[Dica]Como fazer rare cady em G\S\C
+27
Caracaca
Caio.
gguga
Jun_Toxic
lGluigo
Slash
Brandt
Lolzer
Swift
Sweets
Dark Lugia
juh
Dewloren
.:Jv_Satoshi:.
Pokeleo
A3
Blizzard knight
JPNIgor
Robert Jurgen
Allan
jmarcos589
Beer
Lucario_01
DaniloT_DS
GodMew
Davi
Junior
31 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Dica]Como fazer rare cady em GSC
Podem crer que é verdade!
1 - Sobre
Poucos sabem, mas Shukle é um Pokémon capaz de exalar um "suco", o qual, quando se msitura com as Berries, forma o Berry Juice, e tempos depois, o Rare Candy. Vejamos sua descrição na PokeDex:
2 - Pegando o Schukle
Primeiro, vá para a Cidade Cianwood, aquela do ginásio lutador:
Depois, vá para a casa indicada na imagem com apenas 5 Pokémon no Time, fale com o menino que há dentro dela e você ganhará um Shukle, chamado Shukie, ele virá equipado com uma Berry(está "Grão" na imagem pois minha rom é em português) e no lvl.15:
Ou, use o Rock Smash nas pedras de Cianwood, ele não é tão difícil de achar, e quanto mais Shukles, melhor.
3 - Pegando as Berries
Como sabemos, Shukle é o Pokémon que faz medicinas e exala um fluído doce. E, ele transforma Berries em Berry Juice e depois em Rare Candy. Mas, aonde conseguir Berries? Fácil, uma vez por dia, nas árvores indicadas, uma na Rota 29 e a outra na Rota 30 te dão uma Berry por dia:
Rota 29
Rota 30
4 - Fabricação
Equipe ele com uma Berry, se ele não estiver com uma.
Eu, resolvi or treinar o Shukie, aquele que ganhei do menino de Cianwood. Ele já tem uma berry, treine ele mais um pouco, dois ou tres níveis e espere umas 12 horas do jogo (quatro horas do tempo real) e já basta, suba mais um level com o Shukle, e olhe de novo: ele estará equipado com Berry Juice (Suco de Grão), ele cura 20 de HP mas ainda não é o que queremos, não retire o item dele, por que se não, interrompe todo o processo:
5 - Rare Candy
Deixe ele equipado com o Berry Juice, espere mais umas 12 horas (4 horas do tempo real) e suba mais um level com ele. Pronto, está aí seu Rare Candy, ele server pra subir um level de qualquer Pokémon que não esteja no level 100! =D
1 - Sobre
Poucos sabem, mas Shukle é um Pokémon capaz de exalar um "suco", o qual, quando se msitura com as Berries, forma o Berry Juice, e tempos depois, o Rare Candy. Vejamos sua descrição na PokeDex:
2 - Pegando o Schukle
Primeiro, vá para a Cidade Cianwood, aquela do ginásio lutador:
Depois, vá para a casa indicada na imagem com apenas 5 Pokémon no Time, fale com o menino que há dentro dela e você ganhará um Shukle, chamado Shukie, ele virá equipado com uma Berry(está "Grão" na imagem pois minha rom é em português) e no lvl.15:
Ou, use o Rock Smash nas pedras de Cianwood, ele não é tão difícil de achar, e quanto mais Shukles, melhor.
3 - Pegando as Berries
Como sabemos, Shukle é o Pokémon que faz medicinas e exala um fluído doce. E, ele transforma Berries em Berry Juice e depois em Rare Candy. Mas, aonde conseguir Berries? Fácil, uma vez por dia, nas árvores indicadas, uma na Rota 29 e a outra na Rota 30 te dão uma Berry por dia:
Rota 29
Rota 30
4 - Fabricação
Equipe ele com uma Berry, se ele não estiver com uma.
Eu, resolvi or treinar o Shukie, aquele que ganhei do menino de Cianwood. Ele já tem uma berry, treine ele mais um pouco, dois ou tres níveis e espere umas 12 horas do jogo (quatro horas do tempo real) e já basta, suba mais um level com o Shukle, e olhe de novo: ele estará equipado com Berry Juice (Suco de Grão), ele cura 20 de HP mas ainda não é o que queremos, não retire o item dele, por que se não, interrompe todo o processo:
5 - Rare Candy
Deixe ele equipado com o Berry Juice, espere mais umas 12 horas (4 horas do tempo real) e suba mais um level com ele. Pronto, está aí seu Rare Candy, ele server pra subir um level de qualquer Pokémon que não esteja no level 100! =D
Junior- Membro
Alerta :
Davi- Membro
Alerta :
Re: [Dica]Como fazer rare cady em G\S\C
Muito bom mesmo!
Está muito bem elaborado.
Está muito bem elaborado.
Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/
rsrsrsrs
GodMew- Fundador
Alerta :
O Gód Mew você ou algum outro administrador poderia trocar
o nome do Tópico para "[Detonado]Como fazer rare cady em G\S\C"
pois eu botei "rary' ao inves de "rare" e esquesi de botar "em G\S\C"
Desde já obrigado
o nome do Tópico para "[Detonado]Como fazer rare cady em G\S\C"
pois eu botei "rary' ao inves de "rare" e esquesi de botar "em G\S\C"
Desde já obrigado
Junior- Membro
Alerta :
Já alterei o titulo, tal como você pediu, mas escrevi "Dica" em vez de "Detonado", porque isso é uma dica e não um detonado.
Alem disso, coloquei este tópico como fixo, pois é um tópico que pode ajudar muita gente.
Mais uma vez, bom trabalho!
Alem disso, coloquei este tópico como fixo, pois é um tópico que pode ajudar muita gente.
Mais uma vez, bom trabalho!
Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/
rsrsrsrs
GodMew- Fundador
Alerta :
Nossa, que ajuda, fabricação de Rare Candies caseiras. Muito obrigado!!! Agora quero um Shuckle mais do que nunca!!! Vou a todo vapor à Cianwood!!!!!
Convidad- Convidado
Poh, só hoje que eu fiquei sabendo disso? Que raiva... XD
Valeu pela dica! Assim dá pra conseguir rare candies "sem trapaça" =)
Valeu pela dica! Assim dá pra conseguir rare candies "sem trapaça" =)
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
essa dica é dahora e funcionou comigo, eu usei no meu gold e tentei no crystal tbm, funcionou nos 2... foi dahora
Lucario_01- Membro
Alerta :
MUito Boa a info!
eu sempre deixava ele na box, achava que ele n-o pres--va!
Duvida, passando 12 horas no jogo está blz? Pq dai eu uso Speed Up toggler!
eu sempre deixava ele na box, achava que ele n-o pres--va!
Duvida, passando 12 horas no jogo está blz? Pq dai eu uso Speed Up toggler!
Beer- Membro
- Alerta :
Nuss, revividor de topícos do ano passado õ.O
Davi- Membro
Alerta :
Achei interessante a dica, e tinha uma duvida, acho que não tem nenhum problema, ou tem?
Desculpem-me se houver!
Desculpem-me se houver!
Beer- Membro
- Alerta :
oque é Speed Up toggler?Pq dai eu uso Speed Up toggler!
jmarcos589- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Haaaaadouken!
em... será q da pra fazer isso em jogos mais recentes como HG & SS
e pode levar alert se reviver tópicos fixados?
vlw
vlw
Allan- Membro
Alerta :
jmarcos589 escreveu:oque é Speed Up toggler?Pq dai eu uso Speed Up toggler!
É uma opção do VBA(Visual Boy Advance) que lhe permite aumentar a velocidade do emulador.
Allan escreveu:em... será q da pra fazer isso em jogos mais recentes como HG & SS
vlw
Sim, contanto que não seja com um comentário leviano, do tipo "isto vai ajudar bastante gente". Você só pode reviver Quando for alguma duvida que ainda não foi feita, ou se tiver algo importante a immplementar no tópico.
Beer- Membro
- Alerta :
Sempre foi possível esse truque... acontence que da 3ª geração para cá você usa a Oran Berry, que é a que mais se parece com a Berry de G/S/C.
If held by a Shuckle for long enough, an Oran Berry will become Berry Juice. And if held longer, the Oran Berry will become Rare Candy.
Em HG/SS me parece que o Shuckle do menino de Cianwood já vem direto com um Berry Juice. E Oran Berries podem ser encontradas com Shuckles selvagens. Se tiver sorte, vc acha Shuckle usando Rock Smash em Cianwood e Vermilion, aí é só capturá-lo antes que ele use a Oran Berry, ou usar os golpes Thief, Covet, Trick ou Switchroo para pegar o item.
If held by a Shuckle for long enough, an Oran Berry will become Berry Juice. And if held longer, the Oran Berry will become Rare Candy.
Em HG/SS me parece que o Shuckle do menino de Cianwood já vem direto com um Berry Juice. E Oran Berries podem ser encontradas com Shuckles selvagens. Se tiver sorte, vc acha Shuckle usando Rock Smash em Cianwood e Vermilion, aí é só capturá-lo antes que ele use a Oran Berry, ou usar os golpes Thief, Covet, Trick ou Switchroo para pegar o item.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3