Olá a todos!
3 participantes
Página 1 de 1
Olá a todos!
Olá!Recém me cadastrei aqui, meu nome é vinícius, mas podem me chamar de rigotti(meu sobrenome)já joguei grande parte dos pokemons já lançados(Me matei pra ler em japônes X.X), e tenho uma pequena duvida, como que bota imagens ali embaicho?
ViRigotti1- Membro
Alerta :
Re: Olá a todos!
Iaê Rigotti!? Seja wel-comido,leia as regras, LEIA A MINHA HQ
Pra que serve um dicionário de japonês ner? xD
Pra colocar as "imagens" chamadas de assinatura, vai em perfil -> assinatura. Ai você coloca o endereço na imagem assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É isso aí! FUI
Pra que serve um dicionário de japonês ner? xD
Pra colocar as "imagens" chamadas de assinatura, vai em perfil -> assinatura. Ai você coloca o endereço na imagem assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É isso aí! FUI
Olá \o
Seja bem-vindo ao forúm, faça muitos amigos, diga não ao flood, leia as regras, ajude os inciantes depois que você não foi mais um, crie uma galeria de artes, crie uma fanfic, poste suas dúvidas, enfim, faça tudo que tiver de fazer e que goste.
Leia minha fic se quiser. xD
Para colocar imagem em sua assinatura, va em Perfil>Assinatura. Pegue o link da imagem e ponha entre colchetes assim óóó:
Espero ter ajudado e divirta-se.
Seja bem-vindo ao forúm, faça muitos amigos, diga não ao flood, leia as regras, ajude os inciantes depois que você não foi mais um, crie uma galeria de artes, crie uma fanfic, poste suas dúvidas, enfim, faça tudo que tiver de fazer e que goste.
Leia minha fic se quiser. xD
Para colocar imagem em sua assinatura, va em Perfil>Assinatura. Pegue o link da imagem e ponha entre colchetes assim óóó:
- Código:
[img]link da imagem[/img]
Espero ter ajudado e divirta-se.
Alerta :
Frase pessoal : KURO
\o Valeu!Entendi como faz. Addam vou ler seu HQ xD.
E lucas, vou ler a sua fic =D
E lucas, vou ler a sua fic =D
ViRigotti1- Membro
Alerta :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos