Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Darkness Arrives  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Darkness Arrives  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: The Darkness Arrives

+2
CalrosHenrique
Tajima
6 participantes

Ir para baixo

Pokémon: The Darkness Arrives  Empty Pokémon: The Darkness Arrives

Mensagem por Tajima Qua 29 Dez 2010 - 0:15

Boa noite pessoal da PM. Aqui está minha nova fic e dessa não importa se ficar ruim,irei continua-la até o final. Aqui está o prólogo e espero que gostem.

___________________________________________________________________________________________

Prólogo


Era uma noite limpa e tranqüila. A Lua banhava com seu brilho prateado a pequena cidade de Arcania, onde o garoto conhecido como Hibiki, se preparava para partir em jornada no dia seguinte.

-Finalmente minha espera irá acabar amanhã. Vou finalmente pegar meu primeiro pokémon com o professor Ronald na cidade vizinha e partir em direção a minha jornada.-Pensava Hibiki.

Hibiki havia crescido em uma familia em que todos haviam se tornado treinadores pokémon excelentes em suas épocas. Seu pai, Arthur, havia se tornado o campeão da Elite 4 de sua Região e havia saído para outras regiões com a intenção de desafiar os outros campeões e ser o campeão de todas as regiões que conhecia. Seu irmão, John, era o líder do ginásio que cuidava da oitava insígnia, a ultima insígnia antes de desafiar a Liga Pokémon.

- Futuramente terei que enfrentar meu irmão e meu pai. Espero não perder logo de primeira para eles- Ria Hibiki enquanto se lembrava de ver seu pai e seu irmão treinando.

Enquanto isso, na longínqua cidade de Megania seis homens estavam reunidos no prédio mais alto na cidade. O homem sentado na cadeira principal deu inicio a reunião.

-Boa noite senhores. Meu nome é Thompson. Eu os reuni aqui porque soube que vocês comandaram poderosas equipes cujo o objetivo delas fora interrompido e agora vocês decidiram retomar seus planos. O que irei propor a vocês é uma parceria para que seus objetivos se tornem realidade. O que vocês me dizem?

Os cinco homens pensaram por um instante e responderam ao mesmo tempo a resposta definitiva:

-Nós aceitamos.

Thompson sorriu e satisfeito com a respota disse:

-Bem, fico feliz que concordaram. Agora vamos as apresentações.

Qual será a proposta de Thompson? Quem eram os homens que irão se juntar para que seus objetivos se tornem realidade?


_________________________________________________________________________________________

Aqui está o prólogo. Não está muito bom em minha opinião mas espero que gostem. Comentem, opinem e critiquem. Vlw!

________________
Pokémon: The Darkness Arrives  Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
Pokémon: The Darkness Arrives  Monotypechallange1
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: The Darkness Arrives  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Darkness Arrives  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Darkness Arrives  Empty Re: Pokémon: The Darkness Arrives

Mensagem por CalrosHenrique Qua 29 Dez 2010 - 15:39

Boa tarde, Tajima! o/


Bem, para ser sincero, eu até gostei do prólogo, mas está faltando bastante coisa.

Você deixou BEM claro de como a história irá se desenvolver. Essa é uma função do Prólogo, mas tente deixar mais mistério o primeiro capitulo. Como deixar mistério? Simples. Detalhe toda sua história. (Falas, acontecimentos, locais...)

Vi que você tentou deixar um certo mistério no final do prólogo, mas por mim, não deixou muita ansiedade para ver o primeiro capitulo... Por que? Pois eu já sei (eu acho xD) quem são os cinco líderes...

Também notei uma criatividade boa. (Não pela jornada, mas sim pelos líderes mesmo.)

Enfim, siga essas dicas para criar o primeiro capitulo:



  • Formatação de Texto:
Tente deixar organizado o primeiro capitulo. Irei lhe dar uma dica para organizar as falas, veja o original:

-Finalmente minha espera irá acabar amanhã. Vou finalmente pegar meu primeiro pokémon com o professor Ronald na cidade vizinha e partir em direção a minha jornada.-Pensava Hibiki.

Dê um espaço do travessão, assim:

- Finalmente minha espera irá acabar amanhã. Vou finalmente pegar meu primeiro pokémon com o professor Ronald na cidade vizinha e partir em direção a minha jornada. - Pensava Hibiki.

E também, tente dar um espaço dos diálogos e da narração. Ficará mais ou menos assim:


Era uma noite limpa e tranqüila. A Lua banhava com seu brilho prateado a pequena cidade de Arcania, onde o garoto conhecido como Hibiki, se preparava para partir em jornada no dia seguinte.


-Finalmente minha espera irá acabar amanhã. Vou finalmente pegar meu primeiro pokémon com o professor Ronald na cidade vizinha e partir em direção a minha jornada.-Pensava Hibiki.


Hibiki havia crescido em uma familia em que todos haviam se tornado treinadores pokémon excelentes em suas épocas. [...]


  • Detalhes:


Detalhar sua Fic será a coisa mais dificil que você irá fazer. Faltou muitos detalhes no prólogo, então peço que você detalhe bem o Primeiro capitulo, assim sua fic poderá começar de uma boa forma, sem que o Prólogo atrapalhe.

Irei lhe dar uma dica de como detalhar (Nota: Eu irei modificar um pouco a história no caso, isso é apenas um exemplo.) Veja:

-Boa noite senhores. - Dizia um homem. Ele tinha uma voz grossa, porém suave. Possuía cabelos longos brancos, mas parecia ser bem jovem.


O Homem estava sentado em uma cadeira, ao redor de uma enorme mesa escura. Ele parecia estar dando uma reunião, onde cinco homens prestavam muita atenção.


- Meu nome é Thompson. - Continuava o rapaz. - Eu os reuni aqui pois soube que vocês comandaram poderosas equipes cujo o objetivo delas foram interrompidos. Agora, suponho que vocês decidiram retomar seus planos. - Thompson parecia dizer aqui com muita calma. O que parecia aumentar a raiva dos cinco homens que tiveram seu planos frustrados.


Os cinco pareciam estar um tanto nervosos. Suavam, e parecia que desejavam que aquele momento acabasse rápido.

- O que irei propor a vocês é uma parceria para que seus objetivos se tornem realidade. - Thompson apoia seus dois braços na mesa, e abre um sorriso. - O que vocês me dizem?

Os cinco homens se entrolham. Todos estavam nervosos e impacientes. Pensaram por um instante, o futuro de suas carreiras estava em jogo. Eles tomam uma decisão, e respondem ao mesmo tempo:

-Nós aceitamos.


Isso foi só um exemplo...


Bem, tente melhorar esses dois pontos, e siga minhas dicas, e assim, você irá melhorar muito.

Aguardo o primeiro capitulo, até mais! o/
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The Darkness Arrives  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Darkness Arrives  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Darkness Arrives  Empty Re: Pokémon: The Darkness Arrives

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 30 Dez 2010 - 14:34

Tajima \o

Seu prólogo está em tamanho adequado. Uma vez que a função do prólogo é dar a ideia principal da fanfic ao leitor.
Assim como o Carlos disse, acho que o que pecou em seu prólogo foi a descrição. Melhore um nesse ponto. Você escreveu partes muito rápidas, se acrescentar mais descrições em sua fanfic, ela melhorará e aumentará.
Sobre o mistério do primeiro cápitulo, achei que ficou bom, apesar de já saber que existem tais líderes, mas não sei o plano.
Enfim, siga as dicas do Carlos que conseguirá enriquecer a sua fanfic.

Abraço \o\

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Pokémon: The Darkness Arrives  Sp3b0Xd
Pokémon: The Darkness Arrives  120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPPokémon: The Darkness Arrives  006Pokémon: The Darkness Arrives  018Pokémon: The Darkness Arrives  031Pokémon: The Darkness Arrives  135Pokémon: The Darkness Arrives  117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: The Darkness Arrives  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Darkness Arrives  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Darkness Arrives  Empty Re: Pokémon: The Darkness Arrives

Mensagem por pietrosaggioro Qui 30 Dez 2010 - 22:10

Boa Noite!!

Cara ficou bom, mas acho que tem muito a melhorar ainda.Achei o prólogo curto.Vc poderia ter detalhado mais, vc foi muito direto e resumiu muitas coisas, tente colocar mais emoção também.Mas achei a história bem legal.Vc não cometeu erros de português.Siga a dica do Carlos para melhorar a formatação do texto, ficará bem melhor.Bom é isso, vamos esperar o primeiro capítulo para ver como irá ser.

Boa Sorte!!

Aguardo o primeiro capítulo ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: The Darkness Arrives  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Darkness Arrives  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Darkness Arrives  Empty Re: Pokémon: The Darkness Arrives

Mensagem por ~Wind Sex 31 Dez 2010 - 16:58

A fic ta boa mais você usou pontos nos lugares de virgulas até na descrição da história cara. Precisa de organização e virgulas e pontos nos lugares certos, isso foi por que só algumas vezes você errou os lugares de virgulas e pontos e deixou a história lerda. Mas afinal, ficou bem legal, boa sorte.

________________
Pokémon: The Darkness Arrives  2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: The Darkness Arrives  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Darkness Arrives  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Darkness Arrives  Empty Re: Pokémon: The Darkness Arrives

Mensagem por Gus Dom 2 Jan 2011 - 13:14

Tajima!!!! Essa é outra fic não é?

Agora falarei do prólogo...

Não tenho muito o que dizer pois o Carlitos Tevez já te deu muitas dicas. O prólogo eu gostei, ficou meio desorganizado em minha opinião. Achei apenas um erro ortográfico que você escreveu respota em vez de resposta um errinho bem bobo. Então Hibiki terá que enfrentar seu irmão e seu pai bem interessante... Descreva mais... e me deixou curioso quero saber quem são estes homens e tal.

Agora, aguardo o primeiro cap.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon: The Darkness Arrives  M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Darkness Arrives  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Darkness Arrives  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Darkness Arrives  Empty Re: Pokémon: The Darkness Arrives

Mensagem por Tajima Dom 9 Jan 2011 - 23:45

Desculpem a demora da postagem. Acabei tendo muitos problemas e não consegui fazer muita coisa. Bem, vamos lá.

Primeiro de tudo: Valeu Carlos pelas dicas pra melhorar a visão e o enredo da fic. Infelizmente eu não so muito bom em gramatica.

Espero que gostem do capitúlo, tentarei resumir o máximo possível sem revelar muita coisa da história.

_________________________________________________________________________________________

Capitúlo Um: O ínicio da jornada e um confronto perigoso


O sol brilhava intensamente na cidade Arcania. Seus moradores passeavam por suas ruas abetras e limpas. Seus becos, que eram normalmente escuros estavam iluminados pelo brilho ardente do Sol.

Em uma das calçadas, estava Hibiki. Um rapaz alto, de cabelos negros e lisos. Seu rosto era beijado pela leve brisa que passava naquele momento fazendo com que seus cabelos fossem jogados para trás, destacando seus olhos negros.

O jovem treinador estava indo em direção ao laboratório do professor Ronald, que ficava ao sul da cidade. Quando chegou ao laboratório e se encaminhou para a sala de reuniões onde sabia que o professor o aguardava para receber seu primeiro pokémon, notou que o professor não estava no local.

-Aonde será que ele poderia ter ido logo hoje? Agora eu vô ter que ir pra recepção esperar. -pensou Hibiki

Enquanto ia em direção a porta para se retirar da sala, Hibiki ouviu um som de algo pesado caindo no chão, causando um baque oco.

- Dá onde veio isso? Pela força que ouvi não deve ser muito longe daqui. Talvez seja na sala de treinos.- disse Hibiki.

O jovem treinador saiu correndo em direção da sala de treinos para encontrar o que havia projetado o som que havia ouvido. Quando chegou a sala de teinos, notou que era algo que não se via em nenhum laboratório.

A sala era um grande campo verde, onde no meio dele se localizava um grande campo de batalha envolto em uma piscina de águas cristalinas e calmas. No centro do campo havia um grande Snorlax dormindo profundamente.

- Como esse Snorlax veio parar ali se ainda tem um piscina no meio do caminho? -perguntou Hibiki a si mesmo.

O Snorlax estava deitado com sua enorme barriga para baixo. Enquanto dormia profundamente, o enorme pokémon não havia percebido que algo estava se mexendo embaixo dele. Quando Hibiki se aproximou para examinar melhor o que estava se mexendo acabou se assustando quando viu que uma mão estava passando pelo corpo do Snorlax

- Mas que droga é essa!? Esse Snorlax comeu o cara!? -Exclamou Hibiki, assustado.

De repente, um senhor começou a sair do Snorlax passando por ele como se o enorme Pokémon fosse simplesmente ar. Quando Hibiki conseguiu olhar completamente para a figura que saia do Snorlax percebeu que era o professor Ronald.

Ronald era o dono do laboratório da cidade Arcania. Seus cabelos brancos e curtos mostravam que era um homem com idade avançada. Seus olhos verdes eram escondidos por suas rugas de cansaço, como se não tivesse dormido por semanas.

- Olá Hibiki. Desculpe pela demora. Eu estava testando essa sala e acabei perdendo a hora.- Disse Ronald, enquanto ajeitava sua jaqueta.

Ainda assustado Hibiki tentou se recuperar devido ao choque da visão que teve. Quando o susto havia passado Hibiki perguntou:

- O que foi isso professor? O senhor saiu de dentro do Snorlax. E essa sala. Como o senhor conseguiu criar esse lugar no laboratório fechado?

Ronald deu um leve riso que acabou se tornando uma grande gargalhada. Quando sua crise de risos acabou o professor começou disse:

- Computador, desligar sistema de holograma um.

Uma voz vinda de algum lugar do campo avisou:

- Sistema de holograma desligado.

Rapidamente o grande e majestoso campo verde desapareceu como se nunca tivesse existido e agora Hibiki e o Professor Ronald estavam em uma sala fechada fria como gelo.

- Essa sala foi projetada com um sistema de holograma capaz de materializar qualquer Pokémon e espaço. Ela foi criada para que os pesquisadores e aprendizes fossem capazes de aprender mais sobre os Pokémons sem ter que viajar distâncias para obter as informações. Eu decidi ficar embaixo daquele Snorlax para poder saber quais ossos iriam ser quebrados se algum Pokémon ou ser humano fosse esmagado e quanto tempo poderia resistir. -Explicou o professor.

- Então, dá para criar qualquer Pokémon com esse programa. Até mesmo os Pokémons lendários? Como o Dialga?

- Não. O programa foi feito a partir de dados recolhidos dos Pokémons. Como não temos muitos dados dos lendários, não tivemos como fazer o programa deles. Mas chega de falar disso. Você veio aqui para pegar seu primeiro Pokémon certo? Venha comigo até o laboratório principal para pegarmos as pokébolas.

Enquanto caminhavam pelo largo corredor do edifício, Hibiki notou que vários pesquisadores andavam a passos largos em direção a seus destinos e somente paravam para cumprimentar Ronald e depois voltavam a seu caminho.

Quando chegarama ao laboratório principal, havia uma mesa de metal com seis pokébolas recém polidas sobre ela. Hibiki as encarou com felicidade sabendo que seu primeiro Pokémon estava a sua espera.

-Agora se acalme garoto. Tenho que te dizer quais são os Pokémons que você pode pegar. Primeiro, temos os iniciais vindo da região de Sinnoh que são: Turtwig do tipo planta, Chimchar do tipo fogo e Piplup do tipo água. Depois temos os iniciais vindo da região de Isshu, conhecida também como Unova. Seus iniciais são: Snivy do tipo grama, Pokabu do tipo fogo e Mijumaru do tipo água. Qual você deseja levar com você nessa jornada?

Hibiki lembrou por um instante todas as estratégias que havia pensado na noite anterior de cada inicial. Lembrou dos ataques que havia memorizado e fez sua decisão:

-Quero o Mijumaru, do tipo água da Região Unova por favor.

Ronald sorriu vendo a determinação no olhos negros de Hibiki. Então, recolheu a pokébola que estava no canto da mesa e entregou a Hibiki.

Quando soltou o Pokémon da sua pokébola, o jovem treinador encarou seu novo parceiro e depois sorriu e cumprimentou.

- Olá Mijumaru. Eu sou Hibiki, seu novo treinador. Espero que possamos ser amigos.

O pequeno Pokémon parecia confuso no ínicio mas acabou dando um largo sorriso e cumprimentou seu novo dono.

Enquanto isso, Ronald havia ido a uma mesa ao lado de onde estava as pokébolas dos inciais e trouxe mais cinco pokébolas e uma Pokedex.

-Aqui está tudo que você vai precisar em sua jornada daqui pra frente. Cuide bem de tudo isso principalmente sua Pokedx porque é nela que esá seus dados como treinador.- Alertou o professor.

-Está bem. Obrigado por tudo professor.

- Antes de você ir têm mais uma coisa que você precisa saber. Você deve ir em sua casa e pegar seu celular para mantermos contato. Segundo, você deve ir para a cidade Urubein onde fica o primeiro ginásio da Liga Pokémon.

-Certo. Mas uma vez obrigado professor. Vamos Mijumaru! -chamou Hibiki.

O jovem treinador saiu as pressas do laboratório e percorreu a cidade Arcania até seu centro quando sem querer acabou esbarrando em um homem.

O homem usava um casaco longo cinza-escuro com uma faixa roxa-escura e um símbolo que parecia ser um grande M negro. Seus cabelos cor-de-rubi brilhavam no sol escaldante que cobria a cidade. Irritado, o homem disse:

-Mais cuidado por onde anda seu verme imundo! Você nasceu com olhos para enxergar seu idiota.

-M-Me desulpe senhor! Eu não queria acertar o senhor. - pediu Hibiki.

-Nada de desculpas seu imundo. Você deve ser punido e eu, Maxie, membro do esquadrão Magma da Equipe Darkness irei ser seu carrasco. Prepare-se para batalha!

O que Hibiki irá fazer? Ele irá fugir ou tentará vencer o misterioso Maxie? Não percam o próximo capítulo: Surge a Equipe Darkness! O ataque a cidade de Urubein!


_________________________________________________________________________________________

Aqui está pessoal. Espero que gostem. Comentem, critiquem, opinem. Farei o possível para não demorar o segundo capitulo. E desculpem mais uma vez pela demora. Vlw!

________________
Pokémon: The Darkness Arrives  Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
Pokémon: The Darkness Arrives  Monotypechallange1
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: The Darkness Arrives  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Darkness Arrives  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Darkness Arrives  Empty Re: Pokémon: The Darkness Arrives

Mensagem por Gus Seg 10 Jan 2011 - 13:03

Tajima õ/ Vim comentar ^^



Olha cara, o cap está muito pequeno eu acho que foi duas paginas e pouco não é? Aumente para o mínimo 3. Eu achei que ficou pouco desorganizado^^. Descreva mais, sua narração é boa, a historia está legalzinha.Encontrei erros de pontuação e de ortografia, vou citar :



Aqui:

- Dá onde veio isso? Pela força que ouvi não deve ser muito longe daqui. Talvez seja na sala de treinos.- disse Hibiki.

Deveria ser: - De onde veio isso? Pela força...

Outro aqui:

O jovem treinador saiu correndo em direção da sala de treinos para encontrar o que havia projetado o som que havia ouvido. Quando chegou a sala de teinos, notou que era algo que não se via em nenhum laboratório.

Teinos? Seria treinos.

Aqui também:

- Como esse Snorlax veio parar ali se ainda tem um piscina no meio do caminho? -perguntou Hibiki a si mesmo.



Seria: - Como esse Snorlax veio parar ali? Se ainda tem uma piscina no meio do caminho...

Você errou no uma piscina e acrescentei o ponto de interrogação para ficar melhor.

Outro erro:

Quando chegarama ao laboratório principal, havia uma mesa de metal com seis pokébolas recém polidas sobre ela. Hibiki as encarou com felicidade sabendo que seu primeiro Pokémon estava a sua espera.

Quando chegarama? Seria Quando chegaram.

Outro aqui:



-Aqui está tudo que você vai precisar em sua jornada daqui pra frente. Cuide bem de tudo isso principalmente sua Pokedx porque é nela que esá seus dados como treinador.- Alertou o professor.



Esá? Seria está.



Aqui também:


-M-Me desulpe senhor! Eu não queria acertar o senhor. - pediu Hibiki.

Desulpe? Seria desculpe.



Só encontrei estes erros, uma boa revisara tiraria ele com certeza, por isso recomendo que revise os caps quando terminar, eu sei da preguiça mas faça para não ter estes erros, okay?



Agora espero o prox cap.


________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon: The Darkness Arrives  M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Darkness Arrives  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Darkness Arrives  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Darkness Arrives  Empty Re: Pokémon: The Darkness Arrives

Mensagem por pietrosaggioro Seg 10 Jan 2011 - 14:48

Boa Tarde!!

Achei o capítulo pequeno, faça pelo menos três páginas no Word.Você narra bem, sua narração é bem agradável à leitura, só acho que você peca um pouco na descrição.A história está legal, mas tente ser criativo, inove, mude, surpreenda.Gostei dos personagens, bem interessantes.O que me incomodou bastante foram os erros de português e de pontuação que você cometeu, ele foram citados pelo Monfernogus, corrija-os e antes de postar, apesar de ser chato, revise o capítulo, para esses erros desaparecerem.Bom é isso sua fanfic está boa, só precisa melhorar em alguns aspectos.

Boa Sorte!!

Até o próximo capítulo.

pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: The Darkness Arrives  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Darkness Arrives  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Darkness Arrives  Empty Re: Pokémon: The Darkness Arrives

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos