Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee

+3
Gus
Kurosaki Lucas
listatelefonica
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Empty Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee

Mensagem por listatelefonica Ter 4 Jan - 23:10

Prólogo

Bem, essa é minha história. Meu nome é Kassandra, e como todas as outras pessoas, eu tenho um sonho. Mas diferente dos outros, o meu não é se tornar uma Mestra Pokémon ou uma Top Coordenadora. Meu sonho é conhecer e fazer amizade com todos os Pokémons lendários, e eu vou correr atrás desse sonho.
E eu não vou sozinha. Tenho mais três amigos que vão comigo. O primeiro é o Kennan, meu grande amigo de infância. A segunda é a Kyky, que é minha melhor amiga, e o último e (talvez) menos importante é o Beto (não, não é o Kel), que é o melhor amigo do Kennan. Bom, o Kennan almeja assim como toda pessoa de 13 anos se tornar um Mestre Pokémon. Já a Kyky e o Beto sempre desejaram que pudessem virar Pokémon Rangers. E agora eles voltaram de uma região chamada Oblivia para se juntarem a nós em nossa Jornada.
Minha Fotinha:
Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Lyra. Essa sou eu.
Nós quatro moramos juntos em Jubilife, na casa da Kyky, já que todos os nossos pais morreram em uma festa. Pegamos toda a herança e ficamos lá. Depois de amanhã começaremos nossa grande jornada em Sinnoh.
listatelefonica
listatelefonica
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Empty Re: Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 4 Jan - 23:55

Não gostei desse prólogo.
Está muito curto e sem nehum nexo.
Como crianças pegam a herança de seus pais e conseguem viver sózinhas sem nenhum adulto responsável?
Além de não ter nenhuma emoção, seu prólogo não possui nenhuma descrição.
E nem uma sinopse parece ser pokémon-ficsm pois a sinopse da a ideia principal da história, aí não teve nenhuma referência a história.
Ah lembre-se, faça o primeiro cap bem maior. Digamos que umas 10 vezes maior, sem exagero. E também se recorde que sua fic segue o estilo de Personagem-Narrador, então não mude isso.
Mas enfim, não gostei da história também, se você conseguir deixá-la melhor até lerei.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Sp3b0Xd
Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPPokémon Ametist Dimension - Holy Eevee 006Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee 018Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee 031Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee 135Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Empty Re: Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee

Mensagem por Gus Qua 5 Jan - 6:18

Listatelefonica primeiramente seja bem vinda ao fórum ^^ e agora vamos falar do seu prólogo.

Primeiramente a imagem que você colocou eu recomendo não por no cap e sim antes ou depois que acabar, para ficar tudo mais organizado. Eu não gostei do seu prólogo também, fico bem desorganizado e pequeno, ela fala que quer ter amizade com os pok lendários (interessante)mas depois fica falando dos seus amigos ficou fail essa parte em minha opinião, ficou muito WTF todos os pais morrerem em uma festa não é? Eu acho que a historia vai ser clichê eu espero que não. Recomendo descrever mais e narrar mais também, não achei erros ortográficos e espero não achar nos prox caps, isso é tudo quando postar o primer cap, venho conferir se com as dicas tu melhorou ^^.



Boa Sorte.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Empty Re: Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee

Mensagem por Sweets Qua 5 Jan - 6:24

Prólogo extremamente pequeno, apresentação não muito aceitável e história um pouco diferente.

Por favor, aumente o tamanho da sua Fic para no mínimo um capítulo de 3 páginas de um editor de textos, o que são mais o menos de 3500 palavras a 4000 palavras.

Espero melhoras.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Empty Re: Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee

Mensagem por pietrosaggioro Qua 5 Jan - 11:59

Boa Tarde!!

Tenho que admitir que não gostei x_x A começar pelo prólogo muito pequeno.O enredo está bem fraquinho, a história está pouco interessante.O texto ficou bem desorganizado e essa imagem no meio do texto não ficou muito boa não.Narre mais e descreva mais.Dê mais detalhes, não apenas jogue as informações no ar.Explique melhor os fatos e aumente o tamanho do capítulo, para o primeiro capítulo faça pelo menos 3 páginas no Word.Bom é isso a fanfic tem muito a melhorar, mas vc consegue.

Boa Sorte com a fic ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Empty Re: Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee

Mensagem por listatelefonica Qua 5 Jan - 14:10

Primeiro, peço desculpas pelo prólogo. É a primeira vez que eu escrevo uma fanfic e eu não tenho a noção do que fazer. Vou fazer o capítulo grande. Bem grande e vou colocar a descrição dos personagens aqui. Ah, sobre o caso de como eles conseguiram sobreviver só com a herança, é porque na minha fanfic, o trabalho de Pokémon Ranger tem salário. A Kassandra e o Kennan trabalharam como babás de Pokémons. E os pais da Kyky eram ricos

Kassandra Elven Heart: Menina espirituosa e animada, porém tímida. Ela tem o sonho de conhecer todos os Pokémons lendários. Ela tem medo de que as coisas dêem erradas e foi a que mais sofreu com a morte dos pais, pois era tudo que ela tinha. É loira, tem olhos verdes e adora usar roupa preta e branca. Ficha:
Idade: 13 anos
Pokémons: Chikorita, Holy (Eevee) e Sentret
Pokémon Favorito: Leafeon
Gosta de: Comida, Dormir, Ouvir Música, Jogar Vôlei.
Não gosta de: Quando as coisas dão errado
Planos para o futuro: Conhecer todos os lendários, ficar rica e famosa.
Paixonites: Até agora, nenhuma.

Kennan Strongfield: Menino alegre e determinado, Com aquele sonho comum de virar mestre Pokémon. É um grande amigo de Kassandra e é o melhor amigo do Beto. Não sofreu muito com a morte dos pais, mas ele guarda o ressentimento e o ódio de quem os matou, apesar de não saber quem é, mas ele está determinado a achá-lo e ter sua merecida vingança. Moreno, alto, adora usar roupas verdes. Sempre carrega consigo o colar que seus pais lhe deram antes de morrer. Ficha:
Idade: 13 anos
Pokémons: Quilava e Hoothoot
Pokémon Favorito: Heatran
Gosta de: Pokémons
Não gosta de: Qualquer tipo de animal que não seja um Pokémon (exceto humanos)
Planos para o Futuro: Se tornar um mestre Pokémon, Viajar pelo mundo inteiro, Se casar, Ter filhos.
Paixonites: Até agora, nenhuma.

Kyky Lepag: Garota engraçada e prestativa, que cuida de nós de uma maneira impressionante. É filha legítima da família Lepag. Uma das mais ricas de Sinnoh. Foi a que menos sofreu com a morte de seus pais. É uma grande Pokémon Ranger adorada e prestigiada por todos. Ficha:
Idade: 14 anos
Pokémon Parceiro: Staryu
Pokémon Favorito: Frosslass
Gosta de: Dinheiro, Fama e Glamour.
Não gosta de: Ficar sozinha.
Planos para o futuro: Salvar o mundo no mínimo três vezes, ganhar na Mega-Sena, Se tornar uma Top Ranger.
Paixonites: Leve interesse no Kennan.

Beto Purewood: Garoto EXTREMAMENTE positivo e animado, quase não acredita que as coisas podem dar errado. Aspira ser como o Pokémon Ranger Crawford. Vive irritando a Kyky, provocando nela ataques de fúria de um nível implacável e jamás visto. Adora seu trabalho como Pokémon Ranger e o ritmo de suas capturas combinam perfeitamente com os ataques de seu Pokémon Parceiro. Ficha:
Idade: 15 anos
Pokémon Parceiro: Ralts
Pokémon Favorito: Deoxys
Gosta de: Contar piadas, Irritar a Kyky.
Não gosta de: Pessoas negativas, Momentos de melancolia e/ou depressão.
Planos para o futuro: Ganhar um salário maior, Evoluir seu Ralts, Capturar um Deoxys, Ganhar mais um pouco de importância nessa Fanfic.
Paixonites: Leve interesse na Kassandra.

Capítulo 1
One wish, One Dream, One Pokémon.

Eram nove horas da manhã. Acordei com o barulho do caminhão do leite que passava na nossa rua. Eu nunca tinha dormido tão mal na minha vida. Meu cabelo estava todo desembrenhado e meu corpo estava doido. Parecia que eu tinha sido esmagada por um caminhão.
Troquei de roupa, colocando meu vestidinho preto e branco e desci as escadas. Deparei-me com a Kyky fazendo o café da manhã. Como sempre ela era a primeira a acordar:
[Kyky]: Bom dia amiga, dormiu bem? – Ela indagou com aquele sorriso dela.
[Kassandra]: Não. Foi a pior noite de toda a minha vida. – Respondi.
[Kyky]: Ué, por quê? Quando eu fui checar seu quarto para ver se você estava lá, você estava dormindo feito uma pedra. – Disse ela. A Kyky sempre cuidava de nós. Era como uma mãe para agente.
[Kassandra]: Não consegui parar de pensar em nossos pais, daí tive sonhos horríveis. – Respondi, com um ar de tristeza. Hoje era o aniversário da morte de nossos pais.
[Kyky]: Bem, senta aí e toma o suco que as panquecas jajá vão estar prontas. Ah!Porque você não vai chamar os meninos? Já está tarde.
Levantei-me e subi as escadas em direção ao quarto do Kennan, quando entrei no quarto, eu vi que ele ainda estava dormindo. Seu sono era leve, por isso seria fácil acorda-lo.
[Kassandra]: Kennan levanta. Já está na hora. A Kyky está terminando o café da manhã. Levanta. – Disse calmamente, na tentativa de acordar ele facilmente.
[Kennan]: Hmm, o quê? – Disse ele, ainda sonolento – Ah, Kassandra.
[Kassandra]: Levanta aí, vou acordar o Beto. – Disse eu, enquanto entregava à ele um tampão de ouvidos.
O quarto daqueles dois era um só (Sem besteira gente.). Haviam duas camas separadas. Fui até o Beto. Seu sono era MUITO pesado, por isso era um pouco difícil e irritante acorda-lo. Procurei na cama dele e eu vi o pé dele descoberto. Coloquei minhas mãos no pé dele. Contei até três e puxei o pé dele, gritando:
[Kassandra]: ACORDA SEU PREGUIÇOSO VAGABUNDO, VOCÊ TENDO UMA MISSÃO PRA FAZER COM A KYKY HOJE CONSEGUE DORMIR ASSIM? FEITO UMA PEDRA INÚTIL E ESTÚPIDA! – Disse eu.
O susto foi tanto que ele pulou da cama:
[Beto]: CUMÉ QUE TU FAZ UMA COISA DESSA MENINA? TU É LOCA OU FUMA? – Ele indagou furioso
[Kassandra]: Ah, vai se arrumar preguiçoso. – Disse na maior calma.
[Kennan]: Posso tirar os fones agora?
Estávamos nós quatro sentados na mesa, tomando o suco e comendo as panquecas da Kyky. A mesa tinha um ar de tristeza. Todos estavam deprimidos, menos o Beto:
[Beto]: Ah, qual é, vocês vão ficar deprimidos só porque nossos pais morreram?- Indagou com raiva, enquanto abocanhava um pedaço de panqueca.
[Kyky]: Eh... Sim, porque? Algum problema? – Disse a Kyky, como se nem ligasse pra ele, apesar de ele ser o seu parceiro.
[Beto]: Ah, fala sério. Larga dessa moleza gente. Sejam fortes. Ralts venha aqui! – Após dizer essas palavras, um portal apareceu na cozinha, e dele saiu aquele pequeno monstrinho branco com cabelo verde. Tenho que admitir que era uma fofura que só. – Ralts, use Calm Mind nos outros.
Ao terminar essa frase, aquela criaturinha usou sua habilidade em nós, lançando uma onda psíquica. Quando fui atingida, me sentia dentro da minha mente. Mas tudo estava claro, calmo e sereno, eu me sentia feliz e animada para um novo dia.
Terminamos nosso café da manhã; Kyky e Beto irão para a Cidade de Oreburgh. Eles tinham a missão de parar os Pokémons que ajudavam os mineiros, além dos que viviam na mina, pois de repente, eles ficaram muito estranhos e começaram a destruir aquela cidade. Beto já tinha seu Ralts em seu ombro e a Staryu da Kyky flutuava em volta dela. Eles se despediram e saíram em rumo à pequena cidade.
Sentei no sofá para conferir quais eram os pedidos para nós cuidarmos de Pokémons:
[Kennan]: Então. Nós temos três pedidos. O primeiro é de uma senhora absurdamente gorda e rica pedindo que agente cuide do Vulpix dela. – Disse ele.
[Kassandra]: Credo, o Vulpix deve ser minúsculo e a casa deve ser gigante. Próximo.
[Kennan]: O outro é cuidar da piscina de Magikarps que um pescador inútil conseguiu capturar. – O sugeriu.
[Kassandra]: Tudo bem, esse seria fácil até demais. Mas e se um deles evoluísse. Agente ia morrer fácil. – Respondi.
[Kennan]: Bem, o ultimo é um pedido pessoal do Professor Rowan, para que nós cuidemos dos 12 iniciais no rancho dele. – Disse ele.
[Kassandra]: É, vamos nesse mesmo.
[Kennan]: É na cidade de Sandgem. Vamos antes que ele mude de idéia.
Pegamos nossas mochilas e saímos correndo para Sandgem. Ao chegarmos, nos deparamos com um senhor idoso, que tinha um bigode branco e uma cara amedrontadora.
[Kassandra]: Erm... Com licença senhor, você sabe me informar aonde eu posso encontrar o Professor Rowan?
[Professor Rowan]: Se você me procurava, já encontrou. Vocês vão ficar cuidando dos meus iniciais?
[Kennan]: Sim, somos nós. Aonde é o seu rancho?
[Professor Rowan]: Isso é meio incomum, mas o rancho é lá na praia. Venham comigo.
Rowan nos levou à praia, aonde encontramos em uma linda casinha muito bem decorada. Nela havia várias flores, juntamente com um pequeno riacho e uma grande árvore. Entramos dentro da casinha, aonde se tinham quadros bonitos e aparentemente antigos. Ele nos levou a uma salinha, arrumadinha, aonde os 12 iniciais descansavam.
[Professor Rowan]: Esses aqui são especiais. Todos se encontram em um level maior do que o normal. Quero que vocês tomem conta deles. Não se preocupem, não será difícil porque eles adoram dormir. O único que vocês devem se preocupar é o Chimchar. Ele é muito energético e pode acordar todos os outros. Tomem cuidado.
[Kassandra]: Professor, aonde o senhor vai para ter que nos deixar encarregados dos Pokémons?
[Professor Rowan]: Eu tenho uma conferencia em Snowpoint com o Professor Elm, o Professor Carvalho e o Professor Birch. É algo sobre o Regigigas.
Quando escutei sobre o Regigigas, fiquei muito curiosa. Já que eu teria que fazer amizade com ele também, eu poderia pedir para o Professor para ele pelo menos me contar como ele era.
[Kassandra]: Professor, você pode me fazer um favor?
[Professor Rowan]: Diga.
[Kassandra]: Quando você voltar, por favor, me conte sobre Regigigas, pois meu sonho é fazer amizade com todos os lendários.
[Professor Rowan] Hmm... Ok, eu conto. Bom, eu tenho que ir agora. Boa sorte! Ah! Tem sorvete na geladeira.
Ficamos um tempo observando aqueles bichinhos. Todos tão fofinhos =3. Depois de um tempo, decidimos leva-los para dormir lá no jardim, aonde teria um clima mais agradável do que aquela salinha escura.
Após muito esforço e tempo, conseguimos levar todos os iniciais para o jardim. (Bichinhos pesados do caramba).
Enquanto Kennan vigiava os Pokémons, eu fui buscar duas taças de sorvete para nós. Estava tudo muito calminho e sereno. Nossas mentes estavam calmas, enquanto nós observávamos aquelas fofurinhas multicoloridas embaixo da sombra daquela árvore. Estava fácil demais para ser verdade. Foi nesse momento que o Chimchar acordou.
Parecia que ele estava atacado; era inacreditável, ele pulava e esperneava feito uma criança quando chupa limão. Quando tentamos acalmar ele, ele soltou um Flamethrower em todos os outros iniciais, que acordaram e ficaram com um ódio mortal.
E ai começou a briga. Parecia jogo de queimada, eles se separaram em times de acordo com seus elementos e começou. Fogo na Chikorita, Água no Torchic, Folha no Piplup e ai vai.
[Kassandra]: Kennan, e agora?
[Kennan]: Bem... Agora lascou tudo.
Foi aí que eu tive uma idéia.
[Kassandra]: Kennan vamos separar-los de acordo com seus elementos, eu cuido dos de planta, que vão ficar na árvore, você cuida dos de fogo na casa.
[Kennan]: Mas e os de água?
[Kassandra]: Eu fico com eles, deixarei-os no riacho e cuidarei deles também. Vamos.
E assim fizemos. Enquanto eu cuidava dos Pokémons de planta, percebi algumas coisas. A Chikorita era a líder, o Tutwig era o mais forte, o Bulbasaur era o mais brincalhão e o Treecko era excluído. Com os de água era diferente. O Squirtle era o líder, o Piplup era o mais forte, o Mudkip era o mais brincalhão e o Totodile era excluído.
E os segundos foram passando, que viraram minutos, que viraram horas... Até que o Professor chegou.
Estávamos exaustos quando ele chegou.
[Professor Rowan]: Nossas vocês estão sujos e desarrumados. O que aconteceu?
[Kennan]: O Chimchar acordou a todos. Aí nós os separamos em grupos e ficamos a tarde toda cuidando deles.
[Professor Rowan]: Hmm... Sabia que eu tinha feito a escolha certa. Bem, está na hora do pagamento. Tomem mil reais para cada um e um prêmio de bônus.
[Kassandra e Kennan em Uníssono]: O que?
[Professor Rowan]: Cada um dos dois poderá escolher um inicial para viajar por Sinnoh. Peço-lhes a ajuda para completar o Pokédex. - Falando isso, ele nos mostrou duas pequenas maquininhas. Uma azul e uma rosa.
[Professor Rowan]: Ah, Kassandra, eu coloquei em seu Pokédex a função Legend Recorder. Aqui você colocará todos os dados sobre os Pokémons lendários e poderá também registrar a Área aonde ele pode ser encontrado. Nele eu já coloquei os dados sobre o Regigigas. Bom, agora escolham os seus iniciais.
Eu fui direto para o grupo de planta. Fiquei um pouco em dúvida, mas logo decidi.
[Kassandra]: Eu escolho a Chikorita.
[Professor Rowan]: Ótimo, aqui está a Pokébola dela. - Ele me entregou uma Pokébola verde, com uma folha no lugar do botão de abertura. – Então acho que vocês estão prontos para sua jornada.
Olhei para o lado, Kennan estava com um Cyndaquil em seu ombro.
[Professor Rowan]: Voltem para Jubilife e partam para sua jornada. – Disse ele, com um tom de despedida.
Fomos de volta para nossa cidade. Kennan já quis entrar em casa, pois ele estava louco para contar para o Beto. Já eu não queria entrar, pelo contrário, eu fui para o lago que conecta Jubilife com Canalave. De noite, aquele lago adquiria um aspecto insuperável. A lua refletia sua luz majestosa no lago, junto de pequenas estrelas, que brilhavam com alegria. As rochas pareciam cintilar. Era uma imagem maravilhosa. Eu estava com a minha Chikorita no colo, acariciando sua folha aromática. Era realmente a melhor sensação do mundo.
Antes de sair, eu dei uma boa olhada naquela paisagem e no céu, pois eu sabia que eu não veria aquilo de novo por um bom período de tempo, mas eu tive uma surpresa enquanto eu olhava o céu. Uma estrela cadente. Comecei a desejar:
[Kassandra]: Por favor, eu gostaria de algo que me diferenciasse. Que me tornasse alguém especial nesse mundo. Não quero ser só mais uma treinadora, quero ser “a” treinadora. Por favor, me mande esse presente.
Passaram alguns segundos... Nada do presente, quando eu estava desistindo, eu vi que alguma coisa se aproximava, vindo do céu, no ponto que eu vi a estrela cadente. E foi se aproximando até colidir com a minha cabeça. O impacto foi forte, causando minha queda.
Quando eu abri os olhos, eu vi um belo Pokémon felpudo e fofinho, um Eevee.
[Kassandra]: Que fofinho, mas... Como você caiu? – Indaguei, como uma excluída que fala sozinha.
[Eevee]: Também não tenho a menor idéia, você pode me explicar?
[Kassandra]: AAAAH, VOCÊ FALA?!?!

Continua...
Brinde: Uma fotinha do KennanPokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Images?q=tbn:ANd9GcTIfALu7Yn2Qv6_7xMrjPmpSMTvofY33-lGD0cu2EEK9ozi5ksbSQ


Última edição por listatelefonica em Qui 13 Jan - 21:17, editado 3 vez(es)
listatelefonica
listatelefonica
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Empty Re: Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee

Mensagem por pietrosaggioro Qui 6 Jan - 8:02

Bom Dia!!

Tenho que admitir que não gostei x_x A descrição do personagem foi simples demais, detalhe mais as informações do personagem e os fatos da história.Ficou bem desorganizado o capítulo dê alguns "enters" de vez em quando, ficou tudo muito grudado e dificulta a leitura.Cadê a narração?Só tem falas, narre mais.Não coloque frases tudo em letra maiúscula, fica feio além de estar errado e parecer que vc esqueceu o Caps Look ligado.Dê um tempo maior em postar um capítulo e outro, para os leitores lerem sua fic com mais calma.Bão é isso, sua fic tem muito a melhorar, mas eu sei que vc consegue, siga as dicas e vamos ver como será o próximo capítulo.

Boa Sorte!!

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Empty Re: Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee

Mensagem por listatelefonica Qui 6 Jan - 23:01

Primeiramente, quero agradecer ao pietrosaggioro, porque ele foi o que mais me motivou, e também a pokémon-fics, que foi a primeira a me elogiar. Obrigado por tudo, continuarei me esforçando. E agora o capítulo! delirando4

Capítulo 2
A New Day is Born, The Adventure Begins!

[Kassandra]: C-Como você consegue falar? – Indaguei espantada.
[Eevee]: Da mesma maneira que baratas podem sobreviver a uma guerra nuclear.
[Kassandra]: M-Mas, mas como isso é possível, o único que pode falar é o Mewtwo!
[Eevee]: Na verdade, no lugar de onde eu venho todos sabem falar. Ah! Meu nome é Holy. – Disse ele, na maior tranqüilidade. Parecia que ele tinha me tapeado falando que não sabia de nada.
[Kassandra]: O meu é Kassandra, muito prazer... Eu acho.
[Holy]: Vou lhe contar minha história. Eu venho da terra de Lania, um mundo distante do seu. Nós, Lanianos, temos uma função muito importante: Nós somos responsáveis pela realização de desejos. Quando alguém faz um pedido por algum tipo de superstição desse mundo, nós avaliamos a pessoa e vemos se ela merece a realização do seu desejo. – Disse ele.
Para mim, aquilo tudo era idiotice, historinha de criança; mas como eu não tinha a menor idéia do que estava havendo, decidi escutar aquela criaturinha.
[Holy]: Como você deve ter pensado, eu sou a realização do seu desejo. Quando você desejou, recebi uma mensagem telepática da Rainha, ordenando que eu fosse realizar seu desejo. Além disso, ela me enviou alguns poderes especiais, mas isso é detalhe.
Era uma história bem chocante para uma coisinha fofa como ela. Até me assustava um pouco. Um mundo diferente, uma rainha, vários servos, uma nova aventura.
[Holy]: Então, eu estou aqui para servir a você. Só que eu também tenho que ver se você é digna da realização do seu desejo. Batalhe contra mim! – Disse ele, em um tom determinado.
Aquilo me assustara um bocado, seria minha primeira batalha, eu estava bastante nervosa. Será que minha Chikorita agüentaria? Afinal, mesmo ela sendo forte, Holy não parecia nada fraca, além do mais, ela veio de outro mundo.


Afastamos-nos um do outro, eu coloquei a minha Chikorita no chão, ele estava determinada a me ajudar a vencer.
[Kassandra]: Você esta pronta Holy?
[Holy]: Mais do que nunca. Boa sorte.
A batalha começou. Holy não fez nenhum movimento, ela apenas esperou.
[Kassandra]: Chikorita use Razor Leaf!
Ele novamente não se moveu, quando as folhas estavam muito próximas dele, ele decidiu atacar.
[Holy]: Fire Spin!!
As folhas foram queimadas pelo turbilhão de fogo, eu estava pasma.
[Kassandra]: C-Como isso é possível?
[Holy]: Quando eu disse que a rainha me enviou poderes especiais, eu me referi a isso. Posso usar o movimento mais fraco de todas as minhas evoluções.
Quando eu calculei, fiquei apavorada. Water Gun, Pin Missile, Fire Spin, Confusion, Pursuit, Ice Shard e Razor Leaf, usando apenas três ele pode destruir minha pequena Chikorita. Isso me dava raiva.
[Kassandra]: Chikorita Use Poison Powder e depois Razor Leaf.
Dito e feito, ela lançou as folhas, que foram envolvidas pelo pó e adquiriram também a propriedade veneno, assim não seriam queimadas tão facilmente.
[Holy] Não vai funcionar, Fire Spin!
Novamente, ele usou o turbilhão nas folhas, algumas foram queimadas, mas o pó permaneceu fazendo com que ela ficasse um pouco mais fraca. Assim as folhas restantes causaram o dano de duas propriedades.
[Holy]: Droga... Não contava com essa. Ice Shard! Pin Missile!
A combinação de ataques seria muito perigosa para a Chikorita, era muito rápido, não sei se ela iria agüentar. Daí veio uma idéia.
[Kassandra]: Chikorita tente amenizar um pouco o dano com Reflect. Daí use Synthesis.
Aquela telinha apareceu, mas não foi muito eficiente. Os ataques a acertaram em cheio. Ela caiu no chão, sentindo uma dor jamais sentida. Tudo parecia perdido.
Mas ela foi forte e se levantou bastante ferida. Ela começou a brilhar. Não ela não evoluiu. Ela estava usando Synthesis para recuperar vida, mas isso levaria um tempo. Se Holy usasse o ataque certo, ele a derrotaria, mas não foi o caso.
[Holy]: Grr... Pursuit!
Ele esquecera do reflect, que bloqueou seu ataque. Minha Chikorita estava pronta pra acabar com isso.
[Kassandra]: Vamos lá Chikorita! Use Tackle, mas leve o Reflect com você.
Ela saiu em disparada, levando aquele espelho em sua frente, que ajudaria a causar mais dano.
[Holy]: Não posso perder! Water Gun! – Ela atirou a água para frente, e saiu correndo em uma velocidade inacreditável para um simples Eevee. No momento que ele ia se encontrar com a água, ele usou Pursuit, fazendo que ele ficasse envolvido entre a água. Parece que ia ser definido no impacto entre os dois.
Eles iam se aproximando, a tensão, a raiva e o temor foram aumentando até o segundo que eles colidiram. O impacto fora tão forte que causara uma explosão. Os dois saíram voando, cada um para o seu lado.
[Kassandra]: Chikorita termine isso rápido, use Razor Leaf!
Ela lançara suas pequenas folhas, que acertaram Holy da maneira esperada, encerrando a batalha.


Eu estava voltando para casa, com a Chikorita andando ao meu lado e com Holy em minha cabeça. Quando eu entrei, me deparei com a cena de me esperando na mesa. Sentei-me e contei o ocorrido. Eles ficaram chocados.
[Beto]: Quer dizer que você ganhou um Eevee que fala? Que tenso. – Disse ele.
[Kyky]: Se bem que ela é bem fofinha. – Disse ela.
[Kennan]: Enfim, Kassandra, nós decidimos uma coisa enquanto você estava fora.
[Kassandra]: O que foi? – Perguntei.
[Beto, Kyky e Kennan em uníssono]: Nós começaremos nossa jornada amanhã!
[Kassandra]: Sério?
[Kyky]: Claro, agora que todo tem Pokémons, nós podemos ir para Oreburgh, para que o Kennan possa pegar sua primeira Gym Badge.
[Kassandra]: Bem, fora isso, como foi a missão?
[Beto]: Foi tensa, tivemos que capturar Machokes, Onixs, Geodudes, Gravelhers e no final um Steelix enorme. O pior de tudo é que como Oreburgh é uma cidade pobre, eles nos pagaram com algumas tranqueirinhas para treinadores.
[Kennan]: Quais?
[Kyky] 2 Poké-Radares, 10 Poké-Bolas, 2 Pokétchs, Bastante ração para Pokémons... e esse tipo de tranqueiras, claro que vocês terão que usar. Enfim, vamos jantar.
Kyky tinha assado um belo frango, que já estava sendo atacado pelos outros. Peguei uma porção “generosa” por que eu estava morrendo de fome. Depois teve sorvete de sobremesa. Ficamos conversando mais um pouco e fomos dormir. Eu fiquei acariciando meus Pokémons na minha cama, eu mal podia esperar pela jornada que amanhã se iniciaria.


Acordamos bem cedo, umas 7 horas da manhã. (Pelo menos foi antes do caminhão do leite passar) Tomamos um café da manhã reforçado e partimos em nossa jornada.
[Kassandra]: Espera, antes de nós irmos para Oreburgh, poderíamos ir para a Route 202? É que eu quero usar esse Poké-Radar para capturar um Sentret.
Todos concordaram e fomos para a Route. Eu pulei naquela graminha e usei o meu Poké-Radar. Era irritante por que só saia Starly. Até que apareceu uma criaturinha fofa, que tinha uma cauda longa, no qual ele se apoiava que nem o Tigrão do Ursinho Pooh.
[Kassandra]: Um Sentret! Vá Chikorita, use Poison Powder!
Ela soltou aquele Pó roxo, que envolveu o Sentret. Mas ele não desistiu. Saiu correndo no vácuo e deu um Tackle demasiado forte na minha Chikorita.
[Kassandra]: Droga... Isso não vai dar certo, Volte aqui Chikorita. Vá lá, Holy!
Eu andava com meus dois Pokémons comigo.
[Kassandra]: Use Pin Missile!
Ele atirou várias agulhas no Sentret, que estava preparado para ser capturado.
[Kassandra]: Poké-Bola vai!
Eu atirei aquela esfera no Sentret, que agora estava em seu interior. Uma balançadinha, duas, três, capturado!
Eu estava muito feliz, agora eu tinha três Pokémons para me ajudar a realizar meu sonho!
[Kassandra]: Gente! Podemos ir, capturei ele, agora vamos para Oreburgh!
[Kyky]: Parabéns amiga! Eu estava capturando alguns Pokémons para treinar. Vamos logo! Se agente chegar lá meio dia, a comida no restaurante sai mais barata.
Saímos correndo para Oreburgh. A estrada era bem agradável, sem contar os treinadores chatos que havia lá. Quando estávamos chegando na caverna, nos deparamos com uma surpresa. Haviam mais, muito mais Pokémons descontrolados, entre eles, os Pokémons dos treinadores.
[Beto]: M-Mas, como? Nós acalmamos todos ontem, o que está gerando isso?
[Kennan]: Isso não importa agora. Temos que acalma-los antes de prosseguir.
[Kassandra e Kyky em uníssono]: Já se foi o nosso desconto.

Continua...
Brinde, uma fotinha da Holy! Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Eevee_by_Meirii
listatelefonica
listatelefonica
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Empty Re: Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee

Mensagem por Pokémon-fics Sex 7 Jan - 0:10

A sua historia ficou um pouco mais interesante sobre o Eevee falante, mas só falta botar personalidade nos pokémons de Kassandra. Mas fora isso a historia está demais! Very Happy . Eu aposto que o proximo capitulo será muito bom! E emoticons extra para expresar minha opinião Very Happy delirando4 Smile lol!
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Empty Re: Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee

Mensagem por pietrosaggioro Sex 7 Jan - 7:46

Buenos Dias!!

Cara achei que a organização do texto melhorou bastante, mas pode mais.Vc precisa narrar pois a fanfic está apenas com falas.O tamanho do capítulo está pequeno, tente fazer pelo menos umas 3 páginas no Word.Achei que a história está acontecendo rápida demais, tente detalhar mais os fatos e resumir menos o possível.As batalhas também estão rápidas e sem emoção.A história tá legal até, mas seja criativo.Nenhum erro de português, muito bom!Vc também te, que descrever mais, os personagens os ambientes.Bão é isso cara, achei que vc teve uma evolução do ultimo capítulo para cá, mas a fanfic ainda tem muito a melhorar, siga as dicas e até o próximo capítulo ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Empty Re: Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee

Mensagem por listatelefonica Ter 11 Jan - 17:07

Antes disso, quero pedir desculpas. Achei esse cap um pouco ruim e desorganizado. Vou tentar melhorar daqui pra frente. Agora o cap!

Capítulo 3
The Major Outbreak, The Feelings of Union!

[Kassandra]: Mediante a nossa situação, precisaremos de um plano. – Disse eu, com medo e confusa.
[Beto]: Eu tenho uma idéia. Primeiro, nós devemos analisar quais são os Pokémons que estão descontrolados. Depois, nós poderíamos nos separar e acalma-los um por um. Então nós poderemos chegar a matriz do problema. Assim, nós os acalmamos juntos e acabamos com isso.
[Kennan]: Bem, é o jeito, vamos lá.
Caminhamos unidos até a caverna. Minha Chikorita se escondia atrás de mim. Ela aparentava ser medrosa, pelo contrario da Holy, que andava na nossa frente. Eu peguei um papel e fui anotando todos os Pokémons que vimos. Machops, Geodudes, Gravelhers, Arons, Lairons, Machokes, Bidoofs, Bibarels, Starlys, Staravias, Zubats, Golbats, Budews e Onixs. Realmente, eram muitos, mas só dependia de nós.
[Kassandra]: Pronto, terminei de anotar todos. Vamos dividir. Eu fico com a área dos Zubats e Golbats, os Arons e Lairons. Kennan cuide dos Machops e Machokes e dos Budews. Kyky fique com as Starlys e Staravias, além dos Bidoofs e Bibarels. Beto fique com os Geodudes e com os Gravelhers.
[Todos juntos]: Ok vamos lá!
--//---//---//---//---//--
Cada um saiu correndo para o seu grupo. Todos os meus Pokémons estavam ao meu lado.
[Kassandra]: Ok gente, escutem. Vamos separar os nossos alvos. Sentret, você fica com os Zubats e Golbats. Holy pegue os Arons e os Lairons. A Chikorita irá dividir seus ataques.
Preparamos-nos e começamos a atacar. Francamente, eram muitos Pokémons, isso assustava a mim e a minha inicial. Mas teríamos que enfrenta-los não importa o que aconteça. Quando eles nos perceberam, nos olharam e vieram atacar.
[Kassandra]: Vamos lá. Holy comece com Water Gun. Sentret use Quick Attack. Chikorita, Poison Powder!
E a batalha começava. Todos usavam seus movimentos com toda sua força. Apesar de receberem muito mais dano do que podiam enviar, eles estavam sendo fortes e resistindo. Mas eu ainda temia por que eles podem perder.
[Kassandra]: Chikorita, agora comece a usar seu Razor Leaf nos oponentes. Sentret continue com seu Quick Attack e tome cuidado para não ser atingido. Holy use Pursuit e também evite ser atacado. Continuem usando essa técnica por um tempo.
A batalha estava ficando cada vez mais intensa. Por mais incrível que pareça, meu Sentret foi o que sentiu menos dano. Ele era extremamente rápido e energético. E quando ele usava seu Quick Attack, ele ficava quase invulnerável. Já a Chikorita era lenta, porém forte. Ela sofreu muito dano, já estava muito cansada.
[Kassandra]: Chikorita use Synthesis!
Ela começara a brilhar e recuperar a saúde. Sua respiração estava fraca, seus olhos estavam cansados e sua voz estava fraca. Foi nessa hora que os inimigos decidiram se juntar para derrotar o mais fraco. Três Golbats e Três Lairons cercaram minha pequena vítima, que tremia de medo agora.
[Holy]: Eles vão combinar Air Cutter com Metal Claw, Ela não vai sobreviver!
Eu não podia perdê-la. Ela era meu Pokémon mais precioso. Eu tinha que salvá-la, mas como? O dilema era inevitável, mas foi nessa hora que eu tive uma idéia.
[Kassandra]: Holy use Ice Shard, depois Razor Leaf, depois Water Gun, e por fim Pursuit!
Eu me lembrei da combinação que ele usou contra mim na batalha; mas eu alterei para que ela fique mais forte. Ice Shard e Razor Leaf, com Water Gun para juntar tudo e Pursuit para finalizar, assim fazendo com que ela ficasse envolvida em uma camada espessa, parecendo um míssil. Ela ia correndo em uma velocidade incrível.
Quando ela alcançou aqueles Pokémons, ela os atacou um por um, derrotando-os. Chikorita, que já estava curada, correu para o seu posto e continuou com suas Razor Leafs. Mas eu tinha outra idéia para ela
[Kassandra]: Chikorita use Reflect!
Nesse momento, apareceram espelhos envolta do meu time. E nós continuamos lutando por minutos, que viraram horas... Até que enfim, acabou. Meus Pokémons estavam exaustos. Eu nunca mais vou querer ver um Golbat em minha vida.
[Kassandra]: Gente! Terminei por aqui!
[Kennan]: Aqui também!
[Kyky]: Ufa terminei.
[Beto]: Cara, vocês demoram muito, eu já terminei faz um tempo. Agora, vamos entrar na caverna para que possamos descobrir o ocorrido.
--//---//---//---//---//--
Estávamos na caverna. Eu não conseguia enxergar nada, mas eu vi uma coisa diferente. Kennan tinha uma Hoothoot em sua cabeça.
[Kassandra]: Kennan, da onde surgiu essa Hoothoot?
[Kennan]: Meu Cyndaquil não estava agüentando tudo aquilo sozinho, então eu encontrei ela, perdida e desorientada e a capturei. Agora tenho dois Pokémons.
[Kassandra]: Ah, entendi.
Continuamos nossa trilha pela caverna obscura. A cada segundo que nós avançávamos mais Pokémons apareciam, e mais fortes eles ficavam. Tivemos que agüentar por um motivo maior.
Continuamos nossa caminhada pela caverna até que chegamos a um lugar estranho, muito estranho. Era um beco sem saída. Mas haviam várias pedras preciosas incrustadas na parede. Mas uma delas chamou minha atenção, o rubi. Ele era uma pedra enorme, que se localizava no centro, só que ela estava brilhando.
Conforme nos aproximávamos do rubi, seu brilho ficava cada vez mais forte. Até que eu toquei nele. Seu brilho cessou imediatamente e as outras pedras cintilaram, com a mesma intensidade do rubi.
[Beto]: Kassandra... É melhor sair de perto... Isso está ficando demasiado estranho.
Mas eu estava praticamente hipnotizada pelo brilho, que aumentava consideravelmente a cada segundo. Eu estava em um estado de transe quando o rubi caiu no chão.
[Kyky]: Sai daí amiga, tu vai morrer! – Ela disse isso, enquanto me puxava e me livrava do transe.
Nessa hora, todas as outras pedras explodiram, destruindo também a parede. Se não fosse a Kyky eu estaria morta.
--//---//---//---//---//--
Por mais incrível que pareça, a explosão revelou uma trilha na floresta.
[Kennan]: Então... Vamos seguir a trilha? Talvez lá nós encontraremos o verdadeiro motivo do descontrole dos Pokémons.
[Kassandra]: Então vamos nessa!
Seguimos a trilha correndo. Incrivelmente, nós não encontramos nenhum Pokémon no caminho.
As raízes das arvores iam invadindo a trilha enquanto avançávamos. Nós já tínhamos que tomar cuidado com elas. Porém, a cada segundo que passava, nós sentíamos uma energia estranha vindo do final daquele caminho.
Depois de uns 10 minutos, nós encontramos o lugar da onde vinha a energia. Era uma clareira enorme, com alguns desenhos de Pokémons no chão e também frases escritas em Unown.
[Kyky]: Err... Alguém sabe ler Unown?
[Beto]: Não.
[Kassandra]: Também não.
[Kennan]: Muito menos eu. Mas... Espera. Rangers deviam saber pelo menos isso né?
[Holy]: Fala sério. Eu leio.
Minha pequena criaturinha foi se aproximando das frases e começou a ler
[Holy]: “Se alguém está lendo isso, lhes recomendo que pare, ou algo horrível pode acontecer”.
[Kassandra]: Credo parece aquelas correntes inúteis do Mundo Canibal! Só falta falar da menininha que morreu na cerca elétrica.
[Holy]: Enfim! “Quatro Divindades despertarão. Seu trabalho será pará-las. Sozinho não conseguirá. De seus amigos precisarás. Somente quando unidos, vencerão.”
Quando minha felpudinha terminou de ler, as escrituras e os desenhos começaram a brilhar. De repente, tudo escureceu. Eu não conseguia enxergar nada, mas eu conseguia escutar alguns rugidos. Eu sentia um vento muito forte. Também senti um tremor na terra. Era assustador.
Então tudo voltou ao normal, mas algo estava diferente. Os desenhos haviam sumido. E em seus lugares haviam alguns Pokémons enormes, porém descontrolados. Um Aggron, um Crobat e um Machamp. Eles nos olharam com olhares homicidas e nos atacaram.
[Kassandra]: O que agente faz agora?!
[Beto]: Vamos ter que capturá-los juntos!
[Kennan]: Mas como?
[Kyky]: É o seguinte! Nós vamos capturá-los com nossos Stylers e vocês vão nos ajudar batalhando com seus Pokémons. Vamos nessa!
Soltamos todos. Eu sabia que seria difícil. Talvez impossível. Mas tínhamos que tentar.
[Kassandra]: Chikorita, Holy, usem Razor Leaf no Aggron! Sentret use Quick Attack no Crobat!
[Kennan]: Hoothoot use Hypnosis no Machamp. Cyndaquil use Flame Wheel no Aggron!
[Beto]: Ralts, use Confusion no Crobat!
[Kyky]: Staryu, entre lá e combine Rapid Spin com Water Gun e Bubbles!
Essa foi nossa primeira combinação de ataques. As Razor Leafs dos meus Pokémons se uniram com a Flame Wheel e causaram grande dano. Kyky e Beto já começavam a dar voltas nos Pokémons. O Machamp estava dormindo, por isso não foi incômodo. O Crobat foi afetado pelo Confusion, por isso estava zonzo. Foi um alvo fácil para o meu Sentret, e para finalizar, eles foram afetados pelos ataques da Staryu.
[Kassandra]: Chikorita mantenha as Razor Leafs. Holy, use Confusion no Machamp. Sentret mantenha seu Quick Attack!
[Kennan]: Hoothoot use Peck no Machamp. Cyndaquil mantenha seu Flame Wheel!
[Beto]: Ralts use seu Confusion e garanta que nenhum dos Pokémons acerte nossas linhas.
[Kyky]: Staryu, mantenha seus ataques mas use Whirlpool!
Todos os inimigos foram suspensos e ficaram presos na Whirlpool. O único que não pôde atacar foi o Cyndaquil, mas isso não importa.
Nós continuamos nesse ritmo, fazendo combinações e lutando juntos até que eles foram derrotados.
Mas durante a captura, eu pude sentir uma energia diferente fluindo de nós. Eu sentia que estávamos mais unidos que nunca. Mas isso não importava agora. Agora devemos ir para Oreburgh. (Quem sabe agente pega o desconto da meia noite ‘-‘)

Brinde: Não, mais forte do que esse Pokémon você não tem. Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee A_Child_of_Legends_by_Heart_of_Thorns


Última edição por listatelefonica em Ter 11 Jan - 23:04, editado 1 vez(es)
listatelefonica
listatelefonica
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Empty Re: Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee

Mensagem por pietrosaggioro Ter 11 Jan - 18:42

Boa Noite!!

Achei que o tamanho do capítulo ficou bom, você fez três páginas no Word, mas ficou bem desorganizado, tudo está muito grudado, dê alguns "enters" de vez em quando.Mas a história está bem legal e muito interessante, mas tente desenvolver mais a história, seja criativo, inove, mude.Cadê a narração e a descrição, a fanfic está apenas com falas, achei que você pecou bastante nessa parte.Achei os personagens interessantes e legais.A sua ortografia é muito boa, não percebi nenhum erro de português e poucos de pontuação, mutio bem!Bom é isso sua fanfic tem muito a melhorar, mas eu sei que você consegue ^^

Boa sorte!

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Empty Re: Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee

Mensagem por listatelefonica Qui 13 Jan - 19:58

Bem, primeiramente quero dizer que tentei melhorar esse Capítulo, mas não sei se consegui. Leiam com carinho '-'. Uhuu minha fic chegou na 2ª página, que orgulho. Quero agradecer a vcs que me apoiaram, por que sem seus comentários ela não teria passado. E eu não conseguiria escrever como eu fiz hoje.


Capítulo 4
A new factor in Sinnoh!

Acordamos às 11h30min da manhã. Nós dormimos em um hotel em Oreburgh. Tínhamos que nos apressar, senão o Líder do Ginásio faria a pausa para o almoço e ai só depois das 3.

Nem paramos para tomar café. Nós corremos para o Ginásio. Nossos Pokémons ainda estavam cansados por causa da batalha de ontem. Mas eles tinham que dar o seu melhor. Principalmente os do Kennan.

[Kassandra]: Agora que eu pensei Kennan, nenhum de seus Pokémons é forte contra pedra. Será que eles vão agüentar?
[Kennan]: Kassandra, eu não sei. Não tenho a menor idéia. Mas eu tenho que confiar neles.
[Kyky]: Mas eles vão conseguir. Eu tenho certeza disso. Se ontem eles agüentaram aqueles Pokémons, é bem lógico que eles agüentem.
[Beto]: Não sei não Kyky. Os Líderes de Ginásio são os melhores usuários de um determinado tipo. Não se pode bobear perto deles.

Chegamos no Ginásio. Assim como esperado, era uma construção normal, mas em seu interior, era uma arena. As paredes teriam sido construídas pedra sobre pedra. Mas mesmo assim havia algo estranho. Nas paredes haviam desenhos de Spinaraks e de Wurmples. No teto havia teias de aranha, e os ajudantes do líder eram aqueles Caçadores de Insetos. O que ocorrera ali?

[Kennan]: Bom dia estou aqui para desafiar seu líder!
[Bug Catcher 1#]: Então terá que passar por nós dois primeiro!
[Bug Catcher 2#]: Em uma batalha dupla!
[Kennan]: Ok, então teremos uma batalha dupla! Saiam Cyndaquil e Hoothoot!
[Bug Catchers 1 e 2]: Saiam Burmys!

Os dois usavam Burmys. Um estava na Trash Cloak e o outro em sua Plant Cloak. Realmente foi a pior escolha possível contra os Pokémons do Kennan. Mas tinha algo que me deixava curiosa. Esse Ginásio era para ser de pedra. Por que estavam usando Bug-Type?

[Kennan]: Então vamos fazer isso rápido. Cyndaquil use Flame Wheel no Burmy Trash Cloak. Hoothoot use Peck no Burmy Plant Cloak!
[Bug Catchers 1 e 2]: Burmys usem Protect e depois Bug Bite

Para Kennan aquilo acabaria ali. Mas ele acabou subestimando o oponente. Aqueles bichinhos não levaram dano, mas o ataque que usaram foi bem forte. Era surpreendente. Como conseguiam usar Protect e Bug Bite no mesmo turno?

[Bug Catchers 1 e 2]: Agora usem Tackle!
[Kennan]: Essa é nossa chance! Esperem que eles se aproximem e usem os ataques que foram planejados no ultimo turno!

Dito e feito, antes que os Burmys pudessem pensar em esquivar, os Pokémons do Kennan atacaram.

[Kennan]: Vamos acabar com isso! Hoothoot use Hypnosis nos dois! Cyndaquil use Flame Wheel neles!

Hoothoot lançara suas ondas hipnóticas, causando o adormecimento dos Burmys, que foram nocauteados pela Flame Wheel.

[Kennan]: É... Parece que eu ganhei essa. Agora onde está a líder?
[???]: Se você me procurava, estou bem aqui.
[Bug Catchers 1 e 2]: M-Mestra Suky!

Era uma jovem linda. Tinha cabelos escuros e olhos marrons. Sua pele era escura como chocolate e suas roupas tinham uma bela mistura de vermelho e preto com leves toques de branco. Carregava três Pokébolas consigo. Ela aparentava ser forte.

Spoiler:

[Suky]: Meu nome é Suky. Eu sou a Líder do Ginásio de Oreburgh. E eu uso os maravilhosos Pokémons insetos!
[Kennan]: Eu não sei o que aconteceu com o Roark, mas se você é a Líder, então vamos batalhar!
[Suky]: Eu lhe aviso, eu sou boa. Você pode ter derrotado meus ajudantes, mas eu sou a melhor usuária de Pokémons insetos. Só perco para o Aaron!
--//---//---//---//---//--
Os Treinadores já haviam se preparado, já estavam separados e com as Pokébolas na mão.

[Kassandra]: Vai lá Kennan!! – Gritei, na tentativa de animá-lo. Ele parecia muito nervoso.
[Kyky]: Nossa quanta pressão...
[Beto]: Vai lá Kennan! Se você ganhar eu te pago um milkshake! De flocos!
[Suky]: A torcidinha já terminou? Vamos começar logo. Saia Kricketune!
[Kennan]: Vá Hoothoot!

Os Pokémons já estavam na arena. O clima era tenso. A pressão era grande. A dúvida era grande. Mas eles tinham que lutar pelos seus donos.

[Suky]: Eu começo então. Kricketune vá atrás dela e use vários Fury Cutters em seqüência!

Aquela criatura parecida com uma barata se aproximada da pequena coruja. A velocidade era incrível. Quando ela a alcançou, começou a atacar. Um, dois, três, quatro, cinco! O dano aumentava a cada corte, mas os cortes não cessavam.

[Kennan]: Droga... Hoothoot use Hypnosis e depois Foresight! Então faça como ele fez com os Fury Cutters, mas use Peck!

A seção de cortes foi cessada e Hoothoot identificou seu alvo. Eu não consegui entender o motivo disto. Mas se iniciou uma nova seção. Desta vez de bicadas. Apesar do dano não aumentar a cada ataque, só o dano em si já era enorme. Em pouco tempo, Kricketune já estava nocauteado.

[Suky]: Mas... Como? Meu Kricketune é capaz de agüentar muito mais do que isso?
[Kennan]: Mas você se esqueceu que eu usei Foresight. Com isso, minha Hoothoot foi capaz de examinar o corpo do Kricketune enquanto ele dormia e assim pôde encontrar seu ponto fraco!
[Suky]: Droga... Volte Kricketune. Sua vez Yanmega!

Da segunda Pokébola saiu uma libélula enorme. Ela me assustava, pois Hoothoot já estava cansada. Seria ela capaz de derrotar Yanmega?

[Suky]: Yanmega use Sonicboom!
[Kennan]: Hoothoot use Hypnosis e Peck!

Yanmega lançou seu Sonicboom e logo depois adormeceu. Mas antes que Hoothoot pudesse bica-la, ela foi acertada pelo Sonicboom e foi nocauteada.

[Kennan]: Hoothoot! Droga... Só consegui deixa-la dormindo. Vá Cyndaquil! Comece com Fire Spin, mas use Ember para potencializar!

Aquela coisinha fofucha saiu correndo atrás do Yanmega, que estava deitado no chão aproveitando sua sonequinha. Quando Cyndaquil estava a menos de meio metro de distância, a Yanmega acordou.

[Suky]: Rápido Yanmega, use Sonicboom!

O impacto do Cyndaquil juntamente ao Sonicboom causou uma explosão enorme. E da mesma maneira do dia que eu batalhei com a Holy, os dois Pokémons foram cada um para um lado.

[Kennan]: Use Ember para finalizar!

Cyndaquil acabou com Yanmega usando suas pequenas brasas. Era impressionante porque eles aparentavam ser fortes, mas devem estar em um nível baixo.

[Suky]: Droga... Ok está na hora de usar minha arma secreta. Vá, Venomoth!

E da ultima Pokébola, uma enorme borboleta. Não era tão bela como uma Beautifly ou uma Buterfree, mas era bela. Muito bela. Pela descrição da Suky, ela era seu Pokémon mais forte. Mas algo me incomodava. Venonats evoluem para Venomoths no level 31. Se ela fosse desse nível, Kennan estava perdido.

[Suky]: Minha querida Venomoth, vamos fazer isso rápido. Use Silver Wind com Poison Powder!

Venomoth começara a bater suas asas, soltando um vento bem forte. Mas logo ela começou a lançar também seu Pó venenoso. Isso continuou por um tempo. Eu podia ver que Cyndaquil estava sofrendo muito com esse ataque.
[Kennan]: Droga... Cyndaquil tente resistir!

Era fácil de perceber que ele estava dando o seu máximo para não perder para a Venomoth, mas isso era praticamente inútil. O vento era muito forte, além do fato dele já estar cansado por causa da batalha com a Yanmega e por estar envenenado. Eu achava que era o fim.

[Suky]: Continue com o Silver Wind e use Bug Bite.

E ela foi se aproximando rapidamente, graças ao impulso do vento. Cyndaquil sentia medo. Muito medo. Eu estava preocupada. Até que ela mordeu o Cyndaquil.

[Kennan]: Não! Cyndaquil! Droga... E agora. O que eu faço... Meu Cyndaquil não vai agüentar. Não há esperança. – Quando disse isso, ele se ajoelhou no chão, desolado.

Mas nessa hora, um brilho de esperança saiu do Cyndaquil. Um brilho muito forte e radiante.

Ele evoluiu para Quilava. Venomoth ainda estava mordendo ele. Foi aí que ele teve uma idéia.

[Kennan]: Quilava use Flame Wheel e Ember para potenciar!

Eu acreditava que esse seria o golpe final. Ele começou a girar e a pegar fogo, e a Venomoth estava pregada nele, então começou a sofrer dano do ataque. E o calor ia se intensificando. A força do golpe aumentava a cada segundo por causa da habilidade Blaze. E esse processo foi continuando até que ele parou de girar, pois Venomoth já estava nocauteada. Vitória do Kennan

[Kennan]: Quilava conseguimos!
[Suky]: É... Não foi dessa vez. Toma, você merece a Comb Badge. Com ela você pode ganhar uma Serra - Elétrica Encolhivel!
[Kennan]: C-Como assim?
[Suky]: É que Cut ta em falta, então temos que entregar serras elétricas. Ah, tome esse TM. É o Bug Bite! Com ele você além de causar dano rouba a fruta do oponente!(Momento propaganda)
[Beto e Kyky]: Parabéns Kennan! Essa batalha foi muito tensa, vamos pegar seu milkshake de flocos!
[Kassandra]: Não, ainda não. Eu estou curiosa sobre algo. Suky, o que aconteceu com o Roark?
[Suky]: Bom, é o seguinte, ocorreu um problema em Kanto e todos os líderes e a Elite Four tiveram que se transferir para lá. Então nós somos os novos líderes. As reformas nos ginásios começarão amanhã. Bem, é isso. Boa sorte em sua jornada jovens!

E assim terminamos esse dia antes de voltarmos para Jubilife. (Milkshake tava bom. '-')

Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Images?q=tbn:ANd9GcSdPgVP6sULxm_alvARxPeyJ5gIzZ9uJN0f59BM7xV16LWERcDMwA Esta é a Comb Badge.
listatelefonica
listatelefonica
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Empty Re: Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee

Mensagem por pietrosaggioro Qui 13 Jan - 20:30

Boa Noite!!

Primeiro de tudo peço que você dê um tempo maior entre postar um capítulo e outro, assim os leitores têm mais tempo para ler e lêem com mais calma.Agora fa lando sobre esse ultimo capítulo, achei que ficou um pouco mais organizado que o ultimo, mas pode mais.Achei que a narraçao melhorou, mas ainda nao é suficiente, narre mais, coloque menos falas.Você ainda peca e muito na descriçao, deixou a desejar.A história se passou bem rápido, calma, explique melhor e detalhe mais os fatos.O tamanho capítulo está bom, nesse aspecto você evoluíu bastante desde o primeio capítulo.Nao percebi nenhum erro de português, alguns de pontuaçao, estude pontuaçao, corrija os erros, e sempre revise antes de postar um capítulo.Bom achei que você teve uma grande melhora, mas pode melhorar mais em alguns aspectos.

Boa Sorte!

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Empty Re: Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee

Mensagem por listatelefonica Qua 19 Jan - 20:33

Primeiro de tudo, peço-lhes perdão pela demora. É que eu consegui baixar uma versão do Black e do White bastante traduzida e fiquei iludido com o jogo. O melhor jogo de Pokémon que eu já joguei; só perde pro Mistery Dungeon Explorers of Sky. Só para vocês terem uma idéia, eu nem planejava colocar Pokémons da 5ª na minha fic, mas eu fui convencido pela qualidade do jogo. Bem, agora vamos ao cap.

Capítulo 5
A New Member Joins the Team!

Acordamos cedo como de costume. Cada um no seu quarto do hotel. Levantamos e trocamos nossas roupas. Encontramos-nos no corredor.

[Kassandra]: Bom dia. – Disse eu, ainda sonolenta.
[Kyky]: Bom dia dormiu bem?
[Kennan]: Eu não sei vocês, mas eu dormi como uma pedra. A batalha de ontem foi cansativa. Eu ainda não acredito que ela deu pra mim uma mini serra - elétrica.
[Beto]: Bem, vamos descer. Temos que voltar para Jubilife e depois agente pode ir para Floaroma.

Assim descemos. Tomamos o café da manhã do hotel. Lá tinha pão de queijo, presunto, queijo, pão, suco e essas coisas.

Quando estávamos saindo da caverna, uma garota saiu correndo atrás de nós. Eu não entendi muito bem o que aconteceu. Mas ela corria gritando como se nós fossemos criminosos.

[???]: Vocês ganharam da Suky? Ela deu uma serra elétrica pra vocês de novo? Ah, que droga. Tomem esse aqui.

Ela nos entregou um pequeno CD, e tirou das nossas mãos a serra elétrica.

[???]: Esse é o Cut. Ela sempre faz isso com quem ganha dela. Ah, quase esqueço. Meu nome é Mimy. Sou a irmã mais nova da Suky.
[Kassandra]: Prazer Mimy, meu nome é Kassandra, esses são meus amigos Kennan, Kyky e Beto.
[Mimy]: Bem, vocês já devem saber né? Os líderes do Ginásio e os membros da Elite Four, assim como as Enfermeiras Joy foram para Kanto resolver as coisas lá. Parece que tem algo a ver com o Mewtwo. A situação está tensa. As enfermeiras são muito novatas e inexperientes. Não sabem nem lidar com as Chanseys.
[Kennan]: A Elite Four também?
[Mimy] Claro que sim. Todas as Elites Four do Mundo estão lá. Sem falar dos problemas daqui. A situação está muito tensa. Eu estou começando a ficar com medo.
[Kyky]: Bem, temos que ir para Jubilife.
[Mimy]: Vocês vão para o Ginásio de Eterna?
[Kennan]: Sim, porque a pergunta?
[Mimy]: É que eu estou indo para lá. Eu posso ir com vocês?
[Kyky]: Você vai enfrentar o Líder do Ginásio?
[Mimy]: Não, é que eu fui transferida para a escola de Pokémon de Eterna. E eu só tenho dois Pokémons, não consigo enfrentar ela.
[Kassandra]: Ah, entendi. Então vamos juntos.

E saímos de Oreburgh, agora haviam cinco de nós. Quando entramos na Oreburgh Gate, nos deparamos com algo que nós não vimos na ultima vez, havia treinadores querendo batalhar. Acho que eles estavam assustados por causa daqueles Pokémons.
Logo de cara uma menininha me avistou e gritou:

[Picnicker]: Ei! Você! A menina ai no meio quer batalhar?
[Kassandra]: Ok vamos!

Nós nos posicionamos na caverna e soltamos nossos Pokémons.

[Picknicker]: Vá, Biddonfs!

Dizendo isso, ela liberou um pequeno Bidoof. Eu sentia dó do bichinho por ele ter esse nome.

[Kassandra]: Vá Chiks! – Falei, mandando minha Chikorita para o jogo. – Comece com Reflect e Tackle!
[Picknicker]: Biddonfs use Tackle!

E a batalha começou. Biddonfs era aparentemente mais rápido que minha Chikorita. Ele a acertou antes que ela pudesse usar Reflect. Mas minha Chiks acertou o seu ataque, e usou Reflect. Agora a batalha ficará fácil.

[Kassandra]: Use Razor Leaf!

Antes que Biddonfs pudesse realizar seu próximo movimento, a Chiks o acertou com várias folhas cortantes. Mas ele não foi derrotado.

[Picknicker]: Biddonfs! Levante-se da maneira que eu ensinei! Use Tackle e Quick Attack.

Aquele castorzinho saiu correndo atrás da minha Chikorita, dessa vez mais rápido que antes. Por sorte o Reflect absorveu um pouco do dano, mas o resto foi diretamente na minha Chikorita.

[Picknicker]: Agora Biddonfs! Aproveite que o Reflect acabou e termine isso com Quick Attack!
[Kassandra]: Não posso permitir! Use Razor Leaf!

Infelizmente, Biddonfs esquivou de minhas Razor Leafs. Ele ia se aproximando rápidamente até ela. Então aqui aconteceu.

A sua folha começara a brilhar. Depois todo o seu corpo. O brilho se intensificava a cada segundo. Então eu percebi o que estava acontecendo. Uma evolução.

Ela se transformou em um vulto brilhante, que ia aumentando e aumentando. Até adquirir o tamanho ideal. Depois de alguns minutos, ela estava transformada. Em Bayleef.

[Kassandra]: Chiks, você evoluiu! Acho que você está pronta pra acabar com isso! Use Magical Leaf!

Chiks (que virou Bayley) rodopiou a folha em sua cabeça, que liberou várias folhas que cintilavam em cores diferentes. As folhas foram atrás do Biddonfs, perseguindo-o. Logo quando as folhas acertaram, ele foi derrotado. A batalha tinha acabado.

[Kassandra]: Bayley, muito bem! Ah, como estou feliz por você ter evoluído!
[Bayley]: Bay-leeef

Nesse momento as minhas outras Pokébolas abriram, e delas saíram a Holy e o Sentret.

[Holy]: A Chiks evoluiu? – Disse ela, olhando para a Bayley. – Parabéns!
[Kassandra]: Bem, a batalha acabou. Mas ainda tem um Camper ali.
[Mimy]: Eu quero cuidar dele. Vamos ver se o que eu aprendi o ano inteiro será o suficiente para ganhar.

E assim ela ia seguindo em frente. Ela tinha um olhar determinado. Segurava uma Pokébola com força. Quando ela se aproximou do menininho, ela o reconheceu.

[Mimy]: Curtis? O que você está fazendo aqui?
[Curtis]: Ah, eu ganhei esse emprego como Camper. Eu ganho salário, comida, essas roupas, um tratamento para ficar igual aos outros e o direito de interromper a vida dos outros para batalhar com eles.
[Mimy]: Então... Vamos batalhar?
[Curtis]: Só se for agora. Vá Xiniquis! – Dizendo isso, ele tirou de sua Pokébola uma criaturinha azul, com uma estrela no rabo. Era bem fofinha. Era um Shinx
[Mimy]: Credo, vocês tem um gosto ruim para nomes de Pokémons hein? Vá Nida!
A sua Pokébola abriu, e dela saiu um ratinho roxinho, com um chifre e com pelinhos na face. Era uma belíssima Nidoran fêmea.

[Mimy]: Nida use Poison Sting, depois Quick Attack.
[Curtis]: Xiniquis use Spark!

Nida havia lançado uma pequena agulha, que acertou ligeiramente o tal do Xiniquis. Depois ela foi correndo em uma velocidade incrível em direção ao Xiniquis, que mal podia se mover por causa do veneno. Quando ela o acertou com seu chifre, essa criaturinha azul rolou pelo chão, fazendo com que seu dano fosse maior.

[Mimy]: Nida termine com isso usando Bite!
[Curtis]: Não! Xiniquis use Charge!

A Nidoran havia mordido aquele Shinx. Porém, logo ela começou a sentir dor. Xiniquis começara a carregar energia elétrica pelo seu corpo, que passava a energia para o corpo da Nida.

A dor era visível naquele momento de tensão. O corpo frágil de Nidoran sentia agora uma dor que jamais havia sido sentida. O seu sofrimento parecia não ter fim. Até que aquilo acabou. Nida foi derrotada.

[Mimy]: Não! Nida! – Ela correu em direção ao pequeno vulto rosado, que estava deitada ao chão áspero da caverna. – Droga... Não tenho certeza se conseguirei com isso. Admito que nunca usei esse Pokémon na minha vida. Tenho que confiar nela. Vá Hiza!

Dizendo isso, ela lançou outra Pokébola, que se abriu, revelando um pequeno vulto verde, com uma pequena saia e algumas folhas em sua cabeça. Uma bela Churine.

[Mimy]: Hiza use Mega Drain!

Ao dizer isso, Hiza atirou uma pequena semente em Xiniquis, que o acertou em cheio. Aquela semente se transformou em uma flor, que estava totalmente desabrochada.

Desta flor saíram várias esferas de uma substância que parecia ser pólen, mas quando eu observei com mais atenção, se revelou serem várias esferas feitas da energia vital do oponente. Mas algo me intrigava. A quantidade de esferas era muito grande para ser só um Mega Drain. Parecia mais um Giga Drain.

Após um curto período de absorção, Xiniquis caiu no chão, revelando estar nocauteado.

[Curtis]: M-mas como? Como um simples Mega Drain pôde causar tanto dano?
[Mimy]: Sua pergunta tem duas respostas. A primeira é que minha Hiza tem uma Big Root equipada em si. A segunda é que ela está no nível 20. Eu apenas necessito da pedra para evoluí-la.
[Curtis]: Droga... Vá, Iztarli!

Com isso, Curtis liberou um pequeno pássaro, mais uma vez, judiado pelo seu nome.

[Curtis]: Iztarli use Aerial Ace!
[Mimy]: Hiza, novamente use seu Mega Drain!

Hiza tentou atirar sua semente novamente, mas dessa vez, sem sucesso. Iztarli era rápida. O suficiente para esquivar da semente e o acertar com suas asas. Hiza caiu para trás, rolando naquele chão irregular da caverna.

[Curtis]: Agora você está acabada. Meu Iztarli pode usar o Aerial Ace. Você não vai me derrotar.
[Mimy]: Você acha mesmo? – Ao dizer isso, Iztarli caiu no chão, adormecida.
[Curtis]: O que? Como?
[Mimy]: Eu sabia que a Hiza não acertaria o seu primeiro ataque. Então quando Iztarli estava a golpeando, eu ordenei que ela usasse Sleep Powder. Simples. Agora Hiza, use Synthesis.

Aquela coisinha verde começou a brilhar. Nesse brilho, ela recuperava sua energia em uma velocidade espantosa. Mas isso não acabaria por ali.

[Mimy]: Hiza vamos acabar com isso. Lance três sementes do Mega Drain e as combine com Magical Leaf.

Aquela pequena criaturinha lançou suas sementes, que criaram três flores em seu oponente. Logo ela lançou suas pequenas folhas mágicas, que perseguiram o vulto dormindo, o acertando em cheio. Esse era o fim de sua batalha.

[Mimy]: Muito bem Hiza! Eu não sabia que você era tão forte!
[Curtis]: Parabéns Mimy. Você merece isso. – Quando ele terminou essa frase, ele sacou de seu bolso uma Sun Stone.
[Beto]: Parabéns Mimy! Agora você pode evoluir sua Churine.
[Kassandra]: É. Parabéns menina!
[Mimy]: Não. Não posso. Eu quero conseguir mais uma Sun Stone e uma Moon Stone, e também quero evoluir minha Nidoran para Nidorina, antes de evoluir a Hiza.
[Kyky]: Bem, agora temos que voltar para nossa cidadezinha, assim amanhã vocês podem ir para Floaroma.
[Kassandra]: Como assim vocês Kyky?
[Kyky]: Eu disse vocês? Ah, desculpa, eu estou meio cansada hoje. Então vamos aproveitar bastante o resto do nosso ultimo dia.
[Kennan]: Ultimo dia? Como assim?
[Beto]: Ah, a Kyky está muito cansada hoje, então vamos logo para Jubilife!

Por mas estranho que pareça, aqueles dois Pokémon Rangers estavam escondendo algo. Enfim, chegamos rápido em Jubilife, porque já estava tarde e os treinadores não estavam mais lá. Nós perdemos a noção do tempo na caverna.

Sobre a nova personagem, eu planejo colocar sua ficha no próximo capítulo. Aqui vai uma foto dela.
Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Images?q=tbn:ANd9GcQEeQ1Ts2jUPQC-T7xwk-E6SqBp5A5NRaZ4uVBs9dOd4JgyacPOFw


Última edição por listatelefonica em Sex 21 Jan - 11:57, editado 1 vez(es)
listatelefonica
listatelefonica
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee Empty Re: Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos