Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Técnicas com Sprites Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Técnicas com Sprites Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Técnicas com Sprites

Ir para baixo

Técnicas com Sprites Empty Técnicas com Sprites

Mensagem por Lucas2000 Sáb 18 Dez 2010 - 16:54

Olá pessoal

Eu estou fazendo este tópico para, todos poderem divulgar técnicas que criaram com sprites, e, também para podermos aprender novas técnicas e listarmos as que já existem (recolor, kimeras, etc), e as que alguém criou para termos uma lista com a maior variedade de técnicas, para todos saberem quantas técnicas sabem e para que quem for abrir uma loja ou uma escola de sprites ter o maior conteúdo possível para satisfazer todos os gostos!

Postem uma lista de técnicas que vocês sabem e que as que ninguém postou ainda será adicionada em uma lista principal que se encontrará aqui no primeiro post

Se for uma técnica nova poste um tutorial para todos aprenderem e podem também postar técnicas já existentes para os novatos no assunto poderem aprender

Aqui está a lista principal pequena e sem nada porque eu quero que todos participem que vocês começem a lista com o conteúdo de vocês!

1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
Lucas2000
Lucas2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Técnicas com Sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10Técnicas com Sprites Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2010

Frase pessoal : Tédio...


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos