Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/ Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/ Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/

+3
Luccas
Lucas2000
Diegozimos
7 participantes

Ir para baixo

Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/ Empty Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/

Mensagem por Diegozimos Ter 4 Jan 2011 - 3:16

Antes de falar qualquer coisa, Fan que é Fan de Pokemon, deveria saber no mínimo o "Caso da Bola GS"

Para esses fans ai que não sabem o porque da bola GS ter sido esquecida, eu vou contar agora, Mas tudo bem, eu perdoou vocês por serem péssimos.

Bem a Bola GS no inicio era nada mais nada menos a bola que abrigaria o Celebi, Isso é FATO! Então o Ash e cia viajam pelas Ilhas Laranja e quando voltaram pra Kanto o sentido da bola GS já havia mudado, o Celebi agora tinha sido "escalado" para o 4° filme de Pokemon, Então já que ele participaria do 4° filme, acharam melhor aproveitar o Kurt do jogo ( Não lembro se o nome é esse) Como uma desculpa para os fan esquecerem a bola GS, Porém, como a geração 2° foi a mais repetitiva, Não deu pra esquecer e os fan, batem na mesma tecla até hoje, sabendo no fundo , no fundo que a merda da bola GS nunca mais vai mostrar as caras novamente.

Bom o que eu mudaria no anime ?

Terminaria a historia do Ash, sem mudar o estilo do anime, talvez traria o Pidgeot, Faria uma batalha rival contra rival ( Paul vs Gary, Gary vs Shoot, Shoot vs Paul) Ash batalharia com o pai e o anime acabaria, Agora as coisa do passado que eu mudaria.

Seria os episódios de enrolação, tudo bbem que tem alguns episodios de enrolação ( Ou fillers) que são engraçados e tal, Mas em Johto por exemplo, nossa! não precisava de tanto episodio, a menos que a Misty e o Brock fizessem alguma coisa da vida, além de viajar com o Ash.

Em todos os animes que eu já assiste na vida (E foram muitos) Eu nunca vi personages tão inuteis como a Misty e o Brock em Johto, Se a Misty batalhasse em uns campionatos de Pokemons aquaticos, de cidade em cidade, coletando, sei lá, pingos de água, pra poder participar da Liga de água, nossa aposto que ver a Misty batalhar mais ia satisfazer muita gente.

O Brock só poderia batalhar um pouco mais, nem precisava muda - lo, Ele muitas veses é a graça dos episódios chatos.

A May pra min é a personagem melhor construida de Pokemon, Ela evolui melhor durante a jornada, Ele tem Pokemons legais, ela batalha bem, e é bonita, e ainda fez parte de uma das melhores batalhas que teve em Pokemon (May vs Drew, grande festival de Kanto)

o Max foi até um personagem interessante, o que fez a geração 3 ter mais cenas engraçadas.

Por ultimo a Dawn, a Dawn foi uma boa personagem, mas teve seu brilho ofuscado pelo idiota do Ash.

Se ela tivesse ido pra final pelo menos mais umas 3 veses ela seria mais legal e tudo mais, mas tipo, não justifica ele ter sido tão boa assim na primeira jornada, A May ficou entre o 4 melhores no primeiro grande festival e no segundo ficou em segundo, Já a Dawn ficou em segundo no primeiro grande festival, ela tinha muito mais ajuda que a May.

A May tinha dois rivais que a "maltratavam" e um amigo diferente a cada torneio, Já a Dawn tinha, a Mãe, tinha o Kenny, tinha até o Ash que a ajudava de vez em quando.

se fosse pra mudar isso, eu faria a Dawn ser pior que a May e Melhor que a Misty.

Mas a coisa que com toda certeza eu faria, seria, unir os personagens de todas as gerações em um campionato.

Caraca escreve muito, foi mal ai galera!
Diegozimos
Diegozimos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/ Empty Re: Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/

Mensagem por Lucas2000 Ter 4 Jan 2011 - 10:35

Eu concordo em algumas coisas ae!

Mas outras não tem muito sentindo (para mim)!

Alguns erros de ortografia me deixaram loucos XD!

E seria bem legal no final botarem os personagens de todas as gerações para batalhar! Poderiam ate colocar o Max com 10 anos e com alguns pokes!
Lucas2000
Lucas2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2010

Frase pessoal : Tédio...


Ir para o topo Ir para baixo

Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/ Empty Re: Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/

Mensagem por Luccas Ter 4 Jan 2011 - 12:43

lol

Bem, cada um tem a sua ideia do que seria um anime perfeito de Pokémon. Você tem a sua e... nossa, eu ri dos pingos d'água XD

Achei que você misturou um pouco as coisas, aí ficou meio sem sentido pra mim. Mas eu sei que tu vê sentido em tudo, então beleza ;D

Só uma coisa a respeito da Dawn: Se houvesse outra batalha da fronteira, a Dawn, assim como a May, iria de pacote, aí participaria de outros torneios e seria menos perdedora, eu acho ._.'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/ Empty Re: Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/

Mensagem por DaniloT_DS Ter 4 Jan 2011 - 13:13

Lucas2000 escreveu:E seria bem legal no final botarem os personagens de todas as gerações para batalhar! Poderiam ate colocar o Max com 10 anos e com alguns pokes!
Impossível, já que os personagens do presente não envelhecem (uma característica dos cartoons e animes eternos é essa). O tempo passa, existe passado, presente e futuro, mas a idade dos personagens não muda.

Eu concordo que Misty e Brock foram personagens bastante inúteis. O Brock tinha por objetivo ser um criador de Pokémons, mas desde o começo ele já sabia de tudo: fazer comida para os pokémons, tratar de ferimentos, etc... Ou seja, ele não evoluiu como personagem. Do jeito que ele apareceu, ele foi embora sem mudar nada. Ou melhor, mudou apenas os pokémons, mas foi outra coisa que descaracterizou ele, pois ele deixou de ter apenas pokémons tipo pedra para ter de vários outros. O que salvava o Brock eram os momentos Professor Girafales dele (xD), quando ele via alguma enfermeira, policial, ou qualquer garota que fosse.

A Misty... é bom lembrar que a história dela, assim como a do Brock, não seguiu os jogos. Enquanto nos jogos ela já era a líder do ginásio de Cerulean, no anime eram as 3 irmãs dela. A Misty seguiu o Ash apenas para cobrar pela bicicleta, e depois que foi esquecendo isso o foco dela mudou para ser uma treinadora de pokémons aquáticos (ué, ela já não era? '-'). Ou talvez, ser uma "mestre" de Pokémons aquáticos, algo estranho, já que não tem uma liga só de pokémons aquáticos, certo? Ah, tem sim, a competição das Ilhas Redemoinho (a Misty não foi lá por vontade própria, nem sabia que existia essa liga... só chegou lá porque seguiu o Ash u.u). Só que... a Misty ficou apenas entre os 16 melhores daquela competição. Depois, quando deixou o Ash, ela voltou para o ginásio para substituir as irmãs que saíram para viajar (¬¬). Foi assim que ela virou uma líder de ginásio. Por fim ela foi aprovada, num episódio de Chronicles, por ter conseguido dominar um Gyarados (como se fosse algo tão difícil assim...).

A May foi muito melhor "planejada" pelos roteiristas. O fato dela não gostar de pokémons no começo, mas depois se apaixonar pelos torneios, deixou bem claro no começo da saga Advanced o objetivo dela, e mesmo não tendo conseguido ainda, ela continua seguindo esse objetivo (não faria sentido um iniciante conseguir se tornar Top Coordenador logo na primeira vez). A Dawn também, já saiu de casa com o objetivo de ser Top Coordenadora, e foi se superando aos poucos durante a saga DP.

Enfim, não vou falar o que eu mudaria no anime porque essas coisas já são passadas, não tem como mudar mais. Agora é Best Whishes. Os problemas de roteiro da saga clássica (temp 1 a 5) não vi acontecer mais desde a saga DP. O anime já melhorou e muito em questão de roteiro. Duvido muito que vão fazer mudanças no roteiro no meio do caminho outra vez, como ocorreu com a Bola GS.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/ Empty Re: Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/

Mensagem por Diegozimos Qua 5 Jan 2011 - 15:13

Concordo totalmente com vc DaniloT_DS , o anime só ta melhorando, e Não adianta ficar lembrando dos Pokemon que o Ash deixo pra traz, ESQUEÇAM! A merda do Pidgeot, Eu sei que é enfurecedor lembrar que o Ash disse: O Pidgeot vai ficar com os Pidgeys! Mas é isso, Tem que desapegar pra crescer, Então vocês já deveriam estar conscientes que quando o anime chega a uma nova geração, Ele relembra o minimo de coisas possiveis da geração antecessora, Então cada vez que o anime chegar a uma nova geração, vocês tem duas opções: Ou ficar comparando a geração atual com as outras, ou esquecer as outras e aproveitar a nova!
Diegozimos
Diegozimos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/ Empty Re: Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/

Mensagem por Robert Jurgen Qui 6 Jan 2011 - 23:35

A bola GS não foi a única pokébola esquecida...

Quando passaram por Azalea, Ash, Misty e Brock receberam juntos:
- 3 Fast Ball
- 2 Lure Ball
- 1 Heavy Ball

Brock usou a bola rápida dele em Pineco, Ash usou sua bola isca em Totodile e Misty usou a dela em Corsola.

Ash e Misty continuam com suas bolas rápidas enquanto Brock está com uma bola peso. Não sei se estavam planejando que Ash e os outros usassem essas pokébolas para capturar pokémons também, o fato é que não usaram. Sem falar que depois de tantas falhas de Forretress e Totodile saindo de pokébolas comuns, nunca mais Ash e seus companheiros de viagem tiveram a chance de portar uma pokébola diferente.

A questão é, se insistem tanto em lembrar da bola GS, por que também não questionar o esquecimento dessas outras? Ninguém nunca lembra delas...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pergunta de hoje: em qual destes Ash usará sua Fast Ball?
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/ Empty Re: Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/

Mensagem por Akira Sex 7 Jan 2011 - 0:57

Robert Jurgen escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pergunta de hoje: em qual destes Ash usará sua Fast Ball?

Facil:nenhum,Ash nunca terá um lendario sequer
enquanto esse cara
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tem dois lendarios e particulamente massacra o ash nas finais

Ash seria mais legal se tivesse um lendario como mew ou celebi
Akira
Akira
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/ Empty Re: Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/

Mensagem por PoRy Sex 7 Jan 2011 - 2:05

eu acho que a Iris sai no meio da temporada, e entra outra menina, pq, além do mais, Unova não terá torneios em que amigas do Ash participarão ?
Misty: Yeah, eu Consegui um Pingo da Água!
=D
PoRy
PoRy
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/ Empty Re: Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/

Mensagem por Robert Jurgen Sex 7 Jan 2011 - 12:46

Articuno, Regirock, Registeel, Regice, Darkrai, Latios...

Não leve o Ash a mal não, de 6 lendários que ele já enfrentou, conseguiu derrotar 4. Conhece algum personagem do anime que tenha conseguido isso? Não, e Ash fez isso sem portar nenhum lendário. Dos 4 lendários que Ash derrotou, 2 deles foi com a ajuda de Pikachu... acontece que no episódio seguinte o Pikachu perde para um Elekid/Snivy de um rival. Anime é assim mesmo...

Aquela imagem é apenas uma cena da 5ª abertura, peguei ela só pra mostrar a Fast Ball do Ash, e aproveitei para fazer um trocadilho.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/ Empty Re: Depois desse comentario eu accho que vão me xingar =/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos