(Dúvida) A Dawn vai conseguir capturar o tangrowth?
+8
Luanna
anddd_tab
Cebolsite
Lukinha$
DaniloT_DS
Bruns
Robert Jurgen
Marc
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
(Dúvida) A Dawn vai conseguir capturar o tangrowth?
Pelo que eu fiquei sabendo ela está tentando capturar ele mas será que ela vai conseguir?
Marc- Membro
Alerta :
Re: (Dúvida) A Dawn vai conseguir capturar o tangrowth?
não =)
Quando foi anunciado o filme 12 era possível ver em diversas imagens os pokémons dos treinadores. Ambipom não aparecia, e no lugar de chimchar havia um monferno. Com o passar do tempo, eis que ambipom deixa a equipe e chimchar evolui, do jeito que as imagens revelavam. Como o episódio do tangrowth irá ser exibido antes do lançamento do filme e ele não aparecia em nenhuma das imagens, logo, Dawn não irá capturá-lo.
O que ocorre: estou começando a perceber que esses pokémons "novidade" estão começando a fazer a cabeça do povo. Primeiro dizem que Brandon iria capturar regigigas, agora que Dawn vai capturar tangrowth... até para pequenas cenas estão imaginando muuuuuuuuito longe!
>.< annoying
Quando foi anunciado o filme 12 era possível ver em diversas imagens os pokémons dos treinadores. Ambipom não aparecia, e no lugar de chimchar havia um monferno. Com o passar do tempo, eis que ambipom deixa a equipe e chimchar evolui, do jeito que as imagens revelavam. Como o episódio do tangrowth irá ser exibido antes do lançamento do filme e ele não aparecia em nenhuma das imagens, logo, Dawn não irá capturá-lo.
O que ocorre: estou começando a perceber que esses pokémons "novidade" estão começando a fazer a cabeça do povo. Primeiro dizem que Brandon iria capturar regigigas, agora que Dawn vai capturar tangrowth... até para pequenas cenas estão imaginando muuuuuuuuito longe!
>.< annoying
Não, Dawn é fofa. Para mim ela deveria capturar APENAS Pokémon's fofos, como tenho raiva dos roteiristas de Pokémon. ú_u
Alerta :
O que faz aqui tão tarde Robert? XD