[OFICIAL] Signs Championship
+18
Umbreon_NICE
Kyun
GhostEye
dodoevit
Valete
caioloko
ms.
Heitor S.
agf
Fredgrotle
Royce da 5'9
Guilhermin_cloro_fila
Jlvl
Lavi
Gauss
Kurosaki Lucas
Lawliet~
Swift
22 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [OFICIAL] Signs Championship
Duelo 1 -
Herisson:Ficou bem feita, você só pecou na tipografia, baixa algumas fontes ae manolo ^^
Valete: Sprite Sign, fez um bom bg, iluminação
Duelo 2 -
Caioloko:esse noise ficou bem loko... mui buena a composição
Lavi-kun:Manolo, ficou mui bueno o bg, mas vc não trabalhou a render, não fez ela "conversar" com o bg
Votos
Herisson:Ficou bem feita, você só pecou na tipografia, baixa algumas fontes ae manolo ^^
Valete: Sprite Sign, fez um bom bg, iluminação
Duelo 2 -
Caioloko:esse noise ficou bem loko... mui buena a composição
Lavi-kun:Manolo, ficou mui bueno o bg, mas vc não trabalhou a render, não fez ela "conversar" com o bg
Votos
- Spoiler:
- Herisson, Caioloko
GhostEye- Membro
Alerta :
Duelo 1
Herisson - ficou muito lecalz essa sua sign, a iluminação, o BG, a tipografia podia ser melhor. Mas enfim, gostei bastante do objetivo dela.Valete - ficou legal também. A iluminação está ótima, pra mim a tipo também ficou boa, mas o BG ficou bem vazio. Acho que ficou bem simples essa sign, poderia ter algo a mais, que deixasse ela mais alegre e viva.
Voto - Herisson
Duelo 2
Caio - essa sign fiou perfect. Esses efeito que aplicou combinou bastante, o BG também combinou com o pokémon em destaque, a tipo ficou perfect. Enfim, sign muito bem trabalhada.Lavi-kun - sua sign também ficou muito boa. O BG mesmo simples achei que combinou com a render, só os brushes de bolinha que achei que amostra assim não caiu tão bem e a render parece que não foi bem tratada. Mas eu gostei dela.
Voto - Caioloko
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Bom noite a todos,abaixo o resultado do último duelo e o rank geral:
Herisson 4 x 0 Valete
e
caioloko 4 x 0 Lavi_kun
Parabéns aos dois vencedores ^^
Os participantes Lawliet~ x Kyun e Kurosaki Lucas x agf tem 48 horas para me enviarem a sign por mp.
O tipo selecionado da vez,foi:
Dragon
Bom só para avisar,caso eu não poste as signs a tempo:
Vou viajar amanhã,e terei um notebook comigo caso precise entrar,mas não sei quando estarei disponível,já que quero aproveitar a viagem.
Anymay,quando puder posto aqui e...Feliz 2011 para todos õ/
Herisson 4 x 0 Valete
e
caioloko 4 x 0 Lavi_kun
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os participantes Lawliet~ x Kyun e Kurosaki Lucas x agf tem 48 horas para me enviarem a sign por mp.
Dragon
Bom só para avisar,caso eu não poste as signs a tempo:
Vou viajar amanhã,e terei um notebook comigo caso precise entrar,mas não sei quando estarei disponível,já que quero aproveitar a viagem.
Anymay,quando puder posto aqui e...Feliz 2011 para todos õ/
Swift- Membro
Alerta :
Bom,acabei voltando mais cedo do que esperava...então,vamos ao concurso \o/
Votem :3
E obrigado a todos que estão participando com seus votos.
Duelo 1 escreveu:XLawliet~ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kyun escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Duelo 2 escreveu:XKurosaki Lucas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]agf escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swift- Membro
Alerta :
Lawliet e Kurosaki Lucas
Não que os outros estejam ruins mas estes estão melhores, principalmente o do Lawliet pois o dele está super original.
Não que os outros estejam ruins mas estes estão melhores, principalmente o do Lawliet pois o dele está super original.
~Duelo 1~
Well, voto no Lawliet~, achei a Sign muito original, muito legal isso que você fez com o
Rayquaza, e combinou perfeitamente com esse fundo "espacial", só faltou uma tipografia :/
~Duelo 2~
Hmmmm, esse foi um pouco mais difícil escolher, as duas estão ótimas :/
Bem, mas voto no Kurosaki Lucas, achei a posição que você colocou o Kibago muito legal, essa iluminação achei bem cool, então voto em tu ^^
Well, voto no Lawliet~, achei a Sign muito original, muito legal isso que você fez com o
Rayquaza, e combinou perfeitamente com esse fundo "espacial", só faltou uma tipografia :/
~Duelo 2~
Hmmmm, esse foi um pouco mais difícil escolher, as duas estão ótimas :/
Bem, mas voto no Kurosaki Lucas, achei a posição que você colocou o Kibago muito legal, essa iluminação achei bem cool, então voto em tu ^^
GamerLuiz- Membro
Alerta :
Duelo 1
Lawliet~: Bem legal o Rayquaza estilizado... realmente como o GamerLuiz disse, eu senti falta de uma tipografia, mas nada que transforme o trabalho em um desastre ^^
Kyun: Manolo... não gostei dessa sombra atrás do Ononokusu... e desses negócios no bg, eles desvalorizaram tanto render quanto bg..
Duelo 2
Kurosaki Lucas: Mui buena gostei da iluminação, das cores, e a grid line caiu muito bem
agf: Manolo acho que você exagerou nas cores, tirou o destaque da render, o bg ficou com muita informação...
Votos
- Spoiler:
- Lawliet~ ,Kurosaki Lucas
GhostEye- Membro
Alerta :
Bom noite a todos,foram poucos os votos :/
De qualquer forma,abaixo seque o último duelo e o rank geral:
Lawliet~ 3 x 0 Kyun
e
Kurosaki Lucas 3 x agf
Os participantes MS222 x Fredgrotle e GhostEye x Gauss tem 48 horas para me enviarem a sign por mp.
Steel
Boa Sorte a todos :3
De qualquer forma,abaixo seque o último duelo e o rank geral:
Lawliet~ 3 x 0 Kyun
e
Kurosaki Lucas 3 x agf
- Spoiler:
Os participantes MS222 x Fredgrotle e GhostEye x Gauss tem 48 horas para me enviarem a sign por mp.
Steel
Boa Sorte a todos :3
Swift- Membro
Alerta :
Fiquei decepcionado nessa rodada,hein? >:
Só os participantes Fredgrotle e GhostEye entregaram :/
Abaixo a signs deles:
Obrigado por enviarem a sign,ganharam por W.O. e de qualquer forma,parabéns.
Rank geral:
Os participantes dodoevit x Yky e Herisson x caioloko tem 48 horas para me enviarem a sign por mp.
O tema selecionado foi:
Futuro
Sei que parece menosquê,mas não é tão difícil assim D=
Só os participantes Fredgrotle e GhostEye entregaram :/
Abaixo a signs deles:
- Spoiler:
- Fredgrotle escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]GhostEye escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado por enviarem a sign,ganharam por W.O. e de qualquer forma,parabéns.
Rank geral:
- Spoiler:
Os participantes dodoevit x Yky e Herisson x caioloko tem 48 horas para me enviarem a sign por mp.
O tema selecionado foi:
Futuro
Sei que parece menosquê,mas não é tão difícil assim D=
Swift- Membro
Alerta :
Boa Noite a todos,mais uma rodada do concurso \o/
dodoevit ganhou por W.O.,abaixo segue a sign dele:
dodoevit ganhou por W.O.,abaixo segue a sign dele:
- Spoiler:
Duelo 2 escreveu:XHerisson escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]caioloko escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swift- Membro
Alerta :
Bas Noites!!
Herisson: Achei que ficou lega, mas achei a sing meio simples.A tipografia não ficou muito boa.
Caioloko: Gostei muito da sing ._. Os efeitos ficaram simples, porém bem legais.A render tá excelente.Adorei o acróstico que vc fez no canto esquerdo da sing, achei bem criativo e ficou bem legal ^^
Voto: Caioloko
Até mais.
Herisson: Achei que ficou lega, mas achei a sing meio simples.A tipografia não ficou muito boa.
Caioloko: Gostei muito da sing ._. Os efeitos ficaram simples, porém bem legais.A render tá excelente.Adorei o acróstico que vc fez no canto esquerdo da sing, achei bem criativo e ficou bem legal ^^
Voto: Caioloko
Até mais.
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
Herrisson: pecou somente na tipografia ...
caioloko: boa iluminação ...
foi difícil escolher
voto:
caioloko: boa iluminação ...
foi difícil escolher
voto:
- Spoiler:
- caio
Última edição por GhostEye em Dom 9 Jan 2011 - 0:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ajuste do spoiler)
GhostEye- Membro
Alerta :
Muito poucos votos :/
De qualquer forma,obrigado aos que votaram e abaixo segue o último duelo e o rank geral:
Herisson 0 x 2 caioloko
Parabéns caioloko ^^
Os participantes Lawliet~ x Kurosaki Lucas e Fredgrotle x GhostEye tem 48 horas para me enviarem a sign por mp.
O tema selecionado da vez,foi:
Passado
Sei que parece menosquê,mas não é tão difícil assim.Eu ia citar exemplos,mas achei melhor vocês pensarem por si próprios :3
De qualquer forma,obrigado aos que votaram e abaixo segue o último duelo e o rank geral:
Herisson 0 x 2 caioloko
Parabéns caioloko ^^
- Spoiler:
Os participantes Lawliet~ x Kurosaki Lucas e Fredgrotle x GhostEye tem 48 horas para me enviarem a sign por mp.
O tema selecionado da vez,foi:
Passado
Sei que parece menosquê,mas não é tão difícil assim.Eu ia citar exemplos,mas achei melhor vocês pensarem por si próprios :3
Swift- Membro
Alerta :
Boa tarde a todos, mais uma rodada do concurso...e mais um W.O., mas desta vez duplo :/
Lawliet~ e GhostEye ganharam por W.O.,abaixo seguem as signs deles:
Bem, finalmente chegamos as semi-finais \o\
Os participantes dodoevit x caioloko e Lawliet~ x GhostEye tem agora a missão de colocarem suas habilidades em jogo,todos utilizando a seguinte Render:
Clique aqui para ver a render que colocará as suas habilidades em prova enquando usa ela na sign! -Q
Vocês tem 72 horas...Boa Sorte ;D
Lawliet~ e GhostEye ganharam por W.O.,abaixo seguem as signs deles:
- Spoiler:
- Lawliet~ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EGhostEye escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem, finalmente chegamos as semi-finais \o\
- "Rank":
Os participantes dodoevit x caioloko e Lawliet~ x GhostEye tem agora a missão de colocarem suas habilidades em jogo,todos utilizando a seguinte Render:
Clique aqui para ver a render que colocará as suas habilidades em prova enquando usa ela na sign! -Q
Vocês tem 72 horas...Boa Sorte ;D
Swift- Membro
Alerta :
Boa Tarde!
Chegamos ao penúltimo duelo do concurso.
Infelizmente,temos mais um W.O.
Ele aconteceu na batalha entre GhostEye e Lawliet,sendo que o GhostEye não enviou a sing.
Abaixo podem conferir a trabalho do Lawliet:
Votem ^~^
Chegamos ao penúltimo duelo do concurso.
Infelizmente,temos mais um W.O.
Ele aconteceu na batalha entre GhostEye e Lawliet,sendo que o GhostEye não enviou a sing.
Abaixo podem conferir a trabalho do Lawliet:
- Spoiler:
duelo1 escreveu:dodoevit escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Xcailoko escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Votem ^~^
Swift- Membro
Alerta :
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4