Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Equipe Rocket Best Wishes Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Equipe Rocket Best Wishes Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipe Rocket Best Wishes

+17
Cau.green
okuraio
caio_dr
Beer
Yruca
ana
Lady Kirlia
Sky Warrior 96
PoRy
Gabekoltun
pietrosaggioro
Robert Jurgen
DaniloT_DS
Caracaca
Wes
cfox
Tio Guigs
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Equipe Rocket Best Wishes Empty Equipe Rocket Best Wishes

Mensagem por Tio Guigs Ter 21 Dez 2010 - 17:19

Quem tá assistindo Best Wishes sabe que a Equipe Rocket foi completamente transformada. Jessie, James e Meowth mudaram completamente de personalidade, deixando pra trás a personalidade cômica e ficando mais malvados e misteriosos. E também parece que a equipe Rocket tem uma certa "Rivalidade" com a Equipe Plasma. Eu queria saber se vcs estão gostando dessa nova fase da equipe Rocket, e quais serão os pokémons que eles irão capturar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tio Guigs
Tio Guigs
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Equipe Rocket Best Wishes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Rocket Best Wishes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2010

Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Rocket Best Wishes Empty Re: Equipe Rocket Best Wishes

Mensagem por cfox Ter 21 Dez 2010 - 17:38

Eu estou gostando sim, eles são vilões, então eles tem que ser malignos, sombrios e sérios, eu nunca gostei muito do ''humor'' da Equipe Rocket, só de vez em quando eu dava uma risadinha.
O legal é que agora o Giovanni mandou aquele outro agente, será que ele vai se juntar ao time deles e também ficar tentando roubar o Pikachu? Acho que seria legal se tivessem quatro membros nessa equipe.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
look @ this young man
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Equipe Rocket Best Wishes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Rocket Best Wishes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Rocket Best Wishes Empty Re: Equipe Rocket Best Wishes

Mensagem por Tio Guigs Ter 21 Dez 2010 - 17:51

Agora posso dar minha opinião!

Também gostei disso, dessa mudança de personalidade. Ficou bem interessante e misterioso. Talvez o James capture um Marakachi, já que ele tem espinhos e é do tipo planta perfeito pra agarrar a cabeça do james Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tio Guigs
Tio Guigs
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Equipe Rocket Best Wishes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Rocket Best Wishes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2010

Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Rocket Best Wishes Empty Re: Equipe Rocket Best Wishes

Mensagem por Wes Ter 21 Dez 2010 - 18:19

Eu to achando pessimo!

Ate a saga D/P eles estavam engraçado.

Mais agora estão serio d+. ¬¬

Eu gostava mais deles antes eram engraçados mais agora eles estão chatos d+.

Nessa saga o unico epi que eu vil em JP foi o epi 03.

Eu nunca pensava que tudo aquilo ia acabar mais infelizmente acabou.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Equipe Rocket Best Wishes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Rocket Best Wishes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Rocket Best Wishes Empty Re: Equipe Rocket Best Wishes

Mensagem por cfox Ter 21 Dez 2010 - 18:55

guiiz escreveu:Talvez o James capture um Marakachi, já que ele tem espinhos e é do tipo planta perfeito pra agarrar a cabeça do james Very Happy

Sim, também pensei nisso, mas como eles estão mais sérios agora se ele capturar um Marakacchi ele provavelmente não vai atacar o James, mas pra mim tá ótimo, eu odiava ficar vendo o Victreebell, Cacnea e Carnivine ficarem atacando o James todo santo episódio que eles saíam da Pokébola.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
look @ this young man
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Equipe Rocket Best Wishes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Rocket Best Wishes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Rocket Best Wishes Empty Re: Equipe Rocket Best Wishes

Mensagem por Caracaca Ter 21 Dez 2010 - 19:55

eu to achando + ou - porque agora apesar de ser vilões de verdade,eles estão muito serios mais tava ficando xatu todo santo episodio os pokemons de james atacarem ele,tudo bem uma vez ou outra que até ficaria boa mais estava um saco isto queria uma piada nova mais esta boa agora ja que eles estão agora mais fortes.

________________
G[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Equipe Rocket Best Wishes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Rocket Best Wishes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Rocket Best Wishes Empty Re: Equipe Rocket Best Wishes

Mensagem por DaniloT_DS Ter 21 Dez 2010 - 22:49

Eu gostava deles quando eram engraçados... mas só durante a série clássica (temporadas 1-5). Depois disso eles começaram a me enjoar bastante, em parte por culpa da dublagem das falas deles que começaram a ficar totalmente sem sentido (em especial na saga DP), mas também porque começou a cansar ver eles fazendo sempre as mesmas coisas. A Jessie participando dos contests até que combinava com a personalidade dela, mas não combinava nem um pouco com o fato deles serem Rockets...

Por isso, gostei deles terem voltado a ser uma equipe séria. Estão valorizando mais a Equipe Rocket como um todo, que na minha opinião é a mais avançada de todas as equipes (que outra equipe foi capaz de criar um lendário?)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Equipe Rocket Best Wishes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Rocket Best Wishes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Rocket Best Wishes Empty Re: Equipe Rocket Best Wishes

Mensagem por Robert Jurgen Qua 22 Dez 2010 - 0:27

Sem Jessie, James e Meowth no caminho fica difícil fazer um episódio filler que não seja enjoado. Isso explica o fato da storyline do anime estar avançando tão rápido (sem falar nas ausências dos contests). Até agora em Best Wishes é possível contar nos dedos os episódios que eles marcaram presença, na maioria deles a aparição de Jessie e James duram alguns minutos, que tanto fazia eles terem aparecido no episódio como não terem.

Me pergunto se eles tem interesse no Pikachu ainda, pois aparentemente eles estão mais interessados nos pacotes que alguns agentes rockets levam para eles... lembro que a Equipe Galática e a Caçadora J macaram presença em um ou outro episódio na saga D/P... como as coisas estão indo, o número de episódios onde Jessie e James farão alguma coisa deve ser equivalente ao das aparições da Equipe Galática e Caçadora J.

Ao meu ver a dupla de Rockets não subiu de nível, mas sim desceu, para personagens secundários, fazendo aparições apenas para enrolar e pra não dizer que em tal episódio eles não apareceram. O que aparenta é que essas aparições deles são apenas para força-los a aparecer em todos os episódios, só para ninguém dizer que eles não são mais personagens principais.

DaniloT_DS escreveu:Estão valorizando mais a Equipe Rocket como um todo, que na minha opinião é a mais avançada de todas as equipes (que outra equipe foi capaz de criar um lendário?)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Groudon
Formado por Mordomo, Team Magma, Jirachi Wish Maker.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dialga e Palkia
Convocados por Cyrus, Team Galactic, DP 152.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genesect
Criado pela Team Plasma, descrição da pokédex de Black/White.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Equipe Rocket Best Wishes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Rocket Best Wishes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Rocket Best Wishes Empty Re: Equipe Rocket Best Wishes

Mensagem por pietrosaggioro Qua 22 Dez 2010 - 12:12

Bom Dia!!

Eu gostava quando a equipe Rocket aparecia mais vezes, não porque ele são os vilões, mas por que ele são engraçados, tá certo que tem hora que irrita ouvir o "lema" deles.Mas é como o Danilo disse, a Equipe Rocket era legal até antes de sega DP, depois ficou um pouco chato.Mas nas temporadas antigas eles eram bem legais e eu gostava de ver suas trapalhadas ._. Espero que eles apareçam mais em Best Wishes =]

Até mais.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Equipe Rocket Best Wishes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Rocket Best Wishes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Rocket Best Wishes Empty Re: Equipe Rocket Best Wishes

Mensagem por Gabekoltun Qua 5 Jan 2011 - 13:51

Oi bem quem assistiu Bw ate o episódio 14 sabe o que vai acontecer a equipe Rocket vai começar a se mexer é eles subiram de nível ficando mais legais é serios ate que me irrita eles não fazerem nem uma loucura e sair gritando estamos decolando de novo Plin mais foi ate bom depois de todas as temporadas com o mesmo repertório roubar o Pikachu ou outro pokemon o ash manda um pokemon pegar de volta o pikachu o ash pegar o pikachu mandar ele lançar o choque do trovão o balão explodir e eles voarem todo o santo dia enjoá eu amo a Rocket eu tinha ate um Blog sobre eles mais agora eles estão mais [palavra censurada] mais duvido que continuei assim na próxima região eles vão começar a fazer idiotice de novo é que não combina Unova é muito misteriosa para as mesmas idiotices deles

Familia Unova

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Gabekoltun
Gabekoltun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Equipe Rocket Best Wishes Left_bar_bleue1 / 101 / 10Equipe Rocket Best Wishes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Rocket Best Wishes Empty Re: Equipe Rocket Best Wishes

Mensagem por PoRy Sex 7 Jan 2011 - 2:12

acho q eles estão sendo meio que controlados por giovanni...
vai chegar uma hora que eles voltarão a ser os mesmos..
PoRy
PoRy
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Equipe Rocket Best Wishes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Rocket Best Wishes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Rocket Best Wishes Empty Re: Equipe Rocket Best Wishes

Mensagem por Sky Warrior 96 Sex 7 Jan 2011 - 18:45

PoRy escreveu:acho q eles estão sendo meio que controlados por giovanni...
vai chegar uma hora que eles voltarão a ser os mesmos..

também acho

quando for o epi onde vai ter a final equipe rocket vs ash vai acontecer o seguinte

bem óbiviamente ash ganhará da equipe rocket e destruirá todos os planos deles(eu digo todos)
e giovanni ficará tão irritado que rebaixara os rockets(jessie james & CIA) que voltaram a cassar o pikachu e outros pokémon voltando a serem engraçados(não sei se a cor da roupa vai voltar ao que era não sou eu que faço o anime

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Equipe Rocket Best Wishes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Rocket Best Wishes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Rocket Best Wishes Empty Re: Equipe Rocket Best Wishes

Mensagem por PoRy Sex 7 Jan 2011 - 18:55

mas eu acho, q na verdade eles estão sendo controlados... tipo, como robos...
PoRy
PoRy
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Equipe Rocket Best Wishes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Rocket Best Wishes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Rocket Best Wishes Empty Re: Equipe Rocket Best Wishes

Mensagem por Gabekoltun Sex 7 Jan 2011 - 21:40

Quero minha Rocket tonga de novo =(

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Gabekoltun
Gabekoltun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Equipe Rocket Best Wishes Left_bar_bleue1 / 101 / 10Equipe Rocket Best Wishes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Rocket Best Wishes Empty Re: Equipe Rocket Best Wishes

Mensagem por Lady Kirlia Dom 9 Jan 2011 - 19:27

No início eu achei legal eles voltarem a serem frios e malignos, mas eles quase são aparecem e quando aparecem apenas convesam com aqule homem que parece aquele que derrotou Ash na liga. Eles pegam alguma coisa, roubam dados, mas não sabemos qual é a real intensão deles. Mas se é necessário vilões, existe a team plasma. Que graça teria a saga hoenn se só tivesse a team aqua e magma? (aliás a saga hoenn não teve graça nenhuma) Eu espero que els voltem e continuem falando bobagens e decolando e levand choques do trovão etc..
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Equipe Rocket Best Wishes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Rocket Best Wishes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Rocket Best Wishes Empty Re: Equipe Rocket Best Wishes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos