Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Volta dupla o-o! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Volta dupla o-o! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Volta dupla o-o!

+23
marcos-zx
Drack
Lukas S.
Arcanine-arcanon
DjUzumak
Wes
nikinini123
Utakata Matsui
FelipeSJ
Pati_ps
Gus
Caracaca
Yruca
pietrosaggioro
Ragna
Tajima
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kurosaki Lucas
#Tabs
Eros
Kurosaki Mud
Umbreon_NICE
*Milley*
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Volta dupla o-o! - Página 2 Empty Re: Volta dupla o-o!

Mensagem por Utakata Matsui Ter 21 Dez 2010 - 13:32

OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!

Milley voltou! OMG!OMG!OMG!OMG! *arranca os cabelos* OMG!OMG!OMG!OMG! *toma pedradas até a alma*

Tá parei,não te conheço tanto assim u___u' mas pelo que vi nos seus posts você é muito bem humorada,e divertida u.u,gostaria de ser seu amigo um dia,podemos? \Õ/

Enfim,seja bem vinda de volta Milley e Kabeyama. \õ\
Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Volta dupla o-o! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Volta dupla o-o! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Volta dupla o-o! - Página 2 Empty Re: Volta dupla o-o!

Mensagem por *Milley* Ter 21 Dez 2010 - 13:36

Umbreon ICE escreveu:Yo! Nem preciso avisar sobre o Tio Absol né? Lets go in the Off girl! Bem-Vinda de volta u.u

É... xD Obrigada pelas boas vindas Umbreon. O que o Absol aprontou agora? ú.u Enfim, tanks. ^^

mud_ril escreveu:MANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Exclamação
Num credito, my dream virou realidade [táparei] Olhar Cínico
Vc e o maninho? OMG! Estou feliz demais ^¬^
Bem no dia que tirei seu kit, que coincidência!!
Mas estou feliz pela sua volta, já sabe as regras e tals, e pare de ouvir Restart, ouça Cine, eh bem melhor
HAUAHAUHAUAHAUAHAUAHU Quase Rindo
Continuem a ser o que vocês são, e entra no msn quando der
T+
Fui... mas feliz do que o normal!

Mud! õ/ Toma cuidado hein? o-o É época de uvas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! õ///////// Não vai sobrar nada pra tu. UHAUSHAUHSUAHSUA'''! Obrigada de verdade, maninho. .-. Cine? Não conheço D; ... Enfim, escute Restart e seja feliz! -q

Eros escreveu:Milley, ocê voltou! -q A gente mal se conhece... Mas seja bem vinda! Sua mosca owna e os seus alertas non sumiram... Floode no O.F.F. (O Flood Falecido) com todos nós!

Ermm... Obrigada! ^^'' Moscas ownam sim!!! Algum dia elas vão dominar o mundão. ó.ó Floodar no OFF? '-' É minha especialidade. UASHAUSHAUSHAUHSAUHS''' .-.

Tabitha escreveu:MILLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY *-*

Sabia que nem sabia que tu tinha saido? ._. De qualquer jeito, se re-bem-vinda :3 me manda MP com seu MSN fia ._.

Leia as regras e floode no off

Isso, isso, isso... =D Tabitha veio! õ/. Eu tinha me afastado por algum tempinho do fórum, mas to de volta. ^^' Obrigada de qualquer jeito! -q

Kurosaki Lucas escreveu:Milleeyyy \o

Não somos assim tão amigos e talz, mas seja bem-vinda e continue sua fic e_e
Não preciso lhe avisar sobre nada né.
Enfim, tnx pelo presente lá, mas eu já troquei a séculos.
Abraço e seja re-re-bemvinda.

Não somos tão amigos, mas podemos ser! ^^'' Vou continuar minha fic sim '-'... Já estou fazendo um episódio, mas afins, obrigada pelas boas-vinda! .-.

[quote="Kunhiko Yuyama - Kabeyama"]Agora tô de vorta! õ/ Tô bem feliz e blá blá blá... .-.VALEU MESMO! ^^"""' Eu sei que me amam
urra

Yo! Nem preciso avisar sobre o Tio Absol né?

O QUE O CARA ANDOU FAZENDO ???????????????? D: Tio Absol ainda é pedófilo ???????????? UHSAUhuhasuhaushaushasu'' @.@ Bããããõ, 8DD tô feliz de estar totalmente de vorta. -q Até entrava, mas agora vou ficar mermo! :3

Entonces, não tenho muito o que falar... D: vou ouvir Restart -qqq Vou dar uma breve atualizadinha aqui e... Tô perdidão... D: Nem sei o que falo.

Good night e inté! õ/

MANOOOOOOOO! Õ/ Tu voltou comigo! Eu disse pra tu criar o tópico, ai tu ia ser todo paparicado ¬¬''/parei. Enfim, leia as regras e descubra o que o Absol fez. xDDD Comente nas fics e seja triste/brinks *7* E, gracias por zerar o Sillent Hil pra mim. -q

Tajima escreveu:Quem bom. Milley e Kabeyama estão de volta! Sejam re-bem vindos, espero que se divirtam mais agora do que antes.

É, estamos de volta com tudo! õ/ Muito obrigada Tjima, nem tenho palavras agora. -q

Ragna escreveu:podemos casar agora?

me ignore. Nesse meio tempo eu fikei bobo e comprei muita paçoca pra tentar me curar da perda de vcs.

comprei mais de 2 kilos e engordei bastante eu acho.

seja rebenvinda, continue sua fic e venha me visitar.

comente na minha fic e me ame (ignore)

Bjs do seu best.

Yo! RAGNAAAAAA! Nón, recuso seu pedido de casamento u.u... Enfim, muito obrigada UAHSAUSHAUSHAUSHAU'''. Sabia que eu ia voltar um dia, e nem me convidou de paçocas? Ó1Ó

pietrosaggioro escreveu:Mileeeeeeeeeeeeey *-*

Tudo bem?A quanto tempo!

Que bom que vc e seu irmão voltram, vcs fizeram muito falta aqui no forum, nossa tô muito feliz que tenham voltado ._. Enfim a casa é sua ^^ Espero que possamos conversar bastante.E vc se vc não some mais, viu? xD Eu te tenho vc add no msn?Senão me add por favor?O meu msn tá na assinatura ;D

Até mais.



Pietro! 8D Muito obrigada mesmo oks? Euu te add sim! ^^'' Mas nunca te vi on. ó-o´Sério? A CASA É MINHA!!!!ONZE!!! VAMO METE BAGUNÇA PESSOAR!!!!! AUSHAUSHAUSHUA''

ash ketchum 1 escreveu:Agora sim o forum vai voltar a ser feliz, milley o forum sem você não é o mesmo, sem sua simpatia, sem seus coments, sem sua beleza(ezagerei, esse é meu vocabulario e ninguem me corrége) emfim seja re bem vinda tambem quero entrar na familia entre vc o kabe, o mud, posso entrar? e tb vamos namorar?, brinks


seja bem vinda milley e senhor kabe sensei.

Háaaa, que palavras lindas! =D Me animou muito!!! ^^'' Sério. Muito obrigada de coração a você, espero que possamos ser amigos um dia, né? =]

caracaca escreveu:bem vinda de volta milley.

Ermm... Obrigada! É bom saber que um membro ''novo'' se preza a postar aqui! õ/

Monfernogus escreveu:THAYSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, GASPARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, u.u voltaram !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thays se é loka(eu sei que tu é)????? Restart? Biba? Para de ouvir isso.

Entra no msn vc e o Kabe para a gente conversar ^^. Gaspar e Thays quero que me respondam o que houve com o Inter para perder para aquele time da Africa???????? Thays e o macaco *O*? Como vai??? Vocês voltaram dois dias antes de eu viajar ç.ç, mas entrem logo no msn quero saber novidades =D.

GUSSSSSSSSTAAAAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! Que foi? D: Restart e Justin Bieber são legais... ^^'' Experimente escutar!! =] É baum! .--. Enfim, obrigada pelas boas-vindas. O Gus? D:: O pai vai devolver de onde ele pegou. -q Ó1ÓÓ1Ó1Ó1Ó NÃO ME FALA DO MAZEMBE!!!!!!! VOU TE MATAR POR ISSO!

pps escreveu:Aêee, seja re-bem-vinda(?)!!! (:
Adóóóóro Lady GaGa...Mas restar e Bieber? D:
AIUHSIUAHSIUAHSIUAHISUHAIUHS
Enfim, aproveite e divirta-se! (;

pps! õ/ Já se conhecemos? Se não, espero te conhecer melhor! ^^''' Eu também adóóóóro a GaGa, experimente ouvir Bieber e Restart² ^^, é bom! -q Enfim, obriigada a você, espero ser sua amiga, viu? u-ú

Burnz escreveu:A hora chegou ! Bem vindos de volta !! ó/
Desejo um feliz-final-de-anofail aos dois !


É, viemos! õ/ Feliz Natal pra ti também, e uma ótimo 2011! -q Muito obrigada de coração. ^^

Utakata Matsui escreveu:OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!

Milley voltou! OMG!OMG!OMG!OMG! *arranca os cabelos* OMG!OMG!OMG!OMG!

Tá parei,não te conheço tanto assim u___u' mas pelo que vi nos seus posts você é muito bem humorada,gostaria de ser seu amigo um dia,podemos?

Enfim,seja bem vinda de volta Milley e Kabeyama. \õ\

VOCÊ LEMBROU DE VIR AQUI ME DAR BOAS VINDAS!!!"!!! Õ//// Obrigada de coração, eu e o Kabe tamo aqui de volta! ^^'' Enfim, claro que podemos ser amigos, afinal, quem não gosta de ter novos amigos? '-' Muito obrigada mesmo. Há, não note no meu humor, sou criticada por isso. D:



________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Volta dupla o-o! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Volta dupla o-o! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Volta dupla o-o! - Página 2 Empty Re: Volta dupla o-o!

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Ter 21 Dez 2010 - 13:59

Yooooooooooo! *-* Agredeço aos cara aí que se alembram do mano Kabe... xD [/morre Vou agradecer aqui, pessoar! *-* Sabem, tô sem jeito... D: Nem sei por onde começar! A_A Mas vamo ver algo: O Umbreon Ice nunca se renderá!!! ò-ó Tu é firmeza, cara! ^^"''' Ah, vamo nos encontrar no MSN, sai por aew e dorgas geral! X--X

UHHuhUASHUAHUAHUhush'' Faliz final de ano pra todos ocês! :3 Bom natal!

Restart e JB é bãobardeado! AHUAHUAHAUAHUAUAHAUHA'' ^^ Enfim... xD Thx, galera! e.e Até aos que pronunciaram apenas o nome da maninha aqui! õ/

Tô di vorta! :3 PauloR94, voltei pra acabar contigo de vez! MWAHAHAHAHAHA Ò-Ó Já que tô sem o que falar, encerro aqui... D: Maldito Mazembeeeeeeeeeeeeee! D=

Umbreon ICE

Aew, Umbreon!!!! õ/ Há quanto tempo, que saudades! :3 Sempre suspeite do Absol... o-o O Rei da pedofilia.

Mud_ril

MANOOOOOOOOOOOO! *----* Claro que entro, cara! -q Logo estarei no MSN... .-. Valeu! ^^

Eros

Errrrr... '-' Oi, Eros! ^^''' Nem sei direito o que falar... ;-;

Tabitha

AHUSUahsuahsuahuh'' Tô de olho em ti! o-o

Kurosaki Lucas

Espero que possamos nos conhecer! A_a

Tajima

Gracias, Tajima! *-* Vou me divertir muito, pode crer! @.@ Aaah, e valeu de corêixon pelas boas vindas! -qqq

Ragna

CASAR?????????? CASAR ????????????? TU NÃO VAI LEVAR A MANINHA, MAN! Ò-Ó Tu comes bastante paçoca... e.e NUNCA DEIXAREI-A!!!!!!!!!!!!! Enfim, bom casamento! :3

Pietrosaggioro

Valeu, Pietro! *-* Estar sem o que falar é difícir... D: Valeu mesmo! ^^

Ash Ketchum 1

Eita... o-o Nossa família é aberta, pode sim! Mas tome cuidado conosco... o-o Somos mais perigosos do que parecemos, :s

Caracaca

D: Valeu por acolher a maninha fofuxeenha! õ/

Monfernogus

MONFERNOOOOOOOOO! *-* Foi fail... D= O Inter tava de pernas tortas... X_x Kidiaba que o Inter nãoo ganhou. D: Entro sim! ^^

pps

A mana tem uns trecos estranhos... o-o

Burnz

Feliz Natal e próspero ano novo pra ti, guri! A_A Valeeeeeeeeeeeu! ^^'''

Utakata Matsui


Thx, Utakata! *-* Outra vez deu branco... x-----------x Valeu! ^^

Nikinini123


Assim eu fico sem jeito... =D Sou um mala... -qqq Valeu, mermão! e.e

Enfim, valeu mesmo, a todos! *-* Me sinto em casa again! Feliz Nataaaaaaaal! :3






Última edição por Kunhiko Yuyama - Kabeyama em Ter 21 Dez 2010 - 14:34, editado 2 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Volta dupla o-o! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Volta dupla o-o! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Volta dupla o-o! - Página 2 Empty Re: Volta dupla o-o!

Mensagem por nikinini123 Ter 21 Dez 2010 - 14:00

LOL eu fui ver os 20 mais postadores e vi voce lá
Depois vi que voce tava on
E só agora vi o tópico
Sejam re-benvindo voce dois ^^
Não conheço voces muito bem mais já perguntei nas suas entrevistas e voce são legais ^^
Eros escreveu:Milley, ocê voltou! -q A gente mal se conhece... Mas seja bem vinda! Sua mosca owna e os seus alertas non sumiram... Floode no O.F.F. (O Flood Falecido) com todos nós!
Prefiro o do Typh XD
Spoiler:
Sempre começo a rir quando lembro desse XD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Volta dupla o-o! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Volta dupla o-o! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Volta dupla o-o! - Página 2 Empty Re: Volta dupla o-o!

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 21 Dez 2010 - 18:32

<:

Milley intão depois nós se fala no msn.
Se você tiver claro. O meu ta no perfil e nos buttons.
<:
Espero ver caps bons como os antigos :3

@Kabe seja re-bem-vindo também e não desapareça mais. :\

Abraço \o


Última edição por Kurosaki Lucas em Qua 22 Dez 2010 - 14:57, editado 1 vez(es)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Volta dupla o-o! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Volta dupla o-o! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Volta dupla o-o! - Página 2 Empty Re: Volta dupla o-o!

Mensagem por Wes Ter 21 Dez 2010 - 18:34

Que bom que voltou gata digo... Milley.

Eu tinha visto no seu perfil que você saiu gata digo... Milley.

Mais é bom você voltar gata digo... Milley Smile

Xau.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Volta dupla o-o! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Volta dupla o-o! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Volta dupla o-o! - Página 2 Empty Re: Volta dupla o-o!

Mensagem por DjUzumak Ter 21 Dez 2010 - 19:09

Olá Milley! Seja re-bem vinda ao fórum, faça novos amigos, e resto você já sabe.
DjUzumak
DjUzumak
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Volta dupla o-o! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Volta dupla o-o! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2010

Frase pessoal : ----C===3


Ir para o topo Ir para baixo

Volta dupla o-o! - Página 2 Empty Re: Volta dupla o-o!

Mensagem por Arcanine-arcanon Qua 22 Dez 2010 - 11:24

Maninhos Milley e Kabe!

Estou muito feliz por ver vocês de novo! Muito bom ter vocês aqui com a gente, novamente!

Bom... Releiam as regras para se acostumarem com as mudanças se é que teve alguma..., voltem a floodar muito no OFF, não seja banidos, pois ficaria muito chato sem vocês dois!

Até mais!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Volta dupla o-o! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Volta dupla o-o! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Volta dupla o-o! - Página 2 Empty Re: Volta dupla o-o!

Mensagem por Lukas S. Qua 22 Dez 2010 - 11:45

Sejam bem vindos de volta Miley e Kabe ^¬^

Nao sei se vcs se lembram de mim (asho q o Kabe lembra)

Bom espero que podemos ser mais amigos agora Exclamação

Xau

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Volta dupla o-o! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Volta dupla o-o! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Volta dupla o-o! - Página 2 Empty Re: Volta dupla o-o!

Mensagem por Ragna Qua 22 Dez 2010 - 12:01

Ragna

CASAR?????????? CASAR ????????????? TU NÃO VAI LEVAR A MANINHA, MAN! Ò-Ó Tu comes bastante paçoca... e.e NUNCA DEIXAREI-A!!!!!!!!!!!!! Enfim, bom casamento! :3

Se você pudesse mandar dinheiro pelo correio para preparar a cerimonia agradeceria. Se vcs respondessemminhas MP também. Thays, eu gostaria de pedir um pulso novo pois você me fez arrancar o outro. Pode ser esse anel?

Spoiler:

O.o Kabeyama, se você puder mandar coca para a festa também ficaria bom. Comam legumes!

é,é
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Volta dupla o-o! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Volta dupla o-o! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Volta dupla o-o! - Página 2 Empty Re: Volta dupla o-o!

Mensagem por Drack Qua 22 Dez 2010 - 13:21

VVVVVVVVOOOOOLLLLLTTTTTTTTTTTOOOOO! Seja bem vinda de volta Milley *-* !!!!!!! Senti saudades ç.ç (ok, nem tanto). O Kabeyama tinha saido?? Eu num sabia e.e Seja bem vindo Kabeyama!!!! Até pediria seu MSN Milley, mas eu não achei ele aqui ainda -q Divirtam-se novamente no fórum =]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
origem do icon
Drack
Drack
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Volta dupla o-o! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Volta dupla o-o! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : 思い出 なんか いらん


Ir para o topo Ir para baixo

Volta dupla o-o! - Página 2 Empty Re: Volta dupla o-o!

Mensagem por marcos-zx Qua 22 Dez 2010 - 14:49

seja bem vinda(novamente) ao fórum, cuidado com o Absol e o Microondah

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Volta dupla o-o! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Volta dupla o-o! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Volta dupla o-o! - Página 2 Empty Re: Volta dupla o-o!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 24 Dez 2010 - 14:55

Engraçado que até para voltar vocês voltam juntos e-e bem suspeito e-e
Sejam re-bem vindos e-e... e-e


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Volta dupla o-o! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Volta dupla o-o! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Volta dupla o-o! - Página 2 Empty Re: Volta dupla o-o!

Mensagem por FoXer Sex 24 Dez 2010 - 18:06

bem vinda de volta...

mas deixe de ouvir esses gayzinhos...

ouça rock ou pop... mas musica gay não


________________
desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
FoXer
FoXer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Volta dupla o-o! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Volta dupla o-o! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Volta dupla o-o! - Página 2 Empty Re: Volta dupla o-o!

Mensagem por GamerLuiz Qua 29 Dez 2010 - 18:47

Milleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!
Quem é você? o.o *leva soco por não conhecer a Milley*
Quanto ouvi falar de você .-.
Pior que eles falavam e falavam de você mas não tinha visto nenhuma mensagem recente sua. '-'
Espero que sejamos amigos.
As moscas vão invadir o mundo! Oh My God! Já não basta as vacas voadoras... D:
Aniway... seja re-bem-vinda
Eu não sou um novato no fórum não tá? É que eu não sou de flooder mesmo xD
Floode bastante no Off(que mau exemplo! *Leva alert por mal exemplo* '-')
Feliz volta ao fórum e Félix... Feliz 2011!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Volta dupla o-o! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Volta dupla o-o! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Volta dupla o-o! - Página 2 Empty Re: Volta dupla o-o!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos