| Problema SS e HG Desmune | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Whitte Membro
| Assunto: Problema SS e HG Desmune Qua 15 Dez 2010 - 19:26 | |
| Olá, estou usando o Desmune como me indicaram, mas sempre que eu chego na Sprout tower dá um erro na batalha (nos dois), na hora de começar a batalha o adversário aparece, mas nao passa disso, a pokebola que representa meu pokemon não para de girar e os ícones do menu desaparecem. Alguém sabe qual o problema e como resolver? | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Problema SS e HG Desmune Sex 17 Dez 2010 - 15:36 | |
| Comigo isso acontece direto: Salve antes de batalhar com esse treinador (Save pelo jogo, não pelo desmume) e dê reset... Pronto, já pode ir...
Dica: Se jogas SS/HG, é bom que você salve "muito" e depois dê reset e dê load no seu sav... Para que assim, possa "burlar" os Bugs do game... (Isso só conta para emulador e R4 [Se é que R4 trava bem menos, mas se ainda quiser conferir...]) ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
pedrommello Membro
Frase pessoal : Odachii ~ Eiichiro Oda OWNA!
| Assunto: Re: Problema SS e HG Desmune Sex 17 Dez 2010 - 15:40 | |
| Aconselho converter seu SAVE para o do tipo do NO$GBA ,usar esse Turorial,depois é só passar o save para apasta Batery do NO$GBA e Jogar em Velo bem melhor que a do DeSmuMe. ________________ Sugooooe! ~~ | |
|
| |
lukagba Membro
| Assunto: Re: Problema SS e HG Desmune Sáb 18 Dez 2010 - 14:59 | |
| no osgba trava mt e mt lento e emlhor jogar plod esmume salvando a toda hora ________________ -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!
FC Soul Silver:0433 2943 5018 FC White:3611 5700 8410 Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Problema SS e HG Desmune Sáb 18 Dez 2010 - 15:23 | |
| Esse problema acontece nos 3 emuladores (incluíndo o iDeaS), e não existe solução. Por isso, é recomendável usar o DeSmuME, pois nele dá para salvar usando save-state e assim evitar perder algo importante.
Obs: No No$gba, quando esse travamento ocorre, se você fechar o emulador, na próxima vez que carregar o jogo você estará onde parou antes de ter aberto o emulador na primeira vez. Ou seja, mesmo que tenha salvo pelo jogo antes do travamento, ele perderá esse save. Pelo menos comigo e com muita gente isto ocorre. No$gba não é recomendado para HG/SS. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Black Pearl Membro
| Assunto: Re: Problema SS e HG Desmune Sáb 18 Dez 2010 - 15:36 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- Esse problema acontece nos 3 emuladores (incluíndo o iDeaS), e não existe solução. Por isso, é recomendável usar o DeSmuME, pois nele dá para salvar usando save-state e assim evitar perder algo importante.
Obs: No No$gba, quando esse travamento ocorre, se você fechar o emulador, na próxima vez que carregar o jogo você estará onde parou antes de ter aberto o emulador na primeira vez. Ou seja, mesmo que tenha salvo pelo jogo antes do travamento, ele perderá esse save. Pelo menos comigo e com muita gente isto ocorre. No$gba não é recomendado para HG/SS. Por isso volto a dizer que o melhor para se jogar HG/SS é o No$zoomer(seguindo aquele Tutorial do patch) ________________ .: Minha família em Sinnoh :. (Platinum) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]__________________________________________________________ | |
|
| |
Whitte Membro
| Assunto: Re: Problema SS e HG Desmune Dom 19 Dez 2010 - 1:25 | |
| - Citação :
- Comigo isso acontece direto: Salve antes de batalhar com esse treinador (Save pelo jogo, não pelo desmume) e dê reset... Pronto, já pode ir...
Dica: Se jogas SS/HG, é bom que você salve "muito" e depois dê reset e dê load no seu sav... Para que assim, possa "burlar" os Bugs do game... (Isso só conta para emulador e R4 [Se é que R4 trava bem menos, mas se ainda quiser conferir...]) Segui seu conselho e deu certo. Problema resolvido, valeu pessoal. | |
|
| |
Alan Arienti Membro
| Assunto: Re: Problema SS e HG Desmune Dom 19 Dez 2010 - 10:49 | |
| - pedrommello escreveu:
- Aconselho converter seu SAVE para o do tipo do NO$GBA ,usar esse Turorial,depois é só passar o save para apasta Batery do NO$GBA e Jogar em Velo bem melhor que a do DeSmuMe.
aconselho seguir o conselho do pedrommelose o problema persistir com o no gba sugiro que tente baixar outra rom eu tive uns probleminhas parecidos, e axei uma rom configurada (só num lembro aonde o.o) que rodava sem dar esses bugs, alias até agora nao deu , perfect | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problema SS e HG Desmune | |
| |
|
| |
| Problema SS e HG Desmune | |
|