Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rockman ZXAF Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rockman ZXAF Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rockman ZXAF

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rockman ZXAF Empty Rockman ZXAF

Mensagem por TheguiX Qui 16 Dez 2010 - 20:53

Sera que naum vão continuar a saga do Megaman ZXA porque ja faz anos que num fizeram o terçeiro game da franquia no final do megaman zxa tem um final que demonstra uma continuação
TheguiX
TheguiX
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Rockman ZXAF Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rockman ZXAF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rockman ZXAF Empty Re: Rockman ZXAF

Mensagem por Patrick26 Qui 16 Dez 2010 - 22:36

Kra, talvez acabe não tendo uma sequencia, pois se for para pra ve, os jogos da franquia Megaman, a estimativa de lançamentovera de +/- 1 ano e ja faz +/- 3 anos desde o lançamento do ZX Advent. Pelo menos eh isso q eu acho, mas tbm ia gosta muito se fizessem o terceiro jogo da serie ZX, pq eu curto muito Megaman.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Patrick26
Patrick26
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rockman ZXAF Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rockman ZXAF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rockman ZXAF Empty Re: Rockman ZXAF

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 18 Dez 2010 - 15:37

Eu já fiz a mesma pergunta em outro fórum xD

O final secreto de Megaman ZX Advent (liberado ao zerar o jogo no Expert Mode), deixa mesmo a dúvida no ar, pois claramente a história não terminou ali. Mas acho difícil ter uma continuação... primeiro por causa do tempo que já se passou, e segundo porque a saga "alternativa" (Battle Network / Star Force) acabou fazendo mais suce$$o, e por isso a Capcom esqueceu um pouco a série principal...

Tomara que continue no 3DS (cruza os dedos xD).

O final é este, cuidado com spoilers:


________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Rockman ZXAF Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rockman ZXAF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rockman ZXAF Empty Re: Rockman ZXAF

Mensagem por TheguiX Ter 21 Dez 2010 - 21:08

Não num poderia ir para o 3DS porque tem um site oficial do jogo que mostra a terçera saga do game com os sprites do DS mais tanbem o site ta parado dez de 2008.

Akii esta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TheguiX
TheguiX
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Rockman ZXAF Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rockman ZXAF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rockman ZXAF Empty Re: Rockman ZXAF

Mensagem por JB500 Ter 21 Dez 2010 - 21:47

nossa e bem fake isso + acho q a continuaçao em outra saga(outra saga assim vamos parar em 25XX,26XX OU 27XX EU ACHO)E ALGUEM ME EXPLICA ESSE INCERAMENTO

________________
Team Pokemon Withe:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JB500
JB500
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rockman ZXAF Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rockman ZXAF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Rockman ZXAF Empty Re: Rockman ZXAF

Mensagem por DaniloT_DS Ter 21 Dez 2010 - 22:24

TheguiX escreveu:Não num poderia ir para o 3DS porque tem um site oficial do jogo que mostra a terçera saga do game com os sprites do DS mais tanbem o site ta parado dez de 2008.

Akii esta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É um site fake, apesar de bem feito. Já havia visto ele antes. "Axess File" abreviado seria "AF", que é uma sigla que também significa April Fools (1º de Abril, Dia da Mentira). Notem que no logotipo exibido no site aparece April Fool escrito.

Podem desconfiar de tudo que possui AF no nome (como por exemplo o infame Dragon Ball AF).

JB500 escreveu:nossa e bem fake isso + acho q a continuaçao em outra saga(outra saga assim vamos parar em 25XX,26XX OU 27XX EU ACHO)E ALGUEM ME EXPLICA ESSE INCERAMENTO
Pra entender o final, só jogando...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Rockman ZXAF Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rockman ZXAF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rockman ZXAF Empty Re: Rockman ZXAF

Mensagem por JB500 Qua 22 Dez 2010 - 17:58

alguem me explica a histoira da serie zx por q n itendi nada da serie so sei a transissao da serie zero pra zx o resto eu n itendo o model A ebaseado no AXL e eu vi o como termina o jogo no ZXA e oq aconteçe com o model Z?alguem me explica a historia completa da serie ZX
pois eu n itendo nada ainda dessa serie

obs:hj serei o megaman zero 4 *-* no zero collection e pensei q iria apareçer a ciel com o model's ¬¬

________________
Team Pokemon Withe:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JB500
JB500
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rockman ZXAF Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rockman ZXAF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Rockman ZXAF Empty Re: Rockman ZXAF

Mensagem por DaniloT_DS Qua 22 Dez 2010 - 23:08

A história dos dois jogos você pode encontrar na Wikipédia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sobre o que aconteceu com o Model Z no jogo ZX Advent... Simples, em ZX Advent você joga com 2 personagens diferentes, 4 anos depois dos eventos de Megaman ZX... mas em certo momento do jogo, enquanto se está buscando pelas partes do Model W, Vent/Aile aparecem com o Model ZX, e pensando que você é um inimigo, o desafia para uma batalha:



Após a luta, você consegue usar o A-Trans para se transformar numa cópia do Model ZX.

Mais perto do final do jogo, o Model Z se separa do Model X para impedir que os outros MegaMans atrapalhem Grey/Ashe. Depois disso, não se tem mais notícias dele...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Rockman ZXAF Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rockman ZXAF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rockman ZXAF Empty Re: Rockman ZXAF

Mensagem por JB500 Qui 23 Dez 2010 - 14:40

entao quer disser q o model Z ter dessapareçido e outro misterio do jogos ZX?

________________
Team Pokemon Withe:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JB500
JB500
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rockman ZXAF Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rockman ZXAF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Rockman ZXAF Empty Re: Rockman ZXAF

Mensagem por Patrick26 Qui 23 Dez 2010 - 20:16

JB500 escreveu:entao quer disser q o model Z ter dessapareçido e outro misterio do jogos ZX?

Está ai + 1 mistério para acrescentar a toda a série Megaman. Pq se for parar pra perceber, todas as sagas da série Megaman(pelo menos aquelas q seguem a história), no final do jogo deixa um ar de dúvida(mistério), como por exemplo(vou falar da saga q eu + me aprofundei), no Megaman X8, no final(no final jogando no modo + dificil) o Lumine ataca o Axl, e a partir dai vieram 2 duvidas: Axl morreu? Que ponto brilhante era aquele a testa do Axl. E meu primo q eh fã da saga Zero me disse q no final não sabe ao certo sobre o q houve com aqueles servos do X falso.

Bom, eh isso q eu tenho pra dizer.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Patrick26
Patrick26
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rockman ZXAF Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rockman ZXAF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rockman ZXAF Empty Re: Rockman ZXAF

Mensagem por DaniloT_DS Qui 23 Dez 2010 - 22:02

Realmente não se sabe o que ocorreu com os Guardiões do X falso. Mas existem as teorias... aliás o que os fãs de Megaman mais fazem são teorias sobre esses buracos na história xD

Os guardiões não aparecem em Megaman Zero 4, deixando a dúvida sobre o que aconteceu com eles depois do jogo anterior. O X Elf também não aparece nesse jogo. E o Zero, quem jogou Megaman Zero 4, sabe o que aconteceu com ele no final... Dizem que a Ciel criou os Biometals, gravando neles as memórias de X, Zero, e dos guardiões (porém em ZX, os Biometals não possuem as memórias, mas sim só as habilidades). Os Biometals foram encontrados dentro de ruínas 200 anos depois, na saga ZX.

Uma coisa que acontece sempre em Megaman é que alguma "coisa" ou "alguém" é criado no passado e depois é despertado no futuro, e quase sempre essa "coisa" do passado consegue ser mais avançada do que as coisas que existem no futuro. Exemplos são X (criado por Dr. Light e despertado por Dr. Cain anos depois), Zero (criado por Dr. Willy, apareceu durante a saga X, e depois é despertado de novo na saga Zero), e os Models (criados possivelmente pela Ciel e despertados na saga ZX).

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Rockman ZXAF Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rockman ZXAF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rockman ZXAF Empty Re: Rockman ZXAF

Mensagem por JB500 Sex 24 Dez 2010 - 10:37

megaman sempre trouxe essa duvidas a nós por exemplo oq aconteçe com o personagens da série original q e a roll o megaman o prtoman ,bass duo e etc e nada foi dito depois na serie x
q eu saiba foi assim:

depois de um tempo sabe q no corpo de zero tem se ainda o virús de sigma,entao a alma de zero(acho q e isso ou a mente) e retirada do seu corpo entao uma pessoa(+ possivel decedente de ciel)cria um novo corpo para o zero e se n to enganado pro x tbm ,entao uma pessoa cria a mother-elf q depois um cientista do mau chamado DR.Weil rouba a mother ELF e
conrrumpe ela e pega dados do corpo de zero(n sei se e o novo ou antigo)e cria omega entao começa a ELF wars,muitos humanos e reploides perdem as vidas nessa guerra , entao quando
a guerra acaba sao mandados pro espaço WEIL e omega(o ultimo reploid que ele criou)x se sacrifica dando seu corpo pra onde fica a Dark ELF(logo depois o elpizio acaba com o seu corpo pra liberar a Dark Elf)e sem um capitao pra maverick haunter ela acaba entao depois
de muito tempo uma cientista de neo acardia chamada Ciel cria um substituto do X e tempo depois ele se rebela e ele se torna dono de neo acardia

entao foi criada a recientencia onde depois e procura o corpo de zero para recusitalo e so isso q sei sobre a transiçao da serie x pra zero



obs:tem muitos nb's q acham q protoman virou zero ,bass o axl e megaman o x

essa eu vi na wikipedia 0-0

________________
Team Pokemon Withe:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JB500
JB500
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rockman ZXAF Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rockman ZXAF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Rockman ZXAF Empty Re: Rockman ZXAF

Mensagem por TheguiX Sex 24 Dez 2010 - 13:32

''Realmente não se sabe o que ocorreu com os Guardiões do X falso. Mas existem as teorias...
aliás o que os fãs de Megaman mais fazem são teorias sobre esses buracos na história xD''

Respondendo isso: Os guardioes morerão na explosão do omega zero.
TheguiX
TheguiX
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Rockman ZXAF Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rockman ZXAF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rockman ZXAF Empty Re: Rockman ZXAF

Mensagem por JB500 Sex 24 Dez 2010 - 16:23

+ o phantom n tava la pq ele n morreu?

________________
Team Pokemon Withe:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JB500
JB500
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rockman ZXAF Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rockman ZXAF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Rockman ZXAF Empty Re: Rockman ZXAF

Mensagem por TheguiX Sex 24 Dez 2010 - 20:23

Porque no Megaman Zero quando vc chega na ultima parte do neo arcadia vc enfrenta os 4 guardioés os 3 não morren exeto phanton que quando esta para morrer fala que vai levar zero junto e assim phanton explode e zero escapa. E assim phanton volta no Megaman Zero 3 na faze do X-Copy só que como ele morreu esta no mundo elf que luta contra vc e fala um poco do segredo de zero.
TheguiX
TheguiX
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Rockman ZXAF Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rockman ZXAF Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rockman ZXAF Empty Re: Rockman ZXAF

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos