Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

To na area, avisando depois de um mes. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

To na area, avisando depois de um mes. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

To na area, avisando depois de um mes.

+3
Dark_Absol
Wes
PokeBlack
7 participantes

Ir para baixo

To na area, avisando depois de um mes. Empty To na area, avisando depois de um mes.

Mensagem por PokeBlack Sex 17 Dez 2010 - 21:34

Oi gente eu to aqui no forum faiz mais ou menos um mes ou dois, mas so agora vim aqui.

Então tá, adoro fazer kimeras de sprites, tanto eh que estou nas 2 escolas do forum, agora você diz "Mas você é loco". è pode-se dizer que sou, eu me considero muito louco.

Adoro Pokémon/avahhhhh, jo bastante DS e tenho esse consoles:

DSi
DSi XL
PC
PS2
PS1
SNES
N64
PokeBlack
PokeBlack
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
To na area, avisando depois de um mes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10To na area, avisando depois de um mes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

To na area, avisando depois de um mes. Empty Re: To na area, avisando depois de um mes.

Mensagem por Wes Sex 17 Dez 2010 - 21:47

Tudo isso Ele é rico ingual ao Tabitha

Seja Bem Vindo

Leia as Regras

É faça amigos [/strike]Principalmente com migo[/strike]

Xau
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
To na area, avisando depois de um mes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10To na area, avisando depois de um mes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

To na area, avisando depois de um mes. Empty Re: To na area, avisando depois de um mes.

Mensagem por Dark_Absol Sáb 18 Dez 2010 - 10:54

Bienvenue à bord!
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
To na area, avisando depois de um mes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10To na area, avisando depois de um mes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

To na area, avisando depois de um mes. Empty Re: To na area, avisando depois de um mes.

Mensagem por Solo Typlo Sáb 18 Dez 2010 - 11:33

sinistro, alguem que adora pokémon aqui o=

Seja bem vindo, Fique de olho nos trolls e jogue Transformice.
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
To na area, avisando depois de um mes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10To na area, avisando depois de um mes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

To na area, avisando depois de um mes. Empty Re: To na area, avisando depois de um mes.

Mensagem por Gus Sáb 18 Dez 2010 - 13:56

Olá! ^^ Seja bem vindo, faça muitos amigos e..... Flooda no off okay.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
To na area, avisando depois de um mes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10To na area, avisando depois de um mes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

To na area, avisando depois de um mes. Empty Re: To na area, avisando depois de um mes.

Mensagem por PokeBlack Seg 20 Dez 2010 - 13:04

swampewrt escreveu:Tudo isso Ele é rico ingual ao Tabitha

Seja Bem Vindo

Leia as Regras

É faça amigos [/strike]Principalmente com migo[/strike]

Xau

Ei eu num so rico, é que eu tenho algum poder que faço meu pai compra tudo pra mim, mas meu irmao num ganha quase nada.O Tabitha é rico? (quem é Tabitha?) Valeu

Sir Bakujirou S. escreveu:/mmmm

Seja bem-vindo, mais um pocéfao!

Pocefaos ativar!! Valeu

Dark_Absol escreveu:Bienvenue à bord!

Titio Ab, eu participei da sua entrvista, gostei muito, Brigado.

Natsu escreveu:sinistro, alguem que adora pokémon aqui o=

Seja bem vindo, Fique de olho nos trolls e jogue Transformice.

è mesmo cara, até agora eu só vi o fórum inteiro gostar de pokemon

Valeu

Monfernogus escreveu:Olá! ^^ Seja bem vindo, faça muitos amigos e..... Flooda no off okay.

Temos que floodar!Temos que floodar! É isso aí, mas num quero mi arrisca.

PokeBlack
PokeBlack
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
To na area, avisando depois de um mes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10To na area, avisando depois de um mes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

To na area, avisando depois de um mes. Empty Re: To na area, avisando depois de um mes.

Mensagem por hibik Seg 20 Dez 2010 - 13:58

Seja Bem vindo, ri com as conversas a cima hashas
hibik
hibik
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
To na area, avisando depois de um mes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10To na area, avisando depois de um mes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

To na area, avisando depois de um mes. Empty Re: To na area, avisando depois de um mes.

Mensagem por PokeBlack Seg 20 Dez 2010 - 15:34

hibik escreveu:Seja Bem vindo, ri com as conversas a cima hashas

Obrigado, na minha família acho que sou o unico que sabe fazer piadas bem rapido, ate quando nao quero, a maioria ri.
PokeBlack
PokeBlack
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
To na area, avisando depois de um mes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10To na area, avisando depois de um mes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

To na area, avisando depois de um mes. Empty Re: To na area, avisando depois de um mes.

Mensagem por Dewloren Seg 20 Dez 2010 - 18:58

Yo Black, vou sair daquele papo idiota de sempre de "leia as regras, floode no off e talz"...

Bem, seja bem vindo ao fórum (depois de um mês aqui...), tenha muitos amigos, me dê uma parte da tua grana, floode em qualquer lugar, pois os Moderadores adoram ter trabalho pela frente (aka, isso não foi um insulto vio tios).
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
To na area, avisando depois de um mes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10To na area, avisando depois de um mes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

To na area, avisando depois de um mes. Empty Re: To na area, avisando depois de um mes.

Mensagem por PokeBlack Ter 21 Dez 2010 - 3:43

Leo_Kun escreveu:Yo Black, vou sair daquele papo idiota de sempre de "leia as regras, floode no off e talz"...

Bem, seja bem vindo ao fórum (depois de um mês aqui...), tenha muitos amigos, me dê uma parte da tua grana, floode em qualquer lugar, pois os Moderadores adoram ter trabalho pela frente (aka, isso não foi um insulto vio tios).

Ehh mesmo cara, floodar tem que ser em qualquer lugar, acho que eu vou dar uns trabalinhos para os mods
PokeBlack
PokeBlack
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
To na area, avisando depois de um mes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10To na area, avisando depois de um mes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

To na area, avisando depois de um mes. Empty Re: To na area, avisando depois de um mes.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos