O que acha dos admins?
+23
Pokemaster
A3
xmc
Berinja
Ragna
Beer
#Tabs
Vandro
Nagato Sinnoh
Yruca
cfox
Kurosaki Lucas
Umbreon_NICE
Platino
Onassis
Gus
GamerLuiz
Blizzard knight
Wes
Robert Jurgen
Leo
Bakujirou
DaniloT_DS
27 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
O que acha dos admins?
O que acha dos admins?
Resolvi fazer essa pesquisa de opinião depois de algumas conversas pelo MSN... Tem gente que acha que, por exemplo, sabemos tudo sobre Pokémon, somos certinhos, ou que somos sobre-humanos -q
Então, o que acha dos admins?
(Obs: se quiser pode apenas votar na opção acima, caso não queira correr risco de ser identificado e banido pelo comentário o.O)
Então, o que acha dos admins?
(Obs: se quiser pode apenas votar na opção acima, caso não queira correr risco de ser identificado e banido pelo comentário o.O)
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Re: O que acha dos admins?
Tem chances desta enquete ser multipla escolha? Duas pra mim seria o suficiente... Fikdik
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Multipla escolha ajudaria. Mas votei em ''Outros'' para dar minha opinião.
São legais, pessoas comuns, bem competentes, que fizeram um site pequeno virar gigante. Conversei com eles antigamente, mas como o site cresceu, o trabalho aumentou e nunca mais tive contato :')
Nyaa, sinto falta do tempo em que os Adms comentavam nas fics, eram bons tempos *-*
São legais, pessoas comuns, bem competentes, que fizeram um site pequeno virar gigante. Conversei com eles antigamente, mas como o site cresceu, o trabalho aumentou e nunca mais tive contato :')
Nyaa, sinto falta do tempo em que os Adms comentavam nas fics, eram bons tempos *-*
aew tio Dan, alterei para múltipla escolha...
uma pesquisa de avaliação dos admins cairia bem agora...
se for pra falar mal td bem, aceito críticas '-'
uma pesquisa de avaliação dos admins cairia bem agora...
se for pra falar mal td bem, aceito críticas '-'
Os adm são bem distintos entre si. Mas cumpre um papel no site e que é fundamental. Trabalham e se preocupam com o conteúdo e com os visitantes. Reviram horas no PC pra criar conteúdos e os detonados. Fazem upload e direcionam os cargos dentro do site. São responsáveis por manter as parcerias do site, e supervisiona se tem algum plágio.
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Eu numca falei com eles. (So enviei uma MP ao DaniloT_DS)
Mais eles pareçem ser bem legais!
Pareçem tambem ser muitos ocupado com site.
Mais eles pareçem ser bem legais!
Pareçem tambem ser muitos ocupado com site.
Os Admins para mim são pessoas como os demais, apenas com poder maior para tomar decisões e fazer modificações .
Eles dão medo >.<', sim.
Mas estão sempre dando muito de si, pois só quando vocês tiverem mais idade que perceberão como é complicado manter vidas on e off em harmonia.
Eles dão medo >.<', sim.
Mas estão sempre dando muito de si, pois só quando vocês tiverem mais idade que perceberão como é complicado manter vidas on e off em harmonia.
Alerta :
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
Tem trolls que votaram nas opções negativas =3
Em votei em "Já falei com eles, são legais =3"
Não conversei com todos, mas os que eu conversei são lecais =3
Em votei em "Já falei com eles, são legais =3"
Não conversei com todos, mas os que eu conversei são lecais =3
Eu só conversei o com o Danilo e ele é bem legal ^^ Gosto dos adm eles administram muito bem este fórum/site. Não reclamo denada xD.
Caramba os ADM comentando em fics 8D que legal ^^
Caramba os ADM comentando em fics 8D que legal ^^
Quando tive um problema, falei com um deles, e ele resolveu super rápido.
Faltou a opção "São eficientes e sabem fazer seu trabalho".
Faltou a opção "São eficientes e sabem fazer seu trabalho".
_____
"Depois de um sonho infinito dentro de um mundo que não existe
Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"
_____
Tenho medo deles , mais acho eles bem legais <3
ADM's DA PM ! Forever Alone ! E-E
ADM's DA PM ! Forever Alone ! E-E
- Alerta :
Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!
Cof cof '-'
Várias pessoas acham que tem medo deles, mas isso NÃO é medo!
*Modo House on
Você so tem medo, se alguem ou de alguem quando da um tiro na sua perna. O que eles fazem não é menos que o seu dever, apenas o dever deles é muito rigido e eles empoem vigor sobre as regras, e sobre o fórum, deixando-nos com medo. Eles são legais, pelo menos não atiram nas sua perna
*Modo House off
Gosto do Tio Robert! XD Ele descobriu o Mew Two em outro anime que não seja Pokémon '-' E também, é justo. Tio Dan... sei lá '-' Nunca falo com ele. Deveria ser importante que os Adms se comunicassem mais com os membros do fórum '-' Assim teria 50% de paz ou 50% de guerra. Não saberemos se um tiro doi, até apertar o gatilho.
Várias pessoas acham que tem medo deles, mas isso NÃO é medo!
*Modo House on
Você so tem medo, se alguem ou de alguem quando da um tiro na sua perna. O que eles fazem não é menos que o seu dever, apenas o dever deles é muito rigido e eles empoem vigor sobre as regras, e sobre o fórum, deixando-nos com medo. Eles são legais, pelo menos não atiram nas sua perna
*Modo House off
Gosto do Tio Robert! XD Ele descobriu o Mew Two em outro anime que não seja Pokémon '-' E também, é justo. Tio Dan... sei lá '-' Nunca falo com ele. Deveria ser importante que os Adms se comunicassem mais com os membros do fórum '-' Assim teria 50% de paz ou 50% de guerra. Não saberemos se um tiro doi, até apertar o gatilho.
Umbreon_NICE- Membro
Alerta :
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
Ainda não posso ter um conclusão do que realmente são, nunca conversei com eles e eles me parecem distantes. De certo é porque tem sua vida social.
Ao menos quando resolvi um problema com a minha conta antiga, o Dan resolveu bem rápido mesmo.
Pra mim são pessoas normais que dedicam parte do seu tempo no forúm e no site. São bem atarefados, tanto na vida social quanto profissional, por isso são um pouco distante.
Ao menos quando resolvi um problema com a minha conta antiga, o Dan resolveu bem rápido mesmo.
Pra mim são pessoas normais que dedicam parte do seu tempo no forúm e no site. São bem atarefados, tanto na vida social quanto profissional, por isso são um pouco distante.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Bom, eu sou relativamente novo aqui no fórum, mas já o acompanho há um tempo.
Eu não os conheço bem, mas já vi que eles parecem ''gente boa'', fazem bem o trabalho a meu ver, fazem Comentários construtivos e, principalmente, sem muitos erros de Português, e eu odeio ver erros de português.
Eu não os conheço bem, mas já vi que eles parecem ''gente boa'', fazem bem o trabalho a meu ver, fazem Comentários construtivos e, principalmente, sem muitos erros de Português, e eu odeio ver erros de português.
Alerta :
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
Os admins são mega híper legal, embora eu agora mudar minha opinião sobre os staffers eles tão bem melhores agora a equipe merece parabens, agora darei minhas características de cada uma.
Danilo: É super simpático e resolve todas minhas dúvidas em relação ao forum/site.
Robert: O mesmo que o Dan, porém é mais sério, e as vezes tem a impressão de ser grosseiro, mas é o jeito de cada um.
Titio Godmew: Ele é mais na dele, nunca conversamos como eu ja conversei com danilo, mas pelos posts ele é legal, ele se preocupa mais com o forum.
Parabéns a todos!!!!!!!!!!!!!!! uhu
Danilo: É super simpático e resolve todas minhas dúvidas em relação ao forum/site.
Robert: O mesmo que o Dan, porém é mais sério, e as vezes tem a impressão de ser grosseiro, mas é o jeito de cada um.
Titio Godmew: Ele é mais na dele, nunca conversamos como eu ja conversei com danilo, mas pelos posts ele é legal, ele se preocupa mais com o forum.
Parabéns a todos!!!!!!!!!!!!!!! uhu
Add lá
Olá Convidado, no forum da Pokemon Mythology tem 603180 posts mas só 0 são seus, Poste mais!
Yruca- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD
Página 1 de 3 • 1, 2, 3