| Pokemon "Gray"? | |
|
+105marcel_5 Atarashi Atisuto - Pedro João Artur Silva Moura vcs_30 Vulpix-chan Ricardokun Vinicius521 Matheus nintendo kiy.Asgard -Reborn Rowt lukagba MewZX matheus12341 -Ice Beartic Jp. Rodiii Blake 182 p0wder Lipe San Rafa12 Asami Nagato Sinnoh SkY_br Petruchio RESHIKROM quarbie andergiehl tauros12 Matheuspoke Antonio Omega Theus Matt1521 Bizuko SuperPikachu Roberto323 DarkGhost FeDeath dan_poke MaxHedgehog Guilherme Totoli Newtao tarbo mo tesao StevenLAndrade IEdu Nick_L4D2 Laikai gus1tavo Beatriz1998M Kadu TWK Yockson Isr Spin PlusleFan Togkiss K Lholhoty Rogerz Balanakuya Faisca-RKO halerrandro ~Matt.! FrostFire Jacomini Davi Phantom_Shaymin Joãopokecarlos Monferno master Tifous pokemonbw Luccas paul master shizumaru cfox MLino LordMathVader Servine159 Donald ~Luxy marroke arthur trainer of celebi Digimago Lucsnivy INidow Chris Tsu Wes Alan Arienti Gutdi Micro Sky Warrior 96 #Tabs marcos-zx A3 Dluka Mythpokemon8000 jardeson samsquirtle Caiotemon ludnick Onassis Joalsses Ghost_Knight Agnaz 109 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Agnaz Membro
Frase pessoal : Sempre há uma barreira a ser ultrapassada.
| Assunto: Pokemon "Gray"? Qui 13 Jan 2011 - 20:31 | |
| Eu não encontrei um tópico que levasse esse tema, então eu estou criando um para abrir esta discussão do possível novo jogo que deve ser lançado pela Nintendo. Vale lembrar que, como em outros jogos, existe um terceiro pokemon lendário (Kyiuren) que se encaixa muito bem com os outros dois pokemon dragão(Reshiran e Zekron). Quais são suas espectativas nesse novo pokemon "gray"? Será que esse vai ser mesmo o nome? Você acredita que eles incluirão pokemons de outras temporadas para serem capturados mesmo havendo o High Link? Quando vc acredita que essa nova versão será lançada? Haverá alguma alteração quanto a localização dos pokemon para serem capturados? Qualquer um que tiver um palpite, compartilhe conosco. | |
|
| |
Ghost_Knight Membro
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Sex 14 Jan 2011 - 11:10 | |
| não espero q haja uma versão "gray", eu espero q seja lançado uma nova versão de rubi e safira! | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Sex 14 Jan 2011 - 11:54 | |
| Ois! é muito provável que lancem uma versão "gray",pois desde os primeiros jogos,são sempre três versões: R/B/Y(mas também tem o Green) G/S/C R/S/E D/P/Pt Mas como o Pokesloucura falou,também espero remakes de R/S <3 Flws! | |
|
| |
Onassis Membro
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Sex 14 Jan 2011 - 15:56 | |
| Também acredito que seja um remake de R/B primeiro, ai depois vem o tal "grey" ou "snow".
Remake de emerald, tenho certeza que num vai ter. ________________ _____ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Depois de um sonho infinito dentro de um mundo que não existe Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"_____ | |
|
| |
ludnick Membro
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Qui 27 Jan 2011 - 15:22 | |
| Eu ainda acho que o "Gray" ou "Snow" vao ser da sexta geraçao! ________________ A maior ameaça é aquela que se move nas sombras e não podemos ver. | |
|
| |
Caiotemon Membro
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Qui 27 Jan 2011 - 15:31 | |
| LOL,6° geração?acabaram de lançar a 5°,deve demorar pelo menos uns 2 anos para lançarem a 6°
eu acredito que esse ano lancem o tal "grey",porque platinum demorou um pouco mais a ser lançado do que diamond pearl,com varios glitch fix e uma nova historia | |
|
| |
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Qui 27 Jan 2011 - 17:39 | |
| Bom, os remakes de Red e Green foram lançados antes de Emerald, mas os remakes de Gold e Silver foram lançados depois de Platinum. Eu acho que vão lançar a versão Gray perto do fim desse ano, e no próximo vai ser a vez dos remakes de Ruby/Shappire. Eu acho que diferente das outros remakes, esse pode ser totalmente diferente, com cidades maiores e luta mais intensas. Quanto ao Gray, acho que só muda a história de acordo com o Kyurem, ou podem inventar mais um pokémon pra ser o principal da história, assim completam 650 pokémons. | |
|
| |
Agnaz Membro
Frase pessoal : Sempre há uma barreira a ser ultrapassada.
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Sex 28 Jan 2011 - 10:26 | |
| provavelmente o principal da história vai ser o kyiuren mesmosmo, afinal, ele é azul e cinza (do mesmo modo que Reshiran e Zekron são respectivamente branco e preto) | |
|
| |
jardeson Membro
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Sex 28 Jan 2011 - 10:52 | |
| Espero que: Tenha um novo gym leader substituindo algum que foi pra E4. Campeão da E4 agora terá o mesmo status que Cynthia de Treinador forte do jogo em algum lugar aleatório. Pokémons novos (não novos, mas antigos e indisponíveis nos matinhos de BW) Mudança na localização de alguns Pokémons Super Rod antes da E4 Novos personagens Battle Frontier e Contests Plantação de Berries Clima mais frio em Unova pra combinar com o lendário e criar um novo cenário. | |
|
| |
Mythpokemon8000 Membro
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Sex 28 Jan 2011 - 16:36 | |
| Eu acho que seria legal, se lançarem o "Pokémon Gray", incluírem os contests e a battle frontier,mudarem a história pra algo totalmente novo,incluirem os pokemons de geraçoes passadas para serem capturados em unova(como ja foi dito antes). Também eu acharia legal se pudesse evoluir luvidsc\tauros para alomomola(Mamanbou)\Baffuron e adicionarem uma coisa nova como foram os Contests e está sendo o Dream World. É isso! | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Sex 11 Fev 2011 - 12:10 | |
| Gente!Muita coisa em Pokémon Gray!O Principal será Kyuremu (Dragon/Ice)!Porém o kyuremu poderia ter uma nova versão (Assim como Giratina)!Terá uma nova evolução do Shikijika e tambem terá um novo pokémon aquatico ai!Tambem já foi confirmado um novo macaco de Grama e Uma evolução do Mamanbou (Alomomola) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Sex 11 Fev 2011 - 12:18 | |
| - Dluka_Pocket_Master escreveu:
- Gente!Muita coisa em Pokémon Gray!O Principal será Kyuremu (Dragon/Ice)!Porém o kyuremu poderia ter uma nova versão (Assim como Giratina)!Terá uma nova evolução do Shikijika e tambem terá um novo pokémon aquatico ai!Tambem já foi confirmado um novo macaco de Grama e Uma evolução do Mamanbou (Alomomola)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] E você acreditou? '-' F.A.K.E <<________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Sex 11 Fev 2011 - 12:45 | |
| Os Pokes novos já foram confirmadas pelo scans da CoroCoro dã! Se algo é fake pode só se for a nova versão do Kyuremu mesmo q ainda não foi confirmada!
Última edição por Dluka_Pocket_Master em Sex 11 Fev 2011 - 13:05, editado 1 vez(es) | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Sex 11 Fev 2011 - 12:47 | |
| - André3 escreveu:
- E você acreditou? '-' F.A.K.E <<
Cosias óbvias que vão ter no Gray, ou sei lá o nome: - Movimentos especiais para o 3º lendário, - Uma Battle Frontier - Talvez um filme pra acompanhar o novo jogo - Alguns sprites modificados - Poucos pokemons exclusivos. | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Sex 11 Fev 2011 - 12:56 | |
| marcos-zx tem razão!Terão alguns moves especiais para o Kyuremu!Eu queria q tivesse uma Battle Frontier nova (Diferente da Battle Subway [Em Unova])
Num sei ainda do filme!Mas, tem outro agora: Victiny and The Black Hero!Onde eles distribuiram Victiny com um move especial (V-Generate)
E claro!Muito poucos pokémons exclusivos! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? | |
| |
|
| |
| Pokemon "Gray"? | |
|