Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

>[MS G]< - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

>[MS G]< - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>[MS G]<

+13
Gus
Soul
Lawliet~
pietrosaggioro
J.Wolf
Swift
Guardian Bug
Royce da 5'9
marcinho
Sr.Darkness
Lukas S.
Kurosaki Lucas
ms.
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

>[MS G]< - Página 2 Empty Re: >[MS G]<

Mensagem por ms. Sex 28 Jan 2011 - 13:35

>[MS G]< - Página 2 Baddyo_sign_by_ms222-d3883ku

>[MS G]< - Página 2 Baddyo_avatar_by_ms222-d3883ji
>[MS G]< - Página 2 Ghost_sign_by_ms222-d3883if
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
>[MS G]< - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10>[MS G]< - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

>[MS G]< - Página 2 Empty Re: >[MS G]<

Mensagem por J.Wolf Sex 28 Jan 2011 - 13:45

Belos trabalhos cara, sou seu fã! Não curto muito sign modelada, mas essa ficou realmente interessante!
J.Wolf
J.Wolf
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
>[MS G]< - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10>[MS G]< - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

>[MS G]< - Página 2 Empty Re: >[MS G]<

Mensagem por pietrosaggioro Sex 28 Jan 2011 - 19:47

Boa Noite!!

Olha eu também não gosto muito de sings modeladas, mas essa que você fez ficou realmente muito boa, eu gostei muito, ficou super bem feita.Dialga rulez õ/ Adorei os efeitos, ficaram bem harmoniosos e principalmente a borda ficou ótima.A outra sing do Gastly e do Hunter ficou muito boa também, ache bem interessante e diferente acho que por isso gostei tanto, os efeitos ficaram exclentes, bem dark, eu gostei :3 E as renders estão ótimas, parabéns pelas arts e pela Gallery ^^

Aguardo novos trabalhos ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
>[MS G]< - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10>[MS G]< - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

>[MS G]< - Página 2 Empty Re: >[MS G]<

Mensagem por Lawliet~ Dom 30 Jan 2011 - 12:03

Gostei muito dos ultimos trabalhos.

O kit do Baddyo ficou perfeito, a composição, Background, harmonia e principalmente a borda modelada. A Sign do Gastly ficou muito boa também, a harmonia está perfeita e eu acho que ficou bem dark.
Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
>[MS G]< - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10>[MS G]< - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

>[MS G]< - Página 2 Empty Re: >[MS G]<

Mensagem por Soul Seg 31 Jan 2011 - 8:15

Artes muito boas man. Se você perdeu a prática, e fez isso. Imagina quando você recuperá-la. xD
Muito boas mesmo, a que mais gostei foi das guitarras. Gostei de todas, mas tem duas delas que me chamaram muito a atenção, a segunda e também a da guitarra.
Acho que você combinou o fundo muito bem com as letras e com a imagem central, parabéns
Soul
Soul
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
>[MS G]< - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10>[MS G]< - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2011

Frase pessoal : Amarás o cálculo como a ti mesmo -q


Ir para o topo Ir para baixo

>[MS G]< - Página 2 Empty Re: >[MS G]<

Mensagem por ms. Seg 7 Fev 2011 - 17:22

Thx a todos q comentaram.

>[MS G]< - Página 2 One_team_sgin_by_ms222-d390prk
>[MS G]< - Página 2 Naruto_sign2_by_ms222-d390pq6
>[MS G]< - Página 2 Obito_sign_by_ms222-d390pof
>[MS G]< - Página 2 Kyuubi_sign_by_ms222-d390pn8

>[MS G]< - Página 2 Icon_temari_by_ms222-d390pm7>[MS G]< - Página 2 Icon_naruto2_by_ms222-d390pl9>[MS G]< - Página 2 Icon_sasuke_by_ms222-d390pjp>[MS G]< - Página 2 Icon_sakura_by_ms222-d390piy>[MS G]< - Página 2 Icon_iruka_by_ms222-d390phv
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
>[MS G]< - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10>[MS G]< - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

>[MS G]< - Página 2 Empty Re: >[MS G]<

Mensagem por pietrosaggioro Seg 7 Fev 2011 - 18:01

Boa Noite!!

Cara suas arts estao excelentes mesmo.Todas estao com o BG muito bem trabalhado e muito harmonicas.A que eu mais gostei foi a dos Pokemons aquáticos, a sing ficou bem suave e harmonica.As do Naruto ficaram com os efeitos muito bons e eu gostei muito da iluminaçao.A quarta sing eu nao gostei muito, achei meio sem vida, mas ficou bem diferente e interessante.Só senti a falta de uma tipografia em todas as sings, mas eles estao ótimas.Bom é isso, parabéns pelas sings e pela sua Galeria ^^

Aguardo novas arts ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
>[MS G]< - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10>[MS G]< - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

>[MS G]< - Página 2 Empty Re: >[MS G]<

Mensagem por Lawliet~ Sex 11 Fev 2011 - 22:49

Hey MS. o/

Gostei da primeira sign, achei que a composição ficou muito boa, só senti falta de uma tipografia. A segunda ficou muito perfeita, achei a iluminação e o uso das C4D's perfeitos *0* só senti falta de uma tipografia também. Já essa do Obito eu não gostei muito, achei o Background meio exagerado e talz, mas o efeito na render ficou interessante. Essa da Kyuubi ficou muito perfeita! Achei que Background ficou muito bom e harmonioso com a render, e o BW deixou ainda mais harmonioso. Essa ultima eu achei que a idéia foi boa, mas o tratamento deixou a desejar. =x

Bem, é isso, falows. o/
Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
>[MS G]< - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10>[MS G]< - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

>[MS G]< - Página 2 Empty Re: >[MS G]<

Mensagem por ms. Seg 21 Fev 2011 - 20:41

Boa Noite. Tres novas Signs.
>[MS G]< - Página 2 Colossos_by_ms222-d3a3f37
>[MS G]< - Página 2 Sasuke_sign_by_ms222-d3a3f7t
>[MS G]< - Página 2 Enrolados___tdt10__fd_by_ms222-d39ecw2
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
>[MS G]< - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10>[MS G]< - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

>[MS G]< - Página 2 Empty Re: >[MS G]<

Mensagem por Swift Ter 22 Fev 2011 - 12:07

MS \õ/

Vou comentar as últimas três e.e

Não tenho o que falar da primeira, já comentei ela no DA, tá lindona *-*
A segunda está legal,mas esse brushe ai na frente...não gostei muito não >:
A terceira está muito bonita também, tratamento legal.Gostei do efeito de brilho que se usa geralmente em Bars.

Parabéns, e continue melhorando u-u'
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
>[MS G]< - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10>[MS G]< - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

>[MS G]< - Página 2 Empty Re: >[MS G]<

Mensagem por Gus Ter 22 Fev 2011 - 15:01

Yo õ/

Cara, gosto muito do seus trabalhos ^^ Parabens. Essas suas três ultimas signs ficaram muito boas, os brushes, efeitos :3 A iluminação, também gostei muito. Só achei que na segunda sign o BG ficou meio vazio >.<
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
>[MS G]< - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10>[MS G]< - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

>[MS G]< - Página 2 Empty Re: >[MS G]<

Mensagem por GamerLuiz Qui 24 Fev 2011 - 19:54

Ohayo u-u

Percebi uma coisa nas suas artes, você sempre faz de um jeito muito harmonioso, sempre ficam bonitos e "limpos" os seus trabalhos.

A primeira, está como sempre, harmoniosa, tudo combinou, a Tipografia também ficou boa.
A segunda também ficou boa, mas esse Brushe na frente achei que ficou meio feio >:
A terceira nada pra reclamar, harmoniosa (como sempre), só a Tipografia está meio escondida >:
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
>[MS G]< - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10>[MS G]< - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

>[MS G]< - Página 2 Empty Re: >[MS G]<

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 24 Fev 2011 - 21:29

Apenas as últimas.

A primeira ficou muito boa. Gostei bastante mesmo. Tratamento e tipografia colossais. O elemento principal da sign em destaque, um dos seus melhores trabalhos, para mim.
A segunda, definitivamente, não gostei dela. Tratamento até ficou bom, mas a iluminação precária. Esses brushes na frente ficaram fail. Tudo bem simples e tipografia cadê você? Senti falta dela.
A terceira ficou maneira. Não senti falta de outros complementos a não ser o que colocou aí. Tudo bem encaixado e em harmonia, a iluminação e os pontos de luz. Tipografia ficou muito boa, essa cor não chama tanta atenção, mas tem seu certo destaque.

Good work! Até algum dia com novos trabalhos.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
>[MS G]< - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10>[MS G]< - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

>[MS G]< - Página 2 Empty Re: >[MS G]<

Mensagem por pietrosaggioro Sex 25 Fev 2011 - 19:50

MS222 õ/

Malz não ter comentado antes, mas agora eu cheguey.A primeira sing ficou ótima foi a que eu mais gostei dentre essa ultima remessa.O BG está muito bom, a render excelente e eu gostei do tratamento usado nela.A tipografia ficou bem colocada e combinou, a sign de um modo geral ficou bem harmônica.A segunda sign eu também gostei muito ficou simples, mas bem bonita, achei muito interessante os efeitos usados e o fundo também, a render está muito boa, e eu gostei muito da sng mesmo sem tipografia.A ultima e não menos importante sign foi a que menos eu gostei, achei bem simples, mas até que ficou legal.Bom é isso aguardo novas arts ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
>[MS G]< - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10>[MS G]< - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

>[MS G]< - Página 2 Empty Re: >[MS G]<

Mensagem por ms. Qua 2 Mar 2011 - 15:33

Thanks All for comment.

>[MS G]< - Página 2 Black_white_by_ms222-d3ap3x1
>[MS G]< - Página 2 Car_by_ms222-d3ap3ps>[MS G]< - Página 2 Gta_iv_by_ms222-d3ap3on
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
>[MS G]< - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10>[MS G]< - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

>[MS G]< - Página 2 Empty Re: >[MS G]<

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos