Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Sign e avatar Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Sign e avatar Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Sign e avatar

+29
golem
Swift
GustavoLinkin
Arcanine-arcanon
Victória_goveg
FrostFire
Kurosaki Lucas
EduTyphlosion
gugazo
TwinSeeder
Jozuan
Shiny
Kamlla
goldenias
Nagre
FoXer
__xYBRx__
RodrigoFs10
jeanvitorp
A3
GP
Gcamilo
Beer
Lolzer
-SM
Rodiii
Nathy$
Bakujirou
Bruns
33 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Tutorial] Sign e avatar Empty [Tutorial] Sign e avatar

Mensagem por Bruns Sáb 27 Jun 2009 - 3:14

Tutorial sobre Signs e Avatares
Criador: Bruns / Pedido: Bakujirou

Sign é a abreviação de "signature" (assinatura), pode ser tanto palavras como imagens, à maioria das imagens que usam na assinatura são feitas no PhotoShop ou em outros programas do mesmo tipo.

1º passo: Vá em: Perfil → Assinatura.
2º passo: Caso for colocar uma imagem/foto na assinatura, primeiro hospede ela em um site adequado (Image Shack, Photo Bucket)
3º Passo: Quando a for colocar na assinatura não esqueça das tags: [img]link da imagem[/img]

Regras: Sua assinatura deverá ser inferior á 725 x 181 pixels.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dicas: Caso queiram colocar uma sign maior doque o espaço permitido usem o spoiler.
Alguns acham mais bonitos, caso queira centralizar a imagem, na hora de colocar a tag você coloca: [center][img]Link da imagem[/center][/img]



Avatar, vem da designação de: imagem/retrato/foto/boneco que irá te apresentar. Avatar é a sua imagem de exibição, como no orkut e no msn.

1º Passo: Vá em: Perfil → Avatar.
2º Passo: No avatar você não prescisa hospedar a imagem em sites, basta ter ela no seu computador, você aperta em "Arquivo..." e procure a imagem no seu computador. Mas, caso já tenha hospedado, tem a opição também, basta colocar: [url]Link da imagem[/url]

Regras: A largura não pode passar de 150 pixels, a altura não pode ser maior que 200 pixels e o tamanho do arquivo não pode ultrapassar de 64 kB.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dicas: É mais facil procurar a imagem no seu computador do que hospeda-lá, é bem mais rápido as vezes.
Muitas pessoas usam um pedaço da sign no avatar, para não ficar sem sentido.

Central do leitor

  • Caso ainda tenha dúvidas, queira críticar, dar elogios, pode postar que responderei, e caso for perguntas editarei esse post. e as colocarei aqui, porque a pergunta de um pode ser a pergunta de outros.



Última edição por A. Oliver em Sáb 31 Ago 2013 - 14:23, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando o tópic.)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Tutorial] Sign e avatar Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Tutorial] Sign e avatar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Sign e avatar Empty Re: [Tutorial] Sign e avatar

Mensagem por Bakujirou Sáb 27 Jun 2009 - 4:33

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha, boa Bruns, mandou bem neste tuto, muito bom, eu mesmo, não saberia escrever melhor que isto! XD

A sim, antes que eu me esqueça, Avatar, provém da designação de uma imagem/retrato/foto/boneco que te representará... Algo que eu diria como, uma imagem que te representará num perfil, seja qual imagem for...

De alguma maneira, você está ligada a esta imagem, direta ou indiretamente.


Última edição por Swift em Ter 7 Set 2010 - 17:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - desative a assinatura,para melhor navegação)
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Tutorial] Sign e avatar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Sign e avatar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Sign e avatar Empty Re: [Tutorial] Sign e avatar

Mensagem por Nathy$ Sáb 27 Jun 2009 - 10:03

Hi Guy's!
Acho a seção de Tutoriais melhor mesmo para essa seção.
Muito bom Bruns!
Assim muitos membros que chegam no forúm não precisam fazer Flood's por pergutarem em seções erradas!


Última edição por Swift em Ter 7 Set 2010 - 17:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - desative a assinatura,para melhor navegação)
Nathy$
Nathy$
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Sign e avatar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Sign e avatar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Sign e avatar Empty Re: [Tutorial] Sign e avatar

Mensagem por Rodiii Sáb 27 Jun 2009 - 10:08

Tutorial está na área errada !

Tópico Movido.


Última edição por Swift em Ter 7 Set 2010 - 17:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - desative a assinatura,para melhor navegação)
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Sign e avatar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Sign e avatar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Sign e avatar Empty Re: [Tutorial] Sign e avatar

Mensagem por Bruns Sáb 27 Jun 2009 - 11:00

Obrigado pelos elogios, e desculpe por ter postado na aréa errada.


Última edição por Swift em Ter 7 Set 2010 - 17:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - desative a assinatura,para melhor navegação)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Tutorial] Sign e avatar Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Tutorial] Sign e avatar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Sign e avatar Empty Re: [Tutorial] Sign e avatar

Mensagem por Rodiii Sáb 27 Jun 2009 - 11:12

Nada não ^^

Mals,esqueci de comentar sobre o tutorial.

Very good,principalmente pros iniciantes,que começam a visitar seu primeiro fórum.


Última edição por Swift em Ter 7 Set 2010 - 17:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - desative a assinatura,para melhor navegação)
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Sign e avatar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Sign e avatar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Sign e avatar Empty Re: [Tutorial] Sign e avatar

Mensagem por -SM Sáb 27 Jun 2009 - 15:41

Hi My Friend's!!

Madou Bem Master, Todos os Iniciantes Não Teram Mais Problema
^^ Parabéns Bruns!


Más Agora... Como um Iniciante de Forum Vai Achar o Tutorial de Priemira?? de Só talvez de Segunda... ^^

Eles Mal Lem as Regras eu Não Li de Primeira Só 3 Dias Depois... era novo em Foruns.... ^^

Até Mais!


Última edição por Swift em Ter 7 Set 2010 - 17:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - desative a assinatura,para melhor navegação)
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Tutorial] Sign e avatar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Sign e avatar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Sign e avatar Empty Re: [Tutorial] Sign e avatar

Mensagem por Bruns Sáb 27 Jun 2009 - 17:01

Estava pensando nisso hoje Celebi, como fazer os iniciantes virem aqui para não criar tópics. atoa sobre o mesmo assunto.


Última edição por Swift em Ter 7 Set 2010 - 17:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - desative a assinatura,para melhor navegação)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Tutorial] Sign e avatar Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Tutorial] Sign e avatar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Sign e avatar Empty Re: [Tutorial] Sign e avatar

Mensagem por Lolzer Sex 25 Set 2009 - 22:16

Vocês disseram como trazer os visitantes para cá?Pensei em dois modos:
*Citar este tópico no FAQ do Danilo,ou dar um ctrl+c,ctrl+v e colocar os créditos ao Bruns no FAQ;
*Citar nas regras,já que,a maioria das pessoas que fazem uma conta no fórum,e começam a frequenta-lo,primeiro leem as regras.


Última edição por Swift em Ter 7 Set 2010 - 17:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - desative a assinatura,para melhor navegação)
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Tutorial] Sign e avatar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Sign e avatar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Sign e avatar Empty Re: [Tutorial] Sign e avatar

Mensagem por Bruns Sex 30 Out 2009 - 9:04

Fredgrotle, acho que aqui não é o lugar certo de se perguntar, mas, vou responder...
Usando o ImageShack, você abre ele e clica em Browse. Procure a imagem que deseja hospedar e aperte enter.
Depois é só clicar em Start Upload! Ele irá começar a carregar e depois que acabar surgira alguns link's. Um desses links serviram para o que você quer fazer.


Última edição por Swift em Ter 7 Set 2010 - 17:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - desative a assinatura,para melhor navegação)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Tutorial] Sign e avatar Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Tutorial] Sign e avatar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Sign e avatar Empty Re: [Tutorial] Sign e avatar

Mensagem por Beer Sáb 31 Out 2009 - 14:25

Tópico Fixado!(é assim não é?)Não deu! T-T!


Última edição por Swift em Ter 7 Set 2010 - 17:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - desative a assinatura,para melhor navegação)
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Tutorial] Sign e avatar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Sign e avatar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Sign e avatar Empty Re: [Tutorial] Sign e avatar

Mensagem por Gcamilo Dom 1 Nov 2009 - 13:34

Bruns, eu sei como colocar, mas eu não sei fazer um direito, se vc souber faz um tutorial, por favor! Eu uso o Picasa.

obs: Olha o meu avatar, eu só escrevi do lado!


Última edição por Swift em Ter 7 Set 2010 - 17:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - desative a assinatura,para melhor navegação)
Gcamilo
Gcamilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Tutorial] Sign e avatar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Sign e avatar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Sign e avatar Empty Re: [Tutorial] Sign e avatar

Mensagem por GP Ter 10 Nov 2009 - 21:35

Coloque o link da imagem entre que está escrito abaixo:

Código:
[spoiler][/spoiler]
Exemplo:

Código:
[spoiler]link da imagem[/spoiler]
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Tutorial] Sign e avatar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Sign e avatar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Sign e avatar Empty Re: [Tutorial] Sign e avatar

Mensagem por A3 Sáb 28 Nov 2009 - 16:26

só uma coisa
meus avas sao muitoo maior q 64 k

pq será?

e outra enquanto a sign eu uso de 500x200

eu prefiro assim
aloha


Última edição por Swift em Ter 7 Set 2010 - 17:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - desative a assinatura,para melhor navegação)
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Tutorial] Sign e avatar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Sign e avatar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Sign e avatar Empty Re: [Tutorial] Sign e avatar

Mensagem por Bakujirou Ter 1 Dez 2009 - 23:52

Existe uma forma de deixar um avatar pesado, ser mais leve?

Exemplo, tenho um Avatar com 78 KB, mas ele não poderá ser aceito como um avatar pro fórum, tem como reduzir o peso da imagem, convertendo ele de formato .PNG pra algum outro, como o .JPG?


Última edição por Swift em Ter 7 Set 2010 - 17:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - desative a assinatura,para melhor navegação)
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Tutorial] Sign e avatar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Sign e avatar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Sign e avatar Empty Re: [Tutorial] Sign e avatar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos