Sugestão
2 participantes
Página 1 de 1
Sugestão
olá, eu estou a uns 2 dias tentando fazer o download do pokémon colosseum que tem em partes no site da pokémon mythology e nao consigo baixar a parte 4. entao comecei a baixar super smash bross melee e também nao consigo baixar apenas a parte 6. eu consigo entrar no servidor do mediafire mas o download nao inicia, nao inporta quantas vezes eu tente.
entao minha sugestão é disponibilizar os downloads das roms completas e/ou com multiplos servodores, para facilitar um pouco.
obrigado. =]
entao minha sugestão é disponibilizar os downloads das roms completas e/ou com multiplos servodores, para facilitar um pouco.
obrigado. =]
rogerio_sneider- Membro
Alerta :
Re: Sugestão
Hm... obrigado pela sugestão, faremos isso assim que possível =]
Colocaremos no Multiupload, para criar assim mais mirrors de uma só vez.
Colocaremos no Multiupload, para criar assim mais mirrors de uma só vez.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Re: Sugestão
Desculpe a demora...
Colosseum parte 4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Smash Bros Melee parte 6: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou re-upando as partes restantes de Colosseum também (3~4 horas para terminar).
Colosseum parte 4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Smash Bros Melee parte 6: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou re-upando as partes restantes de Colosseum também (3~4 horas para terminar).
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda