| Pokemon "Gray"? | |
|
+105marcel_5 Atarashi Atisuto - Pedro João Artur Silva Moura vcs_30 Vulpix-chan Ricardokun Vinicius521 Matheus nintendo kiy.Asgard -Reborn Rowt lukagba MewZX matheus12341 -Ice Beartic Jp. Rodiii Blake 182 p0wder Lipe San Rafa12 Asami Nagato Sinnoh SkY_br Petruchio RESHIKROM quarbie andergiehl tauros12 Matheuspoke Antonio Omega Theus Matt1521 Bizuko SuperPikachu Roberto323 DarkGhost FeDeath dan_poke MaxHedgehog Guilherme Totoli Newtao tarbo mo tesao StevenLAndrade IEdu Nick_L4D2 Laikai gus1tavo Beatriz1998M Kadu TWK Yockson Isr Spin PlusleFan Togkiss K Lholhoty Rogerz Balanakuya Faisca-RKO halerrandro ~Matt.! FrostFire Jacomini Davi Phantom_Shaymin Joãopokecarlos Monferno master Tifous pokemonbw Luccas paul master shizumaru cfox MLino LordMathVader Servine159 Donald ~Luxy marroke arthur trainer of celebi Digimago Lucsnivy INidow Chris Tsu Wes Alan Arienti Gutdi Micro Sky Warrior 96 #Tabs marcos-zx A3 Dluka Mythpokemon8000 jardeson samsquirtle Caiotemon ludnick Onassis Joalsses Ghost_Knight Agnaz 109 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
A3 Membro
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Sex 11 Fev 2011 - 13:11 | |
| Nunca fizeram mais pokémons para um remake, e nem vão fazer... '-' O que pode mudar é essa regra de que em unova só aparece pokes de unova... mas, acredito que isso prevalecerá... ainda não sei... mmm...
________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Sex 11 Fev 2011 - 13:21 | |
| - André3 escreveu:
- Nunca fizeram mais pokémons para um remake, e nem vão fazer... '-'
O máximo que fizeram foi a forma do Deoxys, só isso, | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Sex 11 Fev 2011 - 13:22 | |
| - Dluka_Pocket_Master escreveu:
- Gente!Muita coisa em Pokémon Gray!O Principal será Kyuremu (Dragon/Ice)!Porém o kyuremu poderia ter uma nova versão (Assim como Giratina)!Terá uma nova evolução do Shikijika e tambem terá um novo pokémon aquatico ai!Tambem já foi confirmado um novo macaco de Grama e Uma evolução do Mamanbou (Alomomola)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Essa scan é fake e já foi provado. Se não olhou no site... e.e' okvlw. | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Sex 11 Fev 2011 - 14:23 | |
| - Tabitha escreveu:
- Dluka_Pocket_Master escreveu:
- Gente!Muita coisa em Pokémon Gray!O Principal será Kyuremu (Dragon/Ice)!Porém o kyuremu poderia ter uma nova versão (Assim como Giratina)!Terá uma nova evolução do Shikijika e tambem terá um novo pokémon aquatico ai!Tambem já foi confirmado um novo macaco de Grama e Uma evolução do Mamanbou (Alomomola)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Essa scan é fake e já foi provado. Se não olhou no site... e.e' okvlw. ToT!Queria q tivesse novos! + Como já foi provado... | |
|
| |
Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Sáb 12 Fev 2011 - 17:23 | |
- Tabitha escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Essa scan é fake e já foi provado. Se não olhou no site... e.e' okvlw. ToT!Queria q tivesse novos! + Como já foi provado... imagen tão fake que o daikenki parece irmão do kyurem - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(só diferencia a cabeça e as asas) pelo menos de acordo com minha vizão é fake do daikenki | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Sáb 12 Fev 2011 - 17:38 | |
| - Sky Warrior 96 escreveu:
- Spoiler:
- Tabitha escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Essa scan é fake e já foi provado. Se não olhou no site... e.e' okvlw. ToT!Queria q tivesse novos! + Como já foi provado... imagen tão fake que o daikenki parece irmão do kyurem - Spoiler:
(só diferencia a cabeça e as asas) pelo menos de acordo com minha vizão é fake do daikenki
Champz, quase vomitei quando vi o Pansage gudim. Imagina eles "realizarem" os outros Pokémon para se parecerem mais reais? Tudo culpa do MC'Donnalds. | |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Sáb 12 Fev 2011 - 23:10 | |
| AAh é possivel Agora que vai extrar victini e the white hero, !!! serio ! vejam na serebii Pode ter um Victini and the Grey Hero ! Adoraria um Kyurem Repararam nisso : kiuREM,ZekROM,ReshiRAM, REM,ROM,RAM não pode ser mera coincidencia né ? E o fato de Kyurem apareçer no level 75 Que nem Giratina,Rayquasa ( se bem que eles estavam no level 70) Um Pokémon level 70 ou aproximado sempre é o lendario de uma versão futura Mas pokémon novos... eu Acho que é fake ( é serio aquele yanappu é só um pouco mais gordinho,Como Obter um : Leve seu yanappu para um self service de hamburgueres XD) Então pelo fato de Kyurem estar no level 75 e não preçisar de evento para telo eu vo tacar a master ball nele ... acho recomendavel e os lendarios guardiões de black e white estarem 5 leveis mais altos que os das outras verções E o pokémon lendario de uma verção futura estar no 75 pode ser um plano de audiençia da Nintendo Nossa acho que escrevi de mais ... ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
| |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Ter 22 Fev 2011 - 20:51 | |
| - Gutdi escreveu:
- AAh é possivel
Agora que vai extrar victini e the white hero, !!! serio ! vejam na serebii Pode ter um Victini and the Grey Hero ! Adoraria um Kyurem Repararam nisso : kiuREM,ZekROM,ReshiRAM, REM,ROM,RAM não pode ser mera coincidencia né ? E o fato de Kyurem apareçer no level 75 Que nem Giratina,Rayquasa ( se bem que eles estavam no level 70) Um Pokémon level 70 ou aproximado sempre é o lendario de uma versão futura Mas pokémon novos... eu Acho que é fake ( é serio aquele yanappu é só um pouco mais gordinho,Como Obter um : Leve seu yanappu para um self service de hamburgueres XD) Então pelo fato de Kyurem estar no level 75 e não preçisar de evento para telo eu vo tacar a master ball nele ... acho recomendavel e os lendarios guardiões de black e white estarem 5 leveis mais altos que os das outras verções E o pokémon lendario de uma verção futura estar no 75 pode ser um plano de audiençia da Nintendo Nossa acho que escrevi de mais ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!É verdade!Leva o yanapuu pra um Self-Service da MC Donald's! Quanto ao Kyurem ele podia ter uma nova versão seria mt legal !Agora... acho assim q não seria "Pokémon Grey" e sim "Pokémon Gray" pela simples tradução cinza em inglês é GRAY não GREY!Botem lá no google tradutor, e se disserem tipo assim "A TRADUÇÃO DO GOOGLE TRADUTOR NEM SEMPRE É CORRETA" pegue o seu dicionário (se tiver) de Inglês - Português e tire as provas! E quando vc disse "Victiny and the White Hero" você quis dizer "Victiny and the Black Hero" não é´?E sim acho q poderia ter o filme "Victiny and the Grey Hero" mas, ele podia mudar o victiny e pôr um pokémon diferente como Melloeta (Nesse filme podia ser distribuido um item que fizesse ela trocar de forma) e o titulo ficasse diferente tipo assim "Melloeta the Warrior of the Grey" | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Qua 23 Fev 2011 - 6:29 | |
- E quando vc disse "Victiny and the White Hero" você quis dizer "Victiny and the Black Hero" não é´?
Dluka, existe dois filmes, Victine and the White hero e Victine and the black hero. | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Qua 23 Fev 2011 - 12:36 | |
| - marcos-zx escreveu:
- E quando vc disse "Victiny and the White Hero" você quis dizer "Victiny and the Black Hero" não é´?
Dluka, existe dois filmes, Victine and the White hero e Victine and the black hero. Foi mals aê [marcos-zx é q no serebii só tem o Victiny and the Black Hero ToT! veja entre no serebii ai vai ver vairias abas com uma cor verde mais clara (Ex: Movies, Serebii.net, Anime) mais abaixo você verá movies e lá está a lista de filmes sem Victiny and the White Hero! | |
|
| |
Alan Arienti Membro
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Qui 24 Fev 2011 - 16:54 | |
| Criaturas!!!
Nunca vai sai um remake de R/S Pois ja foram criados os remakes de Fire/Red para GBA e entao migrarem seus pokemons de 3ª para a 4ª Geraçao
Entao!!!
Sem remake de Ruby Sapphire | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Qui 24 Fev 2011 - 18:21 | |
| - Alan Arienti escreveu:
- Criaturas!!!
Nunca vai sai um remake de R/S Pois ja foram criados os remakes de Fire/Red para GBA e entao migrarem seus pokemons de 3ª para a 4ª Geraçao
Entao!!!
Sem remake de Ruby Sapphire como você sabe então? Olha pode não ter um Remake dele ja que os graficos de R/B/G/Y/G/S/C erão pessimo! Mais talvez teja para fazer Hoenn em DS. | |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Qui 24 Fev 2011 - 19:14 | |
| é possivel que Diamon,Pearl,Black e White nunca tenham Mas acho que é possivel fazer o remake de Pokemo n Blue ou Yellow o qual não fizeram Ou Cristal Mas tem que fazer um remake iria ser legal ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
| |
|
| |
Tsu Membro
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Ter 1 Mar 2011 - 17:20 | |
| Bom, apesar de que algumas pessoas estarem dizendo que não haverá a 3º versão da 5º geração, eu acho que sim. Primeiro que a Nintendo não ia perder essa oportunidade de ganhar dinheiro, depois eu ainda acho que a região tem que ser mais explorada, o jogo ta muito bom no quesito "jogabilidade", ao menos eu acho.
Ps; Tinham umas suposições engraçadas sobre o nome da 3º versão, A mais divertida foi " Pokémon Michael Jackson Version" xD
See ya | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Ter 1 Mar 2011 - 17:45 | |
| - Alan Arienti escreveu:
- Criaturas!!!
Entao!!!
Sem remake de Ruby Sapphire .-. A partir de FRLG podíamos transferir pokémons de Johto também. Mas mesmo assim criaram HGSS.
Comofas? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? | |
| |
|
| |
| Pokemon "Gray"? | |
|