Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:Gallery of Herisson:.

+20
Valete
Pati_ps
Sth. Phoenix - Meks
Soul
Lavi
Lawliet~
pietrosaggioro
Yuhh
ms.
Gus
Guardian Bug
Kurosaki Lucas
caioloko
#Tabs
Micro
Swift
Lukas S.
GamerLuiz
Master Fire
Royce da 5'9
24 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Empty Re: .:Gallery of Herisson:.

Mensagem por Royce da 5'9 Sáb 19 Fev 2011 - 23:09

O.O Varios comentarios Thanks =3.
3 novos trabalhos:
.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Avatarnovo

.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Signleite

.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Signmikeshinoda

Comentem =3
Royce da 5'9
Royce da 5'9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2010

Frase pessoal : Gimp Master.


Ir para o topo Ir para baixo

.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Empty Re: .:Gallery of Herisson:.

Mensagem por Lawliet~ Dom 20 Fev 2011 - 13:16

Não gostei muito do Avatar, achei a iluminação não muito boa e a stock/render ficou meio saturada, a tipografia me agradou um pouco. A segunda Sign achei que ficou brilhosa demais, as linhas da render ficaram Fail, e a tipografia também. Essa ultima Sign ai eu já gostei, o Background ficou legal, e a tipografia também, a iluminação no canto ficou interessante, só achei que o Gradient foi muito exagerado.
Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Empty Re: .:Gallery of Herisson:.

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks Dom 20 Fev 2011 - 17:51

O avatar ficou muito luminoso, podia ter tratado melhor... Gostei da tipografia =]
A sign do pocémon primavera (-q) ficou luminosa too, a render não ficou em uma boa harmonia com o BG :/ A tipografia... Podia ter menos efeitos. Gostei do BG :3
Já a última sign, dessa eu gostei bastante =]
Só a tipografia, acho que podia ser outra (Ou que ela se destacasse mais).

Estou sempre passando por aqui u.u
Sth. Phoenix - Meks
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


Ir para o topo Ir para baixo

.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Empty Re: .:Gallery of Herisson:.

Mensagem por Lavi Sex 25 Fev 2011 - 19:12

Herisson, Herisson, Herisson.

Bem, tenho um comentário geral: Suas artes estão muito brilhosas e.e Tente maneirar no brilho e na iluminação, isso desarmoniza e estraga totalmente uma sign/avatar. Ah, tente variar nas fontes também, fontes muito repetitivas ficam muito feias e as vezes até estranhas em certos trabalhos e não pense que a cor branca como cor de tipografia deixa a harmonia melhor, na verdade pelo contrário, pode ficar até algo "WTF?". Então, tome muito cuidado com os itens citados acima.

Sobre o último avatar, ele ficou horrível, desculpe-me pela palavra brusca, mas é a verdade. Você deixou muito iluminado e MUITO saturado, isso estragou todo o trabalho em si, além da tipografia ter ficado muito a desejar, tanto em fonte, como em cor.

A sign do Mebujikika (é assim mesmo que escreve? -q) ficou boa, gostei do BG, mas com o mesmo problema do avatar anterior: muito brilhoso e meio saturado. A tipografia eu gostei muito, a não ser pelo "Pokémon" que o outer glow ficou muito estranho.

A última sign ficou boa, gostei dela, mas achei a tipografia muito precária.

Bem, é isso! Espero mais trabalhos e tome cuidado com os brilhos!
Lavi
Lavi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Ir para o topo Ir para baixo

.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Empty Re: .:Gallery of Herisson:.

Mensagem por Royce da 5'9 Seg 28 Fev 2011 - 15:50

...
mais 3 novos trabalhos:

.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Myset-3

.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Mysets

.:Gallery of Herisson:. - Página 4 SignSOTW30-1
Royce da 5'9
Royce da 5'9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2010

Frase pessoal : Gimp Master.


Ir para o topo Ir para baixo

.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Empty Re: .:Gallery of Herisson:.

Mensagem por pietrosaggioro Seg 28 Fev 2011 - 20:46

Errison õ/

Cara adorei seus ultimos trabalhos, estão realmente excelentes.O kit ey adorei ficou bem interessante, os efeitos, a sign ficou bem suave.Achei bem criativo você colocar a tipografia no boné do personagem.A sing do robô ficou bem maneira.Gostei das cores usadas, os efeitos estão legais.A tipografia ficou boa e combinou, porém eu achei-a um pouco pequena.A render está muito boa.Bão meu friend é isso, parabéns pelas novas arts ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Empty Re: .:Gallery of Herisson:.

Mensagem por Valete Seg 28 Fev 2011 - 23:08

Gostei bastante da sign, mas não gostei muito do avatar, achei que a render ficou meio achatada. Mas a sign do avatar ficou boa, ficou bem "viva". Parabens.
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Empty Re: .:Gallery of Herisson:.

Mensagem por Lavi Ter 1 Mar 2011 - 17:34

Yo Herisson!

Bem, o avatar ficou bem legal, gostei dele, mas acho que ficou muito mono-colorizado e.e

A sign também ficou muito boa, mas o BG ficou meio vazio e parece que recebeu os mesmos efeitos do avatar....

A segunda sign ficou bem legal também, mas a render ficou muito escura, acho que você deu muitos efeitos nela... Mas mesmo assim ficou bem legal a sign!


Até a próxima e espero mais trabalhos!
Lavi
Lavi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Ir para o topo Ir para baixo

.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Empty Re: .:Gallery of Herisson:.

Mensagem por Yoshihime Ter 1 Mar 2011 - 21:23

Não gostei desses últimos não hein cara, primeiro no Set ai, a render ficou meio "apertada no avatar", a assinatura não ficou muito ruim, só com um monocolor feio e muito brilhante. O mesmo vale para a segunda assinatura.
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Empty Re: .:Gallery of Herisson:.

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 3 Mar 2011 - 1:38

Oiê! ;3

Não gostei do avatar. Essas linhas brancas ficaram tão falhas, não gostei. Iluminação ruim, e muitos brushes brancos. Até ficou legal o que tentou fazer, mas deveria ter diminuído a opacity dos treco branco em volta do rosto dele. Tipografia bem discreta, mas boa.
Gostei da sign. Só achei que ficou meio entupida de efeitos sob a render. Poderia maneirar um pouco nisso. Iluminação boa, mas por controvérsia, achei que ficou um pouco 'morta' a sign. Gostaria de ver uma tipografia aí.
Novamente essas linhas estranhas. Cara, o jeito que usa essas linhas não é bom, fica muito ruim. E muitas das suas signs, inclusive essa, fica iluminada além do necessário. Muito clara se me entende. A render tem uma coloração mais escura e o BG em volta dela com muito brilho. Tipografia ficou boa. :]

Depois volto!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Empty Re: .:Gallery of Herisson:.

Mensagem por Lawliet~ Qui 3 Mar 2011 - 9:14

Não gostei dos trabalhos. O avatar ficou estranho esse efeito branco ai, e a iluminação ficou falha mas a tipografia até que ficou interessante. Já a Sign eu também não gostei, mas ficou melhor que o avatar, você poderia ter diminuido a opacidade para ficar menos visível ou coisa assim. Já a Sign do Optimus, cara ficou muito exagerado o efeito o Brush no canto esquerdo ficou meio estranho, iluminação exagerada, não gostei muito da tipografia.
Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Empty Re: .:Gallery of Herisson:.

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks Dom 6 Mar 2011 - 18:31

Aqui estou, como o prometido :3

Well, esperava mais sobre os trabalhos... Achei eles muito poluídos, muitos brushes/efeitos sobre a render estraga :/
A render fica um pouco escondida sobre tudo isso, atrapalha a harmonia e o visual...
Gosto quando o BG aparece =]
Teve um trabalho seu que eu gostei bastante ;3 /cêsabequaléu-u
Sth. Phoenix - Meks
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


Ir para o topo Ir para baixo

.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Empty Re: .:Gallery of Herisson:.

Mensagem por Royce da 5'9 Dom 6 Mar 2011 - 18:55

Thanks Pelos comentários ;D
mais alguns trabalhos:

Spoiler:

é SÓ isso ;D
comentem...
Royce da 5'9
Royce da 5'9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2010

Frase pessoal : Gimp Master.


Ir para o topo Ir para baixo

.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Empty Re: .:Gallery of Herisson:.

Mensagem por Valete Ter 8 Mar 2011 - 14:59

Gostei muito do primeiro avatar, tem uma cor bem viva tudo e tals.

Eu sempre olhava o avatar da Melks e pensava "um belo trabalho que ela fez nesse avatar", mas foi voc~e que fez e tá muito show *_*. Gostei muito do brilho desse avatar, dá um efeito muuuuito especial na imagem.

Eu acho que o icon ficou simples, sem nada de mais.

As signs como eu ja tinha te dito ficaram ótimas, mas eu gostei especialmente da primeira, tá sinistra e eu gostei da cor : D.
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Empty Re: .:Gallery of Herisson:.

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 9 Mar 2011 - 23:40

Ó Deus, finalmente um trabalho sem aquele brilho enorme que nos faz doer os olhos. Gostei do seu primeiro trabalho, você ressaltou as cores a tipografia ficou boa, aliás, quase tudo ficou bom. Parabéns manolo, um bom trabalho, de verdade.
O avatar da Meks, tem esse brilho enorme. D: E ainda jogou os brushes na frente do foco principal do avatar, não gostei. Ficou meio staurado também, quanto a tipografia, ficou boa.
Esse button pro Sweets fico ruinzinho, graças a esse brilho estrondoso que invade nossa retina. x[ Mas gostei dos outros elementos, a tipografia ficou básica, mas achei boa.
A sign não gostei. Você saturou/iluminou demais e os brushes também não achei que combinou com o 'tema' da sign. Ficou bem desarmônico.
A sign do Yu-gi-oh ficou meio morta, sem vida. Contraste das outras artes já que tem pouco brilho e pouca cor. Não gostei, se fosse pra ficar monocolorizado que fizesse Preto e Branco. Fora também que ficou bem vazio.

Demorei, mas vim, viu. òOó
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

.:Gallery of Herisson:. - Página 4 Empty Re: .:Gallery of Herisson:.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos