Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Jornada Musical  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Jornada Musical  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Jornada Musical

5 participantes

Ir para baixo

Pokemon Jornada Musical  Empty Pokemon Jornada Musical

Mensagem por Master Fire Sex 7 Jan 2011 - 16:18

- O jeito é dar uma fugidinha com você, o jeito é dar uma fugida com você, se você quer ,saber o que vai acontecer ♪- Cantava Michael no show junto a seu Whismur.
Enquanto cantava o seu celular tocava sem parar ,mais como o som do microfone era muito alto junto com seu Whismur que tocava musica de fundo, também não escutou nada.Depois de mais 3 musicas , acabou o show.E ele começou a agradecer:
-Bom, primeiramente quero agradecer a todos que vieram aqui me ver e todos que em apoiaram para que eu chegasse tão cedo ao sucesso, 13 anos.- Disse ele balançando as mãos num sinal de tchau .
Então Michael seguiu para os bastidores bastante cansado com seu Whismur .Chegou em seu camarim escutou seu celular tocando e o pegou ,como o numero do celular que ligava era privado não atendeu o celular.Então chegou um momento que ele não aguentou mais e o atendeu :
-Alo - Disse Michael
-Você. – Disse o estranho
-Eu?
-Sim, você.
-E que é você? - Michael perguntou assustado
-Não interessa pra você!. – Respondeu grosseiramente o estranho – Venha para a rota 6 agora mesmo.
- Eu ?! Não !
-Sim ,venha, e é melhor vir rápido!!! - Respondeu novamente gritando com Michael.
Então Michael pensa :
- É melhor eu ir ,para ele parar de ficar me enchendo .
Novamente no celular Michael diz:
-Estarei ai daqui a pouco ,fui.- Disse Michael desligando o celular.
Michael então sai correndo sem avisar ninguém sobre o telefonema que recebeu do estranho, como o show era na rota 1 perto da cidade de Greenville, sua cidade natal,no continente Color , tinha que andar 5 rotas para chegar a rota 6.Como era muito longe ,Le pegou um atalho que dava direto na rota 5.Andando mais um pouco encontrou um Rattata pulando usando TACKLE diretamente na barriga de Michael que cai no chão :
- URRHG!!!! – Gritou ele com muita dor –S... Sa..Saia Whis...mur lute c..con..contra ele – Disse ele tentando se levantar .
BATALHA

Whismur usou ASTONISH. Acertou em cheio o Rattata que cai no gramado.
Rattata se recupera rápido e usa QUICK ATTACK. Mais Whismur desviou e Rattata caiu de cabeça no gramado e desmaiou
Whismur é o vencedor
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já recuperado Michael diz:
-Ae,Whismur parabéns ,ganhou,mostrou para aquele Rattata quem é que manda.Mais vamos andando que falta pouco para rota 6 !
Então Michael segue em direção a rota 6 .Depois de algum tempinho andando Michael chega a rota combinada e encontra um adulto virado de costa com um Machamp ao seu lado.Ele dizia ao Machamp:
-Aquele cantorzinho idiota caiu na minha armadilha, humpf .Agora a Equipe Fight vai dominar o continente Color e transformá-lo em continente descolorido.
Michael escutou tudo o que ele disse,deu alguns passos para trás e voltou andar para frente para dar a impressão que estava chegando agora pensou
-Então quer dominar o continente?Há mas não vai mesmo. – Disse ele um pouco bravo
Quando o estranho se virou um silencio tomou conta do local, Michael encarava com um olhar maldoso o olhar maldoso do estranho. Então se ouviu um sussurro quando dois treinadores aparecem de repente, um estava com um Machop e o outro estava com um Makuhita e o estranho do Machamp disse:
- Vocês são os únicos membros da equipe que sobraram?O resto são um bando de inúteis.-Disse ele bravo
- Sim chefe,só nós dois.-Disseram eles.
Michael interrompe a conversa:
-Que e equipe é essa? – Perguntou
-Os três disseram juntos:
- Equipe Fight
Derrotar todos
E o mundo descolorir – Esse é o nosso lema e queremos batalhar com você.
Michael disse:
-Ok, Saia Whismur!!
-Vai Machop
-Vai Makuhita
BATALHA
Machop Usou KARATE CHOP
Makuhita Usou ARM THRUST
Whismur foi mais rápido que os dois e usou UPROAR que deixou os dois zonzos e usou ASTONISH que os deixa desmaiado usa POUND que todos inclusive o chefe que ainda não se sabe o nome saem voando.
Michael é o vencedor
---------------------------------------------------------------------------------
Exatamente quando a batalha acaba o celular de Michael toca .Quem é ?Descubra no próximo capitulo







-----------------------------------------
Proximo Capitulo:14/01/2011
avatar
Master Fire
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Jornada Musical  Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokemon Jornada Musical  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : HACKEADO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Jornada Musical  Empty Re: Pokemon Jornada Musical

Mensagem por #Tabs Dom 9 Jan 2011 - 16:33

Infelizmente... Não gostei :/ cara, a história é boa e bem lekal e tals, mas sua escrita não. :/

Vou citar uma parte e colocar os erros de vermelho, depois, corrigi-la:

Enquanto cantava o seu celular tocava sem parar ,mais como o som do microfone era muito alto junto com seu Whismur que tocava musica de fundo, também não escutou nada.Depois de mais 3 musicas , acabou o show.E ele começou a agradecer:
-Bom, primeiramente quero agradecer a todos que vieram aqui me ver e todos que em apoiaram para que eu chegasse tão cedo ao sucesso, 13 anos.- Disse ele balançando as mãos num sinal de tchau .
Então Michael seguiu para os bastidores bastante cansado com seu Whismur .Chegou em seu camarim escutou seu celular tocando e o pegou ,como o numero do celular que ligava era privado não atendeu o celular.Então chegou um momento que ele não aguentou mais e o atendeu :

Foram os que eu notei na parte citada. D:

Agora a corrigida:

Enquanto cantava o seu celular tocava sem parar, mais como o som do microfone era muito alto junto com seu Whismur que tocava musica de fundo, também não escutou nada. Depois de mais 3 músicas, acabou o show e ele começou a agradecer:

- Bom, primeiramente quero agradecer a todos que vieram aqui me ver e todos que em apoiaram para que eu chegasse tão cedo ao sucesso, 13 anos. - Disse ele balançando as mãos num sinal de tchau.

Então Michael seguiu para os bastidores bastante cansado com seu Whismur. Chegou em seu camarim, escutou seu celular tocando e o pegou, como o número do celular que ligava era privado, não atendeu o celular. Então chegou um momento que ele não aguentou mais e o atendeu:

Bem, agora está melhor! Tente dar uma descrição ou narração melhor do lugar. E outra, de uns espaços entre a fala e a narração, fica mais organizado, bonito e melhor a visualização dos seus queridos leitores. ;D

Agora o que mais me irritou... Você colocou as vírgulas e pontos assim:

Michael seguiu para os bastidores bastante cansado com seu Whismur .Chegou em seu camarim[...]

Ou assim:

[...]também não escutou nada.Depois de mais 3 musicas , acabou o show.[...]

Era para ser assim:

Michael seguiu para os bastidores bastante cansado com seu Whismur. Chegou em seu camarim[...]

O ponto fica na última palavra, ai você da um espaço e continua com letra maiúscula no começo e vai.

O outro seria assim:

[...]também não escutou nada. Depois de mais 3 músicas, acabou o show.[...]

O ponto é a mesma coisa, a vírgula não pode ficar separada das duas palavras, ela tem que ficar na última palavra e em seguida ter um espaço e continuar na mesma linha com letra minúscula.

Apesar dos erros, gostei da história, essa Equipe Fight, o suspense. ^-^ você tem futuro meu amigo. Continue assim, só que melhor né? -q.

Só pra constar, de mais emoção as batalhas, elas estão muito rápidas. D:

Irei acompanhar.

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Pokemon Jornada Musical  Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Pokemon Jornada Musical  BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Jornada Musical  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Jornada Musical  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Jornada Musical  Empty Re: Pokemon Jornada Musical

Mensagem por *Milley* Dom 9 Jan 2011 - 17:45

Fire õ/... O que eu tinha para falar, o Tabitha disse. :/ Só vou reforçar, okays? Faltaram pontuações em algumas palavras, tome muito cuidado com isso pois pode destruir a FanFiction... Segundo, isso aqui está muito confuso e desorganizado, pelo amor de Arceus... Separe os parágrafos. ó.ó

Enquanto aos travessões, ficaram ''mistos'' se é que me entende. Uns grudados nas palavras, outros separados e bonitinhos... Concerta isso também.

O mais importante que tenho a dizer é que tendes de REVISAR teu texto. Até existem bons corretores ortográficos como o Word. =]

E tem algumas partes que ficamos: WTF? Como essa, em meu ponto de visa:

Spoiler:

Foi uma conversa meio desnecessária, não acha? D: Ela poderia ser usada de uma forma mais correta, mas, isso não sou eu quem decide... Néah?

Spoiler:

Essa foi uma batalha muito curta e sem emoção... Nem parece uma batalha pokémon. Coloque mais emoção nas coisas, por favor.

Na sua parte descritiva e narrativa, tens bastante a melhorar... :/ Leia mais, ESTUDE, siga as dicas e faça tudo com uma revisão. Se tiver que leir seu texto, leia uma, duas, três vezes... -666

Boa Sorte. õ/


________________
Pokemon Jornada Musical  Ladymilley

Pokemon Jornada Musical  Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Jornada Musical  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Jornada Musical  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Jornada Musical  Empty Re: Pokemon Jornada Musical

Mensagem por Lady Kirlia Dom 9 Jan 2011 - 17:49

Olá! A sua fic é bem interessante, apesar dos erros citados pelo Tabitha. É um protagonista um tanto diferente e tem o suspense. Mas o que me incomedou em ler foi o modo como descreveu os batalhas, como se fossem nos jogos. Durante as batalhas é preferível que coloque primerio os personagens dando a ordem e depois os pokémons executando. Um pequeno exemplo:
Whismur usou ASTONISH. Acertou em cheio o Rattata que cai no gramado.
Como seria melhor:
- Whismur use o ASTONISH!
(explique como funciona o astonish como se nós não soubessemos) e rattata é atingido em cheio e cai no gramado.
Dê uma olhadinha nas outras fic e você vai melhorar Very Happy . E claro, revise sua história antes de postar para corrigir os erros de pontuação. Boa sorte!
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Jornada Musical  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Jornada Musical  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Jornada Musical  Empty Re: Pokemon Jornada Musical

Mensagem por Sr. LL Qui 13 Jan 2011 - 21:55

Trancado a pedido do dono.

________________
Pokemon Jornada Musical  SignSr


Pokemon Jornada Musical  Rayquazabar


Pokemon Jornada Musical  Fanbarz


Pokemon Jornada Musical  Pmdtimeofdarknessfan

"Errar é humano. Persistir no erro é burrice."

"A impunidade é a mãe da reincidência."
Sr. LL
Sr. LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Jornada Musical  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Jornada Musical  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Jornada Musical  Empty Re: Pokemon Jornada Musical

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos