Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cafofo da Meks ~ - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cafofo da Meks ~ - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cafofo da Meks ~

+23
marcos-zx
pietrosaggioro
Gus
A3
Royce da 5'9
FelipeSJ
Kah-chan
CalrosHenrique
Lawliet~
#Tabs
Caio.
Lavi
Swift
ash araujo
Kurosaki Lucas
Dewloren
caioloko
ms.
Pati_ps
Guilhermin_cloro_fila
#Shun
Connoisseur Haato - Heart
Sth. Phoenix - Meks
27 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cafofo da Meks ~ - Página 2 Empty Re: Cafofo da Meks ~

Mensagem por #Tabs Qua 22 Dez 2010 - 19:12

DEBBYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY *--------------------*

\Õ/

Vim comentar na sua galeria fofáh *.*

Charmander Moustache - Euri'/ Ele ficou per :3

Ponyta - Meks ._. a cabeça ficou fail ._. parece topete ._. mas ficou fofa :>

A Little Bird - AIN MY GOD *-* Que coisinha bonitinha ç.ç

Pinguim - Nooffa, esse pelo/seiláoque dele ficou muito fofo *-*

Meks_Malks (-q) - São tensos ._. prefiro a Meks x3

Growlithe - Nhaaw, ficou bonito, mas achei a carinha dele estranha g.g

Deby T_T, me faz um Mijumaru? :>
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cafofo da Meks ~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cafofo da Meks ~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cafofo da Meks ~ - Página 2 Empty Re: Cafofo da Meks ~

Mensagem por Lawliet~ Qui 23 Dez 2010 - 22:28

Yay Meks, desculpe o atraso.

Nossa, você desenha muito bem *-*, gostei muito de todos os trabalhos, estão todos perfeitos.
Em especial gostei mais do Growlithe, do Charmander Moustache e do Dragão Básico ( Ele ficou fods ).
Meus desenhos nem se comparam aos seus. =/

Espero por novos trabalhos. \o/
Me faz um Arcanine? =3
Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Cafofo da Meks ~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cafofo da Meks ~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Cafofo da Meks ~ - Página 2 Empty Re: Cafofo da Meks ~

Mensagem por CalrosHenrique Dom 26 Dez 2010 - 18:00

Meeeks! =D

Nossa... Tu desenha muito, muito, muito, muito bem, sabia! =D

Eu adorei todos os desenhos, achei eles muuuitos legais, sério mesmo! ^^

Curti demais o Bulbasaur realista... Sei lá, ele fico tão... Real. ASPODJASOHASODHSADHASDASD' ^^'

Também gostei bastante do Growlithe, gostei dos detalhes da cauda dele, e gostei bastante da raposa elegante! 8D

Mas sério, você desenha bem demais! Posta mais! =D

AOSDOASIHDOAIHSD' Aguardo mais artes! ^^

Um abraço, té mais! o/
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cafofo da Meks ~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cafofo da Meks ~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Cafofo da Meks ~ - Página 2 Empty Re: Cafofo da Meks ~

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks Qui 30 Dez 2010 - 10:24

Voltei gente, após uma semana... Que foi? Arranjar o que desenhar sem desistir no meio é difícil para mim xD
Bem, responderei aos comments :3
"Respostas dos Comentários":

Foi difícil de arranjar algo criativo para desenhar essa semana... Tentei sei lá quantas vezes desenhar um Dragão, a cabeça ia, mas o corpo... e.e'' Tem o desenho do concurso, mas não vou postá-lo até que o concurso o revele primeiro, é regra u.u Semana que vem eu vou trazer mais desenhos, okay? ç.ç
Bom, chega de papo, hora dos desenhos! Segue os links (Destacados na cor Índigo):

Pomba Loka de Natal - Houhouhouhouhou e.e -Q À pedido do Shunshue, fiz a mesma pomba loka, porém em espírito natalino :3 Eu ri com ela, espero que gostem também x3

Fecha o Papo antes que eu Exploda - Inicialmente, a minha idéia era fazer um pinguim segurando uma caneca de café com a boa cara de sono depois que se acorda às 6h da manhã xD Mas como a galeria já possui muitos pássaros, pensei em fazer um Persian explodindo com o papo de sua mulher Teddiursa, e sim, ele está com a cara de sono das 6h da manhã e com a caneca na mão xD Espero que gostem, e ignorem o texto e a Teddiura fail, o que conta é a cara do Persian /hihi.

Bill & Fifi - Esse eu fiz a uns meses atrás, eles eram os meus hamsters que representavam as matérias Biologia e Física, vão conseguir identificar quem representa qual pelo nome :3 Não tenho muitos comentários...

É isso, espero que gostem dos desenhos, não tive muita criatividade essa semana, desculpa ç.ç
Mas semana que vem eu venho com uma bomba de desenhos, prometo u.u Uma boa semana pra vocês, begus :*
Sth. Phoenix - Meks
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Cafofo da Meks ~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cafofo da Meks ~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


Ir para o topo Ir para baixo

Cafofo da Meks ~ - Página 2 Empty Re: Cafofo da Meks ~

Mensagem por #Shun Qui 30 Dez 2010 - 13:43

Mekssss a pomba loka natalina XD, ameii *-* . Houhouhou asauhhaushuashu'. Adorei todos o charmander pintoso, Fecha o Papo antes que eu Exploda sasauhasuhashusahusahu' As vezes eu teno vontade de falar isso pra minha mãe. Bom! adoguei todinhos principalmente a pomba natalina, não sei por que mas gosto de gente loka *-* . Byee
#Shun
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Cafofo da Meks ~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cafofo da Meks ~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz


http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Ir para o topo Ir para baixo

Cafofo da Meks ~ - Página 2 Empty Re: Cafofo da Meks ~

Mensagem por ms. Qui 30 Dez 2010 - 14:13

Debby o/
Gostei muito dos desenhos. Voce desenha muito bem.
Continue assim.
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Cafofo da Meks ~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cafofo da Meks ~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Cafofo da Meks ~ - Página 2 Empty Re: Cafofo da Meks ~

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks Ter 4 Jan 2011 - 19:07

I'm back \õ/ Com mais desenhos dessa vez u.u
Serei mais breve neste post de hoje, vamos aos comments:
"Respostas":
Passei a semana desenhando e fazendo rascunhos, só alguns tiveram tal sucesso e.e Trago hoje 6, sendo um deles o desenho do concurso e outro o presentinho do Tabitha, o Mijumaru dele =]
Chega de papo, bizoem os desenhos u.u (Destacados em Índigo)

Hatooboo&Mamepato - Desenho do concurso \õ/ O concurso está pausado, mas irei mostrar meu desenho mesmo assim, acho que vou sair de tal competição D: Well, espero que gostem =]

Mijumaru Monocolor - Presentinho do Tabitha, um Mijumaru bem simples, mas sendo monocolor pareceu bem mais interessante... Gostei dos tons de azul :3

Pichu J. Deitado - O meu pichu preferido :3 Bem simples, mas tomará que vocês curtam ele ^^ /émelhorcurtirem,ousenãooPichuchoraç.ç

Hunting - Desenho Random, descrição random -q Não sei bem o que eles são, apenas os fiz e gostei '-' Ignorem o fundo /hihi

Black Hungerbird - Estreando a minha caneta nova, eu fiz um Beija-Flor com um fundo bem nonsense :3 É bom vocês gostarem desse aqui, aquela caneta borra muito, e como eu tremo que parece um terremoto... Deu trabalho ç.ç

Dragon Fly - Um dragão borboleta x3 Depois de muito tempo sem ter sucesso em desenhar Dragões, eles estão de volta \õ/ Um dragão bem diferente, só olhando mesmo para verem /ORLY?, ignorem as flores e.e

Dá um cansaço escrever tudo isso (sabendo que ninguém lê mesmo, apenas aperta no link e pronto u.u), mas se eu não escrever eu perco o jeito no teclado, e não é nada legal -q Espero que gostem dos desenhos, fiquem bem a vontade :3
Ah, e eu não esqueci do Arcanine Lawliet, está sendo feito u.u
Um bom dia pra vocês :*
Sth. Phoenix - Meks
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Cafofo da Meks ~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cafofo da Meks ~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


Ir para o topo Ir para baixo

Cafofo da Meks ~ - Página 2 Empty Re: Cafofo da Meks ~

Mensagem por Swift Ter 4 Jan 2011 - 19:19

Meeeekssss x3

Hatooboo&Mamepato -Eu simplesmente A-M-E-I esse desenho,e esses destaques em vermelho...está Mara s2
Mijumaru Monocolor - Noossaaa...essa coloração fez toda a diferença,está muito fofo *0*
Pichu deitado - muito fofinho,bem simples e sem coloração...muito cool *.*
Hunting - Gostei bastante desse aqui (principalmente o fundo >.<') ele parece uma mistura daquele cavalo do HP (aquele que só ele e a luna veem) com um dinossauro D:
Black Hungerbird - Muito bonito,parece desenho japonês -Q
Dragon Fly - Ficou super soda,essas flores e essa dragão,OMG *0*

Continue com esses desenhos maravilhoros Meks e não fique de olho em mim ç.ç
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Cafofo da Meks ~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cafofo da Meks ~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Cafofo da Meks ~ - Página 2 Empty Re: Cafofo da Meks ~

Mensagem por Lavi Ter 4 Jan 2011 - 22:06

Olá Meks! Quanto tempo!

O Dragão-Borboleta ficou super ownante *-*. Achei ele muito bonito *-*.
Os dois pássaros da 5ª Gen. ficaram simplesmente MARAVILHOSOS!
O "Hunting" Ficou muito legal! Gostei principalmente do fundo! Adoro Eras Medievais com draagões e etc *-*.
O outro passarinho lá ficou muito fofo. Me lembrou o Okami e.e .
Lavi
Lavi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Cafofo da Meks ~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cafofo da Meks ~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Ir para o topo Ir para baixo

Cafofo da Meks ~ - Página 2 Empty Re: Cafofo da Meks ~

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks Ter 11 Jan 2011 - 17:20

Yey, estou devolta!
"Respostas aos comments":

Mais desenhos pessoal, só que dessa vez apenas 2 desenhos... Não, espera, são mais que dois, só que o segundo tem vários em 1 /wat,howispossible? Meio sem vontade de desenhar, então, não foram muitos essa semana :/
Abram os links e espero que gostem \o/ (Links destacados em índigo)

Rattata - Presentinho para o Mr. Perry, ele pediu faz um tempo mas só vim a fazer agora D: Achei diferente e fófis, é bom gostarem hein :3

Folha de Rascunhos Pocémon - Mais random não tinha, feita apenas para tirar a preguiça de desenhar :X Presentinhos do Herisson e Lawliet~ incluídos 8D (Staraptor e Arcanine).

Não fiz muitos comentários hoje, é que estou com pressa...
Comam muito pão, não tomem minha coca e ouçam muito rock <3
Até a próxima õ/

Sth. Phoenix - Meks
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Cafofo da Meks ~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cafofo da Meks ~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


Ir para o topo Ir para baixo

Cafofo da Meks ~ - Página 2 Empty Re: Cafofo da Meks ~

Mensagem por Swift Ter 11 Jan 2011 - 21:13

Meekkss \o\

Rattata feio u-u' -N
Gostei muito do seu rattata, ficou muito realista,e ele parece um rato de verdade -q.
Muito criativo.
Quanto aos rascunhos,rachei nas frases...Muito criativos e bem feitos.Adorei.

Continue com os seus desenhos.O seu traço é mara meks,e da um "ar" diferente aos desenhos,sem parecer com os convencionais.

Espero mais artes,hein? ;D
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Cafofo da Meks ~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cafofo da Meks ~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Cafofo da Meks ~ - Página 2 Empty Re: Cafofo da Meks ~

Mensagem por Kah-chan Qua 12 Jan 2011 - 12:39

*-* vim comentarr atrasadissima, mas viimmm *-*
Vou falar do ke eu amei, pq gostei de todos mesmo *o*

Adorei o Pikachuuu *O* tem uma curinha mto cuti ki da vontade de apertarrrr nyahh~
E o Pichu deitadinhuuu ~Cuteee - Ateh parece ki ele caiu e ficou brabinhuu, AWNNTT
Amei o Growlithe *¬* my god, tah mto cute, tah mto perfoo, keru pra mim *o*

Seu Dragão tah mto bem feito tb *o*, nunca ki eu consigo fazer isso -qq adoreii *-*
Blue bird, lindo, lindooo, ateh parece ki tem chamas azuis ao redor dele, mto divo garotaa ~
Meks, adorei a Meks *-* toda cuti e fofaa
E o Rattata, como o Swift disse, parec real *-*, mto lindooo

Ahh, ehh, e seus desenhos randons, sem nomes definidos ainda, shuahsus, tb amei todos *-* mto fofos e lindos, todos os seus desenhosss

Keru ver mais heimm *-*
BjU
Kah-chan
Kah-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Cafofo da Meks ~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cafofo da Meks ~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Cafofo da Meks ~ - Página 2 Empty Re: Cafofo da Meks ~

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks Seg 17 Jan 2011 - 19:12

HEY PEOPLE, I'M BACK 8D

Respostas aos comentários :3
"Respostas":

Eu acho que muita gente não acredita que eu consigo desenhar assim D: Mesmo assim, continuarei postando...
Trouxe dessa vez, nenhum Pocé, mas 2 desenhos coloridos que acho que vão gostar, estava inspirada x3
Deu trabalho, mas valeu a pena :3 Links destacados em Índigo a seguir:

Tucano - Meu pássaro preferido até agora S2 Como dona, eu amei *-* Vocês podem amar também, mas não tanto quanto eu g.g

Colorful Dragon - Dragão cheio das cores, mas não é restart u.u Mê, adorei ele também, muito diferente dos demais. Espero que gostem =]

É isso gente, até a próxima pessoal /loonetoones-q
Sth. Phoenix - Meks
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Cafofo da Meks ~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cafofo da Meks ~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


Ir para o topo Ir para baixo

Cafofo da Meks ~ - Página 2 Empty Re: Cafofo da Meks ~

Mensagem por FelipeSJ Seg 17 Jan 2011 - 20:23

Meks !!! ó/
Primeiramente, peço desculpas por não comentar, é que eu sempre tenho preguiça! -Q Mas isso não quer dizer que eu não vejo seus desenhos! :3 Enfim, acompanhei todos eles, e acho que você tem talento/dom para isso. Realmente você tem! Eu sou melhor para desenhar do que pintar, e é por isso que não pinto meus desenhos! ç.ç Mas já você não, você os pinta, e pinta muito bem! O Tucano ficou Perfect! Conseguiu fazer as sombras de um modo que combinou com o resto do desenho! ;D BTW, você fez/faz/fará algum curso de desenho? Ou é igual eu, que vai aprendendo por si só? Anyway, você é boa no que faz.
Ah, você tem algum site/blog para a ajuda-la? Se sim, poderia me dizer? Ainda não sou bom no negócio, e sempre tento aprender mais sobre o mesmo.


Baum, é só isso mesmo Meks! *-* Parabéns pela galeria! Meks, eu poderia te add no msn? Para trocarmos umas ideias, que tal? Anyway, já mandei o convite.


Última edição por Swift em Seg 17 Jan 2011 - 20:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - respeite as regras, desabilite a assinatura)
FelipeSJ
FelipeSJ
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Cafofo da Meks ~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cafofo da Meks ~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift


Ir para o topo Ir para baixo

Cafofo da Meks ~ - Página 2 Empty Re: Cafofo da Meks ~

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 18 Jan 2011 - 14:08

Mekiisss :3
Sorry a ausência.

*-* Esse tucano está muito perfect, muito mesmo. Os detalhes como sombreamento, clareamento estão muito bem feito. As cores estão muito boas também. Parece até pintura de tão bem-feito que está. *---* Super-encantado com esse desenho. =D
O dragão também está muito bem desenhado, os detalhes de seu corpo estão muito bem-feitos. O que eu não gostei foi das cores D: Achei que está meio Restart, mas o desenho em si está impecável.
Parabéns minina =D

Bjs ;*
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Cafofo da Meks ~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cafofo da Meks ~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Cafofo da Meks ~ - Página 2 Empty Re: Cafofo da Meks ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos