Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Demonstração de todos os Vocaloids já lançados!

Ir para baixo 
+4
Joalsses
DaniloT_DS
Umbreon_NICE
Lavi
8 participantes
AutorMensagem
Lavi
Membro
Membro
Lavi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Empty
MensagemAssunto: Demonstração de todos os Vocaloids já lançados!   Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Icon_minitimeDom 16 Jan 2011 - 12:53

Eu estava navegando na net, quando encontrei esse vídeo! Ele mostra uma "demonstração" de todos os Vocaloids já lançados, desde o Leon até o Piko! Segue o vídeo abaixo:



Agora os noobs percebem que não existe só a Miku né? -QQ

________________
Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Skins3rdgenerationsign
Sign by myself
Avatar by my friend LeoB!
Thanks! =)



Facebook X Twitter X DeviantArt X Last.Fm X Skoob X Flickr
Ir para o topo Ir para baixo
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Empty
MensagemAssunto: Re: Demonstração de todos os Vocaloids já lançados!   Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Icon_minitimeDom 16 Jan 2011 - 13:43

Hatsune Miku é forever! Sei q n existe so ela, mas ela é a melhor do world!!!! Rumo imperio Hatsune Miku!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Empty
MensagemAssunto: Re: Demonstração de todos os Vocaloids já lançados!   Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Icon_minitimeDom 16 Jan 2011 - 16:02

Hatsune é que nem o Pikachu: não foi o primeiro, mas acabou virando o mais famoso.

Nuss, nem sabia que tinha vocaloid até de opera o.o"

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Joalsses
Membro
Membro
Joalsses


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Empty
MensagemAssunto: Re: Demonstração de todos os Vocaloids já lançados!   Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Icon_minitimeDom 16 Jan 2011 - 19:51

A Miku é de longe a prefeirida,mas pra mim, a melhor é a Rin!
Rin 4evah!
Não gosto nem um pouco dos americanos
Da pra comparar a Miku com o pikachu mesmo X3
mas o pikachu é da 1a geração,e a Miku é da 2a :/
Flws!

________________

Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! 175

Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Versionnew
Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! HqbarfDemonstração de todos os Vocaloids já lançados! DeviantartyxDemonstração de todos os Vocaloids já lançados! Twitter264
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Empty
MensagemAssunto: Re: Demonstração de todos os Vocaloids já lançados!   Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011 - 12:16

A Miku é de longe a prefeirida,mas pra mim, a melhor é a Rin!
Rin 4evah!²

________________
Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! _007_by_caioloko-d4jloul
Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Microibraso
Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! M6UMX
"My friends. They are my power!"
Ir para o topo Ir para baixo
HiyoMore
Membro
Membro
HiyoMore


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : Sorria,você está sendo filmado! :D


Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Empty
MensagemAssunto: Re: Demonstração de todos os Vocaloids já lançados!   Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011 - 12:51

DaniloT_DS escreveu:
Hatsune é que nem o Pikachu: não foi o primeiro, mas acabou virando o mais famoso.

Mas eu acho que o Pikachu ficou famoso porque era pokemon do ash e ate hoje é(e tambem por não evoluir)
Agora a Miku nem eu sei,é misterio pra mim(alguem fã de vocaloid deve saber)

________________
Clique no spoiler e veja minhas metas!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Joalsses
Membro
Membro
Joalsses


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Empty
MensagemAssunto: Re: Demonstração de todos os Vocaloids já lançados!   Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011 - 15:06

HiyoMore escreveu:
DaniloT_DS escreveu:
Hatsune é que nem o Pikachu: não foi o primeiro, mas acabou virando o mais famoso.

Mas eu acho que o Pikachu ficou famoso porque era pokemon do ash e ate hoje é(e tambem por não evoluir)
Agora a Miku nem eu sei,é misterio pra mim(alguem fã de vocaloid deve saber)

Vocaloid Wiki escreveu:
Before Miku was released, Vocaloid was not much more than an obscure program. Nico Nico Douga played a fundamental role in the recognition and popularity of the software. Soon after its release, users of Nico Nico Douga started posting videos with songs created by the software. According to Crypton, a popular video with a comically-altered Miku holding a leek, singing levan Polkka, presented multifarious possibilities of applying the software in multimedia content creation. As recognition and popularity grew, Nico Nico Douga became a place for collaborate content creation. Popular original songs written by a user would generate illustrations, animation in 2D and 3D, and remixes by other users. Other creators would show their unfinished work and ask for ideas.

aí explica mais ou menos como a Miku ficou conhecida.

________________

Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! 175

Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Versionnew
Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! HqbarfDemonstração de todos os Vocaloids já lançados! DeviantartyxDemonstração de todos os Vocaloids já lançados! Twitter264
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.Darkness
Membro
Membro
Sr.Darkness


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010


Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Empty
MensagemAssunto: Re: Demonstração de todos os Vocaloids já lançados!   Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Icon_minitimeTer 18 Jan 2011 - 0:57

Nem gostei -Q

________________
Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Katysignv2
galeria
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Ash
Membro
Membro
Mestre Ash


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2009


Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Empty
MensagemAssunto: Re: Demonstração de todos os Vocaloids já lançados!   Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Icon_minitimeTer 18 Jan 2011 - 1:13

Miku e Luka forever s2
Não gosto nem um pouco dos americanos²

A Miku ficou famosa provavelmente pelo impacto que causou quando foi lançada, realmente era muito superior aos outros ^^ e na minha opinião continua sendo ^^

________________
.:Slash - Rock 'n Roll:.
Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! 2004uh3
KIT Completo =D


.:GPX:.
Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! CQaY
.:VDex:.
Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Partymini
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Empty
MensagemAssunto: Re: Demonstração de todos os Vocaloids já lançados!   Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Demonstração de todos os Vocaloids já lançados!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Você gosta da Hatsune Miku e dos Vocaloids?
» [RMT]Demonstração de White 2
» Melhores jogos lançados em 2011 em menos de 2 minutos!
» Todos os Pokémon Todos os Itens misteriosos
» Alguém pode me explicar como funciona o sistema de demonstração do 3DS?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: