Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Porque? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Porque? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque?

+7
pietrosaggioro
addam19
Black Pearl
Robert Jurgen
Wes
pedrommello
Sr. Weavile
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Porque? Empty Porque?

Mensagem por Sr. Weavile Dom 26 Dez 2010 - 20:30

Porque o ash, sempre que ele vai começar uma nova jornada ele deixa seus pokemons com o prof ? tem uns que ele nem treina direito, deixa no estagio 1 e ta la. vocês acham que ele devia continuar com os pokemons que ele captura? (CLARO QUE ELE NAO PODE LEVAR TODOS)
mais pelo menos o da 4º ele devia ficar com ele -q
Sr. Weavile
Sr. Weavile
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Porque? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Porque? Empty Re: Porque?

Mensagem por pedrommello Dom 26 Dez 2010 - 21:29

Para exibir mais os pokémons da Geração Futura, se ele levasse os pokémons da geração passada, ele ia capturar os da geração futura e iam todos para o prof Carvalho,sendo assim não iam focar nos pokémons dessa geração, é tudo questão de marketing na minha opnião...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.: Um Novo Recomeço :
HeartGold ! :.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sugooooe! ~~
pedrommello
pedrommello
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Porque? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2010

Frase pessoal : Odachii ~ Eiichiro Oda OWNA!


Ir para o topo Ir para baixo

Porque? Empty Re: Porque?

Mensagem por Wes Dom 26 Dez 2010 - 22:14

Porque não pergunta ao Satoshi? '-'

Bom eu gosto dele deichar seus Pokémon com o Oak so porque eles ficam com o Oak não quer dizer que eles estão fracos.

É cara o que, que tem eles ficarem no 1° estagio?

Nimguem é forçado a evoluir.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Porque? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Porque? Empty Re: Porque?

Mensagem por Robert Jurgen Dom 26 Dez 2010 - 23:36

Ash só começou a fazer isso a partir da 3ª geração, pois viram que deixar pokémons no time do Ash limitava a captura dele nos próximos continentes, e não faria sentido o Ash no meio de uma jornada dizer "ah, não quero mais usar tal pokémon, vou deixar ele mofando com o prof. pra ter espaço pra pegar outros novos", não mesmo, não faz o estilo "pokémons são meus amigos" do Ash.

A maior parte de sua jornada em Kanto carregava 5 pokémons. Pidgeotto evoluiu e saiu da equipe. Ash foi pras ilhas laranja com Pikachu, Bulbasaur, Squirtle e Charizard apenas. Lá capturou Lapras e Snorlax... se capturasse mais que isso iria pro professor, se tornando um Kingler/Muk/Tauros da vida - nunca pertencendo a uma equipe de Ash. No fim, Lapras voltou pra sua família, enquanto Snorlax... o caso foi que Ash trocou Snorlax por Tauros apenas para lutar com o campeão da liga laranja e... não destrocou! Ash manteve Tauros na pokébola até chegar em Pallet, sem ninguém perceber. Chegando em Pallet, ele diz olá pro Snorlax, libera o Tauros que carregava pra junto de sua manada e vai embora, deixando Snorlax para trás.

Ash parte para Johto com a mesma equipe que partiu pra liga laranja: Pikachu, Bulbasaur, Squirtle e Charizard. Capturou Heracross e Chikorita. A equipe encheu, e agora, como faz? Queriam colocar os outros iniciais e o passarinho da região no time de Ash, porém eles seriam enviados direto pro Carvalho. Solução: inventar desculpas esfarrapadas para remover os pokémons antigos do time de Ash.

Charizard: num piscar de olhos o dragão de fogo foi considerado demasiado fraco (é mole?), sendo incapaz até mesmo de carregar Ash nas costas. Tendo seu orgulho ferido, Charizard resolve ficar no vale dos Charizards para treinar. Ash conquista um espaço para Cyndaquil.

Squirtle: depois de 140 episódios sem problemas (isso mesmo, 140!), o esquadrão Squirtle começou a ficar desnorteado sem o seu líder e Ash foi forçado a devolver seu Squirtle para a guarda Jenny... conseguindo assim um espaço para Totodile.

Heracross: para participar de uma competição de Tauros (cada ideia...), Ash resolve chamar seu Tauros. Como sua equipe estava cheia, o professor sugere que ele enviasse Heracross para que ele pudesse estudar seu comportamento. Fim da competição, Ash liga ao professor para desfazer a troca, envia o seu Tauros e... o professor diz querer estudar o Heracross um pouco mais (deve estar estudando até hoje...), com isso Ash ganhou um espaço para Noctowl.

Bulbasaur: o professor pediu o Bulbasaur emprestado para que ele acalmasse os pokémons que estavam brigando no lab (desculpa mais esfarrapada que essa ninguém acha). Se ele devolvesse o Bulbasaur pro Ash, os pokémons voltariam a brigar, então Ash foi forçado a deixá-lo com ele (e o que acontece com esses pokémons quando Ash chama Bulbasaur para alguma batalha?). Assim, abriu-se uma vaga para Phanpy.

Diante dessa dificuldade toda para mexer no time do Ash, resolveram que a partir de então, Ash deixará os pokémons no lab quando partir para um novo continente.

Ash partiu para Hoenn com Pikachu somente e capturou 5 pokémons tranquilamente lá.

Chegando em Kanto, por alguma razão, resolveu deixar Torkoal e Glalie com o professor (eu sei que razão foi... para abrir espaço na equipe). Ash iria continuar apenas com Pikachu, Grovyle, Corphish e Swellow. Eis que Phanpy aparece, ele havia seguido Ash desde o laboratório. Pela primeira vez - e única - um pokémon antigo retorna a equipe de Ash. O retorno de Phanpy foi para que Ash o treinasse um pouco mais para ele evoluir. Não faria muito sentido ele chamar Phanpy em um episódio apenas para evoluir, visto que ele havia nascido de um ovo no fim da temporada em Johto (Cyndaquil teve mais tempo sendo treinado e não era um bebê, então não tem problema evoluir ele sendo chamado em um episódio apenas). Enfim, o espaço que sobrou no time de Ash da Batalha da Fronteira foi para a captura de Aipom.

Fim da Batalha da Fronteira, Ash resolve partir para Sinnoh novamente apenas com Pikachu. Aipom detestou a ideia de ter que se separar de Ash, e seguiu ele até Sinnoh.

Fim de Sinnoh, os pokémons que Ash adquiriu nessa região morreram. Tenho medo que os das outras regiões também. Pela primeira vez fizeram um recomeço do zero, literalmente (faltou muito pouco para não fazerem Ash escolher Pikachu como inicial de novo). Ash chega em Unova com 10 anos, sem saber capturar pokémons e tão noob quanto no início de sua jornada. Ninguém sabe se Gliscor voltou para seu "treinamento" ou se agora está com o professor, aliás, ninguém viu o encontro dos pokémons de Sinnoh com os antigos de Ash, se eles estão bem, nada... ficou um grande buraco esse final de Sinnoh. Ficaram com tanto medo de terminar Sinnoh antes do lançamento da 5ª geração que começaram a encher de fillers... quando se deram por conta, tinham feito fillers demais e tiveram que fazer a liga Sinnoh correndo, senão Black/White lançava e o anime ainda estaria na saga DP.

Faltou o episódio com aquela passadinha em Pallet para DP fechar sem nenhum "buraco"... fazer o quê?
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Porque? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Porque? Empty Re: Porque?

Mensagem por Black Pearl Seg 27 Dez 2010 - 0:31

Eu acompanho o anime só porque eu sempre gostei,porque na história deixa MUITOOOOO a desejar,até hoje fico indignado com algumas coisas que acontecem em pokemon.

Ex : o que o próprio Robert disse,isso do Ash ir para Isshu(acho mais chique) parecendo um idiota,nada haver... sair jogando pokeball sem batalhar com o Poke,emfim.

________________
.: Minha família em Sinnoh :.
(Platinum)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
__________________________________________________________
Black Pearl
Black Pearl
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Porque? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Porque? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Porque? Empty Re: Porque?

Mensagem por addam19 Seg 27 Dez 2010 - 1:04

Afe. Eu acho bem melhor, por que assim eu tenho um time no jogo novo pra imitar =P, e também sobra mais tempo pra eles apresentarem todos os inicais, etc. Porque por exemplo, imagina, eu quero apresentar o Mijumaru (Oshawott) aí eu vo lá eu apresento ele numa batalha do Ash vs um Treinador qualquer... Como vou saber mais dele? pois os iniciais tem que ser mais bem apresentados para, nos os conhecermos melhor.

________________
Visite meu canal de games (a princípio minecraft) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
addam19
addam19
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Porque? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2010


http://www.zekromsky.pando.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Porque? Empty Re: Porque?

Mensagem por Sr. Weavile Seg 27 Dez 2010 - 9:27

Pera Ai, deixa eu ve se eu entendi. o Ash VOLTOU DO 0 DENOVO? o_o ELE TEM 10 ANOS NOVAMENTE? e os pokemons, que ele passou 4 temporadas para capturar, sumiu do nada? ¬¬
Sr. Weavile
Sr. Weavile
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Porque? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Porque? Empty Re: Porque?

Mensagem por pietrosaggioro Seg 27 Dez 2010 - 11:27

Grovyle escreveu:Pera Ai, deixa eu ve se eu entendi. o Ash VOLTOU DO 0 DENOVO? o_o ELE TEM 10 ANOS NOVAMENTE? e os pokemons, que ele passou 4 temporadas para capturar, sumiu do nada? ¬¬

Bom Dia!!

Ele voltou do zero sim, mesmo depois de 4 temporadas ele ainda tem 10 anos, vai entender, eera para ele ter 14 mas não, coisas random do anime.Os Pokemons dele não sumiram, estão com o professoar Carvalho, é como o Robert disse, na saga DP, faltou o episódio em que Ash volta para Pallet e deixa seus Pokemons por lá, foi isso, mas acho que eles estão vivos, eu espero.

Robert, ótima explicação ;D

Bom eu acho que o Ash não fica com os Pokemons antigos, apesar de eles serem fortes, para exibir os novos Pokemons do Continente novo, marketing é isso, mas fazer o que?

Até mais.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Porque? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Porque? Empty Re: Porque?

Mensagem por Sr. Weavile Seg 27 Dez 2010 - 11:48

Hm. vocês acham que mesmo os pokémons, ficando com o professor oak, vocês acham que eles deviam ser treinado pelo professor? Mesmo ele sendo professor...sei la, acho que ia ajudar o ash. pelo menos os pokémons que ele nao treina direito
Sr. Weavile
Sr. Weavile
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Porque? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Porque? Empty Re: Porque?

Mensagem por Wes Seg 27 Dez 2010 - 11:59

Grovyle escreveu:Hm. vocês acham que mesmo os pokémons, ficando com o professor oak, vocês acham que eles deviam ser treinado pelo professor? Mesmo ele sendo professor...sei la, acho que ia ajudar o ash. pelo menos os pokémons que ele nao treina direito

O que, que tem?

La não tem so os Pokés de Ash tem de outros Trainers '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Porque? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Porque? Empty Re: Porque?

Mensagem por Robert Jurgen Seg 27 Dez 2010 - 12:55

Com excessão de Kingler, Muk e Tauros, todos os demais pokémons do Ash que estão com o professor já foram bem treinados, os que não evoluíram foi porque ainda não acharam necessário evoluir, tipo, eles evoluem quando querem... creio que eles já estejam em um nível bem avançado para evoluírem.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Porque? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Porque? Empty Re: Porque?

Mensagem por Vandro Seg 27 Dez 2010 - 14:48

Acho que eles não deviam deixar o Ash como um noob em Isshu(ñ gosto de Unova), parece que ele nunca pegou um pokémon, devia ter começado como em Hoenn e Sinnoh, ele experiente, sem problemas para o geral da história.
Vandro
Vandro
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Porque? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009

Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.


Ir para o topo Ir para baixo

Porque? Empty Re: Porque?

Mensagem por Sr. Weavile Seg 27 Dez 2010 - 17:32

Concordo Vandro.
Sr. Weavile
Sr. Weavile
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Porque? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Porque? Empty Re: Porque?

Mensagem por Water Seg 3 Jan 2011 - 1:36

mesmo apesar de não parecer muito realista, eu acho que ele passou uns 3 ou quatro meses em pallet, sem capturar nenhum pokémon ou batalhar, e assim foi perdendo a experiência ou foi se esquecendo com o tempo (mesmo apesar de parecer impossível ele se esquecer como se captura um pokémon, foi a melhor teoria que consegui elaborar). E o pikachu, o raio de Zecrom deve ter feito ele enfraquecer(level 5 se existisse isso no anime)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Porque? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

Porque? Empty Re: Porque?

Mensagem por Onassis Seg 3 Jan 2011 - 12:35

Até eu, que nem acompanhava direito o anime, percebi isso, tipo, ele com 10 anos? o.õ
Será que essa jornada é antes da jornada de Kanto? D:
Ou será depois?
Ai sei lá, acho que mais pra frente, fazer um anime com o Ash depois do DP, com 15 anos, e Best Wishes vai ser considerado um flash back. D:
Ai vem a pergunta, se BW for mesmo um tipo de Flashback, onde estariam os pokémon que Ash capturou em Isshu nas temporadas seguintes? o.õ
Tenho medo de que perto do final, ele sai dando os pokémons. o.ó

________________
_____
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Depois de um sonho infinito dentro de um mundo que não existe
Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"

_____
Onassis
Onassis
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Porque? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2010


http://www.meadiciona.com/osf2k2

Ir para o topo Ir para baixo

Porque? Empty Re: Porque?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos