Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10)

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) Empty Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10)

Mensagem por GovHooker Sáb 15 Jan 2011 - 23:57

Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) 185px-Black_White_Geechisu
Só para avisar, é uma Snack Fic, contente-se com o tamanho, pois é uma Snack Fic!
# Prólogo
……No meio de tantos homens, Juniper, estudante em Ciências Pokémon, acaba se apaixonando por ele, o mais perverso, o mais maligno, o mais inimigo, o próprio, estamos falando de Geechisu. E numa noite de amor, acaba em um filho. Juniper não queria ter aquele filho, parecia tão errado, ela escondeu a gravidez de seus professores, e tem N, um menino a semelhança de seu pai. Não poderia cuidar de um filho, até por ser errado, então, o deu para um casal em Karakusa, Unova. Esse casal cuidou de N tão bem, e com o tempo, Juniper se formou, e foi morar em Kanoko, também em Unova. Ela passou de Juniper a Professora Juniper! Mas certo dia, Geechisu queria saber sobre seu filho, e foi procurar Juniper. Quando ele a Equipe Plasma invadiram seu Laboratório e a pediram informações, ela negou que conhecia Geechisu. Ele como um lorde, não quis maltrata-la e mandou fazerem uma busca por toda Unova por seu filho! E nessa procura imensa, Touya e Touko são confundidos com N, por pouco tempo, até que N é encontrado. Geechisu queria que N assumisse seu posto de Dono da Equipe Plasma, N não recusou, aceitou e mandou que todos eles procurassem Reshiram e Zekrom. E ele encontrou Reshiram e quando foi encontrar Zekrom, soube que Touya o havia tomado. Os dois batalharam, e depois de perder, N viajou para um lugar bem longe. Touya libertou Zekrom, para ele ser livre, e depois, ganhou de Adeku, campeão da Liga de Unova.
……Mas, depois de anos e anos, Cynthia teve um sonho, era Arceus dizendo: "Encontre N, leve-o ao topo do Monte Coronet, e eu o revelarei um segredo!". Cynthia acordou, e foi atrás de Geechisu, será que ele vai se aproximar bem dela? É o que veremos!

Ignore as "……" no inicio das frases, são usadas para dar parágrafo.

Personalidades:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

DLP:
Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) 494Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) 643Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) 644Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) 641Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) 642Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) 645Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) 646Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) 647Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) 648Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) 649
Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) 638Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) 639Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) 640Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) 570Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) 486


Última edição por The T_Virus em Qui 20 Jan 2011 - 17:28, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : 1.14)
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) Empty Re: Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10)

Mensagem por marcinho Dom 16 Jan 2011 - 0:22

Oi cara, gostei do enredo em si, mas vc tem alguns errinhos q podem ser tirados:
Vc escreveu Mais mal, sendo q não existe mais mal, vc poderia ter colocado mais maligno.
Numa parte vc pôs que Geechisu foi encontrar Juniper, mas o problema é q vc repetiu muito o nome dos dois, sendo q dá p/ substituir por Ele, Ela, *verbo*-o(a), entre outros.
Mas, é apenas um prólogo, espero o primeiro episódio e deixe pelo menos 3/4 páginas de word.
At+.
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) Empty Re: Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10)

Mensagem por GovHooker Dom 16 Jan 2011 - 0:33

É Snack Fic! 2 páginas é pouco 4 é muito! Não sabem o que é Snack?
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) Empty Re: Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10)

Mensagem por Davi Dom 16 Jan 2011 - 1:44

Podia avisar que tinha spoilers de B/W >_> (Não li, só bati o olho e vi ZekResh)
E não, não sei o que é uma Snack.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) Empty Re: Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10)

Mensagem por GovHooker Dom 16 Jan 2011 - 1:50

Snack é uma versão minimizada de fanfic, só que com enredo e descrição, mais história tudo pequeno! E já vou mandar o primeiro capitulo, vejam se está bom:
Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) Arceus1%5B1%5D
# Arceus

……Eram 6 da manhã, quando Cynthia acordou assustada, ofegante, levantou-se e se vestiu. Saiu de casa foi até a Ruínas de Celestic, sentou-se numa pedra e observou as escrituras na parede.
……Levantou-se, voltou a sua casa, pegou suas pokébolas e saiu. Do lado de fora, mandou Togekiss, e ordenou que ele voasse até Fukiyose. Togekiss abriu as assas e levantou vôo, graciosamente, ele cortava os céus. E chegando em Fukiyose, ele começou a voar mais baixo, até pousar no aeroporto de Fukiyose. Cynthia pulou do seu Togekiss, e mandou ele voltar a Pokébola. Fuuro, líder local, veio recebe-la, dizendo:
……- Seja bem vinda a Fukiyose, Cynthia! Não é uma bela cidade?
……- É sim! Prazer em conhece-la Fuuro – responde Cynthia
……- Que motivo especial te atrai por essas bandas?
……- A Equipe Plasma. Eu tenho um comunicado ao N e ao Geechisu.
……- N está no Palácio dele, mas Geechisu não sei onde está.
……- Pode me apontar o caminho?
……- É só seguir para Montanha Espiral, que se sai em Sekka, depois, segue até Souryuu e lá, vai pela Rota 10, chegando na Liga Pokémon de Unova, você terá de entrar na Caverna Plasma, e sairá na Janela Esquerda, daí você pede ele para te guiarem de lá!
……- Muito obrigado! Togekiss saia, vamos voar novamente.
……Cynthia subiu no Togekiss e ele, de novo, sumiu nos ares, passando pela neblina de Sekka até chegar a Liga Pokémon de Unova, desceu de seu Togekiss. Avistou, logo, a entrada da caverna, correu e entrou na caverna. Com certo receio de entrar desacompanhada, ela mandou Lucario a seguir, juntamente de Togekiss. Andando pela caverna, logo percebem um claro, no fundo. Cynthia agradece:
……- Estamos chegando, que bom!
……Eles entram pela janela, que na verdade, é um porta para o antigo Palácio, afundado sobre 200 mil toneladas de terra. Era um corredor enorme, pouco curvo. Eles andam um pouco e dão de cara com duas soldadas da Equipe Plasma. Uma delas diz:
……- Olha é a Cynthia, a Campeã da Liga de Sinnoh! A representação do poder feminino! Me dá um autografo?
……- Só se vocês me levarem ao N. – Responde Cynthia
……- Tá bom! Espera eu pega meu caderninho!
……Depois de andar aqueles corredores imensos, Cynthia, Lucario, Togekiss e as duas meninas, chagam a uma imensa porta, dourada e com detalhes imensuráveis.
……- É aqui Cynthia, vamos abrir a porta para você.
……As duas garotas vão para a beirada da porta e giram uma manivela de madeira grande, que vai fazendo a porta se abra aos poucos. Quando a porta se abre, um clarão enorme bate nos olhos de Cynthia, que se protege. Aos poucos se aproximando, vendo que aquele brilho começava a se ofuscar, até perceber um trono, enorme. De repente, o brilho se ofusca, e N, aparece sentado no grande trono. Cynthia começa a falar:
……- N, é você? Venho te dizer, que Arceus apareceu em um dos meus sonhos, pedindo que eu apresenta-se você a ele, no alto do Monte Coronet.
……N se cala por uns instantes e se levanta:
……- Certo, sou eu! Acho que o que ele quer me dizer, deve ser muito importante, me levem a esse Monte Coronet – responde N batendo palminhas.
……Logo, das vidraças no topo, com a ilustração da coroa de N, iluminadas por um buraco na terra que reflete a luz do sol com a ajuda de um espelho, se calariam mais ainda, elas se quebram totalmente, aparece Reshiram, sobrevoando a sala, e pousa atrás de N, abaixa a cabeça, e ele sobe por sua cabeça, e escorrega por seu pescoço, chamando Cynthia para se juntar a ele numa corrida:
……- Vamos ver quem é mais rápido, Reshiram ou Togekiss?
……Reshiram sai pelo buraco e dispara no ar, como um raio, Togekiss sai atrás, voando calmamente e graciosamente.
……Chegando lá, Reshiram saiu daquele lugar, pois havia uma força sobrenatural ali. Togekiss também começou a voar em círculos. Cynthia posicionou N na frente da escadaria, subiu as escadas, e ficou no centro da plataforma acima da escada, retirou a Flauta Azure de um bolso e começou a tocar a flauta, uma música calma, que foi fazendo aos poucos aparecer um lance de escadas maior na frente das escadas onde N estava. Ele subiu, e foi subindo, até sentir uma força extraordinária em seu redor. Era Arceus, que quando conseguiu ver o rosto do garoto disse:
……- Te trouxe até aqui, para lhe avisar, que você terá o destino de organizar de volta, a Pilastra do Poder, no local onde Cynthia está, organizando os pokémons lendários em uma ordem até que consigam reavivar a pilastra. Traga de volta a pilastra para que eu possa conceder a você, a plena inteligência, não serás um rêlis humanóide.
……- Aceito a sua missão Arceus.
……Aos poucos, a escada se desmanchava, ele corria para poder não se cair. Ao chegar lá em baixo, Cynthia o perguntou:
……- O que ele disse?
……- Disse que eu tenho de organizar a Pilastra do Poder para não ser um rêlis humano.
……- Meu Deus! Arceus disse, quando os lendários começaram a disputar-se, que um dia, ele mandaria alguém para por ordem em todo o mundo, e organizar os lendários e uma coluna de poder, e saberão quem é o mais forte, e o mais fraco.
……- E essa pessoa foi eu?
……- É você!

…… Demorou um pouco até N cair na real. Enquanto Cynthia o acalmava, ele pensava “Por quê eu?”. Mas logo ele se levantou do seu trono e perguntou a Cynthia:
……- Cynthia, como eu vou reunir todos os lendários?
……- Arceus vai te dar sonhos, com a localização dos Pokémons lendários, cada um em seu Poder.
……- Então, vamos começar, vou tentar dormir um pouco.
……N caiu no sono, em sua cama de luxo extra. Logo ele sonhou com uma pessoa dizendo:
……- N, o primeiro será Zekrom e Reshiram na mesma escala de poder. Zekrom está Ponte Arranha-Céu, sobrevoando-a, invisível, de um jeito que você não vai conseguir encontra-lo.
……N acordou, levantou-se e falou com Cynthia:
……- O primeiro é Zekrom. Ele está na Ponte Arranha-Céu.


CONTINUA

Ignore os "……", são valídos como Parágrafos.
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) Empty Re: Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10)

Mensagem por pietrosaggioro Dom 16 Jan 2011 - 12:57

Boa Tarde!!

Por favor responda os comentários quando você for postar o capítulo, e aumente o capítulo para pelo menos 3 páginas no Word, caso contrário terei que trancar sua Fic.

Obrigado pela atenção!

Att, Pietro Fan Fic Moderador.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) Empty Re: Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10)

Mensagem por GovHooker Ter 18 Jan 2011 - 9:53

Segundo EP:


Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) 175px-644Zekrom
#Zekrom

……Como vimos, Cynthia guiou N até o alto do Monte Coronet, onde Arceus o mandou restabelecer a Pilastra do Poder. Ele teria de encontrar todos os pokémons lendários, e o primeiro deles seria Zekrom, que estaria na Ponte Arranha-Céu, em Castelia.
……Chegando em Castelia, Cynthia e N correram até a Ponte Arranha-Céu, onde do alto, não viam nada a não ser o céu. Quando Cynthia diz:
……- Parece que ele não está aqui!
……- Arceus me disse que ele estava invisível, como vamos achar ele?
……- Fácil, vamos ter de atacar ele! Togekiss saia! Spiritomb ajude-o!– respondeu Cynthia mandando Togekiss sair – Voe ao redor das duas torres com o Spiritomb em suas costas, e você Spiritomb use Ominous Wind! Vamos atormentar ele!
……Togekiss voou a primeira torre e Spiritomb não conseguiu encontrar Zekrom. Mas na segunda torre, eles conseguiram, Zekrom ficou perturbado por ter sido atacado, ficou visível, logo Cynthia disse na mesma hora:
……- Saia Lucario, pule nas pilastras em ziguezague, até chegar lá em cima!
……Lucario começou a dar largos pulos, de pilastra em pilastra, até chegar ao alto, onde Cynthia os ordenou:
……- Use a Aura Sphere Lucario! Você também Togekiss! Spiritomb, use o Dark Pulse!
……Em uma combinação de ataques, as esferas se juntaram e cresceram, no mesmo instante, até a pulsação a acelerar. Zekrom não pode escapar do ataque, foi muito ferido, se recompôs rapidamente e mandou logo um Lightning Strike, os três foram muito feridos com esse forte ataque! N ficou bravo com aquilo, mandou Reshiram ir atrás dele! Reshiram olhou penetrantemente nos olhos de Zekrom, lembrando-se de sua rivalidade. Ele logo mandou um ataque sem ser ordenado, mandou um forte Blue Fire. Zekrom mandou outra vez um Lightning, e Reshiram não deixou barato, mandou um Blue Fire. A energia de cada um dos ataques se encontraram, e fizeram o céu ficar negro. Cynthia reclamou
……- Ótimo! Arceus queria que fizéssemos isso sem rivalidades, agora você colocou o Ying contra o Yang!
……- Arceus não me disse isso! – respondeu N
……- Você que não entendeu! É para restaurar a Pilastra do Poder, e mostrar que Reshiram e Zekrom, são iguais em força!
……- Mas olha para eles, são tão diferentes!
……- É o que Arceus queria dizer, que todos somos iguais por dentro!
……- Eu nem tinha pensado nisso...
……- Agora não interessa, temos de ir atrás deles!
……Reshiram fugia dos ataques entre o alto dos prédios, enquanto Zekrom mandava seu mesmo ataque, Lightning Strike, que acertava o chão, onde passavam milhares de pessoas, ameaçadas pela força dos dois. Reshiram então se virou, e mandou mais um Blue Fire, acertando em cheio Zekrom. Ele então reverteu o jogo, começou a persegui-lo, enquanto Zekrom se escondia entre os Arranha-Céus, e pelos barcos do cais, atingidos pelas chamas mandadas por Reshiram, formando marolas na água, que foram transformando-se aos poucos em ondas maiores.
……Enquanto assistiam aquela batalha, Cynthia nem notou a presença de Touya, o dono do Zekrom! Ele disse:
……- Ei, Cynthia, o que está acontecendo?
……- Hum? O que ... quem é você? – respondeu Cynthia surpresa
……- Um dos meus pokémons está no meio dessa confusão.
……- A bom, onde está? É um daqueles fofos Tepig?
……- Não, deixa que eu vou o encontrar! Zekrom! – reponde Touya gritando bem alto. Zekrom olhou rapidamente ao rosto de Touya, e usou usa turbina para poder se aproximar dele, quando N olhou para Touya e disse:
……- Pare! Mande o Zekrom parar!
……- N? Não ficou contente por ter o Reshiram, agora também quer o Zekrom, pois saiba que eu nunca vou deixar!
……- Quem sabe eu queira? Vamos resolver isso numa batalha, se eu perder, eu te dou meu Reshiram, se eu vencer, você me dá seu Zekrom! Fechado?
……- Embora eu não queira o seu Reshiram, fechado, cada um para sua torre!
……N subiu em Reshiram, que foi para frente da 1ª torre. Touya subiu em Zekrom, que foi para 2ª torre. Começaria ali, uma batalha colossal! Logo Touya disse:
……- Eu começo, Zekrom use Thunder Fang!
……- Reshiram use Blazewind!
……Zekrom foi direto a Reshiram, dando lhe uma forte mordida, fazendo com que ele tome um choque muito forte. Ele devolveu soprando um calor enorme, queimando todo o corpo. Reshiram estava paralisado e Zekrom estava queimado.
……- Zekrom use Light Power!
……- É assim? Reshiram então use o Dark Power!
……Zekrom mandou um forte raio branco até o céu, fazendo o ficar claro, enquanto Reshiram mandava um raio escuro até o céu, fazendo ficar escuro, e o céu ficou dividido em dois. Mas naquele instante, o Céu dividido em dois começou a se abrir, em uma clareira enorme, que chegava a reluzir o mar, dela, saiu Arceus, dizendo:
……- Não mandei faz isso sem a rivalidade central, olha o que promoveu! Terás de colocar equilíbrio nessa briga, se não, você será sempre e sempre um rêlis humano, o jovem N!
……Somente os pokémons e N podiam ver Arceus, e todos se curvaram diante dele. Arceus passou um brilho sobre a cabeça de cada um dos pokémons próximos dele. Uma nevoa cobria Arceus, o tampou, e ele desapareceu. N teve uma visão, era uma mulher falando para ele:
……- O único jeito de parar essa luta, é trazendo a justiça, trazendo o único pokémon que pode parar com isso, ele é Victini, está descansando na Ilha da Liberdade, encontre-o, e traga-o até Castelia.
……N disse:
……- Touya, vamos parar, isso está causando um grande impacto na cidade!
……- Que isso? Amarelou? Zekrom pare de atacar.
……Zekrom permaneceu parado, e Reshiram também. Touya e N desciam nas costas de Togekiss, e ao chegar lá em baixo, ele avisa:
……- Cynthia, fique ai, enquanto eu não voltar, não saia daí. Vou trazer algo que possa resolver o problema.
……Na mesma hora, Reshiram e Zekrom, voltaram a se atacar. Enquanto N corria pelas ruas, saia da cidade, atravessando aquela estrada correndo, passando pela cidade e entrando numa densa floresta, até, chegar num lago, onde deu um pulo grande, até chegar a outra margem.
……Andando pela gramínea, ele chega ao Farol da Liberdade, no centro da ilha, abre as portas, devagar, anda até o centro e olha para cima, observando somente a grande escadaria, que teria que enfrentar. Ele logo começa a subir, apressadamente, correndo atrás do último andar. Quando ele chegou no alto abriu o alçapão, deu de cara, na lâmpeja do farol, Victini, meditando, cantarolando. N o chama:
……- Victini? Arceus mandou, com que eu viesse aqui, para te levar a um lugar.
……- Vic-ti-tini? Eu consigo falar um pouco da sua língua, para onde iremos?
……- Para Castelia, tem uma briga lá!
……- Briga? Quem?
……- Zekrom e Reshiram, eles vão acabar com a cidade se não formos!
……- Estamos indo!
……Victini usou Teleport, sem que N sabe-se, logo estavam em Castelia, acabando com a Ilusão de estar no último andar daquele farol.
……Victini disparou-se no céu e foi em direção a briga dos dois. N corria para Cynthia. Victini parou entre os dois, e usou Fire Cell e Trick Room, prendendo Zekrom e Reshiram. Victini então os tele transportou para o Monte Coronet. Victini começou a descer e chegando ao chão, N o perguntou:
……- Para onde você os levou?
……- Para o Monte Coronet!
……- Como sabia?
……- Eu leio mentes desligadas, como a sua.
……- Mentes desligadas? Minha mente está completamente aberta!
……- Será? Pode ser que sim, ou pode ser que não! – responde Victini sumindo aos poucos
……- Uê? Mais cadê o Victini?
……- Ele voltou para seu lugar! – disse Cynthia – Ele voltou para seu lugar, a Ilha da Liberdade! –
……- E eu nem sei onde estará o próximo pokémon lendário. Espero saber em breve

……N foi para seu palácio, descansar um pouco do dia muito cansativo, correr naquela estrada no deserto era meio que cansativo demais. Quando no seu sonho, ouve uma pequena voz, calminha dizendo:
……- Entrando nas portas do Lote Perdido dos Sonhos, encontrará um Pokémon, misterioso, elusivo, que pode te fazer perder o sentido, tome cuidado com ele. Estará comendo, hora não tão perfeita para pegar um pokémon. Não vai contar com a ajuda de Victini, nem de Cynthia, você, sozinho, terá de cuidar dos seus problemas. Arceus notou defeitos na sua performance, tome cuidado com isso, ou nunca realizará seus objetivos...

……Acordou rapidamente, levantou-se, e foi até seu trono, onde se sentou, e ficou lá ... o dia inteiro ... todo tempo ... pensando ... nem se sabe porquê, o quê!

CONTINUA.
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10) Empty Re: Pokémon: Destiny - Unova Reality - [SNACK] (+10)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos