Pokemon "Gray"?
+105
marcel_5
Atarashi Atisuto - Pedro
João Artur Silva Moura
vcs_30
Vulpix-chan
Ricardokun
Vinicius521
Matheus nintendo
kiy.Asgard
-Reborn
Rowt
lukagba
MewZX
matheus12341
-Ice
Beartic
Jp.
Rodiii
Blake 182
p0wder
Lipe San
Rafa12
Asami
Nagato Sinnoh
SkY_br
Petruchio
RESHIKROM
quarbie
andergiehl
tauros12
Matheuspoke
Antonio Omega
Theus
Matt1521
Bizuko
SuperPikachu
Roberto323
DarkGhost
FeDeath
dan_poke
MaxHedgehog
Guilherme Totoli
Newtao
tarbo
mo tesao
StevenLAndrade
IEdu
Nick_L4D2
Laikai
gus1tavo
Beatriz1998M
Kadu TWK
Yockson
Isr
Spin
PlusleFan
Togkiss K
Lholhoty
Rogerz
Balanakuya
Faisca-RKO
halerrandro
~Matt.!
FrostFire
Jacomini
Davi
Phantom_Shaymin
Joãopokecarlos
Monferno master
Tifous
pokemonbw
Luccas
paul master
shizumaru
cfox
MLino
LordMathVader
Servine159
Donald
~Luxy
marroke
arthur trainer of celebi
Digimago
Lucsnivy
INidow
Chris
Tsu
Wes
Alan Arienti
Gutdi
Micro
Sky Warrior 96
#Tabs
marcos-zx
A3
Dluka
Mythpokemon8000
jardeson
samsquirtle
Caiotemon
ludnick
Onassis
Joalsses
Ghost_Knight
Agnaz
109 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 6 de 13
Página 6 de 13 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13
Re: Pokemon "Gray"?
Não quero cortar o barato mais na entrevista com o 'criador' de pokémon bw eles falam que n tera outra versão... desculpe cortar o barato de vcs.(versão de bw mas tera remake de ruby e sapphire.)
Balanakuya- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O orgulho Otaku fala mais alto do que qualquer coi
Pessoas!Lembrando que voc^^es só falam de DS!Tem muuuitissimas opções e pode não ser pokémon Gray!
- Remakes R/S
- Colesseum/Stadium/XD para 3DS
- Stadium para Wii
- Remakes R/S
- Colesseum/Stadium/XD para 3DS
- Stadium para Wii
Dluka- Membro
Alerta :
Isso aí era um boato que já foi desmentido pelo diretor dos jogos, Junichi Masuda.Balanakuya escreveu: Não quero cortar o barato mais na entrevista com o 'criador' de pokémon bw eles falam que n tera outra versão... desculpe cortar o barato de vcs.(versão de bw mas tera remake de ruby e sapphire.)
E outra, desde que Pokémon é Pokémon teve a terceira versão dos jogos. Por que agora eles deixariam de fazer essa versão?
Esse negócio de dois Trios vem desde Hoenn com os Legendary Golems e Weather trio. Em Sinnoh com os Lake Guardians e Creation trio. Agora em Unova temos três trios, sendo eles o Musketeer trio, Kami trio e Tao trio.marcos-zx escreveu:- Landorus, Thundurus e Tornadus: o trio legendário.
- Virizion, Cobariun e Terrakion: outro trio lendário. Pra que criaram dois trios?
• Pokémons Shiny por breed
Can you name them all?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tutoriais e Dicas feitos por Rogerz
• Acessando Global Link e Dream World + Eventos
• Pokémons Shiny por breed
Can you name them all?
Rogerz- Membro
Alerta :
Rogerz escreveu:Isso aí era um boato que já foi desmentido pelo diretor dos jogos, Junichi Masuda.Balanakuya escreveu: Não quero cortar o barato mais na entrevista com o 'criador' de pokémon bw eles falam que n tera outra versão... desculpe cortar o barato de vcs.(versão de bw mas tera remake de ruby e sapphire.)
E outra, desde que Pokémon é Pokémon teve a terceira versão dos jogos. Por que agora eles deixariam de fazer essa versão?Esse negócio de dois Trios vem desde Hoenn com os Legendary Golems e Weather trio. Em Sinnoh com os Lake Guardians e Creation trio. Agora em Unova temos três trios, sendo eles o Musketeer trio, Kami trio e Tao trio.marcos-zx escreveu:- Landorus, Thundurus e Tornadus: o trio legendário.
- Virizion, Cobariun e Terrakion: outro trio lendário. Pra que criaram dois trios?
Esqueceu de kanto do trio de passaros lendarios
(mas a entrevista ta na revista nintendo world!)
Balanakuya- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O orgulho Otaku fala mais alto do que qualquer coi
Só lembrando Balanakuya!
1 - Bem Vindo! (Notei que se inscreveu hoje)
2 - Você já Viu alguma versão sem double version?
Red/Blue (Yellow)
Gold/Silver (Cristal)
Ruby/Sapphire (Emerald)
Diamond/Pearl (Platinum)
Black/White (Gray)
1 - Bem Vindo! (Notei que se inscreveu hoje)
2 - Você já Viu alguma versão sem double version?
Red/Blue (Yellow)
Gold/Silver (Cristal)
Ruby/Sapphire (Emerald)
Diamond/Pearl (Platinum)
Black/White (Gray)
Dluka- Membro
Alerta :
Olha só essa descoberta.Os olhos do Tao Trio fazem referência ao elemento do outro.
Zekrom » Olhos Vermelhos,referência ao tipo fogo do Reshiram.
Reshiram » Olhos Azuis,referência ao tipo gelo do Kyurem.
Kyurem » Olhos Amarelos,referência ao tipo elétrico de Zekrom
Viram?Essa versão "Gray" pode realmente existir,e so vocês repararem bem,na lenda de Zekrom/Reshiram no nascimento deles,há um dragão(Kyurem) que apareceu da separação entre os dois.
Compare os Sprites.O Kyurem não parece de certa forma "Incompleto"?Compare as Caudas dos três.Agora as asas.Viu?O Kyurem talvez precise de um item místico para recobrar as forças,e ficar na sua forma "Completa".
Suposta Forma completa de Kyurem(Fake):
Mas como não trabalhamos pra Nintendo,ninguém sabe a verdade verdadeira de verdade.
Zekrom » Olhos Vermelhos,referência ao tipo fogo do Reshiram.
Reshiram » Olhos Azuis,referência ao tipo gelo do Kyurem.
Kyurem » Olhos Amarelos,referência ao tipo elétrico de Zekrom
Viram?Essa versão "Gray" pode realmente existir,e so vocês repararem bem,na lenda de Zekrom/Reshiram no nascimento deles,há um dragão(Kyurem) que apareceu da separação entre os dois.
Compare os Sprites.O Kyurem não parece de certa forma "Incompleto"?Compare as Caudas dos três.Agora as asas.Viu?O Kyurem talvez precise de um item místico para recobrar as forças,e ficar na sua forma "Completa".
Suposta Forma completa de Kyurem(Fake):
Mas como não trabalhamos pra Nintendo,ninguém sabe a verdade verdadeira de verdade.
Última edição por Lholhoty em Sex 6 maio 2011 - 13:48, editado 2 vez(es)
Lholhoty- Membro
Alerta :
Realmente, nunca pensei nese lance dos olhos. Bela anotação, Lholhoty agora voce vai ganhar 100 dólares da moderação.
marcos-zx- Membro
Alerta :
Nossa Lholhoty!
Jamais que eu iria imaginar nos olhos do trio!
Acho(e espero) que o jogo sera(seja) Pokemon Gray
Jamais que eu iria imaginar nos olhos do trio!
Acho(e espero) que o jogo sera(seja) Pokemon Gray
Caso queira trocar, tenho Cobalion, Terrakion, todos os iniciais de Kanto a Kalos para Breed, entre outros (que estão no meu perfil).
Se quiser algum item, como Lucky Egg, Mega Stones, talvez eu tenha.
E... Vamos fazer do Wonder Trade um "lugar" melhor! Chega de Bunnelby, Fletchling, Pidgey no Wonder Trade!
Por favor, atualmente ando meio ocupado.
Se for fazer algum pedido, espere para a segunda ou terceira semana de OUTUBRO.
Mais alguma coisa? Talvez...
Togkiss K- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Estou sem criatividade hoje...
Por amor de deus, faz pouco que o White saiu na América e na Europa. Esperem mais um mês ou dois e já vão saber isso! D: Credo, tanta especulação! D:
Also, Lholhoty, eu já tinha pensado nisso, depois de ter pegado meu Kyurem.
(Also pessoas que insistem com lendários nas equipas... meu deus, que má impressão que me dão.)
Also, Lholhoty, eu já tinha pensado nisso, depois de ter pegado meu Kyurem.
(Also pessoas que insistem com lendários nas equipas... meu deus, que má impressão que me dão.)
you've taken me to the end of the universe,
we saw supernovas and planets dying together...
shizumaru- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem me dera ser um Senhor do Tempo...
tomara que tenha Um Gray ou algo parecido,Mas acho que vai ter tambem o Remake de Ruby/Sapphire
...Veja,os Remakes sempre sairam duas gerações depois do original!
Firered/leafgreen saiu 2 Gerações após a R/G/B/Y
Heartgold/Soulsilver saiu 2 gerações após G/S/C
E Tambem Ruby/Sapphire são os Unicos Jogos da série principal dos video games GB/GBC/GBA q n teve remake
...Veja,os Remakes sempre sairam duas gerações depois do original!
Firered/leafgreen saiu 2 Gerações após a R/G/B/Y
Heartgold/Soulsilver saiu 2 gerações após G/S/C
E Tambem Ruby/Sapphire são os Unicos Jogos da série principal dos video games GB/GBC/GBA q n teve remake
Minhas opniões:
Remake R/S = Acho provável que venha em 2013
Gray = 2012, acompanhe:
DP > 2006 / Pt > 2008
HGSS (Remake) > 2009
BW > 2010 / Gray > 2012
RS (Remake) > 2013
Main Game > 2014 / Double Version > 2016
RB (Remake pra DS) > 2017
Main Game > 2018 / Double Version > 2020
E assim vai...
Ranger 4 = Em 2012. Acompanhe comigo
Ranger 1 > 2006
Ranger 2 > 2008
Ranger 3 > 2010
Ranger 4 > 2012
Mystery Dungeon = Esse ano!Acompanhe:
Blue > 2005
Darkness/Time > 2007
Sky > 2009
??? > 2011
Remake R/S = Acho provável que venha em 2013
Gray = 2012, acompanhe:
DP > 2006 / Pt > 2008
HGSS (Remake) > 2009
BW > 2010 / Gray > 2012
RS (Remake) > 2013
Main Game > 2014 / Double Version > 2016
RB (Remake pra DS) > 2017
Main Game > 2018 / Double Version > 2020
E assim vai...
Ranger 4 = Em 2012. Acompanhe comigo
Ranger 1 > 2006
Ranger 2 > 2008
Ranger 3 > 2010
Ranger 4 > 2012
Mystery Dungeon = Esse ano!Acompanhe:
Blue > 2005
Darkness/Time > 2007
Sky > 2009
??? > 2011
Última edição por Dluka_Pocket_Master em Qui 25 Ago 2011 - 17:16, editado 2 vez(es)
Dluka- Membro
Alerta :
Um MD deverá vir no fianl do ano, já que ele nem foi anunciado.Dluka_Pocket_Master escreveu:Mystery Dungeon = Esse ano!Acompanhe:
Blue > 2005
Darkness/Time > 2007
Sky > 2009
??? > 2011
marcos-zx- Membro
Alerta :
Também quero brincar de advinhar xD
Um motivo para futuramente existir Gray que ainda não foi citado: em Opelucid tem um NPC que fala sobre uma Opelucid futurística e uma máquina do tempo. Ele também pergunta se você tem um pokémon com o ataque Charge vindo desse lugar distante para que ele possa energizar a máquina do tempo. Se a opelucid do futuro não existe no jogo (se existisse hackers do jogo já saberiam), então essa nova Opelucid ou existirá no Gray ou nos remakes de BW na 1654674ª geração de pokémon (tá nem tanto, mas seria totalmente ridículo falar em remakes de jogos que acabaram de ser lançados =p). E sim, estou curiosos para saber de onde tem que vim o pokémon com Charge que faz a máquina funcionar. Tentei um Zebstrika e um Voltorb e não funcionou.
edit: Ninja'd. O cara do Black quer ir para a Opelucid do passado x.x
Agora três motivos para crer que o Gray não sai este ano: Keldeo, Meloetta e Genesect. Nenhum dos 3 foi lançado. Não acho que sairia uma nova versão principal sem que pelo menos um dos 3 tenha sido lançado. O mais provável é que lancem em promoções toscas que pouquíssimos tem acesso (vide Mew e Celebi que até pouco tempo atrás quase não existiam sem cheat), mas existe a possibilidade de um destes pokémons vim com um spin off, assim como Manaphy em Pokémon Ranger.
Quanto aos remakes de RSE, há uma diferença importante. Os jogos da 3ª geração em diante não permitem acesso aos pokémons de RBY e GSC, então os remakes foram feitos para tornar estes pokémons mais acessíveis. Agora, se você quiser você pode transferir um pokémon do seu rubi para o seu black, basta ter as ferramentas certas. Este é um motivo forte para não ter os remakes. Mas eu acredito neles por um simples motivo: sem os remakes ou a nintendo/game freaks inventam uma outra região com pokémons que não são encontrados em BW ou no final do ano que vem o assunto será geração VI. Convenhamos, quais as chances de uma dessas duas opções acontecerem? Os remakes são a forma mais fácil de encher linguiça (mesmo sendo enchimento de linguiça os jogos vão ser legais ^^) e também já virou tradição em pokémon. Além disso, é mais prático reformular um jogo antigo do que criar um totalmente novo.
Outra coisa, eu sou o único que acha que o jogo a ser anunciado vai ser um TCG?
Um motivo para futuramente existir Gray que ainda não foi citado: em Opelucid tem um NPC que fala sobre uma Opelucid futurística e uma máquina do tempo. Ele também pergunta se você tem um pokémon com o ataque Charge vindo desse lugar distante para que ele possa energizar a máquina do tempo. Se a opelucid do futuro não existe no jogo (se existisse hackers do jogo já saberiam), então essa nova Opelucid ou existirá no Gray ou nos remakes de BW na 1654674ª geração de pokémon (tá nem tanto, mas seria totalmente ridículo falar em remakes de jogos que acabaram de ser lançados =p). E sim, estou curiosos para saber de onde tem que vim o pokémon com Charge que faz a máquina funcionar. Tentei um Zebstrika e um Voltorb e não funcionou.
edit: Ninja'd. O cara do Black quer ir para a Opelucid do passado x.x
Agora três motivos para crer que o Gray não sai este ano: Keldeo, Meloetta e Genesect. Nenhum dos 3 foi lançado. Não acho que sairia uma nova versão principal sem que pelo menos um dos 3 tenha sido lançado. O mais provável é que lancem em promoções toscas que pouquíssimos tem acesso (vide Mew e Celebi que até pouco tempo atrás quase não existiam sem cheat), mas existe a possibilidade de um destes pokémons vim com um spin off, assim como Manaphy em Pokémon Ranger.
Quanto aos remakes de RSE, há uma diferença importante. Os jogos da 3ª geração em diante não permitem acesso aos pokémons de RBY e GSC, então os remakes foram feitos para tornar estes pokémons mais acessíveis. Agora, se você quiser você pode transferir um pokémon do seu rubi para o seu black, basta ter as ferramentas certas. Este é um motivo forte para não ter os remakes. Mas eu acredito neles por um simples motivo: sem os remakes ou a nintendo/game freaks inventam uma outra região com pokémons que não são encontrados em BW ou no final do ano que vem o assunto será geração VI. Convenhamos, quais as chances de uma dessas duas opções acontecerem? Os remakes são a forma mais fácil de encher linguiça (mesmo sendo enchimento de linguiça os jogos vão ser legais ^^) e também já virou tradição em pokémon. Além disso, é mais prático reformular um jogo antigo do que criar um totalmente novo.
Outra coisa, eu sou o único que acha que o jogo a ser anunciado vai ser um TCG?
Última edição por Spin em Seg 16 maio 2011 - 13:55, editado 2 vez(es)
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Você joga Pokémon White, a Opelucid Futuristica é de Black!A da White é mais natural (Isso da mais diferenças de jogo). Já essa Maquina do Tempo... Acho que é quando você se conecta com uma pessoa que joga Black/White e ir até a cidade de Opelucid, notará que ela estará diferente!Spin escreveu:Também quero brincar de advinhar xD
Um motivo para futuramente existir Gray que ainda não foi citado: em Opelucid tem um NPC que fala sobre uma Opelucid futurística e uma máquina do tempo.
Dluka- Membro
Alerta :
NÂO E POSSIVEL QUE MAIS NINGUEM PENSE NADA DE GREY
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.
Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se é meu fã use:
arthur trainer of celebi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo
Página 6 de 13 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13