Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que acha dos admins? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que acha dos admins? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 O que acha dos admins?

Ir para baixo 
+23
Pokemaster
A3
xmc
Berinja
Ragna
Beer
#Tabs
Vandro
Nagato Sinnoh
Yruca
cfox
Kurosaki Lucas
Umbreon_NICE
Platino
Onassis
Gus
GamerLuiz
Blizzard knight
Wes
Robert Jurgen
Leo
Bakujirou
DaniloT_DS
27 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

O que acha dos admins?
Tenho medo deles (certeza que essa enquete é anônima?)
O que acha dos admins? Vote_lcap12%O que acha dos admins? Vote_rcap
 12% [ 12 ]
Eles devem saber tudo, até o moveset completo de cada Pokémon decor
O que acha dos admins? Vote_lcap7%O que acha dos admins? Vote_rcap
 7% [ 7 ]
São uma panelinha, isso sim!
O que acha dos admins? Vote_lcap3%O que acha dos admins? Vote_rcap
 3% [ 3 ]
Eles não fazem nada u.u
O que acha dos admins? Vote_lcap4%O que acha dos admins? Vote_rcap
 4% [ 4 ]
Não sei, me parecem muito distantes...
O que acha dos admins? Vote_lcap9%O que acha dos admins? Vote_rcap
 9% [ 9 ]
Já falei com eles, são legais =3
O que acha dos admins? Vote_lcap29%O que acha dos admins? Vote_rcap
 29% [ 28 ]
Não cheguei a conversar, mas devem ser pessoas normais, bastante atarefadas com a PM
O que acha dos admins? Vote_lcap31%O que acha dos admins? Vote_rcap
 31% [ 30 ]
Outra coisa (vou comentar abaixo)
O que acha dos admins? Vote_lcap5%O que acha dos admins? Vote_rcap
 5% [ 5 ]
Total de votos : 98
 

AutorMensagem
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
O que acha dos admins? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que acha dos admins? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


O que acha dos admins? Empty
MensagemAssunto: O que acha dos admins?   O que acha dos admins? Icon_minitimeDom 16 Jan 2011 - 22:45

Resolvi fazer essa pesquisa de opinião depois de algumas conversas pelo MSN... Tem gente que acha que, por exemplo, sabemos tudo sobre Pokémon, somos certinhos, ou que somos sobre-humanos -q

Então, o que acha dos admins?

(Obs: se quiser pode apenas votar na opção acima, caso não queira correr risco de ser identificado e banido pelo comentário o.O)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
O que acha dos admins? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que acha dos admins? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


O que acha dos admins? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acha dos admins?   O que acha dos admins? Icon_minitimeDom 16 Jan 2011 - 22:50

Tem chances desta enquete ser multipla escolha? Duas pra mim seria o suficiente... Fikdik

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

O que acha dos admins? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que acha dos admins? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que acha dos admins? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


O que acha dos admins? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acha dos admins?   O que acha dos admins? Icon_minitimeDom 16 Jan 2011 - 22:56

Multipla escolha ajudaria. Mas votei em ''Outros'' para dar minha opinião.

São legais, pessoas comuns, bem competentes, que fizeram um site pequeno virar gigante. Conversei com eles antigamente, mas como o site cresceu, o trabalho aumentou e nunca mais tive contato :')

Nyaa, sinto falta do tempo em que os Adms comentavam nas fics, eram bons tempos *-*

________________
O que acha dos admins? LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
O que acha dos admins? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que acha dos admins? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


O que acha dos admins? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acha dos admins?   O que acha dos admins? Icon_minitimeDom 16 Jan 2011 - 23:05

aew tio Dan, alterei para múltipla escolha...

uma pesquisa de avaliação dos admins cairia bem agora...

se for pra falar mal td bem, aceito críticas '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
O que acha dos admins? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que acha dos admins? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


O que acha dos admins? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acha dos admins?   O que acha dos admins? Icon_minitimeDom 16 Jan 2011 - 23:23

Os adm são bem distintos entre si. Mas cumpre um papel no site e que é fundamental. Trabalham e se preocupam com o conteúdo e com os visitantes. Reviram horas no PC pra criar conteúdos e os detonados. Fazem upload e direcionam os cargos dentro do site. São responsáveis por manter as parcerias do site, e supervisiona se tem algum plágio.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

O que acha dos admins? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O que acha dos admins? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que acha dos admins? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


O que acha dos admins? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acha dos admins?   O que acha dos admins? Icon_minitimeDom 16 Jan 2011 - 23:51

Eu numca falei com eles. (So enviei uma MP ao DaniloT_DS)

Mais eles pareçem ser bem legais!

Pareçem tambem ser muitos ocupado com site.

________________
O que acha dos admins? UsFetbd
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
O que acha dos admins? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que acha dos admins? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


O que acha dos admins? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acha dos admins?   O que acha dos admins? Icon_minitimeDom 16 Jan 2011 - 23:55

Os Admins para mim são pessoas como os demais, apenas com poder maior para tomar decisões e fazer modificações .
Eles dão medo >.<', sim.
Mas estão sempre dando muito de si, pois só quando vocês tiverem mais idade que perceberão como é complicado manter vidas on e off em harmonia.

________________
O que acha dos admins? MyAsx
O que acha dos admins? Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Ir para o topo Ir para baixo
GamerLuiz
Membro
Membro
GamerLuiz


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que acha dos admins? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que acha dos admins? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


O que acha dos admins? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acha dos admins?   O que acha dos admins? Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011 - 21:47

Tem trolls que votaram nas opções negativas =3
Em votei em "Já falei com eles, são legais =3"
Não conversei com todos, mas os que eu conversei são lecais =3

________________
O que acha dos admins? Tumblr_li3tggRC3J1qcldl2
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O que acha dos admins? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que acha dos admins? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


O que acha dos admins? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acha dos admins?   O que acha dos admins? Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011 - 21:51

Eu só conversei o com o Danilo e ele é bem legal ^^ Gosto dos adm eles administram muito bem este fórum/site. Não reclamo denada xD.
Caramba os ADM comentando em fics 8D que legal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Onassis
Membro
Membro
Onassis


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
O que acha dos admins? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que acha dos admins? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2010


O que acha dos admins? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acha dos admins?   O que acha dos admins? Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011 - 22:10

Quando tive um problema, falei com um deles, e ele resolveu super rápido.

Faltou a opção "São eficientes e sabem fazer seu trabalho".

________________
_____
O que acha dos admins? Crest_of_Courage_by_alijameel
"Depois de um sonho infinito dentro de um mundo que não existe
Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"

_____
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/osf2k2
Platino
Membro
Membro
Platino


Masculino Alerta Alerta :
O que acha dos admins? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que acha dos admins? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


O que acha dos admins? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acha dos admins?   O que acha dos admins? Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011 - 22:21

Tenho medo deles , mais acho eles bem legais <3

ADM's DA PM ! Forever Alone ! E-E

________________
O que acha dos admins? Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Ir para o topo Ir para baixo
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que acha dos admins? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que acha dos admins? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


O que acha dos admins? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acha dos admins?   O que acha dos admins? Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011 - 22:28

Cof cof '-'

Várias pessoas acham que tem medo deles, mas isso NÃO é medo!
*Modo House on
Você so tem medo, se alguem ou de alguem quando da um tiro na sua perna. O que eles fazem não é menos que o seu dever, apenas o dever deles é muito rigido e eles empoem vigor sobre as regras, e sobre o fórum, deixando-nos com medo. Eles são legais, pelo menos não atiram nas sua perna
*Modo House off

Gosto do Tio Robert! XD Ele descobriu o Mew Two em outro anime que não seja Pokémon '-' E também, é justo. Tio Dan... sei lá '-' Nunca falo com ele. Deveria ser importante que os Adms se comunicassem mais com os membros do fórum '-' Assim teria 50% de paz ou 50% de guerra. Não saberemos se um tiro doi, até apertar o gatilho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O que acha dos admins? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que acha dos admins? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


O que acha dos admins? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acha dos admins?   O que acha dos admins? Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011 - 22:41

Ainda não posso ter um conclusão do que realmente são, nunca conversei com eles e eles me parecem distantes. De certo é porque tem sua vida social.
Ao menos quando resolvi um problema com a minha conta antiga, o Dan resolveu bem rápido mesmo.
Pra mim são pessoas normais que dedicam parte do seu tempo no forúm e no site. São bem atarefados, tanto na vida social quanto profissional, por isso são um pouco distante.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
O que acha dos admins? Sp3b0Xd
O que acha dos admins? 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPO que acha dos admins? 006O que acha dos admins? 018O que acha dos admins? 031O que acha dos admins? 135O que acha dos admins? 117
Ir para o topo Ir para baixo
cfox
Membro
Membro
cfox


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O que acha dos admins? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que acha dos admins? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


O que acha dos admins? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acha dos admins?   O que acha dos admins? Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011 - 22:50

Bom, eu sou relativamente novo aqui no fórum, mas já o acompanho há um tempo.
Eu não os conheço bem, mas já vi que eles parecem ''gente boa'', fazem bem o trabalho a meu ver, fazem Comentários construtivos e, principalmente, sem muitos erros de Português, e eu odeio ver erros de português.

________________
O que acha dos admins? IIwkRYaO que acha dos admins? IIwkRYaO que acha dos admins? IIwkRYaO que acha dos admins? IIwkRYa
O que acha dos admins? IIwkRYaO que acha dos admins? IIwkRYaO que acha dos admins? IIwkRYaO que acha dos admins? IIwkRYa
look @ this young man
O que acha dos admins? ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Yruca
Membro
Membro
Yruca


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O que acha dos admins? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que acha dos admins? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


O que acha dos admins? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acha dos admins?   O que acha dos admins? Icon_minitimeTer 18 Jan 2011 - 10:04

Os admins são mega híper legal, embora eu agora mudar minha opinião sobre os staffers eles tão bem melhores agora a equipe merece parabens, agora darei minhas características de cada uma.

Danilo: É super simpático e resolve todas minhas dúvidas em relação ao forum/site.

Robert: O mesmo que o Dan, porém é mais sério, e as vezes tem a impressão de ser grosseiro, mas é o jeito de cada um.

Titio Godmew: Ele é mais na dele, nunca conversamos como eu ja conversei com danilo, mas pelos posts ele é legal, ele se preocupa mais com o forum.

Parabéns a todos!!!!!!!!!!!!!!! uhu

________________
Pessoal Add meu FC, assim iremos fazer trocas, batalhas, amizades, e seremos grandes amigos !!

3DS FC: 3582-9421-8445
Nick: Yruca
Add lá



Olá Convidado, no forum da Pokemon Mythology tem 603170 posts mas só 0 são seus, Poste mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que acha dos admins? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acha dos admins?   O que acha dos admins? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que acha dos admins?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» admins leiam isso pf pf pf !!!!!!!
» Votação Novos Admins 2015
» Mim acha
» Acha q faz sentido????
» O que você acha dos torneios do TKJ.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: