Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Tenho uma dúvida sobre o R4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Tenho uma dúvida sobre o R4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Tenho uma dúvida sobre o R4

Ir para baixo

[Dúvida] Tenho uma dúvida sobre o R4 Empty [Dúvida] Tenho uma dúvida sobre o R4

Mensagem por Platinum_2000 Qua 12 Jan 2011 - 9:28

Bom o caso é o seguinte eu tenho um R4 Infinity, um PC Windows 7 e um adaptador USB Wi-fi e eu queria saber como eu posso ter wi-fi no R4 e como usar esse adaptador USb

Sempre que eu entro em:

Nintendo Wifi Connection

Eu aperto Search for an Acess Point e aparece uma opção de conecção chamada Roxesam ela tem um cadeado vermelho e precisa de uma "Wep Key" que eu não qual é.

O dono da loja onde eu comprei o R4 disse que se eu atualizasse o R4 em alguma coisa relacionada a Wi-fi o R4 não ia funcionar e eu to achando que essa coisa que pode quebrar meu R4 é a conecção Roxesam

Ou seja estou em dúvida, pois eu quero ter Wifi apesar de não saber como ter.
E também não quero perder meu R4 por causa de Wi-fi

Me ajudem! E sem palavras difíceis por favor
Platinum_2000
Platinum_2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Dúvida] Tenho uma dúvida sobre o R4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Tenho uma dúvida sobre o R4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos