Alerta :
aqui o meu ,eu acho que esta bem mehlor que o anterior
ah,eu nao sei fazer mediano muito menos avançado
aki esta editado!!(so o rankusuru)
se o seu ficou epico o meu ficou:
epic fail
aki esta editado!!(so o rankusuru)
se o seu ficou epico o meu ficou:
epic fail
Última edição por polvo em Sex 24 Dez 2010 - 9:24, editado 2 vez(es)
O Opcional é Palkia com cores de Arceus
EDIT:Refiz o meu erro XD
Última edição por GamerLuiz em Dom 19 Dez 2010 - 18:07, editado 1 vez(es)
GamerLuiz- Membro
Alerta :
polvo escreveu:aqui o meu ,eu acho que esta bem mehlor que o anterior
GamerLuiz escreveu:
O Opcional é Palkia com cores de Arceus
É Rankurusu com cores de sazandora, não sazandora com cores de rankurusu...
Lux.- Membro
Alerta :
Aqui prof. meu trabalho:
O ultimo é blaziken com cores de latios
O ultimo é blaziken com cores de latios
matheus22- Membro
Alerta :
Hey profs, its my final result!/ingleshorriveloff
+=
+=
+=
Todos estão FAIL.
+=
+=
+=
Todos estão FAIL.
PokeBlack- Membro
Alerta :
Obrigado por tudo profº . Aqui está a tarefa:
+=ou
+=
+=
Você me tratou tão bem e me elogiou tanto que fiquei até com vergonha de postar esses ficaram um lixo! Principalmente o metagross que quando o senhor colocar a lupa vai chorar de tanta porcaria! Acho que da outra vez tava mais inspirado...(Acho que pelo menos tiro um 7)
___________________________________________________________________________________________
Profº posta o teu rankurusu que ficou epico eu quero ver *-*
___________________________________________________________________________________________
Eu refiz o rankurusu porque muitas pessoas fizeram parecido e ficou muito comum!
+=ou
+=
+=
Você me tratou tão bem e me elogiou tanto que fiquei até com vergonha de postar esses ficaram um lixo! Principalmente o metagross que quando o senhor colocar a lupa vai chorar de tanta porcaria! Acho que da outra vez tava mais inspirado...(Acho que pelo menos tiro um 7)
Profº posta o teu rankurusu que ficou epico eu quero ver *-*
Eu refiz o rankurusu porque muitas pessoas fizeram parecido e ficou muito comum!
Última edição por Lucas2000 em Ter 21 Dez 2010 - 13:12, editado 2 vez(es)
Lucas2000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Tédio...
Aqui está meu trabalho:
PS: O primeiro eu fiz dois porque eu não sabia qual ficaria melhor e também um deles ficou muito parecido com o de outras pessoas
PS: O primeiro eu fiz dois porque eu não sabia qual ficaria melhor e também um deles ficou muito parecido com o de outras pessoas
Última edição por MS222 em Seg 20 Dez 2010 - 10:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : MS- Desative Sua assinatura para melhor navegamento.)
linneu1997- Membro
Alerta :
O opcional é Pachirisu com Cores de Emonga
Royce da 5'9- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Gimp Master.
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5