Safari zone SS
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Safari zone SS
Eu vi o detonado de um cara aki do pokemythology e vi q pra pegar vibrava ou trapinch precisava de 49 de forest ou 49 de rock so q pra colokar 49 desses precisa esperar mo minimo 70 dias. Bom eu to a uns 90 dias com 15 unifades de amvos os tipos so q num vem esses pokemons nuncaaa. Da uma dica por favor
Re: Safari zone SS
somos dois ahuahuah XD
XDaigo- Membro
Alerta :
Bom eu não sei bem eu to esperando um rilou a 150 dias mas td que eu sei éh que o baoba tem que ti ligar falando que apareceu um novo pokemon no safari ai vc vai la no lugar usa repel e corre e corre...... até você achar
oshawott- Membro
Alerta :
Frase pessoal : pensando qual 3 novos pokémons vão entra no meu t
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nesse site fala tudo oq vc precisa saber sobre a safari zone no hgss,
para o vibrava ou trapinch:
ir no deserto e colokar 25 forest(vibrava) e/ou 25 rock (trapinch) e esperar 20 dias (vibrava) ou 30 dias (trapinch)
teoricamente,se vc esperou esses 90 dias,os 15 objetos q vc colokou deveriam ser 30 e vc conseguiria axar eles,continue procurando,de repente vc liberou mais pokemons para axar e assim diminui as chances de vc encontrar oq precisa
para o riolu:
10 floresta e 14 rock no meadow e esperar 70 dias
no safari nao tem essa de usa repel,vc so anda ate axar, pode demorar,mas pode ser rapido, é imprevisivel
nesse site tbm mostra todos os pokes q vc axa em todas as areas diferentes so safari, se divirtam XD
nesse site fala tudo oq vc precisa saber sobre a safari zone no hgss,
para o vibrava ou trapinch:
ir no deserto e colokar 25 forest(vibrava) e/ou 25 rock (trapinch) e esperar 20 dias (vibrava) ou 30 dias (trapinch)
teoricamente,se vc esperou esses 90 dias,os 15 objetos q vc colokou deveriam ser 30 e vc conseguiria axar eles,continue procurando,de repente vc liberou mais pokemons para axar e assim diminui as chances de vc encontrar oq precisa
para o riolu:
10 floresta e 14 rock no meadow e esperar 70 dias
no safari nao tem essa de usa repel,vc so anda ate axar, pode demorar,mas pode ser rapido, é imprevisivel
nesse site tbm mostra todos os pokes q vc axa em todas as areas diferentes so safari, se divirtam XD
Tipo: Ground
Pokemons: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Stl_Luigi- Membro
Alerta :