poekmon stadium
2 participantes
Página 1 de 1
poekmon stadium
qual e os melhores pokemons pra usar no modo arena do 15 ao 20?
Itachi069- Membro
Alerta :
Re: poekmon stadium
É bem chato vencer esta cup somente com rental pokémon, mas seria muito melhor, seguir algumas recomendações, caso tenha um Transfer Pak e passar pokés RBY pra lá.
Capture muitos pokémon repetidos. Sempre no menor nl. que puder encontrar e treine até um nl. desejado (nl. 15) e então, compare os stats de cada um deles. Você perceberá que há uma súbita mudança entre eles, apenas pegue aqueles que forem melhores.
Se for jogar apenas com rental, Digglet (e nem me lembro que pokes entram neste Cup) e algum Gyarados e/ou Tentacruel são boas opções.
Capture muitos pokémon repetidos. Sempre no menor nl. que puder encontrar e treine até um nl. desejado (nl. 15) e então, compare os stats de cada um deles. Você perceberá que há uma súbita mudança entre eles, apenas pegue aqueles que forem melhores.
Se for jogar apenas com rental, Digglet (e nem me lembro que pokes entram neste Cup) e algum Gyarados e/ou Tentacruel são boas opções.
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!