| [Em] Sugestões pra equipe | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
will490 Membro
| Assunto: [Em] Sugestões pra equipe Sáb 25 Dez 2010 - 12:13 | |
| Acabei de vencer o 3 gym e minha equipe esta assim :
Grovyle lvl 28
Alakazam lvl 30
Azumeril lvl 27
Aron lvl 21
Queria dicas pra ajudar a melhorar a minha equipe obg
Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 26 Dez 2010 - 17:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado) | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: [Em] Sugestões pra equipe Sáb 25 Dez 2010 - 13:26 | |
| O nível está bom, mas tente deixar os Pokémons com os níveis próximos, pois esse Aron ainda está no nível 21, enquanto o Alakazam está no 30, então treine todos eles até o nível 30. Post o Moveset deles também, os itens, tudo, e também o jogo que você está jogando. Você precisa de um Pokémon voador para usar o Fly, então sugiro que pegue o Skarmory. Moveset para ele:
Steel Wing
Fly
Air Cutter
Aerial Ace ou Cut, se você não tiver colocado em ninguém ou for usar um HM Slave.
| |
|
| |
will490 Membro
| Assunto: Re: [Em] Sugestões pra equipe Sáb 25 Dez 2010 - 13:36 | |
| Vlw to jogando esmerald to pensando em pegar Skarmory ou zubat e evolui pra crobat e pra completar minha equipe um poke de fogo + n sei qual
________________ Meu time em Platinum: | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: [Em] Sugestões pra equipe Sáb 25 Dez 2010 - 17:50 | |
| Eu acho o Skarmory melhor que Crobat. Para o outro Pokémon eu recomendaria um Zangoose, mas em Emerald é só por troca. Se você quer um Pokémon de fogo o melhor é um Ninetales, mas eu recomendo mais um Trapinch, que virará um Flygon. Se você ainda preferir um de fogo avise. | |
|
| |
Juan Ftm the best Membro
Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬
| Assunto: Re: [Em] Sugestões pra equipe Sáb 25 Dez 2010 - 18:40 | |
| Sua equipe está boa mais o seu Groville está em nivel baixo, treine, todos principalmente o Groville pois ele é essencial para você ________________ Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!
O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Última edição por Juan Ftm the best em Sáb 25 Dez 2010 - 21:09, editado 1 vez(es) | |
|
| |
flamereshiram Membro
| Assunto: Re: [Em] Sugestões pra equipe Sáb 25 Dez 2010 - 19:07 | |
| Você precisa treinar mais o seu grovyle,ele esta muito fraco,vc vai precisar muito dele quando vc batalhar contra o campeão da liga de hoenn,pq eu perdi dele umas tres vezes pq eu não treinei o meu sceptile
Tenha um Feliz Natal e tbm um otimo Ano novo para todos os usuarios do forum ________________ Meu Trainer Card: Obrigado Onassis pelo Trainer Card | |
|
| |
Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: Re: [Em] Sugestões pra equipe Sáb 25 Dez 2010 - 20:41 | |
| eu aconselharia um salamence ou um fligon e para ser o "fly slaver" um wingull(no emerald eu não queria um poke voador então coloquei o meu wingul lv 3 para ser). ________________ G aleria,dA avatar&sign feitas por mim | |
|
| |
will490 Membro
| Assunto: Re: [Em] Sugestões pra equipe Dom 26 Dez 2010 - 10:08 | |
| Nao preciso um poke de fogo pra E4 e contra o campeão ?
Salamence ,Flygon ou Ninetales ________________ Meu time em Platinum: | |
|
| |
gbrielshi Membro
| Assunto: Re: [Em] Sugestões pra equipe Dom 26 Dez 2010 - 12:52 | |
| se você conseguir um salamence seria legal se não eu te aconselho o flygon outra dica é pegar um noturno ou um venenoso (dica: absol (n lembro se tem ele no emerald) pq vai ser utilizável contra os fantasmas da garota que eu esqueci o nome na liga o salamence/flygon cuida do gelo algum moveset de gelo seria ótimo para passar dos dragões e para o campeão treine bastante, aproveite a caverna do final para upar muito de lvl leve uma boa quantidade de revives e max potions e boa sorte. ________________ Whoah, Chinese ninja warrior, With your heart so cold. Sub-Zero. Whoah, your life is a mystery. Why you wear the mask? Sub-Zero. | |
|
| |
will490 Membro
| Assunto: Re: [Em] Sugestões pra equipe Dom 26 Dez 2010 - 14:01 | |
| Vlw acho q meu ultimo vai ser o Flygon =) ________________ Meu time em Platinum: | |
|
| |
will490 Membro
| Assunto: Re: [Em] Sugestões pra equipe Dom 26 Dez 2010 - 14:44 | |
| Minha equipe ja ta um pouco diferente to indo pro 6 gym; agora queria dicas de atakes
Time:
Sceptile lvl 36 moves :
Pursuit ; leaf blead ; absorvb ; scret power
Alakazam lvl 34 moves :
Thief ; Recover ; Future shigth ; psybeam
Azumarill lvl 35 moves :
Strength ; bubblebeam ; Double - Edge ; Surfe
Larion lvl 33 moves :
Iron Tail ; Rock tomb ; Rock Smash ; Take down
Crobat lvl 33 moves :
Wing attack ; confuse ray ; facade ; Bite
Nao peguei o skarmory nao gosto dele prefiro o crobat gosto + ; Queria saber como e q ta os moves dos meus pookemon pra elite 4 o q eu preciso mudar obg.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Em] Sugestões pra equipe | |
| |
|
| |
| [Em] Sugestões pra equipe | |
|