(Dúvida) A Dawn vai conseguir capturar o tangrowth?
+8
Luanna
anddd_tab
Cebolsite
Lukinha$
DaniloT_DS
Bruns
Robert Jurgen
Marc
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
(Dúvida) A Dawn vai conseguir capturar o tangrowth?
Pelo que eu fiquei sabendo ela está tentando capturar ele mas será que ela vai conseguir?
Marc- Membro
Alerta :
Re: (Dúvida) A Dawn vai conseguir capturar o tangrowth?
não =)
Quando foi anunciado o filme 12 era possível ver em diversas imagens os pokémons dos treinadores. Ambipom não aparecia, e no lugar de chimchar havia um monferno. Com o passar do tempo, eis que ambipom deixa a equipe e chimchar evolui, do jeito que as imagens revelavam. Como o episódio do tangrowth irá ser exibido antes do lançamento do filme e ele não aparecia em nenhuma das imagens, logo, Dawn não irá capturá-lo.
O que ocorre: estou começando a perceber que esses pokémons "novidade" estão começando a fazer a cabeça do povo. Primeiro dizem que Brandon iria capturar regigigas, agora que Dawn vai capturar tangrowth... até para pequenas cenas estão imaginando muuuuuuuuito longe!
>.< annoying
Quando foi anunciado o filme 12 era possível ver em diversas imagens os pokémons dos treinadores. Ambipom não aparecia, e no lugar de chimchar havia um monferno. Com o passar do tempo, eis que ambipom deixa a equipe e chimchar evolui, do jeito que as imagens revelavam. Como o episódio do tangrowth irá ser exibido antes do lançamento do filme e ele não aparecia em nenhuma das imagens, logo, Dawn não irá capturá-lo.
O que ocorre: estou começando a perceber que esses pokémons "novidade" estão começando a fazer a cabeça do povo. Primeiro dizem que Brandon iria capturar regigigas, agora que Dawn vai capturar tangrowth... até para pequenas cenas estão imaginando muuuuuuuuito longe!
>.< annoying
Não, Dawn é fofa. Para mim ela deveria capturar APENAS Pokémon's fofos, como tenho raiva dos roteiristas de Pokémon. ú_u
Alerta :
O que faz aqui tão tarde Robert? XD
Talvez a Dawn (ou a Soul) capture um Chikorita no início da próxima temporada, ou a Bayleef volte pra equipe. Tangrowth é feio, pra concursos é melhor pokémons cutes XD
Talvez a Dawn (ou a Soul) capture um Chikorita no início da próxima temporada, ou a Bayleef volte pra equipe. Tangrowth é feio, pra concursos é melhor pokémons cutes XD
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
lol
A May tem um Blaziken, que também é feinho para Contests, acho que foi por isso que o Piplup não evoluiu, Prinplup é horrível, acho que os desenhistas de Pokémon estavam meio sem noção na hora de criar alguns pokémons como: Piplup, Torchic, Spheal, Whismur, Smoochum, se um pokémon é pra ser kawaii, ele deveria ser até seu último estágio, não nascer kawaii e ficar feio xD
Não duvido que a Pichu de orelha talhada e o Pichu Shiny venham aparecer no anime, ja que ta tendo muita ''propaganda'' sobre eles, tô vendo o dia de criarem um game ''Gizamimi Pichu vs Pichu Shiny''
onde eles devem lutar um contra o outro XD
A May tem um Blaziken, que também é feinho para Contests, acho que foi por isso que o Piplup não evoluiu, Prinplup é horrível, acho que os desenhistas de Pokémon estavam meio sem noção na hora de criar alguns pokémons como: Piplup, Torchic, Spheal, Whismur, Smoochum, se um pokémon é pra ser kawaii, ele deveria ser até seu último estágio, não nascer kawaii e ficar feio xD
Não duvido que a Pichu de orelha talhada e o Pichu Shiny venham aparecer no anime, ja que ta tendo muita ''propaganda'' sobre eles, tô vendo o dia de criarem um game ''Gizamimi Pichu vs Pichu Shiny''
onde eles devem lutar um contra o outro XD
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lukinha$- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
Sim pokémon Kawaiis tipo Eevees *-*
Convidad- Convidado
Gente brincando o Torchic feio?
Seis tá é doido o Torchic é bonitinho pra chuchu seis tá ficando é caduco
Seis tá é doido o Torchic é bonitinho pra chuchu seis tá ficando é caduco
Cebolsite- Usuário Banido
Alerta :
acho que ela não capture o tangroth, mas pensem o wartotle não é tão bonito e nem o munchlax, mas a may teve e usou em contest, o time da dawn é muito fraco só o mamosine salva a bunery tinha que evoluir e acho que a dawn precisa de outro pokemon, acho que vai ser o que ainda não apareceu em sinooh (Perguntando tem algum pokemon de sinooh que não apareceu no animê tirando os lendários?
anddd_tab- Membro
Alerta :
O Wartortle é bonito sim! Feio é o Bellsprout!!!!
Alerta :
eu acho que vcs estao fugindo um pouco do assunto principal, afinal, agora que passou o episodio, a dawn capturou o tangrowth?
Marc- Membro
Alerta :
queria que ela o capturasse.
Marc- Membro
Alerta :
A Dawn naum captorou o Tangrowt!!!Que burra,o Tangrowth é muito bom e a Slowpoke naum captura o rei da Floresta,Tangrowt!!
Platino- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!
e so a ponita resolve
jdanielkun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : "Tô com fome"
Página 1 de 2 • 1, 2