Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que outros jogos está jogando para além de Pokémon?

+19
lxxx_190
xmc
Beer
Ness_64
bhryan1996
Lolzer
_Joker_
Tropius
Signess
Dark_Lugia
Ratcicle Fan
-SM
Swellow_Blastoise
Lucario: TheLegend
Bruns
Anthlion
jdanielkun
Davi
Arceus_14
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Empty Re: Que outros jogos está jogando para além de Pokémon?

Mensagem por bhryan1996 Sex 28 Ago 2009 - 20:11

Zelda Rulez
Sonic Rulez
Mario Rulez
Digimon Rulez
Pac-Man Rulez(é serio eu ainda jogo esse jogo e nunca enjoei)
Dragon Ball Rulez
Naruto Rulez...
Se desse postaria essa página inteira!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bhryan1996
bhryan1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Empty Re: Que outros jogos está jogando para além de Pokémon?

Mensagem por Ness_64 Qua 9 Set 2009 - 22:49

Atualmente:
Kingdom Hearts Chain of Memories.

Futuramente:
Mario & Luigi Bowser's Inside Story
Pokémon Heart Gold
Zelda Spirit Tracks

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Empty Re: Que outros jogos está jogando para além de Pokémon?

Mensagem por Beer Qui 10 Set 2009 - 13:48

Atualmente:
Spore
Megamen
Megamen2
Megamen3
MegamenX
Unreal Trounamet
Counter Strike

Futuramente:
The Sims 3
Megamen 64
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Empty Re: Que outros jogos está jogando para além de Pokémon?

Mensagem por xmc Sáb 19 Set 2009 - 11:31

-Counter Strike 1.6 Final (mais de 200 mapas)
-TrackMania Nations Forever (Incriveis 119 medalhas com 2 Nadeo)
-Need for Speed Undercover (2ª Vez, inda nao perdeu a graça de fugir a policia e andar a ''mocada'' com outros carros)
-Brothers in Arms Earned in Blood (vamos pa 2ª Guerra Mundial)
-The Sims 2 (Deluxe[2+na Noite], Pets, H&M)

Pokemon:
-Soul Silver
-Platinum

________________
Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 An5o
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Empty Re: Que outros jogos está jogando para além de Pokémon?

Mensagem por lxxx_190 Qua 23 Set 2009 - 8:34

Eu tbm jogava o TrackMania United Forever, jogo Ragnarok, Pokemon(quase todos de N64, NDS, GBA, GBC e to quase conseguindo joga o de NGC e NWII), Super Smach Bross de N64,Guitar Hero(anos 80, o 3,o 4 , o Aerosmith), Rock Band acho q só ^^
lxxx_190
lxxx_190
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Empty Re: Que outros jogos está jogando para além de Pokémon?

Mensagem por Ness_64 Sáb 2 Jan 2010 - 22:15

Pokémon? Nem jogo mais,só na espera!

On Hold:
Megaman X - Quem diria,hein,Lolzer? Viciei naquele Megaman que tu me passou :B
Já tou na última fase,mas não tou conseguindo passar de um subchefe D:
Mas quando voltar a jogar,vou voltar nas outras fases para pegar umas coisas que faltam: Heart Tanks (Adicionam 2 barras de vida) e o power-up do Hadouken (Sim,tem!)

Megaman X 3 - Nunca joguei um jogo tão f*da! Eu não consegui fazer absolutamente nada nele ainda,mas vou fechar os outros jogos primeiro,e então voltar a jogar.

Currently Playing:
Zelda Spirit Tracks - Esse eu tou perto de completar! Só faltam algumas Force Gems(Umas 8 ou 7,se bobear até menos), uns 29 ~ 33 coelhos, 5 Heart Containers, muitas peças para o trem (só tenho 2,pretendo pegar todas até o fim do jogo,começando pelas de ouro), algumas Stamp Stations e o último templo (Sand Temple).

Mario Kart DS - Pela sign todos devem saber que tou jogando esse. Falta 1 troféu na 150cc,e mais difícil de conseguir impossível. E ainda tem as missões,a copa Mirror... É,acho que vou deixar esse parado de novo @_@

Animal Crossing Wild World - Esse vou voltar a jogar hoje. Perdi MUITA coisa que era pra participar/obter no fim de Dezembro: Ano Novo,itens de fim de ano,talvez alguns vizinhos... Minha cidade vai estar no mínimo um lixo quando eu voltar Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Icon_sad

Megaman X 2 - Metade do jogo concluído, mas acho que vou parar por enquanto. Já tou quase virando o Spirit Tracks mesmo...

Future Play:

Pokémon Heart Gold - Vou deletar o meu save da versão japonesa e a ROM daqui a pouco. Pretendo voltar a jogar só quando a versão americana sair. Isso também vale para todos os outros jogos de Pokémon que jogo - Crystal,Emerald,Fire Red e Platinum. Pensando em deletar o save do Diamond,nunca mais joguei mesmo...

Zelda Phantom Hourglass (Segundo jogo) - Vou recomeçar e tentar seguir uns guias para completar esse direito... Eu cheguei perto de completar esse jogo,e não vou me matar só pra descobrir o que falta no meu primeiro arquivo...

Não sei mais jogos para jogar. Me recomendem alguns por MP,caso saibam uns bons para DS D:
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Empty Re: Que outros jogos está jogando para além de Pokémon?

Mensagem por gabriel_zanetti Dom 3 Jan 2010 - 19:25

Pokémon no Momendo Nenhum...
Mais estou jogando esses :

Mario Kart Wii Online,Rumo aos 9999 Pontos (já tenho 9000)
Muramasa - The Demon Blade
Fifa 2010 Wii
Jurassic : The Hunted
gabriel_zanetti
gabriel_zanetti
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2009


http://www.finalstation.org

Ir para o topo Ir para baixo

Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Empty Re: Que outros jogos está jogando para além de Pokémon?

Mensagem por Vini Cat Seg 4 Jan 2010 - 10:22

São poucos...
Ben 10 Alien Force (NDS)
Dinosaur King (NDS)

Fui!!
avatar
Vini Cat
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


http://maarkin.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Empty Re: Que outros jogos está jogando para além de Pokémon?

Mensagem por juh Seg 4 Jan 2010 - 11:05

Fifa 08- Modo dirigente (PC)
Banjo Tooie- Estou na parte de um dragão azul que parece uma cobra. (N64)
Zelda of Arcania- Estou na parte do dinossauro infernal
(N64)
Guitar H. Aerosmith- Nem sei que musica estou. (N64)
Mario 64- Comecei ontem. (N64)
Mario kart 64- Estou melhorando. (Emulador)
Bye.



________________
Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 ThisoneQue outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Ththpeachbannana1xj2Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Luig9393vj6 Come with us!
avatar
juh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Empty Re: Que outros jogos está jogando para além de Pokémon?

Mensagem por Junior Master Pokemon Qua 6 Jan 2010 - 23:14

Atualmente eu estou jogando :

FIFA 2006(PC)-Modo Dirigente
GTA Vice City(PC)-No começo de tudo
Killzone(PS2)-Díficil pra dedeu para passar de fase!!!
Battlefield 2 : Modern Combat(PS2)-Jogo de tiro legalzão
Guitar Hero :Brazucas 2(PS2)-Legalzinho o.-

E é claro Pokemon Diamond e Fire Red(Emulador)









Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Ucard.php?name=Junior&colour=marine&background=eveningforest&kanto1=1&kanto2=1&kanto3=1&kanto4=1&kanto5=1&kanto6=1&kanto7=1&kanto8=1&johto1=1&johto2=1&johto3=1&johto4=1&johto5=1&johto6=1&johto7=1&johto8=1&hoenn1=1&hoenn2=1&hoenn3=1&hoenn4=1&hoenn5=1&hoenn6=1&hoenn7=1&hoenn8=1&sinnoh1=1&sinnoh2=1&sinnoh3=1&sinnoh4=1&sinnoh5=1&sinnoh6=1&sinnoh7=1&sinnoh8=1&code=xxxx-xxxx-xxxx&trainer=000&stars=5&win=00&lose=00&draw=00&pokemon1=448&gender1=m&pokemon2=243&gender2=n&pokemon3=59&gender3=m&pokemon4=212&gender4=m&pokemon5=62&gender5=m&pokemon6=78&gender6=f&bsubmit=+++...%3A%3A%3ACreate%21%3A%3A%3A..
Junior Master Pokemon
Junior Master Pokemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Que outros jogos está jogando para além de Pokémon? - Página 2 Empty Re: Que outros jogos está jogando para além de Pokémon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos