Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Trainer Mistery

+5
~Sir Leafeon I
*Milley*
davidvile
pietrosaggioro
Pokémon-fics
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual é seu protagonista preferido?

Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Barra21050%Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Barra210 50% 
[ 3 ]
Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Barra21017%Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Barra210 17% 
[ 1 ]
Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Barra2100%Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Barra2100%Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Barra2100%Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Barra2100%Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Barra2100%Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Barra21033%Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Barra210 33% 
[ 2 ]
Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Barra2100%Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Empty Re: Pokémon Trainer Mistery

Mensagem por Pokémon-fics Qua 22 Jun 2011 - 21:57

Olá pessoal!

Bem, agora vamos ao comentário.

samurai agron: Desculpa pelos erros de português e por algumas partes serem um pouco repetitivos ou ruins, eu procuro melhorar o possível a escrita e a historia, mas eu agradeço por mostrar os erros e por gostar da historia e espero que goste desse capitulo.

Pergunta: Adivinha qual personagem de um seriado terá sua menção no capitulo?

Agora vamos ao capitulo.

CAPITULO 6: A PRIMEIRA ETAPA DO PRIMEIRO CONCURSO

Um garoto vaga pela Rota 2, parecia está em busca de respostas, mas não dava para ter certeza de algo, ele está sempre com o rosto neutro e derrotava vários treinadores que tentam desafiá-lo com seus fortes Pokémon, mas não só nocauteava os Pokémon como também os próprios treinadores.

Ele tem cabelo castanho, camisa branca com listras vermelhas e pretas e as calças pareciam ter as mesmas cores e os sapatos também combinavam com a roupa, parecia ser um tipo de uniforme que era o motivo de chamar muita atenção e idade dele era 10 anos, e sim esse é o Joey que já estudou com Millie e suas amigas (vê no capitulo 2), mas que por motivos misterioso, ele fica sumido por um ano sem dar noticia.

- Millie... –

Essa era a única palavra que ele murmurava, mas não dá para ter certeza se seria ódio, angustia, tristeza, alegria ou qualquer outro sentimento, pois a sua expressão nunca mudava.

Na Rota 1:

Jin, Millie e Hilary caminhavam em direção a cidade Catalion para terem a sua primeira fita, após alguns minutos andando, eles chegam a cidade e depois de entrarem, Millie começa a explicar como funciona as regras dos concursos e Jin conseguiu entender perfeitamente.

- Então eu vou assistir o concurso e torcer para que os dois passem para a segunda etapa! – Disse Hilary animada.

- Assistir? – Pergunta Jin confuso, pois ele achava que só haveria jurados lá.

- Sim, o concurso é aberto para qualquer púbico que quiser assistir, porque o objetivo é impressionar a platéia também! – Responde Millie no tom de animação.

Então Jin fica nervoso ao saber que o concurso é um lugar aberto, ele não consegue lidar com multidões facilmente, mas Millie não percebeu e falou que para dar uma boa impressão para o publico seria melhor usar uma roupa chique e um selo de efeito (aqueles que se colocam em pokébolas.

Depois de Millie mostrar a loja Pokémon, Jin decidiu comprar um terno marrom com detalhes preto e depois Millie compra um vestido rosa com detalhes verde, vermelho, amarelo e roxo.

Quando eles saíram da loja, foram pedir a reserva no centro Pokémon e depois foram se inscreverem para o concurso para o próximo dia,pois estava a meio tarde enquanto Hilary ia só pegar reserva para a primeira fila e após a inscrição, eles voltam ao centro Pokémon sem perceberem que estavam sendo observados por Mikla.

Do outro lado da cidade:

A dupla Stalison estavam vagando sem rumo ao mesmo tempo que estavam chateados.

- Eu não acredito que a prima de Julie nos nocauteou com o Pichu dela! – Resmunga Winners sem parar.

- E você pensa que eu também não estou bravo? – Disse Loster com muita fúria, mas depois se acalmou tornando-se a falar.

- Mas o que importa é irei para o meu primeiro concurso e pra isso terei que ir disfarçado... –

- Por quê? –

- Ora, não é obvio?... A garota do Pichu deve ter nos denunciado a policia ou algo do tipo! – Disse Loster com cara de que devia ser obvio.

Nesse momento Winners se toca sobre o motivo do disfarce e os dois vão a uma loja comprar uma fantasia e um chapéu de Pikachu para o disfarce.

- Nos concursos pode me chamar Larry! – Disse Loster com uma expressão animada.

Winners não achou necessidade de se disfarçar como seu irmão e por isso ele não comprou nada.

No centro Pokémon:


Jin, Millie e Hilary foram ao centro Pokémon para descasarem, cada um foi em seu quarto.

Quando Jin Entrou em seu quarto, ele tira a roupa e se deita enquanto fica pensando sobre o concurso.

- (Será que devo mesmo ir ao concurso?) – Pensava o jovem indeciso.

Não demorou muito para ele desabafar com o Planty (Oddish), mas o Pokémon erva incentiva o treinador a participar, pois ele adoraria esta em um concurso.

Depois de um tempo de pensamento, ele decide tentar encarar o concurso e supera o seu agorafobia.

No dia seguinte:


Jin acorda e veste suas roupas e vai correndo ao concurso juntamente com Millie e Hilary.

Quando eles entraram no local viram um garoto que vestia uma fantasia de Pikachu com um chapéu pra combinar e escondia o cabelo castanho. Ele estava fazendo uma inscrição para o mesmo dia.

Alguns minutos depois:

Tanto Jin quanto Millie haviam terminado de se trocar no camarim e foram para o hall principal esperarem a sua vez, enquanto eles esperavam, notava-se que eles eram os únicos que não estavam fantasiados de Pokémon que era o motivo de tanta atenção.

- Oi, eu sou Larry, e espero me dar bem com todos aqui! – Disse o garoto fantasiado de Pikachu que haviam visto ah alguns minutos preenchendo a ficha de inscrição.

- Igualmente! – Disse Millie sem reconhecer o Loster.

Os dois se apresentaram ao “Larry” e depois chegou a vez dele de ir se apresentar, só restando os dois protagonistas.

- Ah, minha prima disse que você havia deixado de freqüenta a escola e ficou preocupada com isso. – Disse a Coordenadora deixando levemente surpreso, porque não soube que havia preocupado-a tanto assim.

- Entendo... E como Julie está? – pergunta o coordenador com preocupação.

- A Julie está ótima, tá seguindo a carreira de treinadora Pokémon, conhecendo ela, deve está conseguindo sua primeira insígnia! – Disse a coordenadora com sorriso e otimismo.

O jovem não ficou surpreso pela carreira, já que ela sempre dizia que queria se tornar mestra Pokémon e foi por ai que chegou a vez dele de se apresentar aos jurados que eram Sr.Contesta, Sr.Sukizo e a enfermeira Joy da cidade local Juntamente com a apresentadora Lucyan.

- Ola a todos! Agora devo anunciar Jin e seu Pokémon: Oddish. – anunciou a apresentadora, mas ele demorou um pouco para ir, pois estava muito nervoso, então ele pensou um pouco , mas não conseguia chegar na solução se ia ou não, porem, Millie notou o nervosismo e deu um incentivo e Jin ficou um pouco mais confiante e andou até o palco e liberou o seu Pokémon saindo corações por causa do selo e Jin deu a seguinte ordem.

- Planty, ataque os corações com Razor Leaf e Sleep Powder! – Então o Pokémon combinou os dois ataques fazendo as folhas terem o brilho do pó que atacava os efeitos do adesivo, fazendo tanto o publico quanto os jurados adorarem e aplaudirem o brilho da folha.

- Certo pessoal, agora vamos ouvir o que os jurados tem a dizer! – Disse Lucyan com entusiasmo.

- Eu acho fabuloso, a forma que ele fez o pó fundir-se com a folha atacando os efeitos, sem que causar-se dano ao palco! –Comenta a Joy com seu jeito simpático.

- Foi a forma elegante sem causar dano! – Comenta Contesta com o ar de calma.

- Isso foi incrível! Ele tem uma grande chance de ir para segunda etapa. – Disse Sukizo com animação.

- (Ele foi ótimo, espero que passe para a próxima etapa!) – Pensa Hilary que estava na primeira fila na platéia.

Depois veio a vez de Millie.

- Agora pessoal! Agora devo anunciar Millie e seu Pokémon: Pichu. – Anuncia a apresentadora, Quando ela chegou ao palco ela solta o Pokémon saindo Bolhas que eram o efeito do adesivo e deu a seguinte ordem.

- Pichu, destrua aquelas bolhas com Thunder Wave e depois de estouralas use o seu Charm! – Então a ratinha elétrica estourou todas as bolha com eletricidade e depois fez um belo rosto para impressionar a platéia.

- Certo pessoal, depois dessa incrível apresentação de ataque e fofura, vamos ouvir os jurados! – Disse a apresentadora com entusiasmo.

- Foi algo muito eficiente, nenhum dano foi causado ao palco e ela mostrou sua boa aprência a todos. – Comenta Joy gentilmente.

- Com certeza sabe como fazer as pessoas se ajoelharem diante dela com sua beleza penetrante! – Disse Contesta admirado.

- Isso foi incrível! Ela também tem chance de ir a segunda etapa. – Disse Sukizo ainda com animação.

- (É, parece que ela tem tanto potencial quanto o mano.) – Pensa Hilary feliz.

No hall principal:


Os dois coordenadores se encontraram e pouco depois veio Hilary para parabenizá-los.

- Que bom que gostou Lize. – Disse a jovem feliz enquanto o coordenador só disse um obrigado não muito emotivo.

Nesse momento aparece na tela o anuncio de quem vai à segunda etapa e quando viram o resultado, ambos passaram na primeira etapa.

Hilary esteve feliz pelos dois e no momento notou que apenas quatro pessoas haviam passado que via pela tela.

Alem dos dois havia uma garota com uma fantasia ridícula de uma Skitty chamada London Tipton e outro era o Loster que havia se apresentado para eles como Larry.

Todos acham estranho que de vários coordenadores que estavam concorrendo, apenas quatro passaram, mas eles ficam felizes por terem passado e Hilary pergunta.

- E então vocês se divertiram na primeira etapa? –

Millie respondeu animadamente e Jin deu uma resposta vaga, mas apesar de não ter se expressado bem, ele havia se divertido muito e tinha se esquecido da platéia quando tinha subido ao palco. Podia ser um começo de uma recuperação?

CONTINUA...
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Empty Re: Pokémon Trainer Mistery

Mensagem por Pokémon-fics Qui 28 Jul 2011 - 0:38

Eu sei que está um pouco tarde para postar, mas eu postarei o capitulo mesmo assim.

Bem, Sem comentários para responder... Crying or Very sad

CAPITULO 7: O PRIMEIRO GINASIO E UMA ORGANIZAÇÃO MISTERIOSA

Julie estava na cidade Floonber juntamente com seu rival e a melhor amiga de sua prima esperando dois dias que restavam para o ginásio abrir.

Lindsay visitava a casa de sua tia, enquanto Ray ia treinando o seu Torchic de uma forma Bruta e sempre desafiava a Julie, mas sempre dava empate.

Enquanto a treinadora treinava um pouco e passeava na cidade junto com seu inicial de água, porem a cidade era pequena e não tinha muito o que ver por lá, pois já deu para ver tudo no primeiro dia.

Dois dias depois:

Julie acorda e vai para o ginásio e, mas no meio do caminho ela encontra Lindsay que a cumprimenta e a treinadora faz o mesmo.

- Ray me pediu para enrolá-la, enquanto batalha contra o líder de ginásio. – Disse Lindsay no tom de desdém.

- E por que você está me contando isso? – Pergunta Julie estranhando.

- Porque não concordo na tática dele para ser o primeiro em tudo e aliás eu já enrolei o suficiente dizendo o que ele quer. – Responde Lindsay.

Então Julie agradeceu pela informação e foi ao ginásio, sendo que antes mesmo de abrir a porta, Ray sai do ginásio com uma insígnia na mão e Lindsay surpresa pergunta.

- Já conseguiu uma insígnia?! –

- É claro! É graças ao meu treinamento duro. – Responde Ray no modo convincente.

Então Julie encarou Ray por um segundo e depois entrou, enquanto Ray e sua meia irmã saiam da cidade, quando a treinadora entra no ginásio, ela nota um grande ringue de batalha e quando ela sobe ao ringue, vê o líder de ginásio que é um jovem garoto da mesma idade de cabelo lilás, sem camisa, com calça jeans marrom, com os pés descalços e segurava uma marreta.

- Olá Treinadora! Eu sou Ken, o líder de ginásio da cidade Floonber, do tipo lutador! – Disse ele se apresentando.

- Certo, então eu devo me apresentar. Eu sou Julie Taylor e vim aqui para conquistar a insígnia do ginásio.-

- Prazer, vejo que é bem mais simpática do que o garoto de antes que nem se apresentou, - Disse ele se lembrando de uma batalha que houve ah pouco tempo.

E Julie não ficou muito surpresa, vindo do Ray, mas os dois se prepararam para a batalha. Julie chama o Mudkip, enquanto Ken joga a esfera vermelha e branca saindo um Tyrogue.

- Tyrogue ataque com Mach Punch! – Disse Ken no tom autoritário e quando o Pokémon lutador estava prestes a atingir o inicial de água a treinadora dá a seguinte ordem.

-Mudkip desvie e ataque com Take Down! –

Quando o Mudkip desviou, ele executa o ataque fazendo o Pokémon adversário ser nocauteado e tomar um pouco de dano, mas Julie estranha pela facilidade.da batalha.

- Bom trabalho Tyrogue, descanse! – Disse o líder de ginásio que guardava o Pokémon na pokébola.

- Vai Makuhita! – Disse ele tirando o Pokémon da pokébola.

Então Julie pensou que o Tyrogue era apenas para baixar a guarda e esse seria o verdadeiro desafio.

- Makuhita, ataque-o com o Tackle! – Disse o líder no tom confiante.

- Mudkip, morda com o Bite antes! – Disse Julie.

O Pokémon peixe lama estava pronto para mordelo, mas os dois Pokémon se atingiram ao mesmo tempo.

- Agora soque-o com o ThunderPunch! – Ordena Ken.

- Desvie e ataque com Water Gun! – Disse Julie preocupada, pois era um ataque e elétrico e elétricos levam vantagens contra o tipo água.

Então Mudkip desvia com facilidade e ataca saindo um grande jato d’água da boca e o Makuhita foi atingido fortemente.

- Agora Makuhita, bata-o com Mega Punch! –

- Mudkip, use o Protect e depois ataque com o Tackle! –

Então o Pokémon peixe lama usa o Protect que deu certo e o ataca com o Tackle, fazendo o Pokémon lutador ser nocauteado, mas é claro Julie estranhou pelo Pokémon só ter agüentado três golpes e pela facilidade de desvia.

- Parabéns você ganhou a insígnia do ringue! – Disse Ken parabenizando-a.
- Espera ai! Como foi que eu venci com tanta facilidade?! – Pergunta Julie confuça.

- Bem, o garoto que batalhou comigo antes de você havia enfraquecido-os e não tive tempo de curá-los – explica Ken fazendo tudo ter sentido.

Então Julie leva a insígnia e se despede esperando que o próximo ginásio tenha mais desafios, quando ela sai da cidade, vê Ray e Lindsay de frente a uma pedra que bloqueava o caminho e quando Lindsay percebe a presença da treinadora, ela a cumprimenta fazendo o meio irmão dela perceber a presença e pergunta.

- Você é a mesma Julie que ainda devia estar batalhando? –

- Não, sou a irmã gêmea dela que estava desaparecida ah dez anos! –responde Julie sarcasticamente.

Então Ray fica confuso quase acreditando que fosse mesmo a irmã gêmea de Julie e quando ela ia explicar tudo, Lindsay faz a parte.

- Caso você não tenha entendido, ela é a Julie e só estava sendo sarcástica. –

- Bem eu... Err... Eu sabia disso! – Mentiu Ray descaradamente, mas nenhuma das duas engoliram.

Nesse momento começa um estranho terremoto, algo que nem eu entendi direito, mas o terremoto passou rápido e os três estranham esse fenômeno e voltam para a cidade Floonber e lá eles encontram a enfermeira Joy que parecia estar tão confusa quanto eles e então vem um policial que Lindsay havia visto em Hetaly e a Joy pergunta.

- Então policial Lenis, descobriu alguma coisa do assassinato? –

Na verdade a enfermeira estava mais preocupada sobre o assassinato de quatro dias atrás do que o terremoto, pois não conseguia descansar até que o caso fosse resolvido.

- Não descobrimos muita coisa, mas pode ter sido aquela garota ou o garoto! – Disse Lenis apontando para Julie e Ray fazendo a Joy ficar surpresa, pois ela não pensava que crianças como eles pudessem ser assassinos.

- Espera ai! Você teria alguma prova de que foram ou é só mais uma acusação sem prova como fez com o garoto em Hetaly? – Disse Lindsay em defesa dos dois e depois ela dá um argumento sobre o álibi do crime.

Álibi 1: Ray estava no mesmo quarto que a Lindsay, portanto não tinha como sair sem que ela soubesse.

Álibi 2: As portas dos quartos rangiam e a janela era no segundo andar, por isso Julie não podia ter saído sem Lindsay perceber.

Álibi 3: Como dito no álibi 2, as portas do quarto rangiam, portanto nenhum dos três poderia ter saído sem a enfermeira perceber.

Então o policial não fica nada feliz pela outra acusação rebatida e sai deixando apenas os três e a enfermeira.

Depois da enfermeira ter se desculpado por quase desconfiar dele, os três procuram um jeito de prosseguir o caminho e acabam encontrando um atalho, sendo que viram uma caverna e lá viram um grupo com roupa azul escura listrada de preto com a letra Z estampado.

- Quem diabos são aqueles caras? – Pergunta Ray para as duas e Lindsay responde que não sabe e Julie responde.

- Não olha para mim, porque eu também não sei! –

Nessa mesma hora aparece um homem de colete vermelho que usava uma roupa diferente, era parecido com a roupa dos outros, sendo que usava um colete vermelho com mangas mais curtas, calça mais larga, mas também tinha um Z estampado na camisa.

- A X-Troia está perfeita? – Disse o Homem.

- Claro chefe, ele causou um terremoto agora a pouco em breve poderemos drenar todas as forças dos Pokémon! – Disse um dos homens com a roupa esquisita apontando para Zubats mortos.

Nesse momento, Julie sacou que eles não eram gente boas e foi correndo para a caverna e Ray juntamente com Lindsay foram juntos, se deixando serem vistos.

- Intrusos na área, senhor! O que faremos? – Disse um dos homens.

- Não precisa se preocuparem, nós a equipe Zearth iremos exterminar essas miseras crianças – Disse o chefe deles soltando um Onix, mas quando olha para o rostos dos dói treinadores Pokémon ele abre um sorriso e fala.

- Olha o que temos aqui... A Julie e o Ray, mas quem será essa loira? –

Os dois ficaram surpresos ao perceber que ele sabia quem eram, mas estranharam em notar que eles não conheciam a Lindsay. Enquanto o homem tentava saber quem era a garota, ele desiste e diz.

- Bem, não importa, Onix arranque a cabeça daquela garota e leve os outros dois! – Ordena o Chefe da equipe Zearth com seriedade.

Quando o Onix estava preste a arrancar a cabeça da Lindsay, aparece um garoto que aparentava ter 14 anos, mas usava um capuz preto que cobria o rosto, ele tendo um Empoleon consigo e deu a seguinte ordem.

- Ataque o Onix com o Hydro Pump, se não for suficiente... Enfraqueça-o o Maximo que puder, enquanto eu destruo a X-Troia! –

Depois dessa ordem, o Empoleon obedece a ordem e o jovem tira a sua pistola para destruir uma grande maquina no formato de uma pokébola.

Depois de destruir, ele vê que o Empoleon estava perdendo e então dá um tiro no Onix, deixando-o jazido no chão e o chefe do grupo da à seguinte ordem.

- Pessoal, vamos nos retirar! –

Enquanto a equipe Zearth estava tomando retirada, o garoto tenta atirar no líder, mas acaba atirando em um dos subordinados, sendo assim, jazido no chão. Quando a meia-irmã de Ray ia agrader por ter salvado a vida dela, o jovem se afasta e diz de um jeito frio.

- Não tenham idéia errada, eu não estava ajudando vocês! Estava apenas querendo conseguir a minha vingança contra o Kisher! –

Nesse momento, os três ficam confusos sobre o que ele diz.

- Quem é esse Kisher? – Pergunta Lindsay.

- OK, só vou dizer essa informação para vocês, ele é o líder da equipe Zearth que vocês haviam vistos agora a pouco. – Responde o jovem friamente e enquanto saia ele diz em poucas palavras.

- Lembrem-se, seremos inimigos na próxima vez que nos encontrarmos. –

Depois dele sair, Ray nota o rosto de Julie que parecia raiva, e ele pergunta.

- O que ah com seu rosto Julie? Aquele cara estranho nos salvou e garantiu a vida da minha meia irmã! –

- Mas, matando seres vivos! E ISSO SÓ MOSTRA QUE ELE NÃO TEM CORAÇÃO!! – Responde Julie com lagrimas, pois não gosta de pessoas matam uns aos outros.

Depois de um tempo, os dois conseguem enfim acalmá-la e depois de voltarem a cidade descobrem que o caminho que estava bloqueado por pedras foi consertado e depois de irem pela Rota 2, Julie se separa de Ray e Lindsay e continuam seguindo a sua jornada.

CONTINUA...
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Empty Re: Pokémon Trainer Mistery

Mensagem por Pokémon-fics Dom 28 Ago 2011 - 1:48

Eu sei que está meio tarde, mas postarei mesmo assim.

Sem comentários para responder novamente....

Provavelmente não poderei postar o capitulo no próximo mês, pois estarei ocupado, mas para aqueles que gostam (que deve ser pouco) não desistirei! Portanto não tranquem a fanfic.

Participação especial: London Tipton

CAPITULO 8: A SEGUDA ETAPA DO CONCURSO E UM CASO DE CRIME

Sabemos o que aconteceu com Julie, Ray e Lindsay que se envolveram com a equipe Zearth que tentou levar os dois treinadores e matar a criadora Pokémon, mas que foram atrapalhados por um jovem encapuzado que saiu dando uma mensagem para os três que ele não teve intenção de ajudá-los, mas ainda não sabemos o sobre Jin, Millie e Hilary (ou Lize se preferirem) que iremos mostrar agora mesmo.

Dois dias antes:

Jin e Millie estavam se preparando para a segunda etapa enquanto Hilary estava ansiosa para ver a luta entre Jin e London que começaria em poucos minutos.

Então Hilary estava indo voltar para a platéia na primeira fila e pouco depois começa a segunda etapa, a qual seria necessário mostra a beleza e a graça de seus Pokémon ao mesmo tempo que batalham.

- Agora, temos prazer de anunciarmos, a batalha de Jin Avalon e London Tipton! – Disse Lucyan com animação.

Em seguida aparece Jin que vestia um terno com detalhes preto, enquanto London vestia uma fantasia ridícula de Skitty.

- VIVA EU! – Grita London com bastante animação fazendo muitas pessoas ficarem confusas sobre isso, inclusive Hilary.

- Ta legal agora está na hora de começarmos a batalha! – Anuncia a apresentadora.

Então Jin manda o seu Oddish para a arena, enquanto a própria adversária vai para arena sem um Pokémon.

- O que você está fazendo? – Pergunta o coordenador confuso com o rosto inexpressivo.

- Ora, ela disse para começarmos batalhar e é o que estou fazendo! – Responde London.

- Estava me referindo a batalha de Pokémon, menos um ponto por entrar na arena! – Disse Lucyan puxando um cartão vermelho e a jovem se desculpou.

- (Ela tem um parafuso a menos na cabeça não é?) – Pensa Hilary deixando escapar um pequeno suspiro de desdém.

- Não leia a minha mente, Pokémon-fics! – Reclama à pequenina.

- Com licença, mas com quem você está falando? – Pergunta um jovem de cabelos ruivos ao lado, pois só a Hilary pode me ouvir e sabe da minha existência, entendeu então senhorita?

E com isso Hilary teve que mentir dizendo que só estava treinando para alguma interpretação, mas logo em seguida volta a ver a luta entre Jin e London.

A London chama a sua Skitty, e com isso, a batalha começa.

- Planty, use o PoisonPowder! – Ordena Jin

O Pokémon de planta espalhou o pó de veneno com estilo atingindo o a Pokémon normal, fazendo a adversária perder pontos e o publico se impressionarem.

- AH NÃO! A minha Ivana foi contaminada pelo veneno! – Disse a adversária choramingando.

- Já sei! Ivana use o seu Charm! –

E com isso, a Ivana fez o Planty baixar a guarda vendo o seu rostinho bonito, fazendo o publico ficar gritando “Que lindo!” ou “Que fofa!”, e fez o coordenador perder pontos.

- Agora, ataque com Razor Leaf! – Ordenou o coordenador.

Enquanto Hilary assistia, a própria notava que Jin variava de ataques e conseguia mostrar um bom estilo, enquanto London só usava o Charm que enjoava todo mundo inclusive a apresentadora, por causa dos movimentos repetitivos e por isso ela perde pontos.

- O vencedor é o Jin Avalon pessoal!! – Anuncia Lucyan e depois volta a falar. - Agora teremos alguns minutos de intervalo e descobriremos quem irá batalhar contra ele. –

No hall principal:

Hilary e Millie parabenizam Jin pela excelente performance, enquanto ele continua inexpressivo, mas a mais nova do trio notava que ele tinha se divertido muito pelo brilho dos olhos.

- Bem, irei praticar mais para vencer o Larry! – Disse coordenadora com muita animação.

Após Millie ter ido treinar, restaram apenas Hilary e Jin e pouco depois, a garota vai para a o lado de fora para fazer um piquenique com a sua Zigzagoom (Lisa) e o Magikarp (Peter) e Jin foi um pouco depois, e quando vê o Magikarp, ele pergunta.

- Você tem um Magikarp? –

- Sim! E o nome dele é Peter! – Responde Hilary com sorriso.

E ao ouvir o nome que era muito semelhante ao nome do Magikarp de sua irmã, ele não pôde evitar perguntar.

- Ele se chama Peter?! Como você obteve, DIGA DEPRESSA! –

- B-bem, eu consegui ele... Em um lago! – Mentiu Hilary.

No entanto Jin acreditou por muito pouco, mas ele não conseguiu segurar mais as lagrimas e começa a chorar, pois não conseguia se esquecer do dia em que perdeu sua irmã, mas o que ele não sabia, é que ela estava bem na frente dele, e a própria percebe a tristeza dele.

- (Eu deveria contar que na verdade não morri?) – Pensa a garota triste por seu irmão achar que ela está morta.

Na tentativa de melhorar o humor de seu irmão mais velho, pede para ele se divertir com a Lisa e depois vai para um museu perto, pois ainda teria tempo de sobra para a batalha de Millie.

No museu:


O prédio do museu era inteiramente verde, mas do lado de dentro era um museu como qualquer outro, ela observava os fósseis de Pokémon pré-históricos e também tinha um diamante, uma perola, um rubi, uma safira, uma esmeralda e um platina.

Hilary até estranha pelo fato de o platina ser o único objeto não ter nada a ver com jóias e eu também estranho sobre o fato dela não ter dito nada comigo até agora.

- É porque tem que ficar em silencio no museu! – Disse ela em uma voz baixa, é bem que tava demorando...

E isso se leva em conta que ela não comentou no Capitulo 6, mas voltando a historia...

Hilary olha tudo o que havia no museu e quando ela estava indo vê se tinha mais coisas a explorar, ela ouve um alarme e foi checar o que aconteceu e é então que vê um jovem de que aparentava ter 14 anos e usava um capuz preto que cobria o seu rosto.

Ele estava preste a roubar uma das jóias, mas a garota não sabia o que fazer por que deixou a sua guaxinim com seu irmão e seu peixe não tinha utilidades para o combate. Sendo que o jovem percebeu que ela não podia fazer nada e apontou a arma para ela.

- Se der mais um passo, morrerá! – Disse o jovem deixando-a assustada e tremula.

Mais vem a policia armada e diz.

- Parado ai! Renda-se ou sofrerá as conseqüências! –

E com isso o jovem criminoso tira o revolve da direção da menina, mas ele faz um gesto com o dedo mindinho e então aparece uma fumaça e cerca os policiais, por sorte Hilary e um policial conseguem se afastarem da fumaça, mas tiros puderam ser ouvidos e quando a fumaça some, eles vêem os cadáveres dos policiais que estiveram na fumaça e a menina chora, mas o policial tenta acalmá-la e pergunta.

- Está machucada? –

- Na verdade não! – Responde ela se sentindo um pouco pra baixo, mas o policial fica aliviado e em seguida ela volta para o concurso e nota que estava muito atrasada e quando chega no local, a mesma nota de que estava faltando alguém mais na platéia, mas não consegue saber quem, pois o Jin estava assistindo no hall principal, mas ela pensou que poderia ser só uma impressão e decidiu olhar a para a batalha de Millie VS Larry e quando viu Millie estava um ponto na liderança enquanto o adversário estava perdendo com seu Umbreon, mas foi então que o tempo acabou tendo Millie como a vencedora,

- Parabéns, você batalhou bem! – Disse Larry que era na verdade, Loster disfarçado, mas Millie agradece sem o reconhecê-lo.

No hall principal:

Hilary parabeniza Millie pela sua Vitoria e Jin faz o mesmo, sendo que sem demonstrar muita emoção, mas é quando a Hilary nota que seu irmão não sorriu nenhuma vez desde que o reencontrou, mas também lembrou das palavras cruéis dos gêmeos Stalison sobre seu irmão ter ficado traumatizado com tudo o que aconteceu ah dois anos.

Mas ela decide pensar em outras coisas e desejou boa sorte para os dois, pois a batalha decisiva iria começar em breve.

- Bem, obrigada por nos desejar a boa sorte, Lize! – Agradece Millie feliz.

Na hora da batalha:

Atenção pessoal!! Agora tenho prazer de anunciar a batalha decisiva dos dois boms coordenadores desse concurso! – Disse Lucyan com agitação e animação. – E os nomes deles são... Jin Avalon e Millie Taylor! –

- Vai Planty! – Disse Jin chamando o Seu Oddish.

- Vai Pichu! – Disse Millie Tirando a Pichu da pokébola.

E então a batalha começou, mas Millie deu a iniciativa e ordena.

- Pichu, ataque-o com o ThunderShock! –

- Platy, revide-a com Absorb! – Retruca o coordenador.

E em seguida foi o que aconteceu, o Pokémon erva absorveu a energia logo depois da ratinha atacar fazendo a coordenadora perder pontos a mais.

- Pichu acerte-o com o ThunderPunch! –

Antes que o coordenador tivesse tempo de fazer alguma coisa, a Pichu foi mais rápida e atacou primeiro fazendo-o perder pontos.

- Planty, ataque-a com Razor Leaf duas vezes e depois o Cut! – Ordena Jin.

O Planty errou um golpe (menos pontos para Jin) mas o outro ele acerta e o Cut também (menos pontos para Millie).

E Hilary assistia a boa batalha, quase se esquecendo do que houve no museu, sim eu falei em voz baixa para ela não ficar pra baixo.

- Disse alguma coisa, Pokémon fics? -

Não, nada importante, por favor volte a historia. Enquanto ela via a batalha, reparava que os dois eram igualmente competente, até mesmo o seu irmão que teve conhecimento disso ah pouco tempo e quando o tempo acabou, Jin vence por apenas um ponto.

- E o vencedor do concurso é o Jin Avalon!! – Anuncia Lucyan super animadamente fazendo a plateia inclusive Hilary, aplaudirem.

E então a apresentadora dá a fita para o coordenador e Millie se aproxima e diz com sorriso simpático.

- Parabéns, você merece! Foi muito bom! –

- Você também. – Responde Jin em poucas palavras.

Na saída:

Jin e Millie estavam usando suas roupas típicas e Hilary estava junto com eles.

- O concurso foi mesmo demais! E vi nos seus olhos enquanto batalhávamos, que você parecia estar curtindo, estou errada? – Disse Millie feliz e Jin concordou levemente envergonhado.

- Quando eu encontra a minha prima, tenho certeza que irá ficar feliz por isso! –

- você a-acha... Que Julie ficaria feliz? – Corou o coordenador.

- Mas é claro! Ela é sua amiga, não é? – Responde a coordenadora e o jovem fica vermelho.
Millie disse que a cidade onde se compete o Pokéathlon era vizinha e disse que iria assistir Lize competir e depois de saírem eles encontram ninguém menos que a Mikla! Era visível para os três verem a aura negra em volta dela.

- Vejo que esse garoto venceu o concurso, será que vencera os outros e vencer o grande festival para então eu batalha contra você? – Disse Mikla com seu sorriso bondoso e gentil, mas os três ficavam assustados com ela, pois sabiam que apesar de sua aparência inofenciva, era na verdade uma pessoa cruel.

- Mas infelizmente não consegui achar um hospedeiro... – Disse ela com a expressão de tristeza (mesmo assim, ainda parecia um rosto de santa, mas não se enganem!).

Então ela se despede “amigavelmente” e some do ar como um tele transporte.

Mas os três decidem continuar a sua jornada para a cidade Gemini que era onde Hilary competiria em seu primeiro Pokéathlon, e os três estavam tentando esquecer que encontraram Mikla.

CONTINUA...
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Empty Re: Pokémon Trainer Mistery

Mensagem por Jiggly Ter 30 Ago 2011 - 15:31

Não gostei muito da sua fic, não li toda, mas vou comentar, evite usar letras maiúsculas na fic (palavras escritas só com letras maiúsculas), erros de ortografia, erros de pontuação, sei lá, não gostei muito, os protagonistas são muito novos e espero o próximo capítulo, melhorado.









~Gus: Destrancada a pedido do autor.
Jiggly
Jiggly
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Empty Re: Pokémon Trainer Mistery

Mensagem por Pokémon-fics Sáb 8 Out 2011 - 15:53

Respondendo o comentário:

Jiggly: Olá! Bem, eu sei do meu erro de ortografia e procuro melhorar, bem, sobre protagonistas mais novos, essa é a idéia, protagonistas novos em um ambiente maduro e agora só uso letras maiúscula com titulo dos capitulo, quando gritam ou se for para colocar CONTINUA... Enfim obrigado por comentar e continue comentando!

Nota antes de tudo: A partir de agora, o nome Hilary será referido apenas no ponto de vista da própria ou de alguém que saiba o nome dela como Dreem, por exemplo, mas para os que não sabem seu nome real como Jin e Millie, por exemplo, será referido como Lize.

CAPITULO 9: O PRIMEIRO POKÉATHLON DAS DUAS POKÉATLETA

Já sabemos o que aconteceu com Julie, Ray e Lindsay e também com Jin, Hilary e Millie, mas quanto a Sara, bem, não houve nada demais alem de receber o seu Pachirisu ah três dias e não será necessário mostrar a sua aventura durante esses dois dias, porquê não acontece absolutamente nada! Estava simplesmente caminhando normalmente para a cidade Gemini por isso vamos ao que interessa.

Dois dias depois (atualidade):

Sara estava sentada em uma cadeira de frente a uma mesa com um garoto ruivo (que por sinal, era um ruivo igual ao dela) que aparentava ter 14 anos.

- Irmãozão o que aconteceu com o papai? – Pergunta à pequenina.

- Bem, eu não sei o que dizer sobre isso... – Responde o jovem com olhar triste.

- Tudo bem não precisa contar se não estiver disposto! – Disse Sara percebendo o desconforto do garoto.

- Obrigado, gostaria de ser forte como você! – Diz o garoto com sorriso.

- Serio? Eu gostaria de poder fazer exatamente o que você fez para conseguir dinheiro sem luta, imitando o seu passo! – O rosto dela estava com animação.

-- Acredite, você não gostaria, estou até pensando em me livrar do dinheiro, para recomeçar! – Disse o jovem com sorriso sincero.

- Por quê? É para doar o dinheiro para a caridade? É? –

Após essa pergunta, ela ouve o som de seu Pachirisu e é quando ela acorda e vê que foi tudo um sonho, mas que parecia real, sendo que não foi a primeira vez que teve esse sonho, na verdade, ela começou a ter esses sonhos desde que completou 5 anos, sendo que a única diferença entre os sonhos, é o assunto em que conversam. O que incomoda Sara as vezes, pois até onde ela sabe: É filha única, mas ela nunca conheceu o seu pai e quando tentava perguntar sobre ele ou se tem irmãos, a mãe sempre enrolava fazendo-a ficar incomodada.

- (Será que tenho um irmão? Será que não tenho?) –

Esses pensamentos não paravam de lhe ocorrerem à cabeça, mas no meio do caminho, ela encontra uma Happiny machucada e tenta ver o que tem na bolsa, mas infelizmente não tinha nenhum remédio.

- (E agora... O que fazer?) – pensa Sara sem saber o que fazer.

Ela fica triste por não poder ajuda um Pokémon ferido e começa a chorar, mas quando ela nota uma parte da bolsa que não havia visto antes, a mesma abre e vê que tinha uma faixa para poder cobrir as suas feridas e a menina faz exatamente isso.

- Yupii, você se curou! Que ótimo, vamos comemorar! – Disse ela no tom de alegria e pouco depois, as duas começam a andar juntas e não demorou muito para Sara pegar uma pokébola do bolso e jogar na Happiny e é claro que consegue capturá-la sem problemas e continua a sua jornada para a cidade Gemini e depois de passarem duas horas e meia. Ela fica exausta e acaba caindo de um abismo, pois estava muito perto.

Enquanto lá embaixo estavam três pessoas andando e dois deles pareciam estarem cansados.

- Millie, você disse que a cidade Gemini ficava muito perto de Catalion, mas estamos andando aqui sem rumo ah dois dias! – Disse a menina de 9 anos que usava um vestido vemelho com mangas brancas e usa sapatinhos vermelhos. Ela parecia está perdendo a paciência.

- Como disse ontem, estaríamos lá! Ah dois dias se a ponte em Catalion não estivesse quebrada! – Disse à menina de cabelo rosa curto, com boina branca em sua cabeça, camisa rosa, usando uma saia branca e sapatos brancos com uma pequena listra preta em cada um. Parecia ser a única a não estar cansada.

- Bem, eu concordo com a Lize dessa vez, porque estamos andando aqui sem rumo ah dois dias. – Disse o garoto de cabelo preto despenteado, com camisa branca, calça jeans preta e sapatos pretos. Parecia estar tão casado quando a menina de 9 anos, porem não demonstrava muita expressão.

- Se esse lugar tivesse no mapa, eu saberia o caminho. – Retrucou a jovem de cabelo rosa.

Mas pouco depois o garoto vê uma menina que parecia está caindo e morreria ao aterrissar no chão se alguém não fizesse algo. Porem o garoto se lembra do dia em que sua irmã morreu jogada de um penhasco e ele não poderia deixar isso acontecer com outra pessoa e por isso, ele foi apressadamente tentar pega-la antes que morresse, mas, porem ele não tinha muita fé que conseguiria, mas não custava tentar.

Sendo que ela acabou aterrissando em cima dele, podendo mesmo assim, amortecer a queda e quando a própria agradeceu, a mesma se apresenta.

- Sou Sara Botom, prazer em conhecê-lo! –

Porem quando Sara viu o rosto do jovem que a salvou, ela o reconhece, pois não era uma memória muito distante nem mesmo para uma garotinha de 6 anos.

- Você é aquela pessoa generosa que me ajudou achar a minha mãe! – Disse Sara com sorriso simpático.

O jovem demorou um pouco para assimilar direito, pois ainda estava se recuperando da dor já que ela tinha caído em cima dele, mas quando conseguiu assimilar tudo ele a reconhece.

- Sara!? –

- Sim, eu mesma, se não me engano seu nome é... Jin Avalon certo? – Disse ela tentando lembrar do nome, pois não imaginava que iria encontrá-lo novamente, sendo que o mesmo vale para ele.

O jovem confirmou que esse era o seu nome enquanto a jovem de calo rosa estava estranhando algo, mas depois que nota sobre o que estava estranhando, ela percebe que o sobrenome era idêntico ao da sua amiga e não poderia evitar perguntar.

- Você por acaso é parente da Lindsay? –

- Quer dizer que você conhece a minha prima Lindsay? Conhece? – Pergunta a menina.

- Bem, sim eu sou a melhor amiga dela, mas ela nunca me falou de ter uma prima chamada Sara. – Responde a jovem de forma clara.

- Jura? Ela também não me falou sobre você. Só me falou que tinha uma amiga de cabelo rosa como você, sendo que ela se chama Millie! – Afirmou a Sara enquanto coçava a cabeça com seu dedo indicador.

- Eu sou a Millie! – Disse a jovem de cabelo rosa com uma gota na cabeça.

- E eu sou Hi... Quero dizer, eu sou Lize! – Disse à menina loira que aparentava ser a mais nova dos três.

- È um prazer conhecer todos vocês! – Disse a jovenzinha.

Então depois de conhecer um pouco mais os três, eles começam a falar de seus objetivos, obviamente Jin não f alou sobre o seu objetivo de vingança na frente de um menina de 6 anos, mas como estamos no ponto de vista dela, então acho que é melhor falarmos nisso depois.

Voltando a onde paramos... Ah sim, paramos na parte onde cada um estava falando do seu objetivo e depois de Lize dizer seu objetivo, Sara fica surpresa e seu rosto enche de animação enquanto falava.

- Que ótimo, é o mesmo objetivo que o meu! –

- Serio? É bom saber que alguém mais alem de mim queira ser pokéatleta! – Disse Lize feliz.

E então as duas começam a conversar e se tornam boas amigas e depois Jin mesmo diz a ela que estavam perdidos, mas por sorte a mais nova dos quatro tinha uma bússola e os guiou até a cidade Gemini e lá elas se depararam com um grande estádio com partes amarelas e um telhado de vidro e havia uma grande entrada nela, esse prédio era nada mais e nada menos que o Pokéathlon, onde se praticavam esportes e desafios de olimpíadas com Pokémon, diferente de concursos que ah cinco fitas, sendo que ah vários prédios, pois não pode ter revanche. O Pokéathlon só tem cinco prédios e cinco medalhas, a qual pode pedir revanche.

Era o local onde as duas competiriam entre si, mas quando estavam preste a entrarem no estádio. Aparece uma fumaça e de lá surgem dois gêmeos, um com manga cumprida e outro sem manga.

Quando encontramos Quatro pessoas em uma cidade... – Diz o garoto de manga cumprida

- Nós tomaremos os Pokémon deles. – Completa o garoto sem manga.

- Eu sou Loster do tipo noturno! – Diz o garoto de manga cumprida

- E eu sou Winners do tipo metálico. – Diz o garoto sem manga e logo depois os dois Forman um “S” e falam ao mesmo tempo.

- E nos somos... A dupla Stalison!! –

Antes que qualquer um disse-se algo, um dos dois se adiantam e fala.

- Para ficar claro, nós não estamos interessados nos outros treinadores e sim no Pichu daquela garota! – Disse Loster apontando para Millie.

Em seguida Winners lança uma rede e pega a Pichu da coordenadora, mas a própria foi mais inteligente e ordenou sua Pichu para usar ThunderShock destruindo a rede.

- Acho que deveríamos colocar uma rede aprova de raios! – Disse Loster com decepção e seu irmão gêmeo concordou.

- Ora sua... Nós voltaremos! – Disseram os dois enquanto corriam.

Depois Sara pergunta quem eram eles e porque tentaram roubar a Pichu e depois eles explicaram a situação e a própria entende tudo e depois as duas entraram no prédio do Pokéatlhon para se inscreverem.

- Nós viemos aqui nos inscrever! – Disseram as duas, embora a Sara estivesse mais animada.

- Ok! Registre três Pokémon para poderem participar! – Disse a balconista.

- Como assim três Pokémon? – Indagaram as duas ao mesmo tempo.

- Tem que ter três Pokémon para participarem do Pokéathlon! – Responde ela com clareza.

E então isso se tornou um problema para as duas porque elas só tinham doi Pokémon e um dos Pokémon de Sara não estava em condição de competir. Então as duas saíram do prédio com o rosto de decepção e Millie perguntou o porque o desanimo e elas explicaram tudo, mas Jin decidiu emprestar o seu Oddish pra Sara e Millie emprestou a sua Pichu para Lize.

O coordenador recomendou para Sara que deixa-se a Happiny no centro Pokémon e esperasse cinco minutos e foi o que ela fez. Depois que a Happiny foi curada, as duas foram se inscrever para o Pokéathlon e depois delas se inscreverem foram treinar e lá encontram dois garotos, um tinha cabelo loiro claro que aparentava ter 6 anos e outro tinha cabelo preto acastanhado que aparentava ter 10 anos.

- Oh! Você acredita em amor a primeira vista donzela? – Diz o jovem de cabelo preto acastanhado dando em cima de Lizer.

- Com licença que só tenho 9 anos!! – Retruca a menina.

- Um ano de diferença não é nada, aliás, o meu nome é Lenyon! –

Enquanto Lize discutia com Lenyon, Sara estava conversando com o jovem de 7 anos.

- Eu sou Ron, prazer em conhece-la! – Disse o garoto de 6 anos.

E Sara se apresentou com animação, não demorou muito para eles se tornarem bons amigos e depois de praticarem um pouco, chega a hora do Pokéathlon.

Quando as duas estavam prestes a entrarem, o Lenyon as parou.

- Epa! Vocês vão com suas roupas normais ao invés de usarem roupas atléticas? –

- Bem, ele está certo desta vez! – Disse Ron concordando.

E Ron que tinha varias roupas de vários tamanhos em sua “pequena” bolsa, dá para Sara e Lize e o próprio explica que seus pais deram de vários tamanhos para que usasse quando crescesse.

Porem, Lize estava usando uma Roupa completamente vermelha com camisa de manga curta e um shortinho combinando. Já Sara, era igual sendo que amarelo.

- Oh, você está adorável! – Disse Lenyon dando em cima de Lize mais uma vez, ele trajava uma camisa preta com jaqueta azul e um short combinando com a jaqueta.

Obviamente ela o rejeitou, mas Sara estava tendo uma conversa amigável com Ron que usava as mesma roupas de Lenyon sem que verde.

E foi ai que chegou a momento da olimpíada começar e lá estava a juíza da competição.

- Olá a todos! O meu nome é Teala e esse é o grande torneio do Pokéthlon! – Anuncia a apresentadora e continua logo depois.

- Bem, pessoal, tenho uma honra de apresentar os nossos competidores. Lize! Sara! Lenyon! E Ron! Para ajudarem a identificar os Pokémon de cada um: Colocamos um bracelete com as respectivas cores. –

Após dizer isso, ela anunciou os nomes das equipes.

Equipe Vermelha:

Treinadora: Lize

Pokémon: Zigzagoon (Lisa), Magikarp (Peter) e Pichu


Equipe Amarela:

Treinadora: Sara

Pokémon: Pachirisu, Happiny e Odish (Planty)


Equipe Azul:

Treinador: Lenyon

Pokémon: Rattata, Slowpoke e Clefairy


Equipe Verde:

Treinador: Ron

Pokémon: Chimchar, Kadabra e Bidoof


- E esse foram as equipes! – Disse Teala com entusiasmo e após isso, começa a competição, mas pra não deixar o capitulo muito grande vamos resumir a competição.

A primeira prova foi à natação, onde era permitido qualquer coisa para vencer até mesmo ataques elétricos, mas como apenas Lize tinha o tipo aquático foi vitoria da equipe vermelha.

A segunda prova foi à corrida, onde todos estavam próximos de vencerem menos o Slowpoke da equipe azul que estava parado sem fazer nada e o próprio dono ficava questionando, mas a Happiny da Sara quem venceu no fim das contas, sendo vitoria da equipe amarela.

A Terceira prova foi de luta livre, a qual não é para os pokéatleta ordenarem, eles teriam que fazerem sozinhos e como essa parte será interessante, então não irei resumir essa parte.

A Pichu hesitava um pouco em atacar o Planty pelos seus sentimentos, mas o Clefairy conseguiu atacá-lo de surpresa, enfurecendo a ratinha que o atacou com força o nocauteando, mas o Planty se levantou, pois o ataque surpresa não foi suficiente para o nocauteá-lo e atacou o Biddof, mas ele atacou a Pichu e a mesma usou um Thunder Wave e o paralisou, mas com um pouco de força usou Tackle no Planty e o nocauteou, mas a ratinha deu vários socos no castor e assim conseguiu nocautear, tendo vitoria para a equipe vermelha.

Após terminarem a competição, a juíza foi julgar a olimpíada e depois de um tempo ela começa a falar.

- Ao ver que não teve nenhuma trapaça, a vencedora desse Pokéathlon foi... Lize! –

Depois dessa breve frase, todos a aplaudiram até mesmo os seus adversários e no centro Pokémon onde as duas já estavam com suas respectivas roupas normais e obviamente devolveram os Pokémon para seus donos, Lize e Jin haviam ido lancharem só restava Sara e Millie sentadas em um sofá e pouco depois vem a enfermeira Joy.

- Com licença, mas conhecem alguém chamada Millie Taylor? –

- Sou eu, mas o que foi? Aconteceu alguma coisa? – Pergunta a coordenadora.

- Não exatamente, é só uma pessoa querendo falar com você no telefone... – Responde a enfermeira.

Após essa resposta Millie vai para o telefone e a mais nova também vai e lá vê na tela na frente do telefone, que Sara achou familiar, mas não lembrava quem era exatamente.

- Julie! Que bom saber que está bem! – Cumprimentou a jovem, fazendo refrescar a memória da pequena Sara.

- Sim, estou ótima! E queria lhe falar que tenho a minha primeira insígnia! – Disse Julie animada.

- Bom pra você, infelizmente tenho zero delas, mas não desistirei! – Responde ela e Sara deu um cumprimento de saudação e Julie faz o mesmo pela tela.

- Ah Julie! Você não vai nem adivinhar quem encontrei pela jornada! – Disse Millie com alegria fazendo sua prima se perguntar do que estava falando, mas não demorou tanto para dizer.

- A pessoa que encontrei foi o Jin que você me falava!! –

- Espere ai! Tem certeza que era o Jin Avalon e não era nenhum outro Jin? – Pergunta a treinadora surpresa.

- É claro que tenho! Ou coincidentemente tinha o mesmo sobrenome e conhecia alguém chamada Julie Taylor. – Esclarece Millie.

- Serio? Que ótimo saber que está em uma jornada! Qual a classe dele? – Pergunta Julie surpresa e feliz por saber que ele não estava mais trancado em casa.

- Bem ele é um coordenador assim como eu e foi ele que me venceu no primeiro concurso. E esqueci de lhe dizer que conhecemos uma pessoa chamada Lize que é uma pokéatleta e os guiei até aqui já que não tinham mapa. – Responde Millie ditando palavras pós palavra sem nem ligar para o seu fôlego, mas obviamente teria tempo em que ela prcissaria desligar o telefone e Julie desliga satisfeita pelo seu melhor amigo estar suprando as coisas, mas voltando para as duas...

As duas estavam voltando para o sofá até se depararem com Jin e Lize que pareciam ter acabado de comerem.

- Onde vocês estiveram? – Pergunta a Loira.

- Só estava falando com a Julie no telefone. – Responde à coordenadora.

E nesse momento o coordenador ficou agitado em saber com que estava falando, até perguntou com estava, com se sente, o porquê não o chamou, onde estava e foram tantas perguntas ao mesmo tempo enquanto chacoalhava a coordenadora.

- Calma, ela está bem e você estava comendo, então eu não queria atrapalhá-lo! –

- Entendi, então desculpa pela confusão... – Disse ele arrependido, mas ela o perdôo, mas Sara notou que ele não havia sorrido nenhuma vez.

E quando Millie estava saindo, ela se lembrou de uma coisa e mostrou para eles um item.

- Eu comprei um mapa para vocês dois, já que estou saindo agora para o próximo a cidade do próximo concurso e Jin, boa sorte para você e espero encontrá-lo mais vezes para no enfrentarmos! Então adeus! – Disse ela saindo.

Então só havia restado os três, Lize deu um toque de ombro de Jin e perguntou.

- Tudo bem se eu acompanhar você? –

Porem, o jovem simplesmente virou de costa e estava em direção a saída e virou a cabeça para ela e responde.

- Se quiser me seguir, pode ir. Não vou te impedir. –

Ele havia dito isso de um jeito frio, mas ela o segue mesmo assim, sendo que Sara notou que apesar da frieza ele quis dizer algo como “Claro, isso seria ótimo!” e se perguntava o que teria acontecido com ele para não sorrir, mas decidiu se preparar para pedir revanche ao Pokéathlon.

E assim Millie foi seguir para o seu próprio caminho, Jin e Lize (Hilary) estão oficialmente viajando juntos, Sara está treinando para concorrer novamente e assim a jornada continua.

CONTINUA...

NOTA: A ordem dos Pokémon no Pokéathlon usados foi a mesma ordem que foram apresentados.
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Empty Re: Pokémon Trainer Mistery

Mensagem por Pokémon-fics Qua 30 Nov 2011 - 13:47

Sem comentarios... Crying or Very sad

Bem pessoal, eu resumi algumas coisas para o capitulo não ficar enorme, desculpa por isso e não irei reclamar se acharem ruim.

CAPITULO 10: A INVESTIGAÇÃO EM HETALY

Primeiramente já sabemos o que aconteceu com todo mundo menos o Dreem, portanto vamos voltar no tempo!

Alguns dias antes:

Dreem voava em seu Dragonite para Hetaly e não demorou muito para chegar ao destino, e quando ele olhou, havia pensado o quão gigantesca era a cidade, mas logo lembrou que era a capital da região e decidiu explorar a cidade, pois tinha a sensação de que aconteceria algo ruim na cidade, mas isso era só um sexto sentido...

Logo se deparou com duas crianças que estavam saindo da cidade, um deles havia deixado cair uma carteira, mas como ele é uma pessoa honesta, simplesmente foi devolver.

- Com licença, mas acho que deixaram cair isso! – Disse Dreem com educação.

- Humf, Obrigado! – Disse o garoto tomando a carteira com força mostrando o quão educado ele é.

- Irmãozinho! Isso é jeito de agradecer? – Disse a menina ao lado do garoto.

- Eu sou seu irmão mais velho!! –

- Então se comporte como um pelo menos!! – Retruca a menina.

E a discussão continuou por alguns minutos, mas Dreem decidiu acalmar os dois pedindo por um mapa e depois deles entregarem um mapa, eles começaram a se apresentarem.

- Eu sou Lindsay e esse é o meu meio-irmão, Ray! – Disse a menina apresentando-se educadamente.
- Eu sou aquele que se tornará o mestre Pokémon! – Disse Ray com super utra confiança (pra variar)

- Prazer, eu sou Dreem. Um criador Pokémon! – Disse ele com gestos formais.

- Espere ai, eu também sou uma criadora! – Disse Lindsay com entusiasmo.

E assim eles se conheceram, e é claro que a criadora novata foi pedir conselhos para o veterano e o próprio deu algumas dicas, a conversa poderia ter durado mais se o treinador não tivesse apressado a sua meia-irmã para sair da cidade e explorar o mundo.

Após o jovem ter se despedido de seus novos amigos, ele volta à investigação, pois o seu sexto sentido nunca o engana. Porem ele via que a rua em que estava era aquele típico lugar perigoso, cheio de gangster, cheio de pichações alguns estavam até em um vermelho estranho de um jeito que não dava para distinguir se era tinta ou sangue, sem falar que a rua era muito suja e bagunçada.

Enquanto o Dreem andava pela rua ele vê um garotinho que aparenta ter 5 anos sendo torturado por uma gang de garotos que aparentavam ter 16 ou mais, mas o jovem não podia deixa isso passar, pois ele lembra da dor no passa, mas a gang já havia indo embora e o garoto já não estava mais neste mundo, havia chegado tarde demais. O jovem ficava triste por não poder salvar uma vida, pois não gostava de dor e mortes.

Hilary havia sido a única pessoa que ele conseguiu salvar e isso tinha enchido a esperança de salvar mais vidas, ele voltou a si e continuou seguindo em frente, porem no meio do caminho ele vê uma pequena bolsa rosa perdida e avistou uma menina de cabelos ruivos, ela aparentava ter 6 anos, ela percebeu que tinha esquecido algo e pediu para a mão.

- Mãe eu esqueci a minha bolsa! Posso buscar? Posso? –

- Certo! Mas tome cuidado com essa rua e volte logo, pois nós iremos nos mudar em breve! -

Nesse exato momento Dreem vê a imagem do futuro que não era nada agradável: Um grupo de gangsters atacariam a menina e morreria de tanta pancada, mas o jovem evitou isso e liberou um Koffing e lançou um Smoke no momento em que a gang havia encontrado-a e a menina que havia visto foi agradecê-lo.

- Sara! Onde esteve?? – Pergunta a mãe preocupada, pois havia demorado um pouco mais do que devia.

- Desculpa! Eu estava agradecendo ele por me salvar de pessoas horríveis. – Responde a filha feliz. Quando as duas estavam saindo, Dreem as parou e mostrou a bolsa.

- Aproposito! Essa bolsa lhe - pertence? –

A menina disse Sim com a cabeça e um pouco depois elas foram embora.

O jovem continuou o que estava fazendo até que ficou cansado e sua perna estava doendo de tanto andar, pois já era 18:00 e decidiu descansar ao lado de uma arvore, pois era o que estava mais perto e adormece em poucos segundos.

Duas Horas depois:

Dreem havia acordado de seu sono quase profundo, não demorou muito para voltar a investigar, pois agora a cidade parecia está um pouco silenciosa, tinha menos gente passando por lá e alguns pareciam falar em código Morse e alguns dando passos largos, mas ainda tinha algumas que agia normalmente, mas o nosso criador lembrava-se de ter ido a essa cidade quando era menor e sabia que tinha muitas pessoas por ai, mas isso pode muito bem ter mudado nesses anos.

Mas ele tentou não pensar mais que isso, pois as lembranças não eram das boas. Enquanto passava perto de uma delegacia, ele escuta uma conversa.

- Então já implantou uma bomba na cidade? – disse uma voz que vinha do telefone.

- Claro! A explosão deve ser ocultada por toda região. – Disse um policial que falava no telefone.

- Certamente! Ninguém poderá saber de nada, pelo menos ninguém que esteja vivo! – Disse a voz Dando uma simples risada em seguida.

- Ótimo! Foi um prazer negociar com você e o resto da equipe Zearth! –

- Agradeço pela sua cooperação, já pegamos a maioria das pessoas que precisávamos – Finaliza a voz desligando o telefone.

Após um tempo de silêncio o policial riu de leve e disse consigo mesmo.

- Agora a família Avalon e a família Taylor estarão acabadas! –

Após ouvir isso, Dreem corre pela cidade tentando avisar a todos sobre uma bomba na cidade, mas ninguém o escultou, alguns até pensaram que ele estava maluco ou lélé da cuca, mas nada adiantava até vir uma explosão que se aproximava cada vez mais e mais e matando todos que eram pegos por ela, mas ele conseguiu salvar dois casais usando o seu Togetic para salvar um casal e o outro Pokémon foi o Seu Fearow pra salvar o outro, enquanto ele conseguiu correr com muita sorte.

Fora de Hetaly:

Finalmente estava fora e a explosão já havia passado e quando percebeu havia gastado muito fôlego e olha para a cidade destruída com lagrimas.

- (Droga! Não consegui salvar a todos!) – Pensa o criador, mas veio o seu Togetic e o Fearow com os pares de pessoas que carregavam.

Ele pensou e ficou feliz de ter salvo quatro vidas e animou um pouco com a salvação de seus amigos novos que conhecera mais cedo que haviam saído e logo depois teve uma visão do presente exato da garota que havia salvo mais cedo. Ela estava no caminhão de mudanças com sua mãe indo para uma nova cidade.

Pensando bem, até que não tinha sido tão falho afinal.

- Com licença garoto. – Disse Uma mulher de cabelo roxo.

- Sim? –

- Agradeço por me salvar e gostaria de saber se conhece a minha filha. O nome dela é Julie! – Responde ela com outra pergunta.

- Desculpa, mas eu não conheço ninguém com esse nome. Descupa... – Responde o jovem se curvando, logo depois a mulher tira do seu bolso e dá para ele e diz.

- Se encontrá-la, por favor entregue esse amuleto para ela! –

O motivo dela está entregando isso para um estranho, foi por ele ter salvado a vida deles , mas um homem de cabelo branco junto com uma mulher loira, que aparentava ser esposa, foram perguntar.

- Você conhece um filho meu chamado Ray? – Pergunta o homem.

- Ele está com a nossa outra filha, chamada Lindsay! – Disse a esposa.

- Ah! Eu os vi logo cedo, vocês devem ser os pais dela!-

- Que bom! Quando encontrá-lo, por favor entregue a ele esse amuleto!! – Disse o Homem entregando-o com sentimentos de gratidão por salva-lo e o nosso criador simplesmente sorriu e foi embora.

Na Rota 1:

Ele notou que os amuletos dado pelas pessoas eram nada menos que Bola mestra (Masterball), com surpresa continuou a andar e pensou que eram realmente valiosos e tinham que entregar as pessoas certas.

Ray era mais fácil porque já havia conhecido, mas já Julie, ele nunca a viu e não sabia como ela é. Mas ele sabe que tem que entregar as Bolas mestras (Masterballs). E Dreem procegue a sua viajem.

CONTINUA...
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Empty Re: Pokémon Trainer Mistery

Mensagem por Pokémon-fics Qua 28 Dez 2011 - 15:01

Com licença, mas eu vim pedir para tracarem a fic por enquanto, porque o computador acabou tento um problema e acabou apagando o que capitulo no word e como vai ser complicado demorar pra reescrever, portando traquem por enquanto e quando conseguir terminar, eu falarei pra reabrir.

Enfim, eu não estou dessistindo, só pedindo pra trancar para evita revive no topico.

EDIT by cbm: Então trancado.
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Trainer Mistery - Página 2 Empty Re: Pokémon Trainer Mistery

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos