Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Discussão) Globo compra Digimon Savers!

+2
Flygon
Davi
6 participantes

Ir para baixo

(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Empty (Discussão) Globo compra Digimon Savers!

Mensagem por Convidad Sex 26 Jun 2009 - 18:31

Bom como diz o Danilo, ''Digimon é o irmão de Pokémon'', e a Globo comprou o Anime.

Um grande fato do Brasil é estragar Animes com a sua ''Ooootima'' Dublagem e os cortes.

E a Globo comprou Digimon Savers ( Me recuso a chamar de ''Data Squad''), eu ja acompanhei essa temporada do Anime inteira (Legendada claro) e tem varias palavras ''inadequadas para crianças'' como Retardado, e logo no 1° episódio Masaru( Me recuso a chama-lo de Marcus) da um surra em varios caras , que provavelmente a Globo ira cortar.

Assim ira virar um GRANDE MERDA, estou colocando em discussão aqui!

Dica: Não veja Savers Dublado , veja Legendado ;D
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Empty Re: (Discussão) Globo compra Digimon Savers!

Mensagem por Davi Sex 26 Jun 2009 - 18:32

Dica: Não veja Savers Dublado , veja Legendado ;D

²

Legendado é muito melhor, e a merda da Globo vai cortar tudo! Sempre o Masaru da uma Porrada nos Digimons para conseguir o DigiSoul! O QUE SERÁ O DESTINO DA ABERTURA GOU-ING MY SOUL?
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Empty Re: (Discussão) Globo compra Digimon Savers!

Mensagem por Convidad Sex 26 Jun 2009 - 18:34

Ela é otima e ela vão transformar em Grande Merda . T.T

(Mas Hirari é melhor (2ª ABERTURA))
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Empty Re: (Discussão) Globo compra Digimon Savers!

Mensagem por Flygon Sex 26 Jun 2009 - 20:21

Amo digimon... Mas eu odiei Data squad sei la porque mais não curti não...
Eu praticalmente ja estou acustumado a ver grandes animes sendo estragados (mesmo não gostando do Data Squad eu reconheço que digimon sempre foi um grande anime) um dia desses sai com meus amigos pra um clube e vi um pivetinho fazendo o selo do tigre e do cavalo para fazer um Sharingan O.o(quem ja viu naruto entende)

________________
(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Siggy(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Siggy(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Siggy
(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Signflygon
Flygon
Flygon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Empty Re: (Discussão) Globo compra Digimon Savers!

Mensagem por Mineral_Treiner Sex 26 Jun 2009 - 20:25

olho pro meu amigo da escola e...falo
Vc tem algo contra isso?

é serio,essa globo é uma putadeumavaca

________________

(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Empty Re: (Discussão) Globo compra Digimon Savers!

Mensagem por Convidad Sex 26 Jun 2009 - 20:52

Pra mim o Savers foi um dos melhores , o Masaru e o Agumon, o pai do Masaru, foi umdos melhores desenhos que eu ja vi Savers.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Empty Re: (Discussão) Globo compra Digimon Savers!

Mensagem por DaniloT_DS Sex 26 Jun 2009 - 22:17

A Globo costuma esquartejar qualquer anime que compra... MAS, ela sempre tratou muito bem Digimon. As temporadas de 1 a 4 não tiveram uma cena sequer cortada (e olha que tem muitas cenas "fortes" nelas).

Não sei se sabem de um caso que aconteceu com Digimon Tamers. A abertura japonesa é simplesmente fantástica, mas os ingleses fizeram uma merda total com ela (cliquem aqui se tiverem coragem de ver). Quando Digimon Tamers chegou aqui (primeiro na antiga Fox Kids), eles exibiram com a abertura original japonesa. Daí, quando a Globo foi comprar pra ela, foi ela que pediu para que a abertura original fosse dublada. E o estúdio responsável fez um trabalho muito bem feito (claro né, afinal a Globo que mandou xD).

Eu creio que Digimon Data Squad (Savers) vai ser exibido sem cortes. Só a abertura que não dá pra garantir se será baseado na japonesa ou na inglesa...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Empty Re: (Discussão) Globo compra Digimon Savers!

Mensagem por Davi Sex 26 Jun 2009 - 22:39

DaniloT_DS escreveu:A Globo costuma esquartejar qualquer anime que compra... MAS, ela sempre tratou muito bem Digimon. As temporadas de 1 a 4 não tiveram uma cena sequer cortada (e olha que tem muitas cenas "fortes" nelas).

Não sei se sabem de um caso que aconteceu com Digimon Tamers. A abertura japonesa é simplesmente fantástica, mas os ingleses fizeram uma merda total com ela (cliquem aqui se tiverem coragem de ver). Quando Digimon Tamers chegou aqui (primeiro na antiga Fox Kids), eles exibiram com a abertura original japonesa. Daí, quando a Globo foi comprar pra ela, foi ela que pediu para que a abertura original fosse dublada. E o estúdio responsável fez um trabalho muito bem feito (claro né, afinal a Globo que mandou xD).

Eu creio que Digimon Data Squad (Savers) vai ser exibido sem cortes. Só a abertura que não dá pra garantir se será baseado na japonesa ou na inglesa...

Digimon Tamers virou um fiasco nos EUA... AINDA BEM que Digimon não teve o mesmo destino que Pokémon....
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Empty Re: (Discussão) Globo compra Digimon Savers!

Mensagem por Luanna Sáb 27 Jun 2009 - 0:10

Ja começou a passar Digimon Savers na TV?!

Aqui em casa não passa ainda, e na programação de Julho, não têm nada relacionado a Digimon, talvez seja uma surpresa ou algo parecido...

Realmente a Globo assassina, esquarteja, multila e depois queima as aberturas originais, quero ver a ABERRAÇÃO que vai ficar a de Kamem Raider...

________________
Time Pokémon Black

(Discussão) Globo compra Digimon Savers! 497(Discussão) Globo compra Digimon Savers! 516(Discussão) Globo compra Digimon Savers! 521(Discussão) Globo compra Digimon Savers! 510(Discussão) Globo compra Digimon Savers! 586(Discussão) Globo compra Digimon Savers! 623
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Empty Re: (Discussão) Globo compra Digimon Savers!

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 27 Jun 2009 - 12:22

O JBox anunciou isto:

Faltam cinco dias para a estreia da série Kamen Rider - O Cavaleiro Dragão na Tv Globinho,
e pra quem achava que a emissora iria reeditar os episódios (conforme
já havíamos comentado anteriormente) afim de aumentar o período de
veiculação, uma boa notícia: irá ao ar a versão intacta, com cada
capítulo com uma média de 22 minutos de duração.

A série será a penúltima atração do infantil da Rede Globo,
entrando no ar por volta das 11:15 da manhã. E tal exibição terá um
atrativo a mais para os fãs, já que foi com a ajuda deles que ficou
decidido pela dublagem carioca, nos estúdios da Audiocorp. As expectativas em relação à estreia no Brasil são enormes, tanto é que a Adness optou por investir primeiro na tv aberta, afim de dar o pontapé inicial para uma nova mania entre a garotada.

Já Digimon Savers ainda não começará semana que vem, talvez fique pro final de julho.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Empty Re: (Discussão) Globo compra Digimon Savers!

Mensagem por Swellow_Blastoise Ter 30 Jun 2009 - 11:01

Flygon escreveu: um dia desses sai com meus amigos pra um clube e vi um pivetinho fazendo o selo do tigre e do cavalo para fazer um Sharingan O.o(quem ja viu naruto entende)

Eu já vi gente fazendo isso e tbm já tentei XD .

Nunca havia assistido esse savers, mais parece ser muito bom. Lembro que quando passou a primeira vez a primeira temporada eu só tinha 3 anos, e passava num programa da angélica.

Adios,
ninja

________________
(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Empty Re: (Discussão) Globo compra Digimon Savers!

Mensagem por Convidad Qua 1 Jul 2009 - 20:13

Eu faço selos o-o
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Globo compra Digimon Savers! Empty Re: (Discussão) Globo compra Digimon Savers!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos