Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

» Natsu Gallery « - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

» Natsu Gallery « - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

» Natsu Gallery «

+11
Kah-chan
Mestre Ash
Guardian Bug
juan_jrb
Mass
pietrosaggioro
Lavi
TyphDaniel
Pati_ps
Kurosaki Lucas
Solo Typlo
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

» Natsu Gallery « - Página 2 Empty Re: » Natsu Gallery «

Mensagem por Kah-chan Qua 12 Jan 2011 - 12:47

Hohohoho/ to akii *-*
Vou falar do s seus trabalhinhos ki mais gostei, mesmo pq, gostei de todos, por isso, eh os ke eu MAIS gostei, ._. /levatiros

Ok
Gostei mto da Sign do Spheal *-* tah mto fofa, e as cores são bem vivas, mto linda
A do deidara, tb tah bem legal, mesmo nao sendo meu estilo signs poluidas (no bom sentido, obvio), achei essa bem feita *-*
Adorei, tipo, amei mesmoooo, o ava da Miku, tah mto lindo, com as cores dela, tudo combinando, amei, di verdade *-*
E o ava dos irmãos Kagamine, tão simples, mas eu simplesmente nao consigo nao gostar desse ava, tah mto fofo Nyahh~

Keru ver mais trabalhinhus hein *-*
BjU
Kah-chan
Kah-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
» Natsu Gallery « - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10» Natsu Gallery « - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

» Natsu Gallery « - Página 2 Empty Re: » Natsu Gallery «

Mensagem por Solo Typlo Sáb 15 Jan 2011 - 22:53

2 Paginas \o/

+Mais
» Natsu Gallery « - Página 2 Ru7m0x
treinando um tuto :B Esse é meu \o Só falta a tipo pra começar a usar -q

» Natsu Gallery « - Página 2 33xki1h
For meks *-* Treinando outro tuto -q

» Natsu Gallery « - Página 2 3502e7a
+Presente pra meks ... ZzZzZzZzZz....

inté \õ
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
» Natsu Gallery « - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10» Natsu Gallery « - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

» Natsu Gallery « - Página 2 Empty Re: » Natsu Gallery «

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 15 Jan 2011 - 23:23

Boa Noite Natsu Typlo õ/

A primeira sing eu curti muito, o BG ficou excelente, muito criativo, adorei essa letras ao fundo, deu um toque especial.A render está muito boa também.Só falta a tipo >.< A segunda sing ficou legal, não gostei muito do estilo dela, mas tá legal, esse BG meio recortado eu não curti muito, mas ficou bem diferente e criativo.A render está boa e gostei dela destacada.A tipografia ficou ótima e bem colocada.A sing do pichu achei meio vazia, principalmente no lado esquerdo, o BG ficou simples, mas bem maneiro.Adorei a tipografia combinou.A render eu curti muito, o Pichu tá bem kawai, e essa bandana na orelha dele tá bem legal ._. Bão meu brother é isso, parabéns pelas arts e pela Gallery ^^

Aguardo novos trabalhos ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
» Natsu Gallery « - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10» Natsu Gallery « - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

» Natsu Gallery « - Página 2 Empty Re: » Natsu Gallery «

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 18 Jan 2011 - 14:32

Typlo \õ

A primeira sign está boazinha, eu achei que esse BG está bem harmônico com a render.
A segunda, achei que ficou um pouco simples, e esse brilho externo já enjoou Mad A tipografia está ótima. Esse relevo aí que tu fes também está bom.
A terceira *-* apesar de simples achei que ficou bem kawai a tipografia está boazinha, o BG está meio escandaloso simples, mas a SIGN em si está harmônica. Pra mim está boa.

Abraço \õ\
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
» Natsu Gallery « - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10» Natsu Gallery « - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

» Natsu Gallery « - Página 2 Empty Re: » Natsu Gallery «

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks Sex 21 Jan 2011 - 14:30

Tyyyyyyyplo *-*

Vim comentar, como o prometido :3 /desculpeademora:X
Gostei da primeira, o foco, o BG... Muito bem feita :3 Só faltou a tipografia mesmo...
A segunda (*-*), deu um ar de ser um Mapamundi =d Bem diferente, eu curti x3
A terceria, também curti, muito fofa =] Só podia ter posto algo a mais no BG...

Bem, volto mais tarde :3
Sth. Phoenix - Meks
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
» Natsu Gallery « - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10» Natsu Gallery « - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


Ir para o topo Ir para baixo

» Natsu Gallery « - Página 2 Empty Re: » Natsu Gallery «

Mensagem por Lawliet~ Sex 21 Jan 2011 - 15:20

õ/ Typlo.

Essa primeira ficou legal, o BG ficou muito legal e a iluminação está perfeita, a mesclagem também, só acho que a sign ficou meio vazia, poderia ter botado uma tipografia. A segunda sign ficou legal também, a idéia do BG com a render ficou bem loka. A terceira eu gostei mais ou menos, o brilho externo na render eu acho que ficou meio mal, e achei o BG muito escandaloso como Kurow disse.

Espero por novos trabalhos. (:

Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
» Natsu Gallery « - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10» Natsu Gallery « - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

» Natsu Gallery « - Página 2 Empty Re: » Natsu Gallery «

Mensagem por Swift Sáb 22 Jan 2011 - 14:19

Typlo õ/

Vim comentar -q

Sua primeira sign ficou bem legal,está um tanto grande e vazia,poderia ser menor,ou então ter mais elementos no bg.A interação do bg/render está maiomeno,poderia ser melhor.De resto,acho que uma tipo ajudava.
A segunda não gostei muito,a textura está muito aparente,e a render poderia ter uma leve textura para combinar também...a tipo chamou bastante atenção :/
A terceira está legal,faltou só mais a mesclagem,e trabalhar um pouquinho mais o bg :3

Poste a minha sign do Suicune s2

Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
» Natsu Gallery « - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10» Natsu Gallery « - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

» Natsu Gallery « - Página 2 Empty Re: » Natsu Gallery «

Mensagem por Gus Ter 1 Fev 2011 - 15:24

TYPLO Õ/

Vamos falar um pouco;

1:O BG ficou bonzinho, poderia acrescentar alguns brushes a mais. A iluminação eu adoguei :aaaaaa A render ficou bem tratada, a borda eu gostei, poderia ter acrescentado uma tipo.

2:Simples e bem bonita. A borda combinou com o Bg que ficou bem simples, eu gostei muitos brushes onde colocou. So a tipo que ficou fail, para mim não precisava.

3:Amei *-* A tipo caiu bem, adoguei os efeitos. A render, a iluminação tudo perfect. Gostei muito da borda.


Aguardo mais trabalhos ^^

Kurosaki Lucas:
Mais de um mês parada. Caso queira reabrir, mande-me uma MP. Block!
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
» Natsu Gallery « - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10» Natsu Gallery « - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

» Natsu Gallery « - Página 2 Empty Re: » Natsu Gallery «

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos