Pokemon "Gray"?
+105
marcel_5
Atarashi Atisuto - Pedro
João Artur Silva Moura
vcs_30
Vulpix-chan
Ricardokun
Vinicius521
Matheus nintendo
kiy.Asgard
-Reborn
Rowt
lukagba
MewZX
matheus12341
-Ice
Beartic
Jp.
Rodiii
Blake 182
p0wder
Lipe San
Rafa12
Asami
Nagato Sinnoh
SkY_br
Petruchio
RESHIKROM
quarbie
andergiehl
tauros12
Matheuspoke
Antonio Omega
Theus
Matt1521
Bizuko
SuperPikachu
Roberto323
DarkGhost
FeDeath
dan_poke
MaxHedgehog
Guilherme Totoli
Newtao
tarbo
mo tesao
StevenLAndrade
IEdu
Nick_L4D2
Laikai
gus1tavo
Beatriz1998M
Kadu TWK
Yockson
Isr
Spin
PlusleFan
Togkiss K
Lholhoty
Rogerz
Balanakuya
Faisca-RKO
halerrandro
~Matt.!
FrostFire
Jacomini
Davi
Phantom_Shaymin
Joãopokecarlos
Monferno master
Tifous
pokemonbw
Luccas
paul master
shizumaru
cfox
MLino
LordMathVader
Servine159
Donald
~Luxy
marroke
arthur trainer of celebi
Digimago
Lucsnivy
INidow
Chris
Tsu
Wes
Alan Arienti
Gutdi
Micro
Sky Warrior 96
#Tabs
marcos-zx
A3
Dluka
Mythpokemon8000
jardeson
samsquirtle
Caiotemon
ludnick
Onassis
Joalsses
Ghost_Knight
Agnaz
109 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 9 de 13
Página 9 de 13 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13
Re: Pokemon "Gray"?
acho que vão ser substituidas por alguma coisa, só não consigo pensar no que =)
Tópicos fundidos.
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
"pokemon Gray"? "remake de RSE"? só eu penso em "algo mais"? =P
atenção: são ESPECULAÇÕES, esses coisas nunca vão chegar a acontecer, mas sim o que eu queria que acontecesse.
e aviso que será um texto um tanto grande, quanto a isso, me desculpe.Não quero fazer vários posts =P.
Pokemon Gray
tá, temos o BW, logo oderemos ter um "gray". Mas o que teria nesse gray? Pokemons em lugares diferentes, pokemon exclusivo, pokemon que não tem (tipo no yellow não tinha raichu,ekans e etc; assim no Pt não tinha murkrow,misdreavus, etc). E o que mais?
-No Black, você captura o Reshiram; no White, o Zekrom, enquanto o N tem o pokemon "oposto". E no Gray. Você vai pegar o Kyurem e se virar com o Reshiram/Zekrom? Capturar os dois e depois enfrentar o Kyurem? Não fica meio.... "irregular"?
Ao mesmo tempo, tem a lenda de que Reshiram e Zekrom seriam um dragão só pertencendo a dois irmãos, só que os irmãos brigaram,e o dragão foi separado em 2,cada um com um irmão. E há a teoria que Kyurem seria o tal "dragão", Só que o resto dele, um corpo morto-vivo (sem alma); um zumbi.
- Genesect é um pokemon criado pela equipe plasma, que seria um pokemon extinto que tentaram reviver, só que "melhorado". N recusou a idéia, porque pokemon são belos do jeito que eram.No final do jogo, Ghetsis revela o verdadeiro plano dele. E se no fim do jogo, você tivesse que pegar o kyurem,o N tivesse pego os 2 dragões (ou você escolheria um deles, para ter a batalha), aí eles se "fundissem", formando o dragão da lenda? Seria uma "nova forma do Kyurem".
- Há 2 golpes de gelo que existem no jogo, mas não é nenhum pokemon que aprende. É o "Freeze Shock" (que pode paralizar) e o "Ice Burn" (que pode queimar). Há teorias de que futuramente seria um move do Kyurem. Minha teoria é que esses moves seriam do "Kyurem fundido", já que os moves são referência a Reshiram e Zekrom.
- No Gray, revelaria coisas que não falaram no BW, como o nome completo do N (Natural Harmonia Gropius), e mais sobre seu passado (Masuda disse que N não sabe quem são seus pais, mas antes disso, falavam que Ghetsis era seu pai. Então Ghetsis serai seu pai adotivo?), além do próprio passado de Ghetsis. Afinal, nunca pararam pra pensar o que era aquela cosia no olho dele? Esse tempos eu vi uma imagem de uma antiga "concept art" dele, antes de ser finalizada. Nela, mostra Ghetsis sem aquela lente e com o olho com uma cicatriz
Isso só falando de "history-line". algumas outras coisas também:
-No ultimo ginásio, no White, Opelucid é mais "natural" e tem um som calmo (acompanahdo de um violino chinês),e você enfrenta Iris; já no Black, Opelucid é mais "futurista" e tem um som mais rápido (acompanhado com uma guitarra-teclado (?), e você enfrenta Drayden.Como seria Gray? Uma cidade meio-termo? Uma cidade futurista, só que com árvores preservadas? A soundtrack, assim, seria obviamente diferente. Enquanto aos líderes, pensei em uma batalha em dupla. Quando foi a ultima vez que vimos um ginásio com batalhas em dupla? (Volkner e Flint não contam, porque é pós-liga). Ou isso, ou a opção de escolher quem você vai enfrentar. (se bem que prefiro as duplas)
-Black City, White forest. Como fica? Uma terceira cidade? Não consigo imaginar uma "Black forest", ou coisa assim =P. Pensei em, depois que você vence a Liga, você poder escolher, se prefere Black City ou White forest.
- O mesmo sobre escolher entre "Black City" e "White forest" pode ser com Tornadus e Thundurus, assim como no emerald você escolhia se queria encontrar com Latias ou Latios.
-No pokemon Black, há mais batalhas rotativas, no White, mais batalhas triplas. Obviamente, no Gray seria balanceada.
No fim, minha teoria é que, enquanto no Black & White é Tecnologia X Natureza, no Gray, eles ficam em "harmonia"
Remake de RSE?
Assim como quando saiu RSE teve remake de RBY, e no DPPt teve reamake de GSC, muitos acham que no BW terá remake de RSE. Mas notaram uma coisa semelhante entre a primeira geração e a terceira, assim como a segunda geração e a quarta? Não não são os pokemon.É outra coisa.
A linha do tempo.Pra quem não sabe, a storyline da primeira geração aconteceu em um tempo.A segunda acontece 3 anos depois da primeira, Notando pela E.R falida tentando reviver, Gym leaders de Kanto diferentes (a diferença mais "marcantes" aparece na Misty; nos Remakes, Blue, Red e Sabrina aparecem BEM diferentes também.). Já na terceira geração, nada é comprovado, mas muitos dizem que acontece no mesmo período de RBY.Ao menos, foi comprovado que GSC se passa DEPOIS de RSE,já que Steven menciona no HG/SS que alguns treinadores (Brendan/May) já deram (passado) a ele boas batalhas. Já na 4ª geração, acontece no mesmo período da 2ª, porque logo no começo fala no noticiário um recente acontecimento em Johto: Um gyarados vermelho foi visto no lago da fúria, além de que a Battle Frontier acontece nas duas regiçoes ao mesmo tempo.
E BW? Pra começar, Caitlin (que tinha uns 14 anos no DPPt) cresceu bastante, o que mostra que se passa DEPOIS de DPPt/GSC.Alguns dizem ser 10 anos depois de RBY/RSE (7 anos depois DPPt/GSC), mas certamente é no futuro.
Sendo assim, a linha do tempo de BW não condiz a de RSE, como fazia os outros remakes. Comofas agora? Minhas especulações:
-Não seria um "remake", e sim uma continuação de RSE (assim como GSC é continuação de RBY). Se passaria no futuro, com outros treinadores. Alguns ginásios mudariam a estrutura, e os lideres/elite apareceriam diferentes (a diferença mais gritante seria de Tate e Liza, que antes eram crianças, apareceriam adolescentes.), E, assim como Red no GSC, nessa continuação teria como "treinador poderoso pós-liga", assim como Steven no emerald, Brendan ou May (provavelmente Brendan. Mas acredito que pode ser Brendan em uma versão, May em outra : D). E, assim como no GSC, Apareceria nessa continuação um grupo novo, ou melhor, 2, tentando reviver a equipe Magma/ Aqua.
E mais, nada impede do nosso rival asmático Wally ter tomado jeito e se tornar um champion/ treinador pos liga também...
-Outra teoria seria uma máquina do tempo. Quem não se lembra, no GSC (retirado nos remakes), Bill estava consertando uma máquina do tempo, que nos permitia trocar pokemon da primeira geração? Quando alguém do tópico mencionou o cara de opelucid tetnando fazer a máquian do tempo, me brilhou essa idéia: E se a máquina não fosse pro futuro, mas pro passado? Ou melhor dizendo, a máquina do futuro se localizaria em Hoenn. Os remakes de RSE seriam mesmo remakes, e apareceria um cara (ou mesmo Lanette) que estava construindo uma máquina para o futuro, e que ela seria inserida em TODOS os centros pokemon de Hoenn.
além de que, nessas duas especulações, haveria a Battle frontier. E a escolha de pegar iniciais de outras gerações e tudo....
atenção: são ESPECULAÇÕES, esses coisas nunca vão chegar a acontecer, mas sim o que eu queria que acontecesse.
e aviso que será um texto um tanto grande, quanto a isso, me desculpe.Não quero fazer vários posts =P.
Pokemon Gray
tá, temos o BW, logo oderemos ter um "gray". Mas o que teria nesse gray? Pokemons em lugares diferentes, pokemon exclusivo, pokemon que não tem (tipo no yellow não tinha raichu,ekans e etc; assim no Pt não tinha murkrow,misdreavus, etc). E o que mais?
-No Black, você captura o Reshiram; no White, o Zekrom, enquanto o N tem o pokemon "oposto". E no Gray. Você vai pegar o Kyurem e se virar com o Reshiram/Zekrom? Capturar os dois e depois enfrentar o Kyurem? Não fica meio.... "irregular"?
Ao mesmo tempo, tem a lenda de que Reshiram e Zekrom seriam um dragão só pertencendo a dois irmãos, só que os irmãos brigaram,e o dragão foi separado em 2,cada um com um irmão. E há a teoria que Kyurem seria o tal "dragão", Só que o resto dele, um corpo morto-vivo (sem alma); um zumbi.
- Genesect é um pokemon criado pela equipe plasma, que seria um pokemon extinto que tentaram reviver, só que "melhorado". N recusou a idéia, porque pokemon são belos do jeito que eram.No final do jogo, Ghetsis revela o verdadeiro plano dele. E se no fim do jogo, você tivesse que pegar o kyurem,o N tivesse pego os 2 dragões (ou você escolheria um deles, para ter a batalha), aí eles se "fundissem", formando o dragão da lenda? Seria uma "nova forma do Kyurem".
- Há 2 golpes de gelo que existem no jogo, mas não é nenhum pokemon que aprende. É o "Freeze Shock" (que pode paralizar) e o "Ice Burn" (que pode queimar). Há teorias de que futuramente seria um move do Kyurem. Minha teoria é que esses moves seriam do "Kyurem fundido", já que os moves são referência a Reshiram e Zekrom.
- No Gray, revelaria coisas que não falaram no BW, como o nome completo do N (Natural Harmonia Gropius), e mais sobre seu passado (Masuda disse que N não sabe quem são seus pais, mas antes disso, falavam que Ghetsis era seu pai. Então Ghetsis serai seu pai adotivo?), além do próprio passado de Ghetsis. Afinal, nunca pararam pra pensar o que era aquela cosia no olho dele? Esse tempos eu vi uma imagem de uma antiga "concept art" dele, antes de ser finalizada. Nela, mostra Ghetsis sem aquela lente e com o olho com uma cicatriz
-No ultimo ginásio, no White, Opelucid é mais "natural" e tem um som calmo (acompanahdo de um violino chinês),e você enfrenta Iris; já no Black, Opelucid é mais "futurista" e tem um som mais rápido (acompanhado com uma guitarra-teclado (?), e você enfrenta Drayden.Como seria Gray? Uma cidade meio-termo? Uma cidade futurista, só que com árvores preservadas? A soundtrack, assim, seria obviamente diferente. Enquanto aos líderes, pensei em uma batalha em dupla. Quando foi a ultima vez que vimos um ginásio com batalhas em dupla? (Volkner e Flint não contam, porque é pós-liga). Ou isso, ou a opção de escolher quem você vai enfrentar. (se bem que prefiro as duplas)
-Black City, White forest. Como fica? Uma terceira cidade? Não consigo imaginar uma "Black forest", ou coisa assim =P. Pensei em, depois que você vence a Liga, você poder escolher, se prefere Black City ou White forest.
- O mesmo sobre escolher entre "Black City" e "White forest" pode ser com Tornadus e Thundurus, assim como no emerald você escolhia se queria encontrar com Latias ou Latios.
-No pokemon Black, há mais batalhas rotativas, no White, mais batalhas triplas. Obviamente, no Gray seria balanceada.
No fim, minha teoria é que, enquanto no Black & White é Tecnologia X Natureza, no Gray, eles ficam em "harmonia"
Remake de RSE?
Assim como quando saiu RSE teve remake de RBY, e no DPPt teve reamake de GSC, muitos acham que no BW terá remake de RSE. Mas notaram uma coisa semelhante entre a primeira geração e a terceira, assim como a segunda geração e a quarta? Não não são os pokemon.É outra coisa.
A linha do tempo.Pra quem não sabe, a storyline da primeira geração aconteceu em um tempo.A segunda acontece 3 anos depois da primeira, Notando pela E.R falida tentando reviver, Gym leaders de Kanto diferentes (a diferença mais "marcantes" aparece na Misty; nos Remakes, Blue, Red e Sabrina aparecem BEM diferentes também.). Já na terceira geração, nada é comprovado, mas muitos dizem que acontece no mesmo período de RBY.Ao menos, foi comprovado que GSC se passa DEPOIS de RSE,já que Steven menciona no HG/SS que alguns treinadores (Brendan/May) já deram (passado) a ele boas batalhas. Já na 4ª geração, acontece no mesmo período da 2ª, porque logo no começo fala no noticiário um recente acontecimento em Johto: Um gyarados vermelho foi visto no lago da fúria, além de que a Battle Frontier acontece nas duas regiçoes ao mesmo tempo.
E BW? Pra começar, Caitlin (que tinha uns 14 anos no DPPt) cresceu bastante, o que mostra que se passa DEPOIS de DPPt/GSC.Alguns dizem ser 10 anos depois de RBY/RSE (7 anos depois DPPt/GSC), mas certamente é no futuro.
Sendo assim, a linha do tempo de BW não condiz a de RSE, como fazia os outros remakes. Comofas agora? Minhas especulações:
-Não seria um "remake", e sim uma continuação de RSE (assim como GSC é continuação de RBY). Se passaria no futuro, com outros treinadores. Alguns ginásios mudariam a estrutura, e os lideres/elite apareceriam diferentes (a diferença mais gritante seria de Tate e Liza, que antes eram crianças, apareceriam adolescentes.), E, assim como Red no GSC, nessa continuação teria como "treinador poderoso pós-liga", assim como Steven no emerald, Brendan ou May (provavelmente Brendan. Mas acredito que pode ser Brendan em uma versão, May em outra : D). E, assim como no GSC, Apareceria nessa continuação um grupo novo, ou melhor, 2, tentando reviver a equipe Magma/ Aqua.
E mais, nada impede do nosso rival asmático Wally ter tomado jeito e se tornar um champion/ treinador pos liga também...
-Outra teoria seria uma máquina do tempo. Quem não se lembra, no GSC (retirado nos remakes), Bill estava consertando uma máquina do tempo, que nos permitia trocar pokemon da primeira geração? Quando alguém do tópico mencionou o cara de opelucid tetnando fazer a máquian do tempo, me brilhou essa idéia: E se a máquina não fosse pro futuro, mas pro passado? Ou melhor dizendo, a máquina do futuro se localizaria em Hoenn. Os remakes de RSE seriam mesmo remakes, e apareceria um cara (ou mesmo Lanette) que estava construindo uma máquina para o futuro, e que ela seria inserida em TODOS os centros pokemon de Hoenn.
além de que, nessas duas especulações, haveria a Battle frontier. E a escolha de pegar iniciais de outras gerações e tudo....
Hmm.... Muito interessante. Nao sabia desses golpes de gelo, nem do cara em Opelucid. Esse eu vou procurar
Quando eu vi o nome dos golpes, fui logo procurar, e percebi uma coisa : alem de fazerem referencia a Zekrom e Reshiram, o Freeze é fisico e o Burn é especial. Essas sao as caracteristicas,respectivamente de Zekrom e Reshiram.
Sobre a Gray : eu acredito firmemente que o Kyurem vai ter uma segunda forma. E esses dois movimentos devem ser exclusivos dele. Talvez um "Kyurem - Origin Form", assim como o Giratina. Tem como vc passar essa artwork do Ghetsis(por PM,sei la). A questao da Black City/White Forest, talvez seja como vc disse, vc pode escolher, assim como talvez possa escolher entre Tornadus/Thundurus como podia escolher entre Latios e Latias na Emerald. Mas eu acho que o que vai ter no lugar de Black City/White Forest vai ser Gray alguma coisa(Beach,talvez. Ah,espera. Ja tem uma cidade assim bem perto desse lugar!Undella!). A ideia de Unova ter sido "infestada" pelo Kyurem,se assim posso dizer, é bem interessante.
Sobre Remakes de RSE : A continuação seria interessante. Daria finalmente um motivo pro aeroporto de Mistralton(alem dos avioes de carga). Talvez pra viagar pra Hoenn do mesmo tempo de Unova.
Sobre a diferença de tempo : são no minimo uns 4 anos de diferença de HG/SS. Aquele cara da Equipe Rocket que achava que ela ainda tava inteira, rouba uns pedaços da usina que ficava o Zapdos(aquele cara que nao fala direito), tem uma casa em Icirrus, e tem uma esposa e um filho pequeno. Maquinas do tempo seriam interessantes, mas tem uma coisa que liga a 3ª e a 5ª geraçao : eu tava rejogando a Ruby, ai eu entro na Devon Corps e decido falar com todos os cientistas. Ai um diz que eles tavam tentando aprimorar um aparelho que permitia ver os sonhos dos Pokemon.
Quando eu vi o nome dos golpes, fui logo procurar, e percebi uma coisa : alem de fazerem referencia a Zekrom e Reshiram, o Freeze é fisico e o Burn é especial. Essas sao as caracteristicas,respectivamente de Zekrom e Reshiram.
Sobre a Gray : eu acredito firmemente que o Kyurem vai ter uma segunda forma. E esses dois movimentos devem ser exclusivos dele. Talvez um "Kyurem - Origin Form", assim como o Giratina. Tem como vc passar essa artwork do Ghetsis(por PM,sei la). A questao da Black City/White Forest, talvez seja como vc disse, vc pode escolher, assim como talvez possa escolher entre Tornadus/Thundurus como podia escolher entre Latios e Latias na Emerald. Mas eu acho que o que vai ter no lugar de Black City/White Forest vai ser Gray alguma coisa(Beach,talvez. Ah,espera. Ja tem uma cidade assim bem perto desse lugar!Undella!). A ideia de Unova ter sido "infestada" pelo Kyurem,se assim posso dizer, é bem interessante.
Sobre Remakes de RSE : A continuação seria interessante. Daria finalmente um motivo pro aeroporto de Mistralton(alem dos avioes de carga). Talvez pra viagar pra Hoenn do mesmo tempo de Unova.
Sobre a diferença de tempo : são no minimo uns 4 anos de diferença de HG/SS. Aquele cara da Equipe Rocket que achava que ela ainda tava inteira, rouba uns pedaços da usina que ficava o Zapdos(aquele cara que nao fala direito), tem uma casa em Icirrus, e tem uma esposa e um filho pequeno. Maquinas do tempo seriam interessantes, mas tem uma coisa que liga a 3ª e a 5ª geraçao : eu tava rejogando a Ruby, ai eu entro na Devon Corps e decido falar com todos os cientistas. Ai um diz que eles tavam tentando aprimorar um aparelho que permitia ver os sonhos dos Pokemon.
Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SuperPikachu- Membro
Alerta :
- Spoiler:
- quarbie escreveu:"pokemon Gray"? "remake de RSE"? só eu penso em "algo mais"? =P
Pokemon Gray
Remake de RSE?
o que voce falou e uma quase certeza
sabemos que tera novos jogos de pokemon com a historia original(como DPP HG SS RSE etc)
ja sabia desses golpes clique nos links abaixo
freeze shock(clique aqui)
ice burn(clique aqui)
fora que voce esqueceu de dizer que o move de assinatura do kyurem e fraco e que esses moves sao massivos 140 de base power!!!!!!!!!!!é muita coisa nao acha
acho que ele tera essa fusao tambem nao e possivel pois na verdade reshiram e zekrom tambem faz parte sendo assim perderiamos reshiram e zekrom e nao teremos como captura-los a nao ser que essa seria a historia que os criadores queriam cliquem no spoiler abaixo
- "kyurem-historia":
- Este dragão desceu à Terra em um meteoro de gelo, caindo em um abismo gigante. Assim como Reshiram e Zekrom, Kyurem armazena um tipo de energia dentro de si. Ele tem o poder de gerar uma poderosa energia de congelamento, porém seu corpo acabou ficando completamente congelado quando ele tentou expulsar esse poder pelas suas asas e cauda. Ainda assim, ele produz um ar frio ao seu redor, podendo desencadear várias nevascas, congelando tudo em seu caminho num piscar de olhos.
Diz a lenda que quando Kyurem caiu na Terra sequestrava humanos e pokémons para devorá-los. Acredita-se também que ele é o cadáver vivo do dragão original que havia se dividido em Reshiram e Zekrom.
fonte pokemon mythology
sobre os remakes nao da pára saber ainda muitas teorias mas o que voce falou tambem tinha pensado em tudo menos da maquina do tempo mas e uma boa teoria
- Alerta :
SuperPikachu escreveu:Hmm.... Muito interessante. Nao sabia desses golpes de gelo, nem do cara em Opelucid. Esse eu vou procurar
Essa do cara de Opelucid nem eu sabia, li aqui no tópico mesmo =P
A artwork do Ghetsis creio que coloquei, estava no meio da frase, clicável. Mas, pra poupar tempo procurando, aqui está:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (só não sei se vai aparecer)
A diferença de tempo: Segundo ele, depois de ter roubado, ele voltou pra casa e se apaixonou, casou e teve o filho. Acredito que esse filho dele tenha mias de 4 anos OO: mas não deixa de ser um tempo futuro, né.
Foi interessante você citar o cara da Devon, porque eu tinha me esquecido dele já. com isso, teriamos mais ligações entre os continentes:
- Fennel,assim como esse cara, esteve envolvida nessa pesquisa para ver os sonhos dos pokemon.
-Nessa "Hoenn do futuro", eles já aprimoraram essa máquina e, assim como no BW, poderemos ir para o Dream World pelo RSE.
- Depois que você mencionou desse cara da Devon, me veio uma pergunta: Quem fez o C-gear? o Pokégear foi feito pela Silph Co.; o PokéNav pela Devon Co.; Pokétch pela Pokétch Company. Mas e o C-gear? Seria interessante se ela fosse feita por essa Devon do futuro (e foi obviamente exportada pra outros continentes).Se ela não fez, ela pelo menos poderia fazer um aparelho semelhante, que nos dá direito de ir pro DW...
Gente, e outra coisa com relação à época em que se passa cada jogo que eu me lembrei agora é que tembu ex membro da equipe rocket vivendo em icirrus(e cuja casa só é acessível no inverno) sugerindo que a equipe rocket faliu e que o jogo realmente.se passa num futuro distante das épocas dos jogos anteriores
Alerta :
Frase pessoal : Juliana está desmaiada.
oie, passei aki para dar minha opinião
como vcs já devem saber ainda em julho deste ano vai ser lançado o 15°filme, e talvez a distribuição de keldeo, e melhor ainda quem sabe a a noticia de que o pokemon gray sera lançado ate o fim de 2012 (isto se o fim do mundo não vier 1°)
eu acho q em gray eles deveriam:
-fazer uma batalha tripla no 1° ginásio q poderia ser movido para outra ordem (7° gym talvez?) poderia ser q eles foram viajar ou algo do tipo
-o personagem do sexo oposto ao seu participar mais na historia, não só aparecer na battle subway
-fazer uma historia que preste e de mais emoção (a historia do Black White não te passa muita emoção como Platinum e emerald, pelo menos no meu ponto de vista) e isto acho q todos concordam, e principalmente mudar a localização do castelo de N, poderia ser no lugar onde é pra encontrar o kyurem e fazer um caminho mais longe e com mais batalhas até o N, como em Platinum
-colocar a batalha final antes de enfrentar a 1° elite four
-colocar alguns pokemons de outras gerações
-colocar a batalha da fronteira, poderiam fazer a battle subway, um lugar pra chegar até lá, poderia ser em Anville Town, já q ela praticamente não tem nenhuma utilidade em BW
-mais participações de personagens de outras gerações além de Cynthia, e colocarem Locker aparecer mais vezes e durante a historia principal
-keldeo, gansectt e malloeta serem capturáveis no jogo através de eventos q iriam distribuir tickets
e por ultimo o impossível de acontecer, inovarem e juntarem emerald neste jogo, ia ser muito legal, depois q derrotar Alder, vc aparece em casa e depois de todos darem parabéns e blah blah, um convidado aparece e decide batalhar com vc, e pq não Steven? apos derrota-lo, ele dirá o quanto você é bom e te dará passagens para embarcar no aeroporto de Mistralton com destino para hoenn para enfrentar a liga de lá e derrotar o campião wallace, e em hoenn aconteceria a historia parecido com a de emerald mas um pouco modificada e participação de may e brendam, mas isto é só um sonho mesmo
e tem mais, mas agora estou com preguiça de pensar
PS: desculpe pelo meu mal português
como vcs já devem saber ainda em julho deste ano vai ser lançado o 15°filme, e talvez a distribuição de keldeo, e melhor ainda quem sabe a a noticia de que o pokemon gray sera lançado ate o fim de 2012 (isto se o fim do mundo não vier 1°)
eu acho q em gray eles deveriam:
-fazer uma batalha tripla no 1° ginásio q poderia ser movido para outra ordem (7° gym talvez?) poderia ser q eles foram viajar ou algo do tipo
-o personagem do sexo oposto ao seu participar mais na historia, não só aparecer na battle subway
-fazer uma historia que preste e de mais emoção (a historia do Black White não te passa muita emoção como Platinum e emerald, pelo menos no meu ponto de vista) e isto acho q todos concordam, e principalmente mudar a localização do castelo de N, poderia ser no lugar onde é pra encontrar o kyurem e fazer um caminho mais longe e com mais batalhas até o N, como em Platinum
-colocar a batalha final antes de enfrentar a 1° elite four
-colocar alguns pokemons de outras gerações
-colocar a batalha da fronteira, poderiam fazer a battle subway, um lugar pra chegar até lá, poderia ser em Anville Town, já q ela praticamente não tem nenhuma utilidade em BW
-mais participações de personagens de outras gerações além de Cynthia, e colocarem Locker aparecer mais vezes e durante a historia principal
-keldeo, gansectt e malloeta serem capturáveis no jogo através de eventos q iriam distribuir tickets
e por ultimo o impossível de acontecer, inovarem e juntarem emerald neste jogo, ia ser muito legal, depois q derrotar Alder, vc aparece em casa e depois de todos darem parabéns e blah blah, um convidado aparece e decide batalhar com vc, e pq não Steven? apos derrota-lo, ele dirá o quanto você é bom e te dará passagens para embarcar no aeroporto de Mistralton com destino para hoenn para enfrentar a liga de lá e derrotar o campião wallace, e em hoenn aconteceria a historia parecido com a de emerald mas um pouco modificada e participação de may e brendam, mas isto é só um sonho mesmo
e tem mais, mas agora estou com preguiça de pensar
PS: desculpe pelo meu mal português
Steam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Petruchio- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Olive Avestruz
quarbie, valeu pela imagem. Eu realmente espero que tenha uma ligação entre Hoenn e Unova. To imaginando uns negocios epicos agr Imagina Reshiram lutando com o Zekrom, eles saem voando pra Hoenn, Kyogre acorda e entra na luta, ai o Groudon ve e pensa "Matar lendarios!Matar lendarios!" e entra tbm. Ai aparece vc com seu Pikachu e acabo com os 4 com um ataque so. Mas antes, o Rayquaza ta voando, ai ele olha pra baixo, ve o Groudon e o Kyogre e pensa "De novo nao... Ja é literalmente a milhonesima vez... Meh... Alguem vai aparecer. Tem sempre um heroi passando pelas regioes..." E continua voando
EDIT :jonatking,isso tudo seria interessante,mas talvez... improvavel. Mas nunca se sabe o que se passa na mente da Pokemon Company. Todo mundo achando que vao anunciar Gray/Remakes e anunciam o Crossover com Nobunaga. Pelo menos anunciaram um jogo que deve ser legal
EDIT :jonatking,isso tudo seria interessante,mas talvez... improvavel. Mas nunca se sabe o que se passa na mente da Pokemon Company. Todo mundo achando que vao anunciar Gray/Remakes e anunciam o Crossover com Nobunaga. Pelo menos anunciaram um jogo que deve ser legal
Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SuperPikachu- Membro
Alerta :
Nintendo quebrou, explodiu e matou todos com o Nobunaga Ambition '-'
FrostFire- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Férias Ótimas
Gente da mythology ta quase comprovado que vao lançar o gray pra quem não acredita leia essa matréria então do site pokébeach: New Forme for Kyurem Officially Hinted At?
Espero que tenhaacabado ajudado com essa discussão : D
Flw pessoal e feliz ano novo \o/
Espero que tenha
Flw pessoal e feliz ano novo \o/
IEdu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
se não tiver remake de Emerald, vou de ruby mesmo! So espero q o conteudo seja melhor q o da emerald.. :/
SkY_br- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Se tiver o Pokémon "Gray" tomara que tenha o Gray Town (Vila Cinza) pq o White era a White Forest (Floresta Branca) e foi devastada e virou a Black City (Cidade Negra), então no Gray acho que será quando a cidade ainda estava sendo construída.
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
Sign by: Uchiha:
Sou um nerd e otaku que ama Pokémon
"ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-'
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by: Uchiha:
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nagato Sinnoh- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...
Bem, olhando pelo que o Empoleon disse acho que isto é possível em Gray:
- Batalha Tripla no primeiro GYM.
- Mudança de pokémons no GYM.
- Revelações sobre o dragão verdadeiro, que gerou: Kyurem, Zekrom & Reshiram.
- N com seus costumes e.e
- Aparição de Hilda <3
- Capturas do trio de mosqueteiros.
- Gethsis e grunts roubando uma fóssil do museu de Nacrene... Fóssil de Genesect.
- Captura de Keldeo em uma ilha, mas com evento.
- Captura de Molloetta, como a de Mew.
- Genesect sendo reanimado e usado contra nós.
- Captura livre de Landorus
- Utilidade nas outras cidades.
- Nova área exclusiva no lugar da White Forest e Black City
- Nova forma de Kyurem.
- Cronologia de Unova revelada completamente.
- "N" captura Zekrom & Reshiram, e nós capturamos Kyurem.
- Batalha Tripla no primeiro GYM.
- Mudança de pokémons no GYM.
- Revelações sobre o dragão verdadeiro, que gerou: Kyurem, Zekrom & Reshiram.
- N com seus costumes e.e
- Aparição de Hilda <3
- Capturas do trio de mosqueteiros.
- Gethsis e grunts roubando uma fóssil do museu de Nacrene... Fóssil de Genesect.
- Captura de Keldeo em uma ilha, mas com evento.
- Captura de Molloetta, como a de Mew.
- Genesect sendo reanimado e usado contra nós.
- Captura livre de Landorus
- Utilidade nas outras cidades.
- Nova área exclusiva no lugar da White Forest e Black City
- Nova forma de Kyurem.
- Cronologia de Unova revelada completamente.
- "N" captura Zekrom & Reshiram, e nós capturamos Kyurem.
SuperPikachu escreveu:quarbie, valeu pela imagem. Eu realmente espero que tenha uma ligação entre Hoenn e Unova. To imaginando uns negocios epicos agr Imagina Reshiram lutando com o Zekrom, eles saem voando pra Hoenn, Kyogre acorda e entra na luta, ai o Groudon ve e pensa "Matar lendarios!Matar lendarios!" e entra tbm. Ai aparece vc com seu Pikachu e acabo com os 4 com um ataque so. Mas antes, o Rayquaza ta voando, ai ele olha pra baixo, ve o Groudon e o Kyogre e pensa "De novo nao... Ja é literalmente a milhonesima vez... Meh... Alguem vai aparecer. Tem sempre um heroi passando pelas regioes..." E continua voando
nunca se sabe mesmo, talvez até de para juntar os 2 games gray e emerald, já q 3ds tem mais "esqueci o nome"
mas q vai ter alguma coisa em Anville Town vai, eles não iriam inventar uma cidade a toa, talvez tenha mesmo a battle frontier ou a contest lá, ou talvez não =/
Steam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Petruchio- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Olive Avestruz
Página 9 de 13 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13