[Tópico Oficial] BBB 11
+12
Caiotemon
okuraio
pietrosaggioro
Gus
Joalsses
Gabriel032
Kurosaki Lucas
Connoisseur Haato - Heart
Leo
Kurosaki Mud
whoispaulo
Lukinha$
16 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Cinema e TV
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Tópico Oficial] BBB 11
Ok, resolvi criar este tópico para debatermos sobre o BBB 11. Só peço para que não floodem e não façam flame, como aconteceu no outro tópico, serei RÍGIDO caso isso aconteça.
Informações uteis:
Líder da semana: Cristiano
Anjo da semana: Natália
Vencedor(es) prova da comida: Indefinido
Paredão: Não formado
Informações extras: Michelly, Igor, Paula e Natália imunizados.
Pra começar a dar assunto ao tópico, o que acham da postura de Ariadna em não falar que um dia foi Thiago?
Informações uteis:
Líder da semana: Cristiano
Anjo da semana: Natália
Vencedor(es) prova da comida: Indefinido
Paredão: Não formado
Informações extras: Michelly, Igor, Paula e Natália imunizados.
Pra começar a dar assunto ao tópico, o que acham da postura de Ariadna em não falar que um dia foi Thiago?
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lukinha$- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
Re: [Tópico Oficial] BBB 11
Bom tópico!
Sobre a Ariadna, eu acho que ela não gosta do passado dela, tanto que uma vez ela disse: "O que passou já não me interessa mais!"
Vamos ver no que isso vai dar né..
Sobre a Ariadna, eu acho que ela não gosta do passado dela, tanto que uma vez ela disse: "O que passou já não me interessa mais!"
Vamos ver no que isso vai dar né..
Alerta :
Frase pessoal : lay me down tonight
Oba, um topico de BBB.
Bem, acabei de ver na globo que o Daniel e o Lucival já desconfiam que a Ariadna é trans, e o Lucival tentou puxar papo com ela/ele e ficou quieta.
Hoje vai ferver o programa
Tem Big Fone, e a Natália ganhou o anjo e um carro, sortuda. O monstro ficou com a Michelly e o Diogo. Fora que vão mostrar o quarto do líder.
Espero que seja melhor que ontem, quando o Bial ficou falando para ir no comercial e só apareceu a cara dele rindo, naquela prova desastrosa. XD
Mas mesmo assim curto BBB.
Bem, é isso,
T+ e
Fui...
Bem, acabei de ver na globo que o Daniel e o Lucival já desconfiam que a Ariadna é trans, e o Lucival tentou puxar papo com ela/ele e ficou quieta.
Hoje vai ferver o programa
Tem Big Fone, e a Natália ganhou o anjo e um carro, sortuda. O monstro ficou com a Michelly e o Diogo. Fora que vão mostrar o quarto do líder.
Espero que seja melhor que ontem, quando o Bial ficou falando para ir no comercial e só apareceu a cara dele rindo, naquela prova desastrosa. XD
Mas mesmo assim curto BBB.
Bem, é isso,
T+ e
Fui...
Frase pessoal : O..o
EU acho que a Ariadna quer é pegar pelo menos um na casa pra depois assumir, é bom ela ficar atenta, já que nessa edição pancadaria tá liberada e tecnicamente ela é homem, então não existe maria da penha pra ela e etc.
Daniel e Lucival que são b1b1nh45 já tavam na hora de desconfiar -q
Daniel e Lucival que são b1b1nh45 já tavam na hora de desconfiar -q
---x---
Lukinha$- Membro
Alerta :
Rodrigão atendeu o BigFone. Ele só arruma problema e segredos. Engano foi boa. -NN
Realmente, eles fazem parte do mesmo grupo dela, dele, sei lá. Mas só de olhar você percebe uma coisa estranha, o rosto tem feições masculinas.
Só porque eu to torcendo pro Igor ele vai lá e me elogia o corpo da Ariadna *facepalm*
Igor me lembra o Rafinha, do BBB8. Se o Igor não ganhar, Go Talula ou Rodrigão! *w* (Pura conhecidência os três serem corinthianos, sério.)
Realmente, eles fazem parte do mesmo grupo dela, dele, sei lá. Mas só de olhar você percebe uma coisa estranha, o rosto tem feições masculinas.
Só porque eu to torcendo pro Igor ele vai lá e me elogia o corpo da Ariadna *facepalm*
Igor me lembra o Rafinha, do BBB8. Se o Igor não ganhar, Go Talula ou Rodrigão! *w* (Pura conhecidência os três serem corinthianos, sério.)
Já sei por que quer que o Rodrigão ganhe *coolface*
Eu quero que o Igor ou a Maria vençam mas as possibilidades são minimas, o Diogo também é legal.
Se a Ariadna admitir que é trans hoje ela vai para o paredão e sai, fortes chances da Michelly ir para o paredão e voltar.
Eu quero que o Igor ou a Maria vençam mas as possibilidades são minimas, o Diogo também é legal.
Se a Ariadna admitir que é trans hoje ela vai para o paredão e sai, fortes chances da Michelly ir para o paredão e voltar.
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Cristiano é n3rd3 de exatas, corinthiano e r0x. Quem vai ganhar vai ser ele õ/ Diogo se ganhar também vai ser cool :3
---x---
Lukinha$- Membro
Alerta :
Sim, se o Cristiano ganhar também não vai ser ruim ele é lekal =D
Capaz que a Talula vá para a final por que ela é bonita ._. acho isso um absurdo.
Capaz que a Talula vá para a final por que ela é bonita ._. acho isso um absurdo.
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Foi confirmado que a Ariadna é travecão, '-'
Aqui o link quem quiser ver sobre a vida de Ariadna/Thiago.
Link
Eu ri d+ vendo a Paula caindo na prova do líder >.<
Talula ou Rodrigo devem ganhar o BBB, torcida aqui.
Aqui o link quem quiser ver sobre a vida de Ariadna/Thiago.
Link
Eu ri d+ vendo a Paula caindo na prova do líder >.<
Talula ou Rodrigo devem ganhar o BBB, torcida aqui.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Minha torcida tbm vai pro Cristiano, ele é timão como disse o Lukinhas e já foi lider na primeira semana, mostrnado ser forte e confiável pro pessoal da casa.
O Igor e a Talula tbm são legais, minha torcida vai aos três.
O Igor e a Talula tbm são legais, minha torcida vai aos três.
Frase pessoal : O..o
Minhas torcidas:
1. Michelly *-*, gosto dela porque foi rejeitada pelo povo logo de cara, mas ficou imune. Amo os underdogs @___@
2. Paula
3. Jaqueline
Até agora não consegui gostar de nenhum cara lá, e tenho um desprezo todo especial pelo Rodrigão, fail representando o Paraná e só se mete em encrencas. Cadê o semancol, tio?
E a Ariadna... Dizem que a produção a proibiu de contar sobre o passado dela como homem. KKKKKK, coitada. E coitado do cara que pegar ela né. E quando descobrir tudo depois? Vergonha alheia elevada ao cubo y/y?
Ps.: prova do líder fail completo, cópia total da primeira prova do líder do BB U.S ano passado. Além disso o vencedor... Bem, acho que ele é completamente água de vina, sabem? Tipo enfeite. Mas tudo bem. Não chego a odiar ninguém completamente. Ainda.
O único homem que parece ter senso estratégico de lá é o Igor, mas ele exagera demais e logo arranja um punhado de inimigos lá dentro e é vilanizado pela edição. Bad, bad move.
1. Michelly *-*, gosto dela porque foi rejeitada pelo povo logo de cara, mas ficou imune. Amo os underdogs @___@
2. Paula
3. Jaqueline
Até agora não consegui gostar de nenhum cara lá, e tenho um desprezo todo especial pelo Rodrigão, fail representando o Paraná e só se mete em encrencas. Cadê o semancol, tio?
E a Ariadna... Dizem que a produção a proibiu de contar sobre o passado dela como homem. KKKKKK, coitada. E coitado do cara que pegar ela né. E quando descobrir tudo depois? Vergonha alheia elevada ao cubo y/y?
Ps.: prova do líder fail completo, cópia total da primeira prova do líder do BB U.S ano passado. Além disso o vencedor... Bem, acho que ele é completamente água de vina, sabem? Tipo enfeite. Mas tudo bem. Não chego a odiar ninguém completamente. Ainda.
O único homem que parece ter senso estratégico de lá é o Igor, mas ele exagera demais e logo arranja um punhado de inimigos lá dentro e é vilanizado pela edição. Bad, bad move.
Ois!
Não tô torcendo por ninguém,e prefiro não,pois depois que a Ana perdeu,e o Dourado ganhou o último,não tenho esperanças.Mas,não resisto,tenho que assistir X3
Eu acho a Talula feia,ela parecia muito bonita naquela primeira imagem,mas foi uma decepção na casa :(
Na verdade,por enquanto queria que a Diana ganhasse,eu acho ela muito legal ;D
Flws!
Não tô torcendo por ninguém,e prefiro não,pois depois que a Ana perdeu,e o Dourado ganhou o último,não tenho esperanças.Mas,não resisto,tenho que assistir X3
Eu acho a Talula feia,ela parecia muito bonita naquela primeira imagem,mas foi uma decepção na casa :(
Na verdade,por enquanto queria que a Diana ganhasse,eu acho ela muito legal ;D
Flws!
To torcendo para o Igor ou a Diana, mesmo ela não conversando muito. Rodrigão nem soube esconder que era sabotador, euri. Rialto da Jaqueline e da Paula na prova do lider xD
Bas Tardes!!
Eu tô torcendo pra Talula, apesar do nome feio, ela é muito bonita ._. Essa Areadna é feia demais, parece traveco, mas agora já foi confirmado, espero que ela ou ele sei lá sai logo da casa.Também toço pro Cristiano, ele já chegou sendo o líder e colocando respeito ._. Minha torcida é pra Talula e Cristiano.
Até mais.
Eu tô torcendo pra Talula, apesar do nome feio, ela é muito bonita ._. Essa Areadna é feia demais, parece traveco, mas agora já foi confirmado, espero que ela ou ele sei lá sai logo da casa.Também toço pro Cristiano, ele já chegou sendo o líder e colocando respeito ._. Minha torcida é pra Talula e Cristiano.
Até mais.
Eu não gosto da Diana :X
Acho ela muito chata x_x'
E não curto a Michelly também, chorona demais '-'
Realmente, a beleza da Talula vai ajudar, além dela ser curintcha :3
Acho que o Rodrigão vai ser emparedado hoje. Ele não sabe mentir.
EDIT:
Noffa, temos um paredão.
Rodrigão deu MUITA sorte. Acho que a Michelly iria ser emparedada também.
Entres Lucival, Janaína e Ariadna, prefiro que a Janaína saia.
Acho que a Ariadna pode deixar a casa mais interessante no futuro. E entre Lucival e Janaína, gosto mais do Lucival.
Acho ela muito chata x_x'
E não curto a Michelly também, chorona demais '-'
Realmente, a beleza da Talula vai ajudar, além dela ser curintcha :3
Acho que o Rodrigão vai ser emparedado hoje. Ele não sabe mentir.
EDIT:
Noffa, temos um paredão.
Rodrigão deu MUITA sorte. Acho que a Michelly iria ser emparedada também.
Entres Lucival, Janaína e Ariadna, prefiro que a Janaína saia.
Acho que a Ariadna pode deixar a casa mais interessante no futuro. E entre Lucival e Janaína, gosto mais do Lucival.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3