| Aonde vocês moram? | |
|
+209Carinatas Guigas_udi Espelho de Tuonela Yumo 2154 Petruchio Bruks ~Dark Roms cocotinha_white124 Sir.Spark Dragon. Hypno GodFire Pink Dark Boy Sibby None ~Delta ~Jhonn serperior640 Richie KilreCloud Nothermoraes RedKatty Kronos Dluka Diamandis Dark_Azelf Lord Monokuma IEdu Henool striker_cs2 KnightOMetal arthurfranco Charge Gallade 101 # hjúniior Primecard lordefael ~Sir Leafeon I Zeros126 andergiehl Revan kiy.Asgard -Klash- *Neku* Newtao vitflamo Lucas Makuso juniorseverino Srta. McCartney kyuremrules Caracaca Solo Typlo Sir Arrankar - Ulquiorra Brendan_Poke -Vans Time Waltz BestMew Lholhoty Patrick PTK Happy lugia007 acell ~Wind Jiggly Sweets Soulchild P_Knupp pokemonbw GKnuckle Micro Daazaruz Mikh Yoshihime Swellow marcos-zx Swam Ruan Kurosaki Mud Racer marcinho Hike Löwen Black~ MEMEMASTER420 Nykson AkiraGold Sky Warrior 96 FrostFire misin Vulc Lizzy caio_dr Berinja SUPER HACHER Trick1996 Dark Magmar Heitor S. GamerLuiz Monferno master Nagato Sinnoh Onassis Drack Vandro ViRigotti1 Lucas2000 FelipeSJ Wes Pati_ps Thyplozard Jursias cfox Luan-DF Lukas S. #Tabs Kurosaki Lucas Tio Guigs dodoevit whoispaulo Royce da 5'9 Condemner4000 marroke Kunhiko Yuyama - Kabeyama OmegaZero ferolimaster Dark_Absol pietrosaggioro .:Jv_Satoshi:. Mestre Ash Guiksan Zec Ariados Guardian Bug pattyy Allyson Sacha_Moltres Turt Anna.R Leo Beer william ketchum ~Luxy A3 ale58 Light~ Brandt juh Rbp222 Raphiow *Nina* Blizzard knight mcdtorres Sergio Isler Lugia_XD Pedro_Pvsk23 Pollux Connoisseur Haato - Heart Junior Master Pokemon SWELLOWMAX Vini Cat Allan Gcamilo Fredgrotle Ness_64 .Korudo Arty. Tropius Kamlla Rafael Matt Winchester Yukimaru Gary$Money² Markolazz Luccas Vanilla Tyranitar Lux. DaniloT_DS HTKclap Bakujirou GP MatheusMTW Mineral_Treiner caioloko bhryan1996 Riku_Devon Raichu _Joker_ Glacia... Ju-Chan Lukinha$ Swellow_Blastoise mythogy Anthlion gaabriel Cebolsite Rotom Davidson Tsuu Nathy$ Werty Zeroan0 Bruns Matt_M Davi Brijudoca linneu1997 Luanna Ratcicle Fan Lucario: TheLegend gustavo 213 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pollux Membro
Frase pessoal : Pequeno Simba.
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Qui 19 Nov 2009 - 21:43 | |
| Ninguem de Pernambuco???????
eu sou o unico que triste!!! | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Sáb 5 Dez 2009 - 1:51 | |
| HA!! nos primeiros posts o rotom ficava falando que morava no meio do mato, eu moro em Arealva - SP (não é comida não viu, porque todo mundo pergunta que tipo de comida é) que tem só 7.000 habitantes, duvido que alguem daqui seja um menbro do fórum, mas de Bauru (cidade vizinha) deve ter, porque é uma das maiores cidades do estado. Arealva!! Quem já ouviu falar? | |
|
| |
Sergio Isler Membro
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Sáb 5 Dez 2009 - 2:15 | |
| lol... eu moro em americana... perto de campinas,limeira, as pessoas dizem que eh uma cidade boa... aki nao tem ne shopping | |
|
| |
mcdtorres Membro
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Sáb 5 Dez 2009 - 8:54 | |
| Eu moro em Ouro Preto-Mg Acho que alguem a conheça pelo fato de ser um destino historico muito procurado. | |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| |
| |
*Nina* Membro
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Sáb 5 Dez 2009 - 23:01 | |
| Eu moro no fim do mundo... Rancharia- SP, duvido que alguém ja ouviu falar... não tem nada aqui ._. Mas é bem calma e o bom é que é tudo perto
Mas um dia eu ainda mudo de cidade o/ | |
|
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Sáb 5 Dez 2009 - 23:25 | |
| - Lugia_XD escreveu:
- HA!! nos primeiros posts o rotom ficava falando que morava no meio do mato, eu moro em Arealva - SP (não é comida não viu, porque todo mundo pergunta que tipo de comida é) que tem só 7.000 habitantes, duvido que alguem daqui seja um menbro do fórum, mas de Bauru (cidade vizinha) deve ter, porque é uma das maiores cidades do estado.
Arealva!! Quem já ouviu falar? Adivinhouuuuuuuuuuuuuuuuuuu Bauru Rulez Eu já ouvi falar, é bem famosa sim, quase todo mundo já ouviu falar. Podemos combinar de nos falar algum dia, ao vivo xD ________________ Last Sign Lembranças - Spoiler:
| |
|
| |
Raphiow Membro
Alerta : Data de inscrição : 01/12/2009
Frase pessoal : Loguei.
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Seg 7 Dez 2009 - 13:02 | |
| Eu moro em somewhere over the rainbow -q
Última edição por Raphiow em Sex 17 Ago 2012 - 3:31, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Rbp222 Membro
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Seg 7 Dez 2009 - 16:19 | |
| Tem um pessoal reclama de morar em cidades calmas e pequenas, como eu gostaria de morar em uma ''Arealva'' da vida. Morar em São Paulo é uma infinitamente pior do que morar numa cidade ótima e que não tem shopping ou cinema. Você sai na rua e pode ser assaltado a qualquer momento, ser atropelado, você olha pra cima e é tudo cinza, poluído, você anda na rua e não conhece ninguém, pra ir em algum lugar é tudo longe, a cidade é cheia de favela nos lugares mais pobres, em quase todo cruzamento tem mendigos, além disso os shoppings só tem lojas carissímas, só a pipoca do cinema custa quase 10 reais, além de outras coisas que não vou falar porque eu acabei falando mais do que eu queria.
Tá certo que eu só coloquei os aspectos ruins da cidade, mas acho que algumas pessoas que moram em cidades menores deviam dar mais valor ao lugar que vivem. | |
|
| |
juh Membro
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Seg 7 Dez 2009 - 16:36 | |
| Eu moro em Diadema-SP ________________ Come with us! | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| |
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Qua 9 Dez 2009 - 18:28 | |
| - juh escreveu:
- Eu moro em Diadema-SP
OH GOD! Finalmente outro Diademense ! Que o povo de Diadema entre no Fórum \o/\o/\o/ ________________ sign by Donin | |
|
| |
Pedro_Pvsk23 Membro
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Qua 9 Dez 2009 - 23:14 | |
| Atualmente tô passando ferias em Guapimirim perto de Teresópolis qm é do rio deve conhece Teresópolis . | |
|
| |
Brandt Membro
Alerta : Data de inscrição : 10/12/2009
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Dom 27 Dez 2009 - 13:57 | |
| No inferno conhece, aonde o vento, e as dorgas, fazem a curva, Caxias - RJ. É uma bosta, não é calma, é uma cópia do Rio só que o povo aqui é feio e favelado, sacas? É um desgraça, MELDELS me tira daqui. -qq | |
|
| |
Light~ Membro
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Dom 27 Dez 2009 - 14:09 | |
| Moro perto de tu Brandt, moro em Nilópolis - RJ D: ________________ "Diante das leis, sentimentos não tem valor" | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? | |
| |
|
| |
| Aonde vocês moram? | |
|